LIA (GATASGYN)
R$ 200,00 - Telefone: 81655837

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
headsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

LIA (GATASGYN)

#1 Mensagem por headsex » 17 Set 2010, 12:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então moçada... Vou desenterrar este este aqui... Por esses dias saí com essa gata... Como estava em constantes viagens, num rolou de postar aqui... não estava encontrando tempo... Por esses dias também postei um TD com a saudosíssima ALICE... E ela havia me falado de uma amiga...Rolou um ou dois dias depois da post coma ALICE... Liguei... papo legal...me falou de morava no setor Universitário... Papo legal mesmo... "Parecia q eu estava trocando uma idéia com uma gata duma boa balada" (quando ainda rolava)... Em fim marquei.... rumei... a morena chegou no Dunas, sem muito atrazo... Gata, morena, cab. liso, sorrizão gostoso... largo... sainha curtinha e de tecido molinho... calcinha branquinha pequenininha... coxas duras... meio malhadas... barriga travada... Alí pelos 27.... mas uma gata de presença! Bucetinha linda... bem formadinha... daquelas que forma aquela "pombinha" quando com as perninhas fechadas... Cheirosinha ainda por cima!!! Boa de lamber, chupar... melar a pontinha do nariz e tudo mais!!! O Drive "C", uma lindesa! E onde este encontra com a pombinha, tudo bem depiladinho, lisinho, bem cuidadinho (ponto positivíssimo!!!!). Num rolou, mas ela disse que rola!!! Beijo gostoso... pega daqui...confere dali... Tetas na medida... Silicon, mas colocados com muito carinho, pelas axílas, tamalhos de um mamão papais... e na textura de uma beixiga cheia de água... com bicos tipo "creme de leite"... ... Ainda parecendo que ia ser aquela foda buracrática (pode melhorar).... Mas logo tava soltinha... D4... rabinho lindo... liso... firme...mas dá umas balançadas gostosas... Que bumbum lindo essa moleca tem... Mete gostoso d+.... beija gostoso... Dessa vez deixei o bola pro segundo roud... Sentei e a gata veio com aquele sorrizo largo e abocanhou o "uploud" com muito jeitinho...No couro (de acordo com o cliente, disse ela!) Pode melhorar também... é bom pegar umas dicas com a amiguinha ALICE... Nessa foi só umazinha... Alvará vencido!!! "Back to reality"! Ahhh!!! Ela me disse que atende em dupla com a ALICE... Tem q ser em epocas de "vacas gordas" e "Alvará" "green card" :lol: ... pois a faca foi de R$ 200,00 pilas... pois era pra rolar cusitos...mas... Num sei se ela tem um preço tipo uns R$ 150,00 para versão "standard"!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostosão da goiabeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: LIA (GATASGYN) E ALICE TOP.

#2 Mensagem por gostosão da goiabeira » 25 Set 2010, 01:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLA GALERA DE PUTARIA HOJE CONHECI DUAS BELDADES DO SEXO
ALICE E LIA http://www.gatasgny.com galera que loucura são estas duas.
VAMOS AO QUE INTEREÇA.
LIGUEI PARA A ALICE E ELA ME ATENDEU COM MUITA ATENÇÃO NO TEL JÁ GOSTEI PONTO POSITIVO PARA MINA.
PERGUNTEI SE TAVA DESPONIVEL E DISSE QUE SIM ENTÃO MARQUEI PARA 15:00 NO MOTEL NA BR 153.
AI VAI EU PARA LA.
QUANDO CHEGO NO MOTEL PASSA 5 MINUTOS ELA CHEGA OUTRO PONTO POSITIVO E PONTUAL.
QUE MORENA LINDA NÃO E MODELO DE LIDISIMA MAS E LINDA BEM GATA E TEM PAR DE SEIOS QUE NOTA 100000000000.
AI CONVERSA VAI CONVERSA VEM AI PERGUNTO DA SUA AMIGA LIA COMO ELA E.
SI AS DUAS FICAM JUNTAS, AI VEM A RESPOTA SIM.
NOS DUAS DEICHAMOS CARA LOCO DE TANTO TEZÃO.
AI FIQUEI JÁ DOIDO COM ESTA RESPOSTA, INTIMEI EM CHAMAR ENTÃO A LIA.
ENQUANTO A LIA NÃO CHEGAVA FOMOS PARA A PRELIMINAR.
ELA CHUPA QUE É UMA DELICIA.
TEM UMA BUCETUNHA DE APAICHONAR.
CAI DE BOCA SUA CHANA.
CHUPEI A TE ELA FICAR COM MUITO TEZÃO, ELA PEDIA PARA CHUPAR COM FORÇA QUERIA GOZAR POIS TAVA COM MUITO TEZÃO, AI CHEGA A LIA QUE GATA ELA E MUITO LINDA.
COMEÇA A FESTA DAS DUAS UMA CHUPANDO A OUTRA UMA GEMENDO DE CA E A OUTRA GEMENDO DE LA QUE DELICIA.
JÁ TAVA COM MUITO TRZÃO VENDO AQUELA SENA AI VEM AS DUAS PARA CIMA DE MIM QUE LOUCURA.
A LIA COLOCA A CAMIZINHA E COMEÇA A BRINCADEIRA PAU PARA DENTRO DA LIA E LINGUA NA BUCETA DA ALICE AI BORACHA CHEIA E ALICE GOZA NA MINHA BOCA.
PAUSA PARA O DESCANÇO AI BOM BANHO E CONVERÇA FORA COM AS DUAS ATE COMEÇAR A BRINCADEIRA DE NOVO.
QUE LOUCURA DE MULHERES VALE APENA.
NOTAS:
ALICE 100000 PELA SIMPATIA.
LIA SEM PALAVRAS 1000000000000000
PEITOS DA ALICE E UMA LOUCURA NUCA TINHA VISTO IGUAL 1000000000000000
LIA TAMBEM E NOTA 10000000000000000
BUCETA DAS DUAS E TUDO DE BOM 1000000000000000000000
REPERECO, REPETECO, REPETECO, REPETECO, REPERECO, REPETECO, REPETECO, REPETECO,
REPERECO, REPETECO, REPETECO, REPETECO, REPERECO, REPETECO, REPETECO, REPETECO,
AI GALERA TA AI UMA BOA PEDIDA FUI...........................
OBS: AS DUAS E 200,00 CADA NAO FAZ POR MENOS UM CENTAVO E O UNICO PONTO NEGATIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”