Giovana Andrade
R$ 100,00 - Telefone: 062 8576 4673

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 103Não 0
Oral Sem:Sim 84Não 0
Beija:Sim 109Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jonny-over
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Giovana Andrade

#1 Mensagem por jonny-over » 17 Out 2010, 16:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde senhores da putaria. Vim aki deixar minha contribuição, (apesar de estar aki no forum ha um bom tempo, nunca tinha relatado uma novidade) conheci essa garota no bate papo da uol, ja dei uma intimada, ela me passou msn, mostrou foto de rosto, e ai fui arriscar, ela diz pra eu esperar ela na Sebba em frente o terminal das bandeiras(longe pra kct) cheguei uns minutos atrasado, ela ja tinha me ligado umas 2 vezes achando q eu nao iria. Cheguei, liguei e rapidinho ela aparece, uma morena dos cabelos compridos ate a cintura, pretinhos muito bem cuidados, um rosto muito bonito tb, com traços indianos, (eu achei linda) fomos pro motel perto do Preto e Bianco, nao lembro mais o nome. Ela tem uma conversa muito legal, falou da sua vida, e parece q nao é facil a vida dela, disse q ta nesse ramo ha pouco tempo, e gosta muito de sexo, mas a finalidade e a grana mesmo. Tomei um banhex, ela tb, ela é grande(meu numero) tem 1,77 alt., nao sei o peso, mas esta mais pra cavala do q pra magra, nenhuma estria(apesar de ser mae duas vezes) peitos mais ou menos, mas gostosos de chupar, nem grandes nem pekenos, e um bundao q afff, ainda morro disso, corpao mesmo. Ela sentou do meu lado(eu com uma skol na mao, rs) ja tira a minha toalha e cai de boca, meu, q mamada é essa, engole o pau inteiro, lambe o saco, cospe no pau, baba nele todo, beija ele, chupa os mamilos, beija na boca(alias, essa ai gosta demais de beijar) e beija gostoso, fikei em pé, ela agaixada na minha frente, perguntei a ela q nao ia suportar por muito tempo essa tortura, ela simplesmente diz pra mim gozar na boca dela, ai eu dei uma de desintendido, e perguntei q se eu gozasse, o q ela ia fazer com o esperma na boca dela, ela simplesmente diz q ia engolir e q adora leite de côco rs, enquanto me seguro ela pede pra eu puxar o cabelo dela, ai nao aguento e gozo quase um litro dentro da boca dela, ela abre a boca mostra o esperma na boca dela edepois glut glut, some com minha porra guela a dentro. Fikei de pernas bambas, e quando me recupero, la vem ela de novo, e outra vez ela acaba fazendo eu gozar sem penetrar. Definindo, gozei duas vezes e nao penetrei nela, mas ela diz q faz tudo, inclusive anal. Mas da proxima vez nem vou deixar ela botar a boca em mim, eu q vou chupar ela e comer né. O preço dela é 100,00. Pelo menos comigo foi, sem choro nem vela.
As notas:
Rosto> Beleza diferente, com traços indianos, olhos pretos. 9.0
Boquete> o melhor do conjunto, pelo menos pra mim, porque fikei so nele mesmo ririri. 10
Companhia> Agradavel, conversa de tudo, sem frescuras 10
Beijo na boca> De lingua e bem molhado 10

Peço desculpas se eu errei alguma coisa, e q me corrijam se errei, tchau pra todos.

giovana.******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Giovana Andrade!

#2 Mensagem por CUTIERO » 18 Out 2010, 09:44

A GP EM QUESTAO SE CADASTROU NO FÓRUM E AUTORIZOU A POSTAGEM DE SEUS CONTATOS.
TÓPICO LIBERADO
SEGUE O ENTERRO

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Giovana Andrade

#3 Mensagem por policehoor » 22 Out 2010, 05:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados

Deu certo de sair com a colega num dia desses , ela tava no centro e fomos pra um hotel por ali mesmo .

Moça simpatica e bonita de rosto, cabelão , conversa bem...

mas quando fica nua , deixa um pouco a desejar ... estilo cavalona , mas com o peso acima do normal

mas compensa na hora de beijar e meter...bolex no couro nota 10 , com a pressão certa , tive que mandar parar

na hora de meter na bucetinha e ver seu rostinho fazendo biquinho ...vale a pena e ainda mais na campanha do Cenzão !

Achei o programa justo , mas não faço repeteco

Link:
🔗

Zarachi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Zarachi » 22 Out 2010, 08:19

POSITIVO
om dia nobres colegas, conheci a Giovana ontem a tarde, TD fresquinho.

