Luciene - Nova Esperança
R$ 50,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goianinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luciene - Nova Esperança

#1 Mensagem por Goianinho » 21 Set 2010, 23:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom putistas de plantaum, hoje e tava na secura e não era a umidade do ar, pouco dinheiro e necessitado de uma esvaziada nas bolas, fui atender um cliente e lah tenho um amigo que tb curti uma pervinha, reclamei pra ele da vontade que era muita e da po$$ibilidade que era pouca, ele sacou o celular e me passou o telefone desta mulher, me disse que não era grande coisa mais resolvia o problema, pronto, era o q eu precisava. Liguei ela atendeu uma voz macia e sem muita giria de perva, achei ate muito calma, fiz umas perguntas, e marquei o abate, disse pra meu amigo ki se fosse um demonio eu ia dar umas pancadas nele, bom, peguei ela proximo ao terminal padre pelagio ali pelas 21:00hs, e rumei pros motelzinhos ki tem lah no sao chico, ela estava de sainha branca curtinha, blusinha branca com barriguinha pra fora, e não eh gorda, coxuda, eh morena mais estava mais ainda, pq estava muito bronzeada, cabelo meio maltratados e curtos, gostei muito foi das coxas, cheguei no local, de cara ela foi pra um banho, voltou se perfumou, ate gostei do lance, e demos um amaço legal e ela foi decendo ate chegar no mixaria, chupóu na borracha, não foi mecanico foi bom, e por muito tempo, gostei, dai foi, uma cavalgada, quase gosei, segurei denovo, dai um desfolha coqueiro, e coloquei ela de 4, a bunda dela não eh lah akelas maravilhas que vejo ki tem por aki, mais me agradou bastante, ums estrias aki outras acola, mais tava otimo, xoxota apertada, e pra melhorar a situacao, tive caimbras na perna direita, fiquei de pe e pus ela de 4 na beira da cama e seguiu bem a coisa, botei de ladinho, e qdo coloquei de brucos, naum aguentei, enchi a borracha, resumindo foi uma boa foda de uns 40 minutos. Ela me disse que tem 29 anos, mais não tem cara disso mesmo, eu achei de inicio ki era uns 22 a 23 anos.

Vamos à contabilidade:
Rosto : 5
Coxas : 8
Bunda : 7
Peitos : 5 (bem pequenos)
Xoxota : 9
Boquete : 9 (soh naum leva 10 por causa da borracha)
Simpatia : 8

Prejuizo : 45 do Motel e 50 da perva por 1 hora.

Se eu precisar denovo e estiver na me$ma $ituacao vai ter repeteco.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9258-6455

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Luciene - Nova Esperança

#2 Mensagem por CUTIERO » 22 Set 2010, 09:51

ATENCÃO!

Este tópico foi bloqueado em 22/09/2010 para análise pela moderacão do Gpguia.
O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.
Pedimos gentilmente que a GP mencionada neste tópico se registre no Gpguia e envie MP para mim
Dúvidas sobre o bloqueio deste tópico devem ser dirimidas através de MPs a serem enviadas para CUTIERO.

Atenciosamente,

CUTIERO
Coordenaçao do Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado