Bom Tarde de Segunda sem fazer nada fiquei nos Sites pescando uma Diversao .
Foi quando liguei uma menina com voz de tele-sexo atendeu falou que era a Carla, Perguntei de como funcionava o esquema pediu 150 ai nao mostrei muito interesse e ia desligar , mais resolvi perguntar se fazia a campanha do 100zao ela disse que nao fazia mais iria fazer, certeza tava precisada !!! Ela me disse se nao me interessaria em sair com ela e a Prima dela que tb era outro Loirao me coloco a prima no fone ai com aquela voz e aqueles brincadeiras entre elas e eu ouvindo nao teve jeito ja marquei logo .
Peguei as Duas no Jardim Goias perto da Tecar , quando parei o carro na frente liguei, falei que tava la embaixo sairam dois loiroes em direcao do carro e eu vendo pelo retrovisor a visao ja me agradou muito ja fiquei daquele jeito so imaginando o que ia acontecer la no Motel. kkkk
No carro elas ja foram falando sacanagens entre elas eu ja ia passando a mao na que tava na frente olhando para a de traz no espelho show de bola .
Chegando no motel fui tomar banho quando voltei as 2 ja estavam uma chupando a outra na cama, ja fui participar da brincadeira comi a bucetinha de uma a outra chupando a uma foi coisa de loko boa mesmo . Comi o cuzinho da outra Prima elas se pegando , meti varias posicoes com as duas ate que nao aguentei e gozei na cara de uma . nossa enquanto me recopunha para mais uma elas ficaram se acariciando e se pegando mesmo elas gostam mesmo de se pegar entre si .
Ja recomposto fui dar umas com elas na banheira fomos os tres para la comi mais aqueles cuzinhos , e ficamos depois de boa la conversando ate irmos embora foi uma otima tarde de segunda e para mim semana que comeca certo termina melhor ainda kkkk
Resultado gostei muito nao gastei muito gastei 200 as duas ou seja 100ZAO CADA e 60 de motel. .
corpo das duas e 8.0
rosto das duas 8.0
chupam sem camisinha
Dao rabo e se pegam muito entre si e tb nao nos deixam na mao so olhando .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fotos da Carla e Vivi http://www.prazer62.com.br