mais uma vez estamos aqui,conheci por uma amiga ,de um amigo ,de um vizinho kkkkkkkkkkkkk
queria um loira pois tinha pego muitas morenas na semana,olhei em sites,mais o cardápio já estava antigo mesmas putas de sempre.foi por indicação mesmo.linda morena conheci por intermedio de um chegado que tem contato com meninas $$$$$(Casio). Assim q vi fiquei fotos dela fiquei louco mas devido agenda so deu certo depois de 2 dias (puta e tudo enrolada ),Tudo combinado por telefone, me dirigi ao local combinado(ELA TEM LOCAL ).ficamos de boa no local dela um apartamento próximo dos motéis (economia mora ela e outra amiga), vestido soltinho preto, salto alto, cabelos muito bem cuidados e longos pra puxar, maquiada, perfume delicioso e discreto, educada atraente,local simples mais arrumadinho. Começou com aquela mamada geral chupando ate oskkkkkkkkkk, tirou o vestido dançando,ficou de 4 e me chamou foi só alegria ,como ela mesmo diz adora o que faz.foram duas gozadas legais não regulou tempo gostei muito não dou conta de meter olhando no relógio.bom papo,muitas posições geme demais adorei,,,,,,, outro banho, 15 min de papo legal,então fazer de novo o que gostamos NE kkkk.
DESCRIÇÃO
Loirão (alta mais corpuda)
bunda durinha.
bem perfumada, e bem vestida.
NOTAS
rosto 8,5
seios 8
bumbum 9
pernas 9
oral 9
vaginal 9 ( faz pompuarismo)
conjunto 9,0
NÃO CORTUMO REPETECO ,MAIS MERECIA FOTOS DELA ESTAO.
AQUI..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: