Cristina
R$ 150,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ceara_falante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cristina

#1 Mensagem por ceara_falante » 16 Ago 2010, 16:20

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo longe de Gyn e das saídas putanhísticas apareci em um Congresso na semana passada na terra do Índios Goyases para apreciar as belezas locias.

Como as "velhas" conhecidas (Sofia, Natali, e cia Ltda) nos deixaram. Fiquei sem saber que faria. Sorte que temos amigos e um velho conhecido da cidade (que não é forista) arrumou duas garotas amigas dele. A primeira, uma "ruiva" (o cabelo deve ser pintado) branquinha chamada Lorena, e outra loirinha (idem) de nome Cristina. Ele estava com as duas no carro quando veio me pegar no hotel, rumamos para um motel da saída novo, acho , mas legal com piscina e 2 quartos. Eu fiquei com a Cristina e ele com a Lorena (elas não fazem festinha infelizmente), mas deu para aproveitar.

Após a introdução vamos aos relatos.

A Cristina é uma loirinha de 1,60, cabelo no ombro, olhos claros, bem branquinha, cara de patricinha, sem barriguinha, bundinha 10, seios pequenosa médios, branquinhos com biquinho clarinho.

Chegando no motel fui tomar banho e ela estava só de calcinha com a bunda virada para mim, não aguentei e comecei lamber. O oral da moça é o ponto forte, de longe a boca mais sedosa que pegou o Jr. Ela faz com eficiência e maestria. Após alguns minutos de bulinação fomos para o fight. Aguenta todas as posições sem problema (por cima, baixo, lado, por traz, etc). Terminei na boquinha por que ela pediu!!!!!

Após um intervalo, para recompor a casa, fizemos a mesma coisa, só não sei a ordem!!!!!

Custo R$ 150,00 após negociação (parece ser o preço padrão daqui agora, em outras épocas era 100, mas parece que a inflação corroeu nosso $$$)
Motel: Acho que foi R$ 80,00, o meu amigo que pagou!!!!!!!
Acho que não faz anal, mas não perguntei.

Considerações sobre as companhias:
As meninas foram arranjadas via um "promoter" conhecido do meu amigo, normalmente ele que arruma trabalho para elas, mas não é agência. Pedi o nº da Lorena e ela não permitiu passar. Falei do GP para a Cristina e ela disse que não é cadastrada ainda, mas ela concordou em repassar (é o que está no tópico). O atendimento foi de 1ª, celular desligado, não fuma, cheirozinha, não regulou tempo, passamos umas 2h sem problema)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8439-1838

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Cristina

#2 Mensagem por CUTIERO » 16 Ago 2010, 16:36

A GAROTA SE CADASTROU NO FÓRUM E AUTORIZOU A POSTAGEM DE SEUS CONTATOS.
TÓPICO LIBERADO.
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Nômade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Nômade » 19 Ago 2010, 21:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Já sai com essa moça, bom vê-la por aqui, facilita!

Universitária, bom nível, educada, instruida e boa de papo, pra quem não quer apenas meter e vazar.

Como disse o cearence acima, rosto bem razoável, loira, cabelo liso na altura dos ombros, corpo encima. Pele branquinha, macia e cheirosa. Toda depilada.

Oral de responsa, com direito a gozada na boca. Aliás, o programa todo é de responsa, a garota tenta agradar o cliente, aguenta bem todas as posições com estocadas fortes! Ela mesma muda de posição, o que é um ponto forte na minha opinião e gosta de falar umas safadezas no pé do ouvido.

Celular desligado, não regulou muito o tempo, mas creio que não passamos de 2h.

Enfim, recomendo!

Link:
🔗

CORONEL_DOMADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cristina - A MARAVILHOSA

#4 Mensagem por CORONEL_DOMADOR » 12 Set 2010, 20:57

Oculto para usuários:
ESTOU ME RECUPERANDO ATÉ AGORA DA SURPRESA DE TER CONHECIDO ESSA MULHER MARAVILHOSA!!!!

LOIRA NATURAL, SORRISO MEIGO, OLHOS CASTANHOS ESVERDEADOS, PELE CLARINHA, MARQUINHA DE BIQUINE PEQUENININHA,
PEITINHOS DE PEQUENOS A MÉDIOS DO BIQUINHO ROSINHA, E A BUCETINHA É UM CAPÍTULO A PARTE.

