Clara (prima da Paola Loirinha)
R$ 150,00 - Telefone: 8512 2135

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ENgenheiro_de_gps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clara (prima da Paola Loirinha)

#1 Mensagem por ENgenheiro_de_gps » 02 Set 2010, 18:48

POSITIVO
Como havia dito no td da Paola Loirinha

No TD de hoje a Paola me solta que tem uma prima que está querendo iniciar carreira, mandei vim correndo.

Dei uma com a Paola e Logo me chega a Clara...hummmm que delicia!!!!

De vestido azul claro, alta (1,70 maromenos) de salto alto magra, morena cabelo liso e natural, linda de rosto e quando tirou a roupa (detalhe já foi entrando e ficando de calçinha...adorei) delicia, falça magra, bundinha empinadinha uma tatuagem gigante nas costas que está acabando de fazer.

Sentou na cama papo vai papo vem parti para cima dela, boquete na sola gostoso, mas burogratico (como é iniciante nem me preocupei ) cai de boca chupei muito sua chaninha linda e cheirosa.

Encapei o bicho e tome lhe rola, comi de todo jeito, sem problemas, gostei do produto, mas é iniciante vai entrar no clima rápido.
Intimei o drive c para ver q q dava, e ela falou que tb libera dependendo o pau do cara e da verba a ser investida!! Compensa.

Pedi para ela chupar e quase gosei na boca dela, mas não deichou e gosei nos seus peitos, mas com um bom papo gosaremos na boca....ihu.

Notas:
Peito: 9 pequenininho meu n
Bunda: 9 ela é empinadinha aprsar dela ser magrinha e alta;
Conjunto: 9
Simpatia: 9 menina gente boa, não tem malicia ainda de puta mas um pouquinho travada.
******/8512 2135

Presente:
Como convenci a Paola de aderir a campanha ela tb aderiu por tempo Determinado!!

Recomendada e terá repeteco.

Detalhe no 3 round peguei a Paola e a Clara, mas isso é motivo para outro post.

VLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clara (prima da Paola Loirinha)

#2 Mensagem por CUTIERO » 03 Set 2010, 10:39

ATENCÃO!

TÓPICO ANALISADO E LIBERADO.
A GP SE CADASTROU E AUTORIZOU A LIBERAÇAO DE SEUS CONTATOS
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
Coordenaçao do Gpguia

Link:
🔗

morm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por morm » 23 Set 2010, 09:50

Bom, sai com a Clara na noite de ontem. Gostei bastante dela, bem educada, bonita, bem arrumada, gostosa, e novinha, 19 anos segundo ela.

Não vou contar como foi o programa, mas ela é muito dedicada e gosta do que faz. Vai ter repeteco se eu puder.
Notas:
Seios: 9 (médio, estilo ninfeta)
Bunda: 9 (durinha)
Rosto: 9 (cara de menina)
Barriga: 10 (não tem)

Para quem gosta de uma falsa magra eu recomendo ela =)
Recomerei qualquer dia kkkkkkkkk

ps: esqueci do valor, é 100/ hora. mas ela negocia dependendo do tempo. fui

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por CUTIERO » 23 Set 2010, 10:13

CLASSIFICAÇAO DE TD RETIRADA.
SE NAO PODE FALAR COMO FOI O PROGRAMA, NAO PODE SER CONSIDERADO TD.
NO AGUARDO DA DESCRIÇAO DA PUTA E DA TREPADA PARA ADICIONAR, SENAO FICARÁ APENAS COMO COMENTÁRIO E EM BREVE VAI PRA LIXEIRA.
NO AGUARDO

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

TOF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por TOF » 23 Set 2010, 17:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Clara a alguns dias atras.... maruqie de pegá-la em frente ao Hotel Cristal ali na Av. 85.... chego no local e hora marada e a mesma e encontrava a minha espera.... estava num vestido.... entrou no carro e rumamos pro motel.... chegando la entramos na suite e nos despimos.... estava um calor de rachar, fui tomar uma ducha.... ao voltar ela estava nua.... ela é morena... magra... ninfeta... com uma tattoo enorme nas costas... estava em fase de acabamento.... começamos a nos pegar mas tinha q ir com cuidado por causa da tattoo dela.... ela caiu de boca no couro e ficou mamando um bom tempo.... q boquete bom.... quase gozei na boca dela... tive q mandar ela parar..... senao o vulcão iria expelir lava..... botei ela deitada e começamos no ppmm.... depois fomos pro frango assado... ela veio por cima e cavalgou com maestria.... pra finalizar ela ficou de 4.... dei umas bombadas violentas até gozar.... pausa pro banho e logo começamos o 2º round.... parecido com o 1º.

