Luna Lélis- Swing bar
R$ 150,00 - Telefone: 8412-1744

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
*Lord Wlado*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luna Lélis- Swing bar

#1 Mensagem por *Lord Wlado* » 03 Set 2010, 07:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aew galeraaaa, depois de algum tempo na geladeira, voltei à ativa ontem mesmo, sai da empresa, solteiro.... resolvi da uma conferida no material la do motelandia(metelandia).
Em frente o class tem um sobrado, muito top coisa de primeira.... resolvi entrar e coonferir...
La dentro lugar agradavel meninas TOP, muito gente boa... comessei a conversar com a Luna.
Ela é morena, da pele branca e o cabelo pretinho...cor de carvão..liso, alta, olhos pretos também, estilo mulherãoooooo... mais mulherão mesmo.... nao to falando de gorda naooo...ela e gostooooosaaa!!!
Peitãooo, bundão...pernão... estilo akelas Funkeiras.... ou se nao dancarina do caldeirão...panicat...essas coisas....
Logo me interessei....conversei com ela, vi que ia me dar bem!! (Não consultei o GPguia antes, loucura neh?? mais no tinha como...tava la ja...cervejinhaa e páa)
Combinamos de sair da casa, 150$$ 1,5 horas... ta fora da campanha do 100zãoo, mais hj em dia isso ai ta normal(mercadinho inflacionado)
Fomos pro mont black.......
meu amigo do céu... chegando lá conversamos mais um poquinho ela tomou seu banho e veio so de toalha....tomei o meu tb e fomos pra cama.... bejaçãooooo pegação.... ela logo começou a pagar um boquete no couro que meu deus do céuuuuuu...tive que concentra e segura muito pra nao gozar ai mesmo...que deliciaaaaaaa molhadinhooo diversificado vale a pena viu....essa sabe oq faz (BOPEI MESMOOOO)
pau duro....resolvi retribuir o oral, que xaninha deliciosa, limpinha xeirosinha....fikei ali por um tempão.... ela e tao gostosa que xupei o cuzinho dela tb ali...ela enlouqueceu....
Feito o serviço horal coloquei a camisinha e fomos pro ppmm, ficamos ali e passamos pro frango assado....gozeiiiii.....
Ai qnd penso que vai da akela depressão pos gozada..... a menina vem denovo com akele boquete...aiiiii deliciaaa
pau endureceu rapidinho....
xupei ela denovo....e fomos de ladinho..... de 4 agora eu demorei pra gzar...fizemos varias posições.... até na hidro agente foi....
Ela disse que faz anal, dependendo da situação.... enfim como gozei duas vezes a 3º fica complicada no anal neh amigos?? mais vou conferir mesmooooooooo, assim que sair o pagode $$$ la da empresa!

enfim....garota nota 10²²
atende agente bem, celular nao tocou, muito inteligente agradavel....linda e gostosa vale a pena!!!
Me lembra o atendimento da antiga Nayara.... da Pamela ruiva da Sofia, Livia Mel....
essa é TOP TEN! Valeu a pena conferir....

Enfim desbravei....agora aproveitem.... e me chamem pras festas pô....!
Abraços comfrades!
ps. O tel e da Agencia........ nunca esperava axar uma mulher tao TOP dessas numa agencia...e com um atendimento digno de TOP TEN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder