Karina Morena
R$ 150,00 - Telefone: 00000000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rickerdole1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Karina Morena

#1 Mensagem por rickerdole1980 » 02 Dez 2010, 14:14

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
EAI COMPARSSAS, JA TAVA NA HORA DE INAUGURAR UM TOPICO NE, CONHECI A KARINA POR INDICACAO DE UMA AMIGA MINHA. QUE MULHER LINDA,
E UMA MORENA MAGRA, COM 1.75, BONITA DE ROSTO, TEM UM CORPO LINDO, RSS E UMA DELICIA
SUPER ESTROVERTIDA, JA CHEGO TIRANDO A ROUPA E DANCANDO, BEBEMOS UM POUCO FOMOS PARA HIDRO E LOGO COMECAMOS A PEGAÇÃO,
DAI A AGUA JA TAVA QUENTE DEMAIS, SAIMOS E FOMOS PRA CAMA, LOGO COMECO A ME CHUPAR, LOGO RETRIBUI, DAI JA NAO TAVA AGUENTANDO MAIS,
COLOQUEI A CAPA E METEMOS EM VARIAS POSICOES COM FINALIZAÇAO COM A MOCA DE QUATRO. ESSE LANCAMENTO VAI ESTOURAR NO GP GUIA.
FOI SO UM ROUD POR MINHA CAUSA, MEU TELEFONE TOCOU E ERA UM PROBLEMA URGENTE, SE FOSSE POR ELA TERIA UNS 10 ROUDS, A MENINA NAO CANSA.

OBS:
TELEFONE DESLIGADO
NAO REGULOU HORARIO, APESAR DE TERMOS FICADO POUCO MAIS DE 1H
OTIMA COMPANIA
ROSTO 9.5
CORPO 10.
BUCETA 10
BUNDA 9.5
ANAL NAO SEI SE FAIS
PEITOS LINDOS, NA MEDIDA

GASTOS, R$ 150,00 + R$ 55,00 MOTEL

REPETECO LOGO LOGO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: KARINA MORENA- R$150,00

#2 Mensagem por CUTIERO » 02 Dez 2010, 14:51

A GAROTA SE CADASTROU E AUTORIZOU A LIBERAÇAO DE SEUS CONTATOS.
SEGUEO O ENTERRO

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

JUPTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: KARINA MORENA-

#3 Mensagem por JUPTER » 09 Dez 2010, 12:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá confrades,
A semana passsada tive o prazer de conhecer a KARIANA MORENA, por indicação da Biatriz, as duas são amigas, ela veio do interior a pouco tempo. Liguei e maquei de pega-la na no jardim america, quando cheguei para busca-la estava chovendo muito e meu alvará já estava quase vencido, pensei até em desistir, mas quando ví a morena fiquei loco, morena linda,mais pra alta, cabelo preto, grande corpo perfeito, estava vestida com uma calça jeans apertada, e uma blusinha, que maravilha, mas meu tempor era curto, falei para ela me levar para casa dela, que era ali perto, mas ela não quis, acabei indo para um motel na saida de SP. Quando chegamos fui logo beijando ela, ela beija gostoso, tirei sua roupa e a minha, a morena é toda durinha, peito siliconado, bunda arrebitada(gostosa), chupou gostoso de mais no couro eu tambem a chupei, limpinha cheirosa, trepamos em varias posições, mas ora que eu pus ela em pé, de costa, apoiado na cama e a peguei por tras, não aguentei enchi a borracha, que gozada gostosa. O tempo era curto tive que vazar, mas vou completar o serviço em outra oportunidade.
CONCLUSÃO:
Ótimo, (vou repetir logo), para quem aprecia morena(eu) essa é a ideal.
-R$ 150,00
-Cel. desligado todo o tempo.

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: KARINA MORENA-

#4 Mensagem por TriPa SEca » 12 Dez 2010, 09:54

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Lendo e seguindo as orientaÇões dos amigos de putaria me interessei nesta gatinha!
Não estou muito interessado nessas meninas à-toa de sites que ficam fazendo enganações por aí!
Liguei pora a destinta e me atende com uma voz doce que alegra na primeira impressão.Marque de busca-la na T-63 perto do caldo 24 hs!
Ela tava me esperando na esquina de uma Drogaria e quando vi a morena saquei de cara que era ela.
Tava com um shortinho curto pernas bonitas com pelinho loiro,seios grandes(siliconados) cabelos pretos compridos (com escova deve ser show!) rosto lindo de gatinha sapeca ,me encantei de promeira vista!
Peguei a rata e fomos pro motel Sol de apareceida!Durante o pergurso no carro ela foi me acariciando ja fazendo o warm-up!
Lá chegando foi tirando a roupa e a danada ja tava de langerie...disse que era uma surpresa pra mim... :roll: :roll:
A gata e muito carinhosa e sabe ser muito sensual parace que gosta de desfrutar a foda eo clima...notem que tinha uma tatuagem e pelo visto é muito rodada...o pontp forte dela é a cara de safada....e meia ao mesmo tempo! :lol: :lol:
Fomos nos alizando e beijando!(beija demais) pedi pra dar um Bolex e ela tendeu..mas não era muito o ponto forte dela :doubt:
ja numa pegação e ja total mete tarado tirei sua roupinha e notei sua barriguinha..travadissima coisa linda....bundinha redondinha....Mó deus.
Logo botei o capote e bombei nela sem dó...delicia ver elazinha gemer...SACOLA CHEIA!!!!!!
Ela de ter uns 167 de altura é mais etilo ninfeta que mulherão...
A foda fois boa mas durou 1h epoucos minutos :cry: ela tinha que pegar a mala e viajar...mas ja tinnha avisado!
RECOMENDADISSIMA podem ir sem medo rsrsrr
DOU NOTA 9 NO GERAL....destaque para os seios bem siliconado e bonitos...
PRESENTE 150 E 38 DE MOTEL!

BOA SORTE A TODOS!

Link:
🔗

Responder