Tava no msn ontem a tarde e ela entra, conversa vai conversa vem pedi pra ver mais algumas fotos dela, ai ela liga a cam e me mostra seu rosto, como tava na lan naum dava pra mostrar mais coisa, mas como ela é linda de rosto, resolvi arriscar. Na verdade ja tinha tentado sair com ela na quarta, mas devido a uns probleminhas particulares dela naum deu pra ir. Marcamos no Sol proximo ao buriti e em 20 min eu tava la.

Descrição da mesma: Ela é branquinha, cabelão preto longo, rosto bonito, seios medios (Já foi mãe, mas naum compromete), um bundão de responsa, coxas grossas, gostosa mesmo. Ela é alta, tem 1,78 segundo ela, só sei qé mais alta q eu :S.
Depois de adentrar a casinha, começamos os trabalhos. Já cai na cama e ela por cima me beijando, beijão de língua, tinha ora que dava até estralhos, ela beija mt e como ela diz, ela ama beijar. Depois de um tempinho de carícias ela ja mete a mão no pouca coisa e começa um bolagato no couro, de responsa, engolindo o pouca coisa quase todo, oral babado, cuspia no nele e depois voltava com ele pra boca, coisa de louco. Depois foi minha vez de retribuir, ela ficou de quatro e cheguei a calcinha dela pro lado e cai de boca na xaninha dela, mt limpinha, lisinha e cheirosa, a moça ja tava molhadinha, meus dedos entraram fácil na bucetinha dela enquando enfia, ora a lingua, ora outro dedo no "brioco" dela e ela gemia de prazer cada vez q passava a lingua no "brioco" dela. Capa na criança e fomos pro ppmm, depois frango assado, como vi que tava perto de goza, perguntei se podia gozar na boca dela, ela disse que deixava só se eu deixasse ela engolir, disse que adora porra. O que é isso meu amigo, enfiei meu pau na boca dela e puxei o cabelo dela, ela mandou puxar mais forte pq gosta disso ai não teve jeito, ela tirou leite de pedra. Passou um pouquinho abriu a boca pra me mostrar q naum tinha nd, bopei, ai ela disse que ainda tinha ficado alguma coisa e fez um limpeza geral na criança e engoliu tudinho...

Pausa pra recuperar as forças, conversa bem ela, tem assunto, mas logo ela ja tava com a mão no pouca coisa, alias, ela não largou ele enquanto a gente tava conversando, logo ele da novo sinal de vida e ela vem com outro bola no couro, capa de novo e ela vem cavalgando e pede pra bater na bundona dela, delicia, ela se entrega de verdade, te beija como se fosse uma namorada que naum se vê a mt tempo e fica te olhando dentro do olho a maior parte do tempo. Falei pra ela q naum ia embora se naum comece o cuzinho dela, ela disse só se fosse agora e ja ficou de 4 na beirada da cama, fui colocando devagar ate entrar todo, depois q entrou ela mandou meter com força, fiquei la metendo e ela revirando os olhinhos. Tirei do cuzinho e foi direto pra boca, mas dessa vez naum consegui gozar, tava sem força e a hora ja tinha ido embora, mas ela falou q eu to devendo um leitnho pra ela beber, fica pra proxima.

Deixei ela onde eu peguei, paguei (Campanha dos 100ZÃO) e fui embora.

Notas:

Rosto: 10 (Linda)
Seios: 10 (Cabem direitnho na boca, tamanho médio)
Bunda: 10 (Grande, e durinha)
Coxas: 10 (Grossas e duras)
Oral: 1000 (Ponto fortissimo dela, chupa as bolas, beija, baba e ainda engole todo o leite)
Vaginal: 10 (Lubrifica bem, aguenta estocadas forte sem problema)
Anal: 10 (Apertado, mas tb aguenta bem e ainda pede pra meter com força)
Comprometimento: 1000 (Outro ponto forte dela, te trata mt bem e faz de tudo pra agradar)

Resumo: Nota 10 pra ela, repeteco com certeza. Galera, desculpa, mas bopei mesmo pra ela.

Presente: R$ 100,00 (Campanha do 100ZÃO)
Casinha: R$28,00 no Sol do Buriti

Link:
🔗

PutzGrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Giovana Andrade

#5 Mensagem por PutzGrilo » 27 Out 2010, 18:12

POSITIVO
Bom pessoal...

Conheci a Giovana... add ela assim que foi postada neste glorioso e abençoado site de delícias carnais, e comecei a conversar com a Donzela.
Conversa vai, conversa vem... perguntas.... respostas... gostei do jeito dela... gostei das fotos... ela abriu a câmera.... conversamos mais ainda.

