Alessandra Fontini 62 8447-8675
R$ 150,00 - Telefone: 62 8447-8675

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULO LEVI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por PAULO LEVI » 28 Set 2010, 11:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=965

Depois de muita sonegação resolvi postar um encontro realizado semana passada com esta gata, somente por sua beleza e simpatia até em atender o telefone.
Confesso que fiquei meio pé atrás por ser uma garota de site e de encontrar somente no motel, principalmente depois de mandar algumas garotas embora por ser totalmente diferente das fotos fora o tempo de esperar por elas mais de 30 minutos na suite.

Mas vamos no que interessa liguei para ela e marcamos de nos encontrar no motel e em 10 minutos ela chega e já ganha um positivo pela pontualidade e sendo realmente o que apresenta nas fotos e ao entrar na suite batemos um papinho para descontrair e tirando sua roupa que delicia de corpo, peitinhos medios bom de chupar e ate os coloca na sua boca para poder chupar a vontade, barriga lisinha e uma bucetinha linda, depiladinha, cheirosinha e pequinininha que vai encaixando na ferramenta certinho, depois de passear pelo seu corpo veio num oral gostoso e depois ela veio sentada de costas so para eu ver a ferramenta entrando na sua bunda que é perfeita.
no 2° round ela veio animando o junior pasando a mao e lambendo ate que ele deu sinais de vida e partimos para outra agora com ela de quatro para aproveitar aquele cuzinho apertadinho, apertadinho mesmo ate por que nao aguentou a ferramenta inteira pois no sexo anal esta aprendendo agora e foi assim ate finalizar no seu cuzinho apertado.
Pra quem gosta de pegar um cuzinho semi novo e ensinar a garota é uma metida.

garota deve ter seus 1,70m, morena, cabelo comprido e liso, coxas grossas e torneadas, peitos medios e uma bunda que é uma maravilha de 4.

notas
simpatia 10
rosto 8
corpo 10
peitos 8
bunda 100
valor 150,00 completo
repeteco assim que a patroa me der tempo disponivel

espero ter contribuido depois de muita sonegação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zentharim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alessandra Fontini 62 8447-8675

#2 Mensagem por zentharim » 02 Out 2010, 02:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá colegas foristas da putaria!

Depois de muito me aproveitar de vossas contribuições, resolvi postar a minha experiência com essa gata.
O TD aconteceu quando tava retornando de uma noite de manguaça nos bares de Goiânia. Cheguei no hotel quase 1 da manhã com vôo pra casa às 06. Pensei: pra que dormir? Daí acessei o site e sai ligando pra todas as GPs listadas. Fiquei com pé atrás porque depois de mais de 15 ligações a unica que me atendeu foi a citada gata.

Logo no telefone ela foi muito simpática, se interessando por eu estar ligando aquela hora. Preço negociado (conforme o preço do site) chamei a gata pro hotel.

Depois de uns 30 minutos chega a gata, do jeito que o nosso colega forista descreveu. Morena linda, cabelos pretos longos, charmosa, e, acima de tudo, muito gostosa.

Ficamos conversando um pouco pra quebrar o gelo. Depois veio o fight: muitas carícias pra esquentar. A moça sabe cuidar bem do bilau e fez logo uma entrevista ao vivo pra não se esquecer nunca: o pobre do capote quase vomita, e tive que me segurar pra não encurtar as coisas. Depois cai de boca naquela bucetinha linda. Ela quase enlouquece, gemendo de verdade, apertando a minha cabeça com as pernas. Não resisti e beijei a moça, que retribuiu sem frescuras.

Em seguida, a Dra. veio por cima, de costas pra mim, só pra eu ver aquela bundinha linda subindo e descendo no play ground do John. Depois pediu pra ficar de 4. Como tava manguaçado, bombei com força e gozei logo.

Já eram 2 e tanto da manhã e eu tava pra lá de Baguidá. Depois dessa, fomos pro banho e depois ela fez uma longa massagem nas costas, quase sonífera.

Como tinha de viajar logo cedo, terminamos por aqui. Ela ainda ficou de despertador pra mim e me ligou 5 da manhã (na hora em que eu devia acordar) educada como sempre.

Recomendo demais a Curitibana.

Notas:

Rosto: 8 - simpático;
Corpo: 9 - barriga linda, sem nada sobrando;
Bunda: 10 - estado da arte;
Peitos: 9 - lindos, tamanho e rigidez exatos;
Bucetinha: 9 - lubrificada, justa e cheirosa.

Total da fatura: R$ 180 (R$150 do programa + R$ 30 do táxi).

Link:
🔗

sysdba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3 Mensagem por sysdba » 13 Out 2010, 16:16

::basta::
Sai com essa vag..... sexta passada. Liguei e marquei no sol do centro, disse que demorava so 25 minutos, na verdade foi 1 hora, não parece muito com as fotos. Mas vamos lá ao td, toda cheia de não me toque, não liberou o drive C, e ainda tem um lance de ficar dizendo que tem utero baixo. Reumo da opera nunca mais....