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 7
Peitos: 7
Bunda: 8
GP: 100,00
Tempo: 2 horas
Motel: 28,00

Link:
🔗

bloco_unido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clara

#6 Mensagem por bloco_unido » 06 Out 2010, 09:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá nobres colegas da putaria,

TD ocorrido ontem...

Gosto do estilo de mulheres do tipo namoradinha, falsa magra, nada de muito ão...
e a Clara tem esse estilo, (para os putões que já teve o prazer de experimentar a Ludy, praticamente o mesmo formato físico)

A GP:
Morena clara, 1,70m, falsa magra; 19 aninhos; peitos pequenos pra médios (com os bicos claros furando a blusa!! delícia); uma bundinha muito gostosinha (pro formato do corpo, a bunda é grande); menina falante, está no ramo a pouco tempo; 02 meses (mas sabe o que quer nessa vida); gente boa; e tem uma tatuagem gigante nas costas (algo meio que uma roseira...rs)

O TD:
a moça não mora na cidade, mora nas cidades vizinhas, normalmente sempre vai pra casa da prima (Paola loirinha), mas como o meu alvará estava um pouco curto; marquei de busca-la no portal shopping... (atrasei quase 25 min... é o trânsito da cidade.... rs, por conta disso tivemos que passar no centro antes e de lá acabamos indo para o Duetto.

No ninho do amor, fui tomar um banho, quando volto já me deparo com a delicinha só de calcinha... começou a pegação, beijos, abraços, amassos e a distinta foi descendo e começou com um oral no couro, muito bom (chupa com vontade; boa técnica)... em seguida pegou um preservativo Jontex (que a mesma leva na bolsa, pois não gosta dos preservativos do motel);e já começou cavalgando de costas (linda visão); passando por frango assado, ppmm, etc... e borracha cheia.... rs

Pausa pro banho, conversa vai, conversa vem e o segundo round começou no oral... estava gostando demais; já super atrasado; acabei ficando no oral mesmo; gozando nos peitos, pescoço, rosto; era pra ser na boquinha; mas voou pra todo lado.. hehehe...

A mesma diz que faz anal, mas combinando o valor, não quis experimentar....
Ficamos no ninho do amor quase 02h; rolou uma boa quimica.

Valor do TD: R$ 150,00 (fez um descontinho, devido ao tempo; embora tenhamos ficado mais tempo do que o combinado)
Motel Duetto + frigobar: R$ 23,00 (gostei desse motel; limpo e barato)

Repeteco com certeza!!!
Recomendo...

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#7 Mensagem por GREGMASTER » 15 Out 2010, 08:50

NEGATIVO
Bom Dia Senhores!

Tive um encontro com esta moça e vou relatar o acontecimento.
Alguns atributos nas postagens da mesma me chamaram a atenção então fui vê-la, liguei marquei e busquei, a primeira impressão não foi muito legal, achei ela com o rosto muito comprido, meio desajeitada mesmo assim fomos.

Quando já estávamos instalados, conversei um pouco com a mesma, quando tirou a roupa vi,
ela tem um plástico de uns 80 centímetros por 15 q não desgruda das costas de maneira nenhuma.

Continuava esquisita, mandona, brabona e com uma conversa meio broxante. Na verdade este tipo de comportamento tira o tezão como diz a Luka, mas estávamos ali fomos para os finalmentes, chupando ela não quer demorar muito e não se posiciona muito bem, na hora do engate revelou um mau hálito, engatada de frente ela até que foi boa queria que eu cadenciase do jeito dela fiz isso e ela gozou, se amoleceu toda, concluímos assim.

Intervalo, a mulher estava inquieta, então resolvi começar logo o 2º para liberá-la.

O 2º foi fraco e rápido, pensei em nem gozar para liberá-la logo, forcei um pouco e gozei logo.

Na saída dela soltou uma frase pronta, uma “poesia” pré elaborada sobre o universo masculino, acho que ela não tem muito respeito pelos homens.

Tá aí minha contribuição.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#8 Mensagem por samueljose » 30 Out 2010, 13:36

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, vamos a mais um TD, o ultimo que está atrasado.

Esse TD é mais antigo do que os outros dois primeiro daqui de Goiania.