Decidi criar o kit-básico de Fudelança do PutzGrilo, em cópia ao de um nobre colega daqui da Comunidade, botei o que achava necessário e crucial dentro da minha mini-mochila da Trilhas e Rumos que veio anexa a minha mochila de viagem internacional profissional e zarpei preparado pro TD... já que ninguém merece ficar pagando Dove, camisinha, shampoo, chocolate e outras coisas mais do motel que custam 3x mais caro! Os custos operacionais ficam altos, dificultando novos repetecos...

Acabou que marquei com ela no dia (informação suprimida), fui de táxi (20,00) do Flamboyant até o Paris Motel bem de manhanzinha (horário legal pra fazer suruba). Pedi logo a com Hidro, pois queria aproveitar a ocasião pra estrear a Hidro sem alagar o quarto (aconteceu no Vênus Motel). Lembrando que a taxa de alagamento no Paris é de 20 reais... Chegando lá... a Moça se apresenta, toda Angelical.

Minha Situação para fazer o TD:
Meu tempo livre: +5hs (X) *** 5-3hs () *** 3-1,5hs() *** -1,5hs ()

Abaixo estão minhas classificações da Guria, com considerações especiais das minhas preferências¹:

Tom de pele: Branquinha(X) *** morena-clara() *** outro()
Cabelos: lisos/alisados(X) *** Levemente ondulados() *** outros() *** sem classificação()
Cabelos: Quanto a coloração> loiros() *** negros(X) *** ruivos() *** misto()
Cabelos: Quanto ao tamanho> curtos() *** médio () *** grandes (x)
IMC: desproporcional() *** semi-regular(X) *** regular()
Estilo: Namoradinha/Donzela(X) *** Felina/() *** Cavala() *** sem classificação()
Rosto: vishhhhh() *** +ou-() *** Bonita() *** Linda(X)
Corpo (em geral): vishhhhh() *** +ou-() *** Bonito(X) *** Perfeito()
Buceta> Quanto ao estilo: Depiladinha(X) *** Moicano() *** outros()
Buceta> Quanto a coloração: clarinha-rosada(X) *** escurinha()
Buceta> Quanto a lubrificação: normal(X) *** muita()
Anal: Não() *** Sim(X) > MAS NÃO CONSEGUI FAZER... tenho dificuldades psicológicas ... :roll:
Beija: Não() *** Sim/vishhh() *** Sim/bom() *** sim/excelente(X)
Profissionalismo: antiprofissional() *** iniciante(X) *** profissional()
Comunicativa: calada() *** normal() *** muito(X)
Simpatia: antipática() *** normal() *** Amor(X)
Chupa sem capote: não() *** sim/normal() *** sim/delicioso(X) ::oral::
Gozada: Na camisinha(X) *** nos seios() *** No rosto() *** Na boca/cospe() *** Na boca/engole(X)
Seios> Quanto ao estilo: vishhhhh() *** +ou-() *** bons(X) *** deliciosos()
Seios> Quanto a tamanho: Muito Pequeno()*** Pequenos() *** Médios(X) *** Grandes() *** Muito Grandes()
Seios> Já foi mãe(X) *** Não foi mãe() *** Não sei()
Seios> Quanto ao silicone: sim() *** não(X) *** dúvidas()
Coxas> fraca() *** normal(X) *** torneada()
Bunda: vishhh() *** +ou-() *** normal(X) *** gostosa()
Tatuagem: não() *** sim(X) > local:Próximo da Perseguida
Celular: desligado(X) *** ligado sem atrapalhar(X) *** ligado atrapalhando()
Tempo: Controlou() *** Não controlou(X)
Campanha dos 100zão: sim(X) *** não()
Da pra passear com ela no shopping e apresentar pra amigos? sim(X) *** depende() *** não()
Contatos diversos pré e pós TD: Comunicativa (X) *** Não Comunicativa()
Moça de Família com problemas financeiros: sim(X) *** não sei()
Nível de Inteligência: Conforme(X) *** Nerd() *** Não Conforme() *** Variável()
Ganhei Presente: não()*** sim (X); qual(is): segredo...
Altura média: 1,78
Peso médio: Não sei

Consegui suportar 3 rounds, mas preciso melhorar no prolongamento dos mesmos. :?

Enfim... ficamos lá muuuuito tempo, fizemos posições bacanas (me esqueci do 69...). Ela agaixada e de bruços são as melhores posições as quais pude presenciar. Gostei muito da Guria, corpo e mente se equilibram. FIzemos massagem e nos lavamos na Hidro por um loooongo tempo, almoçamos no local, pois ninguém é de ferro né??? Pra recuperar as energias. A Donzela esta com o celular todo detonado... quem quiser agradar a Garota... só da um celular novo...

