Caros colegas,
Como não encontrei tópico da moçoila, estou abrindo esse.
TD realizado em uma viagem a trabalho a Goiania. Aproveitei para conhecer as pervas de lá.
Consultei o gatasgyn e gostei das fotos da tal de Geovana, liguei e me atendeu super simpatica. Liguei também para a Priscila, que anuncia no mesmo site, e adivinha, era a mesma garota, e confessou que era a mesma e esse negócio de por mais de uma anuncio da mais reotrno... ok. convencido de sair com ela, marquei no meu hotel.
Chegou atrasada uma meia hora, mas ok.
Quando abri a porta do quarto fiquei meio de cara.... mas como as fotos do site não mostram rosto, não dava pra confirmar até ela tirar a roupa. Apesar disso achei ela bonitinha. Fala bastante e é bem simpática, mas ja começou pedindo o dinheiro adiantado... nessas horas o alarme toca! Mas eu tava sem nada pra fazer mesmo, bola pra frente.
Quando ela tirou a roupa, vi que realmente não era a mesma garota. Tinha uns peitos muxibentos, uma bunda pequena e enfiada pra dentro, manja?
Mas até que o conjunto da obra era encarável. Usava megahair, que não gosto.
não chupou sem, coisa que não gosto, mas chupou bem apesar de tudo, com boa pressão e bem demorado, fez subir o menino rapidinho. Capa na mandioca e bola na rede, mete em várias posições, não reclama, guenta o tranco e geme de forma acreditável. Gozei com ela no ppmm.
Pausa, papo agradável, e comecei a querer o segundo round. Porém ela estava meio aérea, e achei que ia reclamar, ams de repente se animou e veio pra cima, punheta, capote, boquete, d4, ppmm, por cima, d4 de novo e gozei.
Paguei e ela vazou.
200,00 + taxi por 1,5 hora, mas foi mais.
Dou neutro pois a foto não é dela e acham que a gente é trouxa. E ainda não chupa sem e por essa grana tem um monte bem melhor.
Valeu pela experiencia.
Repeteco? Jamais.