Na verdade eu tinha ligao para a Paola, me interessei pelos relatos dela, mas quem atendeu foi essa prima dela, dizendo que a Paola estava impossibilitada de atender e se preontificou a sair comigo. Ao fone foi simpatica, me explicou tudo, gostei da conversa dela. Marcamos e fui ao encontro dela. O ponto de referencia para encontrá-la foi na 85 proximo a um hotel, não me lembro o nome, não conheço muito aqui em Goiania.

Resumo da ópera:
Biotipo: Alta, magrinha, morena, aparencia mediana. Talvez o relato do amigo Ricardo tenha sentido, ela é alta e talvez isso a faça um tanto dezengonsada. Tem um plastico nas costas, está fazendo uma grande tatoo nas costas, mas esse plastico atrapalha um pouco também.
Oral: sem capa, razoável, não deixa finalizar na boca, mas eu finalizei nos peitos dela, foi muito bom.
Vaginal: De frente, de costas, de lado, não negou posição, gozei a segunda.
Beijo: Não gosta muito de beijar.
Anal: Não faz.
Banho, e quando volta ela já está pronta para ir embora, e como eu também queria ir, fomos.
COnsiderações finais: Foi uma transa comum, também senti um pouco de pressa da garota, mas cumpriu o combinado, foram dois rouds.
Custo beneficio: 150 e um pouco mais de 1h. POr esse preço não terá repeteco. Atendimento um tanto automático.
Pude perceber nas conversas que tanto ela quanto a Paola não iniciaram suas atividades aqui no forum, já trabalham nisso a um bom tempo, não são novatas na arte da putaria, e ficou muito mais claro isso durante a transa. Como sou experiente na arte putanhistica, pude perceber facilmente, e nas conversar ficou claro que a prima também já atendia em outros tempos.
Repeteco muito dificil. Vai um positivo pois cumpriu o combindado, mas está mais para um positivo/neutro.

fui

Samueljose

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 02 Jan 2011, 18:03

POSITIVO
Delícia a prima da Paola.

1,70 m ou mais, falsa magra, peitos lindos, entumescidos, bundinha redonda.
A química bateu forte com ela.
Eu a conheci numa festinha privê, e depois nos reencontramos na festa de dezembro, cujo TD relato aqui.

Ela é super carinhosa, tranquila, quando eu a vi na piscina aquecida me decidi : "é pra lá que eu vou ! ". :D

Ficamos namorando lá durante uns 20 minutos, aí tanta esfregação sub-aquática (Nado Sincronizado) nos arrastou para o quarto.
Eu usei o óleo de amêndoas para apimentar a relação e após alguns minutos apliquei meu Oral Profissional.

Oral Profissional

O sexo oral diretamente na região pubiana deve combinar uma ou mais das seguintes técnicas:

- sugar o clitóris
- chupar a glande do clitóris ou a técnica do sopro (Borboleta Sexual, sem uso da língua)
- lamber os lábios vaginais como se eles fossem um picolé, e com variação de intensidade e
movimentos (de cima para baixo e o contrário, como se o homem estivesse pintando uma parede)
- usar os dedos médio e indicador para penetrar a mulher enquanto estimula o clitóris. Com os
dedos o homem deve procurar o famoso ponto G logo abaixo na parte interna e inferior da vagina,
e fazer suaves movimentos circulares
- (melhor posição) para facilitar o sexo oral na região pubiana (vagina e clitóris), apóie os cotovelos
nas coxas da mulher

Importante: aplique o oral na região pubiana e ao mesmo tempo roce os dedos na perte interna da
coxa da mulher, nos seios e barriga e outras áreas de sensibilidade que variam de gata para gata.

Fim do Oral Profissional

Ela estava com o clitóris quente (excitado), quando ela susurrou "me sopra ! " :shock:

Então eu perguntei "vc tem certeza que é isso que vc quer ? " Ela respondeu: "ué, algum problema ? "
Respondi: "sim, se prepare que vc nunca vai se esquecer de ter me pedido isso ". :shock: Ela ficou levemente assustada, mas fomos em frente, com a Borboleta Sexual.

A Borboleta Sexual - Resumo

A Borboleta Sexual é uma técnica de sexo oral desenvolvida pelo brasileiro Paulo Pacheco e
descrita em detalhes no livro "Arte da Borboleta Sexual [Bicolíngua/Bicoleta]" desse autor.

Requisitos:

1) a mulher tem que estar suscetível a receber a nova técnica
2) não pule as preliminares. Estimule a mulher antes de partir para a Borboleta Sexual. Dica:
aplique o Triplo Picolé Escaldante !

O princípio básico da técnica é a estimulação da glande do clitóris, feita sem uso da língua.