Ela voltou comigo de táxi até o nosso destino final, cumprindo posteriormente com uma promessa que a fiz.
No fim das contas, estava tão acabado... mentalmente e corporalmente que desmaiei na cama depois que cheguei em casa, demorei 48horas pra me recuperar. Meu Pau tava latejando de cansaço.

Nível de Satisfação Geral¹:
Sem repeteco/Baixo/Negativada/Nota abaixo de 5,5 ()
Sem repeteco/+ou-/Neutro/Nota 5,6 à 7 ()
Repeteco/Boa/Positivada/Nota 7,1 à 8,5 ()
Repeteco sempre/Ótima/Virei BOP/Super-Positivada/Nota 8,6 à 10,0 (X)
::bop::
¹Lembrando que cada um busca um perfil de garota.... o meu perfil pode não ser o mesmo buscado que o de um outro confrade e vice-versa... a classificação envolve subjetividade! Outro ponto a ser frisado é que não analiso só o corpo da Donzela, a mente é tão importante quanto o corpo... Os dois precisam se equilibrar. Fica a dica aí pra galera.

Vou lançar em breve o Selo de Qualidade PutzGrilo, aguardem as minhas próximas loucuras....

::ok::

Link:
🔗

Sofisticado_Gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Sofisticado_Gyn » 27 Out 2010, 23:53

POSITIVO
Prezados Confrades, após um período afastado das atividades putanhísticas, decidi degustar carne nova.
Procurarei ser mais sucinto, pois não tenho a verve dos companheiros que me antecederam.
Adicionei ela no MSN, conversamos e ela abriu a CAM - gostei da imagem e do papo , marcamos para quarta (hoje ) às 13 hs - em frente ao Buriti Shop. Como me atrasei uns 20 minutos , ela ligou-me por duas vezes, enquanto estava no caminho.
A descrição física e comportamental condiz com o que foi citado nos TD´s anteriores.
A garota é simpática, entrou no carro com um sorriso e me deu um beijo na boca.
O conjunto rosto e corpo - são adequados. Ela é mais alta e ainda usava salto e ficou da altura que eu gosto. A face é um capítulo à parte - simétrica , olhos expressivos, em suma : Bonita. Cabelos longos pretos lisos. Olhos : catanhos - Pele : braquinha ( minha preferência ).
Fomos para o Motel - Sol - ali próximo.
Já entrando no quarto - beijação ( ela beija com naturalidade , sem fingimento ) e já apalpando o JR que esteva já em posicão de ataque.
Senti-me como se estivesse levando uma namoradinha para o abatedouro.
Tirei a roupa dela : uma calcinha minúscula e parti para chupar a xaninha ( toda depilada e muito cheirosa ). Ela tem uma Tatoo na região púbica esquerda - pequena e harmoniosa. Apesar de dizer que já tem filho, não notei cicatriz de cesareana. Os seios são proporcionais e os chupei com vontade. Aproveitei sua pele macia e a comi em várias posições : ela geme gostoso e pede para meter mais forte. Depois ela me brindou com um 69 - chupa muito bem - engoliu o JR inteiro.
Durante o 69 - aproveitei para dedilhar seu cuzinho - apertado e quentinho.
Gran Finale : coloquei ela de 4 - intimei o drive C - no qual fui prontamente atendido - apertadinho - com poucas bombadas eu ja estava gozando. Gozei muito.
Depois - carinhos e conversa agradável - em seguida: Banhex
Como o alvará esteva vencendo - fiquei no 1x0.
Resumo : Preço : $100 - completo.- Custo x benefício - muito favorável
TD : Positivo - Irá ter repeteco com certeza.
Segue a putaria.

Link:
🔗

Raniere22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Raniere22 » 28 Out 2010, 11:33

QUAL É O MSN DA GATA ANTES DE INTIMAR ELE QUERIA DAR UMA CONFERIDA NAS FOTOS

Link:
🔗

ENgenheiro_de_gps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por ENgenheiro_de_gps » 29 Out 2010, 08:01

POSITIVO
Boa tarde nobre putões!!!

Continuano a seguencia de nossa saga de quarta feira no São Paulo!!!
GPs presentes ( Camila Medeiros, Priscila, Giovana e Vanessa) 4x4!
Cada Td no seu devido local!

Estamos nos, um grupo de amigos fieis que nunca trairemos nossas esposas e namoradas a não ser com nossas devassas queridas..kkkk, organizamos essa festinha um dia antes e convidamos quase todas as meninas, algumas deram para trás mas fechamos a boiada com as 4 digníssimas acima citadas!!

Pegamos as 4 chegamos na casinha e começamos a festa!