Liguei para ela ontem a tarde e ela me disse estar ocupada com um trabalho da faculdade e que naquela hora não podia sair, marcamos então para noite. Peguei minha deusa em frente o HDT, ela disse morar no Parque Ateneu, mas não gosta que a peguem em casa porque mora com os pais. Cheguei ao HDT e ela já estava lá, mas eu até então não a conhecia, eu vi uma mulher linda muito bem arrumada, com vestido azul parada na calçada mas nunca pudia imaginar que aquela pessoa fosse a Cristina. Ela não tem cara nenhuma de garota de programa, pelo contrário ela parece mais com uma moça recatada, só soube que era ela quando liguei em seu celular e a moça linda que eu estava olhando atendeu....ficou completamente louco ao saber que era aquela maravilha que estaria em meus braços alguns minutos depois. Ela entrou no carro e fiquei hipnotizado com a beleza da mesma. Chegamos ao Motel e me surprendi mais ainda com o atendimento que recebi estilo namoradinha, beijei muito a bucetinha dela que para mim é a mais gostosa que já degustei, o melzinho dela é muito doce, fizemos amor, e conversamos bastante, ela é muito inteligente e culta. Depois mais uma surpresa me aguardava, no banho ela me pagou um boquete maravilhoso até eu gozar. Só depois ela se deu conta que havia molhado o cabelo e disse que teria que inventar uma boa desculpa. Das Gps que peguei aqui do guia ela (para meu olhar de bobo apaixonado) e a mais linda, inteligente e gostosa. Para quem gosta do tipo devassa esqueçam, porque a Cristina é uma companhia agradabilissima estilo namoradinha mesmo.
Notas: 100000000000
Valor: 150,00 custo X beneficio o melhor de todos

Repeteco com certeza virei BOP!

AVISO:

Este TD foi desclassificado e suprimido por ser comprovadamente forjados para ajudar

ou denegrir a GP em questão

A Administração e Coordenação GPGuia

Março de 2011

Link:
🔗

CORONEL_DOMADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cristina: mais um encontro que esse espetáculo

#5 Mensagem por CORONEL_DOMADOR » 27 Set 2010, 12:10

Oculto para usuários:
Bom dia senhores, vim falar novamente sobre essa linda mulher, que reencontrei no sábado, não sei se é permitido fazer duas postagens seguidas mas se não poder por favor me desculpem ainda estou me adaptando ao forum.

No sábado marquei com alguns colegas de trabalho uma reunião, mas que fosse no motel para depois chamar umas primas para relachar. Liguei então no período da manhã para a Cristina porque se tinha uma garota que pudesse apresentar aos colegas teria que ser ela. Ela atendeu simpatissima como da outra vez e marcamos as 14 horas no Eros, deu um pouco de trabalho para convencer a moça quando disse que estaria com outros 3 caras e deixou claro que cobraria então R$ 100,00 a hora, não vi problema algum, e como ela já me conhecia resolveu me dar um voto de confiança. As 14 liguei para ela para informar a suíte e ela foi pontual chegou em 15 minutos. Como meus colegas e eu tinhamos que falar de trabalho disse que ela poderia ficar á vontade e dei idéia dela ir para a hidro, ela foi no quarto colocou o roupão, ficou meio perdida por alí já que estava sozinha, perguntou se podia pegar um vinho, eu concedi o pedido, abri para ela, e como ela estava meio sem rumo disse que poderia ficar perto de nós. Aí os olhinhos dela chegaram a bilhar, ficou caladinha por alguns minutos (para pegar o fio da conversa), e depois ela solta a opinião dela em um dos pontos da reunião, com embasamento e tudo, ficamos simplismente boquiabertos, um dos colegas continuou a dar conversa a ela e ela continuou a mostrar toda sua inteligência e senhores tenho que confessar que graças a ela a reunião acabou antes do previsto. A mulher entende um pouco de tudo, economia, política, e Direito.
Aí um dos amigos começou a ligar para algumas primas mas nada de nenhuma atender, aí a Cristina salva o dia mais um vez dizendo que conhecia um agenciador
Oculto para usuários:
( um tal de Adão)
que poderia arrumar a s garotas, ficamos meio pé atrás, até mesmo pelo valor R$ 300,00. Mesmo assim ela garantiu que as meninas valeriam a pena e resolvemos liga para o sujeito, ela ligou claro por já conhecê-lo e ela havia dito também que ele é muito sistemático que não é qualquer um que consegue sair com as garotas dele. Ela ligou para ele e depois me passou o telefone para falar com ele, sujeito muito simpático, quando peguntei sobre o valor ele disse que as garotas que mandaria era sem frescura e que ficaria ATÉ 3 horas com a gente. Fiz as conta e cheguei a conclusão de que valeria a pena (levando em consideração o fato que pagar R$ 150,00 R$ 200,00 para garotas que as vezes não merecem e só ficam 2 horas). Aí a Cristina pediu novamente o telefone para falar com o agenciador e ela mesma pediu as garotas que julgava melhor para conhecermos. Em meia hora chegaram 3 meninas fenomenais, tanto em beleza, quanto em simpátia e inteligência.
Oculto para usuários:
Mandou a Jane (loira, baixinha, bem malhada, lindissima), mandou a Poliana (morena, corpo fenomenal, recém formada em Direito), e mandou a Michelle(morena, alta, corpo lindo, trabalha com marketing).
Conversamos por alguns minutos, logo foram colocar o roupão também, voltaram e abrimos outro vinho, que papo bom, aí logo um colega intimou uma as primas para o quarto, fui com a Cristina para outro e não sei relatar sobre os que ficaram. No quarto a Cristina veio com estilo namoradinha dela que adoro, estava com um vestido estilo aqueles de secretária (as amigas dela também estavam muito elegantes), tirei ele com todo carinho, aí apareceu a calcinha azul que ela estava usando, fiquei louco quando vi aquela calcinha azul em seu bumbum branquinho.....rapaz fiquei na dúvida se adimirava mais um pouco a beleza da prima ou tirava aquela calcinha, na dúvida ela tomou conta da situação, tirou minha roupa, me colocou sentado na beira da cama, e ajoelhou-se no chão com o bumbum voltado para o espelho, a visão era do paraíso, gozei em sua boquinha e ela não deixou escorrer nenhuma gotinha, ela é fenomenal no oral, tem um tecnica que deixa o coronelzinho limpinho é demais, daí ela foi no banheiro, escovou os dentes e quando voltou já ficou de 4 na cama e disse que era minha vez......nossa....tirei aquela calcinha dela, ainda de 4 e chupei deliciosamente sua bucetinha rosinha, ainda de 4, e a cara dela de prazer enquanto eu a chupei era enloquecedora, e o melzinho dela docinho é inexplicável. Deitei ela na cama coloquei a camisinha e namorei muito ela enfiando no ppmm, depois pedi para ela cavalgar e ela sentou nele de costas para mim, sabia que ia gozar então não deixei ela ficar muito tempo naquela posição, deitei ela de conchinha e que maravilha sentir o corpo dela tremendo enquanto eu enfiava nela de conchinha daí ela me empurrou e ficou de 4 para mim entendi a intimaçao e fui me deliciar na bucetinha dela de 4 acabei gozando novamente.
Descançamos alguns minutos, tomamos um banho com os sabonetes dela e fomos lá para fora ver a situação de nossos amigos. Já tinha um casal lá fora, depois os outros foram chegando aos pouco, pedimos algo para comer, enquanto isso conversamos mais um pouco, que papo agradável, notei uma coisa, elas em questão de humor são meio parecidas, parecem nao gostar muito de brincadeiras e piadas, a Cristina já havia me dito que era um pouco antissocial aí entendi o motivo, quando se fala em assuntos inteligentes ficam entusiasmadissimas, mas quando se fala de assuntos bobos, piadas e tal ficam distantes.....mas não estou dizendo que não gostei delas, prefiro assim do que garotas que só fazem graça, piadas e etc....comida chegou, comemos e logo chamamos as moças novamente para namorar, tinha gente pra todo lado, quartos, hidro.....e o atendimento da Cristina excepcional como sempre nos moldes do primeiro. Quando no demos conta já era hora de ir embora.
Custo: Cristina, R$ 400,00 combinamos antes que seria R$ 100,00 a hora e cumpri uma vez que ela ficou das 2 as 6 e pouco lá.
Outras garotas: R$ 300,00 ficaram quase 3 horas, recomendas as meninas são de 1 qualidade mas não querem entrar para o forum.
motel: tivemos que fazer vaquinha entre os marmanjos.
Minha felicidade no final de tudo não tem preço.

