Mais uma novidade LOIRA para dividir com vcs, estou percebendo que ando tendo uma queda por Loiras.
Essa aqui vai ter amigo meu bravo comigo por ter postado, bem que também gostaria de manter ela sobre sigilo mas... a gatinha esta precisando de $$$$$ e resolveu autorizar o postagem no forum.
Conheci essa linda, linda, linda loirinha por intermedio de um chegado que tem contato com meninas $$$$$. Assim q vi fiquei louco mas devido a problemas de agenda so pude marcar 2, 3 dias depois, nisso um de nossos amigos tomou a dianteira da coisa e saiu com ela na segunda, ficando completamente apaixonado. Diante de tao preciosa informação tratei logo de garantir o esquema de terça, pois ja tinha noticias q tinha gente querendo tomar o meu lugar.
Tudo combinado por telefone, me dirigi ao local combinado, proximo ao Fujioka da T-9. Eis que me celular toca, estava do lado de fora do carro, quando me surge uma loira simplesmente linda, linda linda, em um vestido tomara q caia prata, salto alto, cabelos muito bem cuidados, maquiada, perfume delicioso e discreto, devido ao vestido era possivel ver suas maravilhosas pernas alem das estonteantes curvas do seu corpo.
Isso era 6 e pouca da tarde, imaginem o transito ate o motel, o que nos possibilitou um bom tempo de conversa para quebrar o gelo e criar um clima agradavel.
Pausa para descrição da loirinha: Loira branquinha ingual leite, pintinhas lindas espalhadas pelo corpo, seios siliconados lindos, um belo bumbum e pernas muito bem torneadas, ja foi mae, mas nao apresenta, usa lentes azuis (particularmente nao curto), tem labios carnudos deliciosos.... nao tem como explicar como e deliciosa e bonita. Faz trabalhos de ..... para os mais atentos com certeza ja ha viram estampada por ai.
banhos tomados a coisa começou com muito beijo, pegação gostosa, ele faz uma cara de ..... quando esta curtindo, morde a lingua, gente, coisa de louco essa visao. chupação no couro e trabalhos em todas posições, finalizei com ela de 4. (deixou claro que beijo e oral sem depende da higiene de cada um)
outro banho, 10 min de papo legal, e outro round nos moldes do anterior. beijação, chupação e muito trabalho de cama. Não convem mais detalhes pq tenho certeza q ja me chamarão de BOP da loirinha.
enfim, trata-se de uma excelente compania, diferenciada mesmo de outras, quem esta procurando so uma metida nao convem procura-la. compania diferenciada preço diferenciado. Nao regulou tempo mas o combinado foi R$ 200 por uma hora e meia, disse que faz anal, valor a parte, eu nao experimentei mas, como haverá repeteco...
rosto 8,5
seios 9
bumbum 9
pernas 9
oral 10
vaginal 10
conjunto 9,5
custo bebeficio, para quem gosta de algo diferenciado vale a penas R$ 200 mais despesas de motel
informou que logo tera fotos em um dos sites
Repeteco, sempre que juntar $$$$$ suficiente.
msn - sininho.******
cel 9967-0193