Vamos a sequência da Giovana!

Primeiramente ela ficou com outro nobre amigo a sós ( que por sinal depois nos informol que o serviço da gata vinha completo...trava, vidro, ar, direção, abs e ar bag...blz), já ficamos alegres e imaginando uma surubinha basica, enquanto eu me deliciava com a Priscila (relato mais tarde no devido local) após a primeira...exaustos fomos para piscina e meu amigo puxa a Giovana para um fight acompanhado de outro putão eu e a camila fomos juntos, comforme relatei no td da Camila......então de primeira fiquei com a camila enquanto na mesma cama que meus amigos acabavam com a giovana....enquanto ficava com a camila ia passando a mão na giovana ela pegava no meu pau...etc.....acabai o serviço com a camila e meus amigos se revesavam entre cú, buceta e boquete com a Giovana....eu exausto do lado só olhando...rsrs....de repente me entra a Vanessa no quarto querendo participar da festa.... eu e meu amigo que estava dividindo a Giovana com outro,. puxamos a menina para a cama e começamos a come-la ali msm (caso para o td dela...huahuahua) voltando para a Giovana, depois de um da folga para a Giovana ela foi tomar um banhozinho de leve e logo volta para a cama falando que queria mais rola......putz a mulher é insaciável, eu e meu amigo então fomos para cima da Giovana e aquele revesamento de sempre.....rsrsrsrsrs
eu e ele finalizamos na boca da menina e ela pedindo mais leite....putz bezerrona a menina viu!!

Menina linda principalmente de rosto, cabelos bem tratados, estilo cavalona.......gosta de trepar que é uma beleza e suruba então...ahuuuu....rsrsrs.

Repeteco sempre que der.

Preço: para as gatas (o combinado da festinha) + 400 do motel e consumos (dividido por 4 amigos)

Farrinha boa essa.
Periodo da farra (das 15 as 18:30)

Aninda faltam 2......kkkkkkkkkkkkk

Abraço a todos.

Link:
🔗

gynlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Giovana Andrade

#9 Mensagem por gynlover » 04 Nov 2010, 09:54

POSITIVO
Olá amigos da putaria,

Realizei recentemente um TD com a Giovana. A moça é alta (1,78) e tem um conjunto muito agradável, destacando-se o rosto, o que não é muito comum em GPs. Para quem gosta de mulher mais cavalona é um prato cheio. Bem mais vamos ao TD propriamente dito.

Levei-a ao Duetto próximo a Itambé. Chegando no motel a coisa esquentou pra valer. A moça é muiiiiiito fogosa e de cara rolou uma química legal entre nós. O que mais aprecio em uma GP, mais do que a beleza até, é o atendimento que no caso foi 10. No primeiro round começou com ela me dando uma bela chupada que depois foi retribuida a altura. Ela tem uma bucetinha com capozinho muito gostosa. Comecei com PPMM, depois de ladinho e finalmente de quatro com a visão maravilhosa da sua bunda. Finalmente parti para o gran-finale que foi comer o seu cuzinho.Aí foi só alegria e uma gozada espetacular.

Pausa pra um descanso e uma conversa bem legal. A moça é inteligente e tem um bom papo. Conversa vai, conversa vem e ela me atiçando até que partimos pro segundo round. De novo metida em várias posições finalizando com ela por cima cavalgando com muita vontade. Borracha cheia novamente.

Não vou dar notas para aspectos físicos porque acho que cada pessoa tem critérios diferentes para analisar beleza, mas vou destacar o atendimento que foi muito bom: sem pressa, preocupação em agradar sem ser falsa, companhia agradável, celular desligado...

Enfim gostei muito e pretendo repetir a dose quaquer dia desses.

Link:
🔗

Marcos BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por Marcos BSB » 04 Nov 2010, 15:45

POSITIVO
Delícia de GP.

TD sem muitos detalhes, visto o que já foi escrito sobre essa guria.
Alta (1,78) como eu gosto, simpática, descontraída.
Marquei com ela no Buriti. Super pontual, fomos para o Sol.
Chegando lá, começamos a conversar e aos poucos fui tirando a roupa dela. Muita mulher, gostosura!
Começamos com muitos beijos. Já virei BOP com ela chupando a minha língua. Oral nela buceta gostosa e limpa até a dadada ficar mole. Depois ela praticamente engoliu o Jr. Oral fantástico! Impossível não gozar naquela boquinha maravilhosa, além disso ela engole cada gota e ainda fica lambendo o pau!
Pausa curta para descontrair e ela começa a me chupar de novo até o Jr. reviver. Mais oral nela, dedilhando o cu para deixá-la no ponto e aí muita, muita meteção, várias posições. A mulher fode como uma máquina, incansável! Gozei até ficar tonto!
Infelizmente estava com o tempo curto e tive que ir, senão ia meter mais, com certeza. Não comi o cuzinho, mas como vai ter repeteco, será intimado da próxima vez.

