Bom dia senhores, vim falar novamente sobre essa linda mulher, que reencontrei no sábado, não sei se é permitido fazer duas postagens seguidas mas se não poder por favor me desculpem ainda estou me adaptando ao forum.
No sábado marquei com alguns colegas de trabalho uma reunião, mas que fosse no motel para depois chamar umas primas para relachar. Liguei então no período da manhã para a Cristina porque se tinha uma garota que pudesse apresentar aos colegas teria que ser ela. Ela atendeu simpatissima como da outra vez e marcamos as 14 horas no Eros, deu um pouco de trabalho para convencer a moça quando disse que estaria com outros 3 caras e deixou claro que cobraria então R$ 100,00 a hora, não vi problema algum, e como ela já me conhecia resolveu me dar um voto de confiança. As 14 liguei para ela para informar a suíte e ela foi pontual chegou em 15 minutos. Como meus colegas e eu tinhamos que falar de trabalho disse que ela poderia ficar á vontade e dei idéia dela ir para a hidro, ela foi no quarto colocou o roupão, ficou meio perdida por alí já que estava sozinha, perguntou se podia pegar um vinho, eu concedi o pedido, abri para ela, e como ela estava meio sem rumo disse que poderia ficar perto de nós. Aí os olhinhos dela chegaram a bilhar, ficou caladinha por alguns minutos (para pegar o fio da conversa), e depois ela solta a opinião dela em um dos pontos da reunião, com embasamento e tudo, ficamos simplismente boquiabertos, um dos colegas continuou a dar conversa a ela e ela continuou a mostrar toda sua inteligência e senhores tenho que confessar que graças a ela a reunião acabou antes do previsto. A mulher entende um pouco de tudo, economia, política, e Direito.
Aí um dos amigos começou a ligar para algumas primas mas nada de nenhuma atender, aí a Cristina salva o dia mais um vez dizendo que conhecia um agenciador
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
( um tal de Adão)
que poderia arrumar a s garotas, ficamos meio pé atrás, até mesmo pelo valor R$ 300,00. Mesmo assim ela garantiu que as meninas valeriam a pena e resolvemos liga para o sujeito, ela ligou claro por já conhecê-lo e ela havia dito também que ele é muito sistemático que não é qualquer um que consegue sair com as garotas dele. Ela ligou para ele e depois me passou o telefone para falar com ele, sujeito muito simpático, quando peguntei sobre o valor ele disse que as garotas que mandaria era sem frescura e que ficaria ATÉ 3 horas com a gente. Fiz as conta e cheguei a conclusão de que valeria a pena (levando em consideração o fato que pagar R$ 150,00 R$ 200,00 para garotas que as vezes não merecem e só ficam 2 horas). Aí a Cristina pediu novamente o telefone para falar com o agenciador e ela mesma pediu as garotas que julgava melhor para conhecermos. Em meia hora chegaram 3 meninas fenomenais, tanto em beleza, quanto em simpátia e inteligência.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mandou a Jane (loira, baixinha, bem malhada, lindissima), mandou a Poliana (morena, corpo fenomenal, recém formada em Direito), e mandou a Michelle(morena, alta, corpo lindo, trabalha com marketing).
Conversamos por alguns minutos, logo foram colocar o roupão também, voltaram e abrimos outro vinho, que papo bom, aí logo um colega intimou uma as primas para o quarto, fui com a Cristina para outro e não sei relatar sobre os que ficaram. No quarto a Cristina veio com estilo namoradinha dela que adoro, estava com um vestido estilo aqueles de secretária (as amigas dela também estavam muito elegantes), tirei ele com todo carinho, aí apareceu a calcinha azul que ela estava usando, fiquei louco quando vi aquela calcinha azul em seu bumbum branquinho.....rapaz fiquei na dúvida se adimirava mais um pouco a beleza da prima ou tirava aquela calcinha, na dúvida ela tomou conta da situação, tirou minha roupa, me colocou sentado na beira da cama, e ajoelhou-se no chão com o bumbum voltado para o espelho, a visão era do paraíso, gozei em sua boquinha e ela não deixou escorrer nenhuma gotinha, ela é fenomenal no oral, tem um tecnica que deixa o coronelzinho limpinho é demais, daí ela foi no banheiro, escovou os dentes e quando voltou já ficou de 4 na cama e disse que era minha vez......nossa....tirei aquela calcinha dela, ainda de 4 e chupei deliciosamente sua bucetinha rosinha, ainda de 4, e a cara dela de prazer enquanto eu a chupei era enloquecedora, e o melzinho dela docinho é inexplicável. Deitei ela na cama coloquei a camisinha e namorei muito ela enfiando no ppmm, depois pedi para ela cavalgar e ela sentou nele de costas para mim, sabia que ia gozar então não deixei ela ficar muito tempo naquela posição, deitei ela de conchinha e que maravilha sentir o corpo dela tremendo enquanto eu enfiava nela de conchinha daí ela me empurrou e ficou de 4 para mim entendi a intimaçao e fui me deliciar na bucetinha dela de 4 acabei gozando novamente.
Descançamos alguns minutos, tomamos um banho com os sabonetes dela e fomos lá para fora ver a situação de nossos amigos. Já tinha um casal lá fora, depois os outros foram chegando aos pouco, pedimos algo para comer, enquanto isso conversamos mais um pouco, que papo agradável, notei uma coisa, elas em questão de humor são meio parecidas, parecem nao gostar muito de brincadeiras e piadas, a Cristina já havia me dito que era um pouco antissocial aí entendi o motivo, quando se fala em assuntos inteligentes ficam entusiasmadissimas, mas quando se fala de assuntos bobos, piadas e tal ficam distantes.....mas não estou dizendo que não gostei delas, prefiro assim do que garotas que só fazem graça, piadas e etc....comida chegou, comemos e logo chamamos as moças novamente para namorar, tinha gente pra todo lado, quartos, hidro.....e o atendimento da Cristina excepcional como sempre nos moldes do primeiro. Quando no demos conta já era hora de ir embora.
Custo: Cristina, R$ 400,00 combinamos antes que seria R$ 100,00 a hora e cumpri uma vez que ela ficou das 2 as 6 e pouco lá.
Outras garotas: R$ 300,00 ficaram quase 3 horas, recomendas as meninas são de 1 qualidade mas não querem entrar para o forum.
motel: tivemos que fazer vaquinha entre os marmanjos.
Minha felicidade no final de tudo não tem preço.
É isso aí até a proxima!!!