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por CUTIERO » 13 Out 2010, 20:15

COMPANHEIRO, NAO SEJA TAO ECONOMICO NO SEU RELATO.
POR FAVOR DE MAIS DETALHES DO SEU PONTO DE VISTA DA PUTA E DA TREPADA.
NO AGUARDO PARA ADICIONAR E VOLTAR A CLASSIFICAÇAO.
QUALQUER DUVIDA MP.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Timberland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Timberland » 04 Nov 2010, 20:15

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Este é meu primeiro post aqui no gpguia, então vamos ao TD...

Este TD aconteceu dia 28/10, estava no hotel, de cabeça e saco cheios e resolvi esvaziar pelo menos um deles.
Liguei para essa mocinha que atendeu com voz sussurrante acho que estava falando baixo por conta do horário, sempre muito simpática combinei com ela no Motel SOL, assim foi, peguei minha viatura e fui ao encontro da perva...
Ao chegar ao motel, liguei novamente e passei o número do minha suite. Ela disse que demoraria 20 minutos, porém levou 40, mas me ligou para informar que levaria mais tempo.
Quando chegou, ai ai, só alegria!!!!
Tinha pego as referências dos colegas por aqui, mas sou meio novato no assunto.
Galera a garota é super gente boa, tem uma conversa descontraida e agradavel, sem contar todos seus atributos fisicos que pude comprovar.
Toda cheirosinha, tem uma boca maravilhosa, beija como se fosse sua namorada, uma verdadeira delícia.
A foda além de muito gostosa, foi muito divertida, e finalizou a coisa toda com uma chupada no couro daquelas de matar.
Depois do fim, tomamos um banho e ficamos conversando até o moto-taxi chegar...
Quando conseguir um alvará legal com toda a certeza vou repetir o TD.

Comissão de frente: 9
Pandeiro: 10
Playgroud: 10
Evolução: 10
Enredo: 10

Pode ligar, mas trate bem a mocinha!!!!!! BOPEI! :D

Valores gastos:
R$ 37,00 - Motel
R$ 1,00 - Halls
R$ 3,00 - Sabonete
R$ 150,00 - Cachê da alegria
R$ 30,00 - Transporte para a moça

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#6 Mensagem por GREGMASTER » 12 Nov 2010, 10:01

POSITIVO
Bom Dia Senhores!
Fim da campanha fim do stress, tinha uns dias que estava querendo falar com uma mulher que “só encontra no motel”, queria ver a cara de uma dessas candidatas, tinha uns números agendados dessas moças, tava ali rondando parei no Sol e liguei, aí foi daquele jeito.
-Telefonista dizendo que e a garota de programa (eu desmascarando);
-2 Números diferentes a mesma atendente dizendo que não era a outra;
-Mega faturamento no preço;
-Por fim, fotos que não coincidem com a pessoa que aparece;

Gastei 30 rurais, recebendo e despachando mercadorias não encomendadas, não teve choro, chegou não coincidiu eu despacho.
Foi aí que apareceu esta coisinha aqui, achei muito bonita quando apareceu na minha frente, estava alegre e bem disposta, então ficamos.

Na pegada ela tem energia, foi de frente com bombadas frenéticas, ela querendo mais então vai, com ela por cima, de 4 com ela empurrando a carroceria para traz, em geral de todo o jeito, adora que xupe a sua chana, finalização ótima.

Intervalo muito bom também, ela e muito extrovertida.

Uma 2º animada, com tudo da 1º e mais um pouco.

Achei ela bem recomendável, uma boa pedida se estiver disponível.

Link:
🔗

Timberland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Timberland » 13 Dez 2010, 20:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Caros confrades,

Definitivamente, eu BOPEI!!!!
Este TD e antigo mas coloquei uma meta de não sonegar nada dos amigos que tem consideração pelos puteiros de plantão aqui instalados.
Bom vamos aos fatos... Outro dia estive em GYN muito rapidamente, mas tinha que colocar meu carro para a revisão, logo peguei o leva e trás em direção ao buriti Shopping, local próximo ao SOL, de la liguei para a mocinha em questão.
Marquei com ela, levei um milk shake para passar o tempo enquanto ela chegava. Quando chegou, tomamos juntos e ficamos papeando até a coisa pegar fogo.
Essa guria é de tirar o fôlego, recomendo fortemente um TD com ela. Além de todos os destaques aos quais me referi no TD anterior, ainda tem aparelho nos dentinhos que dá um charme todo especial para a moça.
Enfim, desta vez o primeiro round se findou naquela boquinha maravilhosa, ela se esforçou mesmo para me dar todo o prazer...
Depois da primeira fomos tomar um longo banho de banheira... papeamos e nos acariciamos muito.
Comprei um sabonete liquido para a espuma na banheira ficar mais legal, e ela adorou!
Não houve segundo round, pois já tinha me esvaziado, e tinha dirigido a noite toda, então estava morto de cansado.
Marcamos uns fights para depois e ficamos de nos falar.

Foi isso,
Tudo o mesmo preço e a mesma qualidade.

A mocinha é demais

Abraços,

Timberland.

Link:
🔗

Responder