Obs. Após o 2o round, fomos para o banho. Ela leva um sabonete líquido especial para as partes íntimas. Se mostrou bem preocupada com a higiene.

Rosto: 9
Corpo: 7
Buceta: 10
Simpatia: 10
Atendimento: 10

Contribuição: R$ 100,00 + Motel

Link:
🔗

sarruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por sarruz » 10 Nov 2010, 14:11

MANCADA
Caros confrades, e com imenso prazer que inicio o meu primeiro TD neste forum o qual considero como um monumento a arte putanhistica, monumento este dedicado a busca incansavel por uma foda de qualidade e por um valor justo. Meus cumprimentos aos moderadores, saibam que vcs cumprem um papel social inestimavel. Bom, gostaria de dar inicio a minha participacao neste forum narrando uma experiencia inigualavel em materia de putaria, mas infelizmente, dessa vez, o desfecho foi outro. Apos arduos trabalhos no intuito de conseguir um alvara, coisa que nao e facil pra ninguem, contactei a comadre em questao, primeiramente via MSN. Suas caracteristicas fisicas e seus dons no exercicio do metier me chamaram a atencao, entao decidi marcar um horario com a dita cuja. Ela se demonstrou solicita, apesar de responder as mensagens de forma breve e limitada. Marquei de pega-la no Buriti, onde cheguei no horario combinado. Passaram-se 15 minutos e nada....Comecei a ligar no numero da comadre e nada. Liguei umas 8 vezes, ai entao desisti. Ao chegar em casa, puto da vida, deixei um recado no MSN da bandida: "Sacanagem o bolo que vc me deu". Para meu espanto, ela respondeu, dizendo que nao tinha dado bolo nenhum, disse que ficou esperando eu ligar, e que nao tinha nenhuma chamada do meu numero em seu celular. Respondi entao que nao teria de ligar, pq ja estava tudo combinado. Apesar disso liguei varias vezes, sendo que todas as ligacoes tocaram ate cair na caixa postal. Ela continuou negando, bom, cada louco com sua mania. Finalizei sugerindo que ela trocasse de celular e comprasse uma agenda. Moral da historia, puta sacanagem, falta de profissionalismo!!! Da proxima vez, espero poder brindar aos nobre confrades puteiros com experiencias mais produtivas. Para a GP em questao, se vier a ler este TD, ofereco a oportunidade de se redimir comigo, afinal de contas, toda sacanagem pode ser resolvida numa boa foda. Keep hunting!!!

Link:
🔗

jonny-over
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#12 Mensagem por jonny-over » 10 Nov 2010, 14:43

POSITIVO
Repeteco com a gostosa Giovana. Caros companheiros puntanheiros, ja sai com essa senhorita 3 vezes, mas vo colocar aki o ultimo TD q fiz com ela, q foi numa sexta feira, ha umas duas semanas atras. Custei conseguir um horario com ela, acho q a agenda dela deve ser renovada a cada semana kk, peguei ela em frente ao Buriti Shopping, fomos pro Kiss Motel, bom e barato, conversamos, bejim pra lá, bejim pra k, e quando vejo ela ja ta de boca cheia com a ferramenta dura dentro da boca, chupou por mais de uma hora, tava tao bao, q nem pedi pra ela parar, chupei bastante o cú e a boceta dela, q nao senti aroma, nenhum odor. De tanto ela me chupar acabei gozando, pois meus bagos ja estavam doendo, e como todas as outras saidas anteriores ela engoliu todo o esperma de novo. Gostosissima ela, e pacere uma bezerrinha de tanto q gosta de leite direto da fonte.

Notas:
Beleza: 10
Cabelo: 10
Boca: 10
Bunda: 10
Boquete: 1000

Valor: 100 dinheiros.

Mas acho q nao vou mais sair com ela, pois quando sai com ela primeira vez, ela era uma pessoa, e ultimamente ela anda se achando tipo: nao atende telefonemas de certas pessoas ( no caso 'eu') nao sei o motivo, quando fala no msn é tirando onda da cara da gente. Afinal se ela nao puder atender o cliente, basta dizer q nao pode e pronto. Agora o q o companheiro ai em cima disse é a pura verdade, a gente liga, ela nao atende, e depois fala q nao recebeu ligação nenhuma. E tb nao kero fikar chateando meus colegas dizendo isso aki nessa area q nao é de desafetos. Bom, espero te compartilhado algo com vcs.

