Adriana
R$ 200,00 - Telefone: 0000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
headsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Adriana

#1 Mensagem por headsex » 04 Out 2010, 15:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então galera... Estarei relatando aqui um "pega pra capa" de um certo tempo... Tipo uns 2 meses... O fato é que essa linda estava anunciada no "soasgatas"... No entanto, por algumas razões do site saiu do ar logo na sequencia que eu iria postar, e o fone da gata eu havia perdido... Em fim... Ela anunciou no gatasgyn e eu vou liberar essa ai pra vcs testarem... Ela é tipo japonesa... Ao vivo é bem mais gata que nas fotos... Tem sotaquezinho de catarinense... Se num me engano é de floripa ou Curitiba... Deliciosa... Estilo mulher mesmo... GATA MESMO!!! Peitos DELICIOOOOOSOSSS.... Cheios...pesados...bons de mamar... e mamar... Chupa maravilhosamente!!!! :shock: :roll: :roll: Gosta muito de mamar... Disse que o que mais gosta e mamar e ser metida... E pode bombar maninhos....Ela tem um rabão!!!! D 4 então... Lindo!!! Pele.... parece uma ceda!!! Cheirosa... do tipo que passa cremes e mais cremes... Buceitinha cheirosissima... Anda com um sabonetezinho intimo na bolsa... Beija na boca d+... Chegamos ao Kiss (em frente ao sol proximo ao Buriti), fui tomar uma ducha e ela ficou na cama me esperando... Quando beirei... beijos molhados... Amassos... sentei na cama pra receber aquele "bola"... de virar a bola dos olhos (num é igual ao da alice...mas...)!!!! Botei d4, bombadas... e na hora H... A gata mete a boca no "rosado" e mama tudinho!!! Tudo de bom... Recomendadissima!!! Mei inflacionada...mas quando posso!!! Principalmente pela gostosura (corpasso), simpatia (gente boníssima), rabo (maravilhoso), bola (chupa d+), bucetinha cheirosa... Num libera do "C"...mas nem tudo é perfeito mesmo.... FLW!!!! Ahhh... só pra constar.... Antes ela anunciava como Camila... Ela me disse que Andressa é o nome verdadeiro dela!!! UMMMMM... sei não!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: ANDRESSA (GATASGYN)

#2 Mensagem por CUTIERO » 06 Out 2010, 08:23

ÁREA PARA POSTAGEM DE TDS APENAS.
DUVIDAS E COMENTARIOS TEMOS OS LOCAIS CORRETOS.
RECADO DADO.
FAXINA FEITA.
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

headsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#3 Mensagem por headsex » 14 Out 2010, 12:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Então... fui dar aquele (re) conferida... pois a primeira parece que ficou faltando alguma coisa.... Td realizado em 11/10... Em local não divulgavel aqui... pois trata-se de local particular... que por bonsenso e a pedido da rata... num rola! A "Tuta" me convida pra meter... vê se pode! Em fim... ao encontro.... Conversa vem...conversa vai... Sentei na came e começamos com o velho, tradicional e delicioso bola gatuuuuulllllll !!!! Bem molhadinho... macio... boquinha de veludo... Bola molhado, com mocanhadas curtas e longas... na pressão e temperaturas ideais... com paradinhas estratégicas (da gata)... com a rola quase toda na boca.... e mamadas estilo bezeirinha.... :roll: :roll: :roll: :roll: metida ppmm... com gosada clássica.... abraçadinhos, com aqueles melões precionando o torax e literalmente chupando aquela boca gostosa.... Papo aqui.... disso... daquilo.... daquilo outro... etc e tal... Chuveiraaaaada!!!! Papo daqui e dali de novo.... e dalhe boquete... Pra mim é quase que o "carro chefe" de uma boa foda... Põe agente em ponto.... Ela pede pra meter D4.... Só se for agora!!! 8) Aquele rabo!!!! NOOSSA!!! É raaaabo!!! Grande e gostoso... textura deliciosa... Meti "adoidado".... Botei ela pra dar umas cavalgadas....com peitões daqueles sem uma boa cavalgada... :D Aqueles balões balançantes esfregando na minha cara.... uma boceta bem molhada envolvendo minha pica alternados com beijos na boca, molhados... E na sequencia um boquete daqueles de gozar na boquinha e a rata continuar chupando.... e vc gozando e virando as bolas dos zoi :roll: ... a porra escorrendo e a gata chupando.... TE CHAMA DE SAFADO E CHUPA DE NOVO... R$ 200.00 PILAS.... Fazer tudo isso e poder ir embora pra casa a hora que quizer... NÃO TEM PREÇO!!!! :lol: :lol: :lol:
Quanto às descrições... são as mesmas do td anterior... Tem mais umas coisinhas .... Ela esta um pouquinho mais cheinha...mas num compromete... e sim "Compro.... meteu"!!! Provavelmente ela vá dar um tempo....motivos particulares... Perguntem pra ela!!! Disse que tem alguns clientes que ainda vai atender por um tempinho.... Em fim... metida boa na certa... Nota 8.5 na média....

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por vulto62 » 23 Out 2010, 08:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve amigos da putaria. Sai com essa safada umas três vezes. Desculpem se tenho sido um sonegador egoísta; vou relatar o último, que mesmo alto padrão dos outros atendimentoa. A mulher é uma gata, dez vezes melhor que nas fotos. Já saiu na revista sexy e em uma revista chamada área vip, de curitiba, nesta ela foi capa é só entrar no site que você vê, além disso ela também está no site do Class. Mas, vamos ao que interessa: Éla é meio fresca por telefone porém, meu espirito desbravador falou mais alto e arrisquei. Quando chegou no motel, uma verdadeira gata, mulher alta cavalona mesmo e linda de rosto. Chegou com um vestido curto, bem maquiada, sem calcinha, e me falou: "Olha o que eu tenho para você". A mulher começou com um oral no couro de responsa, daqueles de engolir o pau e bbabbar nene todo, além disso , quase que engole minhas bolas. Depois de meia hora de chupação a puta fala: "vem me comer de 4". Nem precisava pedir. Fiquei metendo um tempão, quando ela notou que eu estava quase gozando me fala: "vem goar na minha boca que eu adoro porra", ai amigos foi só encher a bboca dela de porra. Segunda nos mesmos moldes da primeira. A garota não atende telefone e não olha horário. Para constar: tem seios maravilhosos. Quando sairem com ela peçam para ir de calça jeans. Fica um gostosa KKKKKK!
Preço: 200 pilas é caro, mas vale a pena.
Chupada: até gozar na boca, lambe as bolas e se pedir com jeito, engole a porra.
E segue a putaria!

Link:
🔗

Trancado