Fiz busca pelo telefone e pelo nome dela aqui no gpguia. Como não encontrei nenhum registro, estou supondo q a dona não tem td postado ainda.
Achei na uol. Ja faz uns dois meses, confesso. Decidi deixar de ser sonegador. O Guia tem me ajudado ultimamente então vou contribuir:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
******/8483 0689
Diz ter fotos de outra pessoa num site, sendo só o seu número de telefone o real. No msn tbm tinha fotos "falsas", mas nos atualmentes arrumou uma webcam.
Local: Av. Goiás com rua 4. Cuidado pra não confundir o local com outros prédios em volta. O prédio onde ela atende não tem porteiro durante a noite. Tem um vidro fumê. Frente para a Goiás. Ap grande (daqueles antigos). Ela mora com outras pessoas, provavelmente do ramo. No entanto no dia em que fui para lá ele estava vazio. Me parece que os outros saem de lá antes dos clientes entrarem. Só sei q economizei motel!
Se mostra sexy pelo msn. Pessoalmente tbm.
Rosto: Muito bonito. Estilo puta mesmo, meio femme fatale, mas ao mesmo tempo jovial. Aparência de 24 anos. Daria pra levar pra jantar num restaurante. Belo sorriso. Lábios curvos, achei muito sensuais. Beija com vontade. Olhos castanhos, bem bonitos. No dia que ficamos, tinha os cabelos molhados e curtos de uma cor ruiva quase pretos. Deixavam o pescoço relativamente exposto. Alí me diverti.
Nota: 8,0
Corpo: Cheia de curvas. Peso poucas gramas acima do limite. Enfim, gostosa. Boa de pegar. Altura por volta de 1,64 m. Imagino que seu peso gira em torno de 65 kg. Não tinha barriga, ou se tinha era discreta e/ou não causava desconforto visual. Não tem marca de cesariana nem flacidez em lugar algum. Não perguntei, mas acredito que não nunca teve filhos. Não vi tatuagens.
Nota: 8,0
Pele: Branca, sem marcas aparentes, fica avermelhada em certos lugares durante o coito (gostei disso...). Pele de gente jovem, sem nenhuma flacidez. Muito boa ao toque.
Nota: 9,0
Seios: De médios para pequenos. Durinhos, bastante cônicos. Gostei. Bons de colocar na boca. Tenho boas lembranças deles.
Nota: 7,5
Bunda: Formato arredondado, durinha e relativamente grande. Sem estrias e sem celulite aparentemente (eu estava meio torpe de tesão, então não prestei atenção nos detalhes). Definitivamente a bunda é seu ponto forte. Ficou muito tempo de 4. Excelente. Aguentou bem e pediu mais.
Buceta: Sem odores, lábios nem pequenos nem grandes. Bem depilada. Durante o sexo se mostrou bem lubrificada e quente. Gostei bastante. Aproveitei para dar uma boa chupada. Se estiver HJ como esteve no dia do TD, aconselho a degustação.
Nota: 8,5
Coxas: Muito boas. Seguem o padrão da bunda. Grandes, durinhas, muito boas.
Comportamento: Boa de conversa. Sexy. Demonstra gostar do que faz. Gosta de beijar e quando cheguei já foi tirando minha calça, pegando no meu pênis, me beijando, subindo na cama e ficando de quatro. Estilo namorada tarada. Não regulou tempo. Celular tocou. Depois de uma hora mais ou menos de sexo. Peçam pra ela desligar antes da farra.
Nota: 8,7
Fellatio: Não deixei ela chupar muito. Já estava de pau duro com a desenvoltura supra descrita... acabou não rolando muito. Prefiro não avaliar este quesito. Gozei no plástico, portanto não sei se ela deixaria gozar na boca. De qualquer forma, se bem me lembro, ela me chupou um pouco sem camisinha.
Nota: ????
Anal: Disse por telefone que fazia ( não me recordo mas parece que já estava incluso nos R$ 100,00, convém vocês perguntarem depois ), mas no dia eu não quis insistir para fazer. O fato é que pude notar um pouco de sangue a uns 7,5 cm do cuzinho dela. Deve ter machucado de alguma forma. Parecia ser talvez um esfolado. O cuzinho em sí me pareceu bastante apetitoso. Mas sei lá, naquele dia a entidade comedora de cú não tinha incorporado minha pessoa, então não rolou.
Repeteco: Outro dia quase repeti ao vê-la pela webcam deitada na cama com os pezinhos pra cima. Mas como estou em Brasília, não teve perigo de gastar mais R$ 100,00 naquele dia. Eu evito repetecos. "Figurinha repetida não completa album." já dizia um colega putão daqui do gpguia.
PT SDS.
msn: ******
celular: (62)84830689 ou (62)81797275