TCHAU! SEUS SENHORES E MINHAS SENHORAS

Link:
🔗

Marcos BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por Marcos BSB » 10 Nov 2010, 17:32

POSITIVO
Caríssimos companheiros de putaria,

Gostaria de dar minha opinião sobre essa GP sem achismos nem BOPismos. Em memos de 2 semanas estive com ela 3 vezes. O TD da primeira vez já foi devidamente postado.

Pelo menos comigo, um dos pontos altos dessa GP é que ela deixa o cliente (eu) plenamente à vontade, sem stress, sem preocupação, sem marcar tempo, sem celular por perto tocando.

O segundo TD ocorreu num sábado de manhã, no final da semana passada. Marquei com ela já no dia anterior para às 8:30, mas ela queria para 7:30. Chegamos um consenso para 8:00. Às 8:00 em ponto estava no local combinado, em frente ao Buriti, e a garota estava me esperando. Beijinhos e rumamos para o SOL. Dentro do quarto, começamos com um longo beijo, o suficiente para levantar nosso amigo. Sentamos na cama para conversar um pouco, mas ela queria foda! Arranquei a blusa,calça da digníssima e comecei com lamber e chupar sua buceta. Muito limpa, sem odor nenhum. Depois passei a lamber e chupar tudo nela: buceta, cu, bunda, pés, seios, rosto, etc... Sem nenhuma frescura ela permitiu toda ação. Em seguida foi a minha vez, ela abocanhou meu pau e começou um oral fantástico, melhor até que o da primeira vez. Ela chupa com exímia maestria, de uma maneira suave, sem muita pressão e muita saliva, de modo que se você deixar você, não forçando, fica com o pau na boca dela sem gozar, só apreciando. Uma delícia! Porém outro ponto forte da GP é gozar na boquinha dela e ver ela engolir cada gota. Foi o que fiz após uns 20 min. Papo legal em seguida sobre vários assuntos e a logo meu pau já está dentro da boca dela novamente. Mais oral nela, encapei e começamos num PPMM e fomos variando. Pedi o cu e fui prontamente atendido. Ela arrebitou a bunda e meti com gosto. Virei a GP, coloquei-a de costas e levantei bem as pernas e meti novamente no cu. A sensação (apertadinho) e a visão são maravilhosos. Bombei por mais algum tempo, mas não estava conseguindo gozar. Tirei a camisinha e ela abocanhou meu pau e chupou até eu gozar novamente naquela boquinha linda.
Tomamos banho e fomos embora!
Notas:
Oral: 1000 (fantástico)
Rosto: 10
Corpo: 7
Cu: 10, impossível dar menos.

Contribuição: 100 reais + Motel.

Sobre os comentários do companheiro sarruz, em defesa da GP, posso dizer que ela realmente não atende o telefone quando está em atendimento. E apesar de novata, está bem requisitada atualmente. Porém, nem sempre posso ligar do meu celular e quando o fiz por VOIP, ela não atendeu de jeito nenhum. Quanto ao contato por MSN, tudo o que foi descrito pelos companheiros sarruz e jonny acima eu atesto e assino embaixo.

Link:
🔗

sysdba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#14 Mensagem por sysdba » 11 Nov 2010, 14:39

POSITIVO
Td realizado ontem (10/11). Depois de várias tentativas e desencontros. No dia anterior ligue para tentar fazer algo no final da tarde, putz, ela já tinha combinado com outro :evil: . Combinamos então para o outro dia logo cedo. Quase não dormi.... :lol: Saindo de casa, são pedro, resolve me sacaniar , jogou uma chuva daquelas. Após esse pequeno contratempo, saindo de casa ligo e ela atende com aquela voz maravilhosa. Bom dia....fui em direção ao Sol do centro, chegando liguei só para confirmar o número do quarto. Ela me disse que demoraria 30 minutos, cumprido sem problema. Quando chegou quase infartei, morena linda, alta, corpão, cabelão resumindo tudo ão...Ja veio com um beijo de entrada no cardapio. Fomos para a cama e começamos a conversar, um bom papo. Tirou a roupa e veio para cima de mim com força total.....beijos e quando descuido lá esta ela com tudo dentro da boca.... virei a moça na cama e parti para fazer um oral de responsa nela... b...cheirosa e saborosa fiquei um bom tempo por ali...ela pede para chupar o meu pau, coloquei o bicho na boca dela e fiquei torcedo para que os td aqui relatados fossem de verda.... quando estava quase gozando, disse a ela vou gozar ela colocou ele todo dentro da boca e sugou tudo até a última gota.... :D Delirei ao ver aquilo.....
2º round - Começa tudo de novo aquele oral delicioso e eu imaginando não vou resistir.... E ela percebendo, me olha com aquela cara de anjo e diz vem comer minha bucetinha....capa no bicho e vara, caramba ela veio por cima, e cavalga como um doida.....tirei ela de cima e pedi para ela casar a sandala e ficar na beira da cama ... minha altura ideal.... vara e ela pedindo para comer com força, intimei o cuzinho "caso a parte apertadinho" fui colocando de vagar ate ir tudo...bombei... até e pedi para gozar novamente na sua boquinha... prontamente atendido e ela engoliu tudinho.....

custo 120,00 dei vinte a mais porque vale tudo...

