Amigos Putões, Deus existe, é Brasileiro, Torce para o Vila Nova e gosta muito muito muito de mim....
Tinha uma mensagem no msn dessa gata me convidando para conhece-la. Sempre olhei com desconfiança pra isso. Mas ela mandou o telefone e eu tava de bobeira mesmo. Resolvi arriscar.
A gata me ganhou no telefone: simpática, sem PPP, animada, parecia paquera de colega de faculdade. A voz e o jeito me ganharam. Marcamos nosso encontro e o preço (R$150,00). Falei que tava caro, ela disse "dinheiro é só um detalhe,.....". Achei super confiante. Marcamos no Flamboyant. Fiquei com medo de ser a maior baranga com voz macia.
Quando vi a mulher quase tive um ataque de Tesão Cronico: Loira natural, LIIIIINNNDAAA, branquinha, peitão, bundão, boquinha, Super cheirosa, super bem arrumada. Companheiro fiquei com medo de não voltar nem pra mulher, nem pros filhos nem pro trabalho.
Vooei para o motel (nunca me pareceu tão longe)... Rimos muito no caminho, ela é muito delicada. E o medo da garota mudar de idéia.
Entramos no quarto e aí é que o show começou, ela começou a tirar aquela roupa de malha que estava usando, a gente ainda tava papeando quando começamos a encontrar nossas bocas, nossas linguas. Minha boca incansável começou a pesquisar o seu corpo, que explorei delicadamente penetrando em todos os cantos deliciosos daquela mulher.
Mamei seus peitos, beijei seus pés, linguei sua barriga e suas costas, mordi sua nuca e suas orelhas. Chupei aquele grelinho rosa até essa mulher URRAR de prazer, Que tesão! Que tesão!
Ela tem 1,70m e usou cada palmo desse corpão ao meu favor. Beijou meu pau e engoliu até ele desaparecer, lambeu muito minhas bolas e me abraçou com uma força que parecia que ia colar em mim. se eu tivesse mais porra, ela ia tomar um leite quente em minha homenagem e para meu deleite. Aquela mulher loiraça chupando o meu pau vale uma foto para por no escritório e matar a concorrencia de inveja.
Montei naquela potranca, e tomei o comando daquela femea puxando delicadamente por seus cabelos e enfiando em sua buceta com força e paixão. Ela gemia, urrava, me batia e me apertava. Loira, linda, gostosa, delicada e totalmente puta. Uma donzela na rua, uma dama ao telefone, e ali na minha cama um fera enlouquecida de tesão. Gozei até quase explodir.
seios 9,00, é mãe tá gravitando um pouco, mas é lindo e maravilhoso, e muito gostoso.
bunda 9,00 uma beleza a parte
anal chupei muito aquele cuzinho, enfiei o dedinho mas não comi
rosto 10,00
buceta 10,00 cheirosa, branquinha e rosada por dentro, macia
custo 150,00 (taxa adicional de 50,00 do butão).
REPETECO COM CERTEZA.
Biatrizbianchi@hotmail.com//81525664