É isso aí até a proxima!!!

AVISO:

Este TD foi desclassificado e suprimido por ser comprovadamente forjados para ajudar

ou denegrir a GP em questão

A Administração e Coordenação GPGuia

Março de 2011

Link:
🔗

TOF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por TOF » 28 Set 2010, 11:03

este nº de celular está correto? só cai na caixa postal ou desligado.....

Link:
🔗

driver_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por driver_2008 » 14 Out 2010, 22:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava com uma tarde de filga semana passada e decidi sair. Dando uma olhada nas "novidades" do GP vi que a Cristina poderia se encaixar bem. Liguei e fui atendido depois de algumas tentativas. Ela disse que a tarde estaria no Flamboyant e que poderia pegá-la lá. Perto do horário liguei e peguei-a do lado de fora.

Descrição....

Loirinha, estava com blusa e calça (trajes bem civis), perfume não muito forte. Faz faculdade, é uma companhia agradável, boa de conversa. Chegando ao local, começou a pegação, beija bem, faz um oral de 1ª também. (Tirando a roupar mostra o corpinho, com marquinhas de biquini. Seio médios e durinhos também) começou a metelança e foram 2 rounds com descanço no meio. O primeiro terminei na boquinha, segundo gosei de 4 (posição preferida quando elas querem terminar logo!!!)

Resumo : recomendado

Custo: R$ 150,00 + R$ 30,00

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por CUTIERO » 18 Out 2010, 15:18

ATENCÃO!

Este tópico foi bloqueado em 18/10/2010 para análise pela moderacão do Gpguia.
O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.
Dúvidas sobre o bloqueio deste tópico devem ser dirimidas através de MPs a serem enviadas para CUTIERO.

Atenciosamente,

CUTIERO

Coordenaçao do Gpguia

Link:
🔗

Trancado