Rosto: 10
Corpo: 9
Simpatia: 100
Atendimento: 100
Anal 1000000000

-------------------------------
TD classificado presumidamente conforme o relato
cuticuti
Coordenação

Link:
🔗

skalper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por skalper » 12 Nov 2010, 10:05

POSITIVO
Tive o prazer de sair com a Giovana nesta terça de tarde, 09/11, podemos dizer q fui o motivo do nosso colega acima quase não ter dormido de terça pra quarta :? !
Não foi de primeira q ela me encaixou de tarde naquele dia, disse q teria vaga so pra sexta de tarde, mais no final deu tudo certo! Combinamos de eu ir esperar ela na casinha, chegando la liguei e ela me disse q em 15 minutos chegaria, se tiver atrasado 5 minutos foi muito! Quando eu abro a porta... MoDeus, q visão espetacular, apezar da minha preferência ser mulheres baixinhas e estilo magras o visual da garota era acima do esperado fiquei satisfeito, mais gata doq a foto q vi no MSN, rostinho lindo dmaisdaconta, essa eu quis conhecer pelos dotes na cama dps dos relatos mencionados!
Características da bouazuda... Alta, rosto muito lindo, cabelos pretos grandes e lisos um espetáculo, pele clarinha, tem um olhar q sabe deixar o caboco apaixonado, corpaço, estilo mulherão, já foi mãe, mais não compromete o conjunto da obra, é moça de família, ta começando agora nessa vida, como ela me disse o segundo homem da vida dela foi a 45 dias na primeira vez q ficou por dinheiro... VAO COM CALMA SEUS APROVEITADORES DE MOCINHAS DE FAMILIA kkk!

Assim q ela chegou conversamos um pouco e fui tomar banho, quando sai ela já estava me esperando deitadinha na cama já sem a parte de baixo da roupa, de calcinha, conversamos mais um pouco e ela me vem com um BEIJO CODELOCO, pensei... se fosse pra ir embora agora já iria satisfeito! Em seguida já pego no quinzinho e veio com um bokete no couro coisa mais loca, chupava com gosto, babava, cuspia no garoto, fechei o olho e sentia ele dentro da boca dela passando a lingüinha em volta do garoto, fiquei curtindo isso um bom tempo! Dps tirei a calcinha dela e retribui o oral, bucetinha limpinha, sem gosto e sem cheiro, muito gostosa, ela fico d4 e continuei no oral por mais algum tempo, encapei o garoto e comi ela d4 mesmo!
Assim q acabou o 1º round, conversamos mais um pouco, a garota é muito calma, tem um papo agradável, sabe deixar o cliente tranqüilo, celular fica longe e não fica olhando no relógio, muito pelo contrario, fico ate mais tranqüila q eu sobre o horário dela!

Tomei mais um banho e intimei seu driver C:, pedido atendido, coloquei o quinzinho na boca da moça antes pra da um grau no garoto praq?? Não consegui mais tira da boca dela ate ela ganha leitinho ela fico sentada na cama e eu em pé vendo aquela sena maravilhosa, o rostinho dela de lado chupando me lembro a Anamara do BBB10.. no final das contas me esqueci do driver C:

Dps do segundo round ficamos conversando um bom tempo sobre varias coisas com direito a massagem... a moça faz serviço completo mesmo!!

NOTAS:

ROSTO: 10
CABELO: 10
CORPO: 7
PERNAS: 9
BOQUETE: 10
BUCETA: 10
ANAL: ????? Da próxima eu juro q como!!
COMPANIA: 10

CUSTO: 120,00 GP + 50,00 motel (dei 20 reais a mais por minha conta pelo tempo q ela passo do combinado, se eu tivesse dado os 100 ela teria aceitado de boa, mais resolvi gratificar a mocinha pelo trabalho bem feito)
TEMPO: 3 horas, o combinado mesmo forão 2 hrs

REPETECO: concerveja... fiquei devendo da um trato no seu driver C:

Link:
🔗

Responder