Nessa técnica o homem faz um bico para soprar ar na glande do clitóris da mulher. A técnica deve
ser usada com boa iluminação no recinto, caso contrário o homem não vai conseguir fazer uma
das pegadas possíveis.

A *pegada* é a forma de ter acesso à glande do clitóris, através do afastamento do prepúcio do
clitóris com os dedos.

Existem várias formas de se fazer a bicolíngua (posição da língua na boca), com resultados
distintos de bicoleta (sopro de ar na glande do clitóris).

A bicoleta pode ser feita com mais ou menos pressão, com maior ou menor vazão de ar,
dependendo da técnica de bicolíngua.

Fim da Borboleta Sexual

Nesse momento revelador, eu decidir criar uma nova técnica de sexo oral, o Duplo Twist Aerado . :shock: :shock: :shock:

Sabe o suflair ? Então .... não tem nada a ver. :D

Duplo Twist Aerado

O Duplo Twist Aerado combina a experiência de duas técnicas: (1) oral profissional e (2) Borboleta Sexual, e acrescenta uma novidade: a sucção do clitóris em espiral. Sim ! Você não ficou doido (eu que fiquei ! :shock: ). Faça uma sucção sobre o clitóris pra gata subir nas paredes. :D

Para a sucção do clitóris, imagine que vc está usando um canudinho para tomar um milk shake do McDonalds que já está no finalzinho. :shock: :shock: Repita esse movimento em frente ao espelho várias vezes (com a porta fechada, pra ninguém querer internar vc num hospital psiquiátrico ! :mrgreen: :mrgreen: ) para ficar craque.

Recomendo usar o Triplo Picolé Escaldante como preliminar, conforme indicado no meu livro abaixo:

http://www.scribd.com/doc/4622229/Kamas ... fbee0gc33c

Passo-a-passo do Duplo Twist Aerado :

1 - o sexo oral (Oral Profissional) aquece o clitóris, com estimulação direta, sem necessariamente chupar a glande. A gata contorce para um lado (twist).
2 - O sopro (Bicoleta) esfria o clitóris. A variação térmica de um extremo ao outro faz a gata enlouquecer. A gata contorce para outro lado (twist).
3 - A sucção em espiral é a bala de prata, pra garota transcender e começar a ter orgasmos inesquecíveis. Faça a sucção nos dois sentidos (horário e anti-horário: dois twists), alternando entre eles. A gata contorce para os dois lados (Duplo Twist Aerado ). :roll: :roll:

Fim do Duplo Twist Aerado

Enfim, após ela gozar abundantemente eu voltei para o tradicional PPMM e também gozei muito.

Clara: recomendadíssima.
Preço de festa.
Celular desligado.

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por kiiller » 03 Jan 2011, 17:21

LEMBRANDO AOS SENHORES QUE O DEPÓSITO DE MERDA É NA E.T.E., PORTANTO ATENTEM PARA ESSE DETALHE. :evil: :evil: :evil:

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#11 Mensagem por Corujão_GO » 26 Jan 2011, 07:53

POSITIVO
Bom... vamos lá... conheci essa morena na festa do fim de ano... chamou muito minha atenção... estilo de moreninha que gosto demais... magra (falsa)... alta... peitinhos bons... uma bunda muito gostosa... e ainda uma tatoo que chama a atenção nas costas (combinou com ela)... gostei da menina... a na piscina começamos uma pegação de leve... dali fomos pro quarto e começamos a brincadeira... ela começou chupar... e vale ressaltar que pode e deve melhorar nesse quesito... se soltar mais... chupar de uma forma mais safada... com mais vontade... mas foi bacana... retribui um pouco... porém tbm cabe dizer que ainda preciso de umas aulas do oral profissional e triplo picolé derretido do nosso mestre!!! mas foi bom... logo ela encapou o manjubinha e veio por cima e ficou ali brincando com ele... muito bom!!! depois fui por cima e outras posições... de 4 é muito gostosa... bunda linda e a tatuagem combinando com suas costas... pedi pra ela chamar sua prima (Paola)... veio a loirinha e fui pra cima dela... gostosinha demais essa tbm!!! depois peguei a loirinha de 4 enquanto ela chupava a Clara... que coisa gostosa!!! meti mais um pouco na Paola e quase gozando ela veio e chupou até eu gozar... isso pode viciar o sujeito!!! resumindo... uma metida muito boa!!!
Ambas recomendadas...
Custo promocional da festa
Bom pessoal... foi isso... valeu demais... até.

Link:
🔗

Responder