POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje de manhã (sexta do dia 01 de outubro de 2010), marquei com a Camila Medeiros, por indicação dos confrades. A primeira vez levei um semi-cano, pois a mesma não pode ir na Festa Particular. Conversa vai-e-vem no MSN, finalmente a aliança coube no dedo certo e podemos nos apreciar.
Histórico Rápido: Como não tenho carro, sou obrigado a buscar alternativas para conseguir sair com as Gatas, pensei inicialmente de ir em Hotéis do Centro, como não deu certo... levei cano de várias num só dia, decidi ceder a pressão de ir de táxi até os motéis e chamar a Gata de lá mesmo.
Como era meu primeiro TD de verdade (os outros foram meio estranhos...), marquei com a Mina logo no dia anterior, e na manhã seguinte estava já eu no Caixa tirando grana pra me preparar pra Fudelança. Tirei um pouco mais pra não correr risco de ficar liso e fui até o Ponto de Táxi, a corrida deu 29 pila até o A2. Chegando lá, entrei no quarto, tranquilo, liguei pra Camilinha, ela não atendeu (pensei comigo: PutzGrilo! Fudeu! Vai dar Merda!), tomei banho, esqueci de ver se aquele sabonetinho promocional estava dentro do saco com a toalha e acabei abrindo o Dove, depois que descobri onde estava o safado do sabonete... em seguida, calmamente me dirigi até o Cel, tentei denovo, e a mesma me atendeu, dei as características do local, e a mesma foi até o local.
Ao chegar, foi bem bacana encontrá-la, vestido rosa, baixa (1,60 provavelmente), ninfeta de 21 anos, rosto de bebê, cabelos negros lisos/alisados longos, lábios realmente lindos, branca e um corpo legal.
A garota chupa que é uma delícia realmente! E mais... amarrou minhas mãos! Sorte que não tinha um móvel lá pra prender... se não estaria preso até agora... hahaha. Ela tem um estilo ainda oculto de dominadora... com o tempo ela desenvolverá essa tremenda habilidade! Não houve muita variação de posições, pois sou adepto de ficar numa mesma posição mais tempo que o “normal”... pra aproveitar sabe...
Rosto: Bonito
Corpo (em geral): bonito
Vagina: depilada totalmente
Anal: Não faz
Beija: Muito (adorei)
Alegre: sim
Comunicativa: sim
Carinhosa: sim
Chupa sem capote: sim
Gastos:
Casinha do Prazer: 45,00 (Motel A2) > paguei uma diária e meia.
Táxis (foram 4): 131,00
Moça: 100,00 (Campanha dos 100zão)
No total torrei > R$276,00
Gostaria de fazer uma comparação das pesquisas que fiz com relação a alugar carro por um só dia para aproveitar...
Carro classe A (comum): 39,90 fixo + 0,46*Km rodado + taxa + gasosa
previsão=39,90+0,46*25 + 10 = 61,40
Percebam o seguinte: Tentei simular o mesmo TD fazendo com aluguel de carro e percebi que é mais barato que andar de táxi nessa situação, pois:
O total para carro alugado lá na Localiza sairia por 190,00, ou seja, diferença de 86,00.
Bem, não posso garantir que realmente sairia mais barato, porém, matematicamente, tudo leva a crer que sim, lembrando que paguei hora extra no motel exatamente porque levei mais tempo para sair, já que o táxi demorou tanto para chegar com a Mina quanto para irmos embora...
P.S: foram 4 táxis pois a Camila exigiu que fosse um para ela tanto para vinda quanto para ida (por isso gastei tanto com táxi...), se fosse mototáxi seria diferente. Porém, não ando de moto nem que a vaca tussa o rabo! Eu tive de tirar a manhã inteira nessa brincadeira, desde as 07:00 até o 12:00. Mas, valeu a pena!
Portanto, fica minha dica para os que não possuem carro, tentem alugar um carro na Localiza ou similar. Se acaso não quiserem, sugiro tentar mototáxi, se ainda sim não der... bota a mão no bolso e vai de táxi!
Camila, um beijo na bunda e até segunda. Repeteco quando possível!
P.S: sexo é viciante... cuidado galera... aprecie com moderação.