POSITIVO Delícia a prima da Paola.
1,70 m ou mais, falsa magra, peitos lindos, entumescidos, bundinha redonda.
A química bateu forte com ela.
Eu a conheci numa festinha privê, e depois nos reencontramos na festa de dezembro, cujo TD relato aqui.
Ela é super carinhosa, tranquila, quando eu a vi na piscina aquecida me decidi : "é pra lá que eu vou ! ".
Ficamos namorando lá durante uns 20 minutos, aí tanta esfregação sub-aquática (Nado Sincronizado) nos arrastou para o quarto.
Eu usei o óleo de amêndoas para apimentar a relação e após alguns minutos apliquei meu Oral Profissional.
Oral Profissional
O sexo oral diretamente na região pubiana deve combinar uma ou mais das seguintes técnicas:
- sugar o clitóris
- chupar a glande do clitóris ou a técnica do sopro (Borboleta Sexual, sem uso da língua)
- lamber os lábios vaginais como se eles fossem um picolé, e com variação de intensidade e
movimentos (de cima para baixo e o contrário, como se o homem estivesse pintando uma parede)
- usar os dedos médio e indicador para penetrar a mulher enquanto estimula o clitóris. Com os
dedos o homem deve procurar o famoso ponto G logo abaixo na parte interna e inferior da vagina,
e fazer suaves movimentos circulares
- (melhor posição) para facilitar o sexo oral na região pubiana (vagina e clitóris), apóie os cotovelos
nas coxas da mulher
Importante: aplique o oral na região pubiana e ao mesmo tempo roce os dedos na perte interna da
coxa da mulher, nos seios e barriga e outras áreas de sensibilidade que variam de gata para gata.
Fim do Oral Profissional
Ela estava com o clitóris quente (excitado), quando ela susurrou "me sopra ! "
Então eu perguntei "vc tem certeza que é isso que vc quer ? " Ela respondeu: "ué, algum problema ? "
Respondi: "sim, se prepare que vc nunca vai se esquecer de ter me pedido isso ".
Ela ficou levemente assustada, mas fomos em frente, com a Borboleta Sexual.
A Borboleta Sexual - Resumo
A Borboleta Sexual é uma técnica de sexo oral desenvolvida pelo brasileiro Paulo Pacheco e
descrita em detalhes no livro "Arte da Borboleta Sexual [Bicolíngua/Bicoleta]" desse autor.
Requisitos:
1) a mulher tem que estar suscetível a receber a nova técnica
2) não pule as preliminares. Estimule a mulher antes de partir para a Borboleta Sexual. Dica:
aplique o Triplo Picolé Escaldante !
O princípio básico da técnica é a estimulação da glande do clitóris, feita sem uso da língua.
Nessa técnica o homem faz um bico para soprar ar na glande do clitóris da mulher. A técnica deve
ser usada com boa iluminação no recinto, caso contrário o homem não vai conseguir fazer uma
das pegadas possíveis.
A *pegada* é a forma de ter acesso à glande do clitóris, através do afastamento do prepúcio do
clitóris com os dedos.
Existem várias formas de se fazer a bicolíngua (posição da língua na boca), com resultados
distintos de bicoleta (sopro de ar na glande do clitóris).
A bicoleta pode ser feita com mais ou menos pressão, com maior ou menor vazão de ar,
dependendo da técnica de bicolíngua.
Fim da Borboleta Sexual
Nesse momento revelador, eu decidir criar uma nova técnica de sexo oral, o
Duplo Twist Aerado .
Sabe o suflair ? Então .... não tem nada a ver.
Duplo Twist Aerado
O
Duplo Twist Aerado combina a experiência de duas técnicas: (1) oral profissional e (2) Borboleta Sexual, e acrescenta uma
novidade: a sucção do clitóris em espiral. Sim ! Você não ficou doido (eu que fiquei !
). Faça uma sucção sobre o clitóris pra gata subir nas paredes.
Para a
sucção do clitóris, imagine que vc está usando um canudinho para tomar um milk shake do McDonalds que já está no finalzinho.
Repita esse movimento em frente ao espelho várias vezes (com a porta fechada, pra ninguém querer internar vc num hospital psiquiátrico !
) para ficar craque.
Recomendo usar o Triplo Picolé Escaldante como preliminar, conforme indicado no meu livro abaixo:
http://www.scribd.com/doc/4622229/Kamas ... fbee0gc33c
Passo-a-passo do
Duplo Twist Aerado :
1 - o sexo oral (Oral Profissional) aquece o clitóris, com estimulação direta, sem necessariamente chupar a glande. A gata contorce para um lado (twist).
2 - O sopro (Bicoleta) esfria o clitóris. A variação térmica de um extremo ao outro faz a gata enlouquecer. A gata contorce para outro lado (twist).
3 - A
sucção em espiral é a bala de prata, pra garota transcender e começar a ter orgasmos inesquecíveis. Faça a sucção nos dois sentidos (horário e anti-horário: dois twists), alternando entre eles. A gata contorce para os dois lados (
Duplo Twist Aerado ).
Fim do Duplo Twist Aerado
Enfim, após ela gozar abundantemente eu voltei para o tradicional PPMM e também gozei muito.
Clara: recomendadíssima.
Preço de festa.
Celular desligado.