Michelle Prado
R$ 200,00 - Telefone: 9107-6009

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Michelle Prado

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 03 Jan 2011, 13:23

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

essa linda morena de 1,70 m por aí (meu número), 58 kg (magrinha) já era minha conhecida há uns anos, ela tinha ido casado e agora voltou.

Liguei pra prima dela (Mayara Prado) e a Michelle atendeu, reconheceu minha voz depois de alguns anos. :shock: :shock: :shock:

Falei pra ela da uma festa privê, ela disse que queria ir. :D
No dia combinado fui buscá-la em casa, ela veio em um short com as pernas lindas à mostra (estou me apaixonando por pernas longas e torneadas).

Tem 21 aninhos, cabelão preto longo, ficou mais bonita ainda.
Na festa proseamos um pouco e logo eu chamei pra namorar.

Subimos para o quarto N. 04 da suíte conjugada em que estávamos.
Ela tirou a roupa, estava com uma calcinha preta (putz ! que tesão).

Tomamos banho e a Mayara bateu na porta, recém-chegada e safadinha em uma lingerie sensual (ela fez show pra nós depois em cima da mesa de sinuca).

Mayara desceu, e finalmente Michelle e eu fizemos amor.

Os seios da Michelle são pequeninos (já eram, antes até de ser mãe).

Super-cheirosa, sem frescura, beija gostoso.

Comecei com o Triplo Picolé Escaldante seguido do Duplo Twist Aerado (minha nova técnica de sucção em esperial diretamente na glande do clitóris).
Ela ficou maluca e gozou rapidinho.

Duplo Twist Aerado

O Duplo Twist Aerado combina a experiência de duas técnicas: (1) oral profissional e (2) Borboleta Sexual, e acrescenta uma novidade: a sucção do clitóris em espiral. Sim ! Você não ficou doido (eu que fiquei ! :shock: ). Faça uma sucção sobre o clitóris pra gata subir nas paredes. :D

Para a sucção do clitóris, imagine que vc está usando um canudinho para tomar um milk shake do McDonalds que já está no finalzinho. :shock: :shock: Repita esse movimento em frente ao espelho várias vezes (com a porta fechada, pra ninguém querer internar vc num hospital psiquiátrico ! :mrgreen: :mrgreen: ) para ficar craque.

Recomendo usar o Triplo Picolé Escaldante como preliminar, conforme indicado no meu livro.

Passo-a-passo do Duplo Twist Aerado :

1 - o sexo oral (Oral Profissional) aquece o clitóris, com estimulação direta, sem necessariamente chupar a glande. A gata contorce para um lado (twist).
2 - O sopro (Bicoleta) esfria o clitóris. A variação térmica de um extremo ao outro faz a gata enlouquecer. A gata contorce para outro lado (twist).
3 - A sucção em espiral é a bala de prata, pra garota transcender e começar a ter orgasmos inesquecíveis. Faça a sucção nos dois sentidos (horário e anti-horário: dois twists), alternando entre eles. A gata contorce para os dois lados (Duplo Twist Aerado ). :roll: :roll:

Fim do Duplo Twist Aerado

Na sequência ela fez um oral muito bom. Então usei o óleo de amêndoas e logo encapei o Fantasminha, com penetração profunda (Foguete Interplanetário). Gozei.

Desfaleci alguns segundos, tomamos outro banho e voltamos para a festa, onde outras garotas nos aguardavam fazendo strip-tease.

Preço: de festa, mas ela cobra R$ 150,00 sem regular tempo.
Só atende após as 14:00.
Celular: desligado.

Recomendadíssima.

msn : michelle__******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André Mask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Michelle Prado - ******

#2 Mensagem por André Mask » 17 Jan 2011, 08:39

POSITIVO
Caros putanheiros, há alguns dias tive uma experiência com a digníssima Michelle e tenho que relatar.
Contatei a moça pelo msn, vi uma fotinha, achei bacana o papo, e acabei combinando com ela e com a prima dela, Mayara Prado, por 1h de suruba.
Lá no motel, as duas na chegada se surpreendeam com um detalhe do meu figurino. A Michelle é uma morena clara alta, sem excesso de peso, de cabelo bonito, bundinha gostosa e pernocas compridas. Os seios não são grandes, são pequenos e pontudos, bons pra amasar.
Passado o constrangimento inicial pelo susto que causei nas broads, as duas foram tomar um banho. Primeiro voltou a Mayara e foi logo me chupando, com um oral beeem molhado, delícia.
Depois a Michelle entrou na roda e começou a me lamber. As duas se pegam se o cliente pedir.
Fiquei ai curtindo a chupação por um tempo e, por alguma razão, a Mayara se distraiu um pouco. Deixei ela ali avulsa e fui me aproveitar mais da Michelle. Essa mulher me chupava com força, lambia as bolas, eita coisa boa. Tava curtindo tando que não me aguentei e, aí, camaradas, voou porra pra todo lado.
Como o tempo corria, quase uma hora de rala, papo e chupação, resolvi ficar só na chupada mesmo, pq eu tbm não podia ficar mto tempo ali.
A Michelle tem aquele jeito de garota que está GP, então logo deve abandonar essa vida. Até lá, o negócio é aproveitar o corpinho enquanto tá no mercado. Na próxima eu enterro o salame ali.
Valor da Michelle e da prima, juntas: R$ 220 (1h).

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Michelle Prado - ******

#3 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 07 Set 2011, 22:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Genteeeeeeeeeeeeee,

esses dias eu estava sonhando com uma morena de cabelo negro e liso, cheirosa, marquinha de biquini, alta, bumbum redondinho.

De repente eu me lembrei dessa preciosidade. Após alguns desencontros, consegui combinar com ela para um feriado no horário de almoço.

Ela veio apetitosa e sorridente.
Contratamos a suíte com hidro do Paris (3 h, R$ 44,00 com almoço incluso).

Desnudamos nossos corpos e adentramos a água morna da hidro, ela adoraaaaaaaaa.

Nado Sincronizado, uns 15 minutos, ela gozou. :D Fomos para a cama, óleo pra deslizar no corpo dela, camisinha ultra-sensitive no Fantasminha, Foguete Interplanetário e Pilão de Prata, ela gozou de novo, dessa vez mais forte. Acelerei e tive meu primeiro orgasmo.

Ducha, mais hidro, almoço servidor, proseamos sobre a vida. :D

A cama nos esperava, apliquei o Triplo Picolé Escaldante. Ela é muito sensível, se arrepia toda nos carinhos com a ponta dos dedos e na nuca. Enfim, apliquei o Duplo Twist Aerado, em alguns minutos ela gozou pela terceira vez. Encapei o Fantasmagórico e penetrei ela por trás, com o peito estirado no colchão. Logo eu não resisti com aquele corpo moreno, pernas longas e bonitas, gozei demais, eu quase desfaleci durante uns 5 minutos.

Ela ainda ficou na hidro mais um pouquinho e então fomos embora. felizes da vida e completamente esgotados. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ela só está atendendo no horário de almoço e final de semana, o contato é mais pelo MSN. Gostosaaaaaaaaa.

Ela é minha preferida com a cor morena-clara tonalidade N. 732. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Investimento: R$ 150,00, sem regular tempo, ficamos umas 2 h por aí.

Link:
🔗

pacato66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Michelle Prado

#4 Mensagem por pacato66 » 09 Set 2011, 07:44

Ola putanheiros,

Essa gp em questao jah bastante conhecida da galera, soh nao lembrei o nome de guerra anterior...
warning: a foto do msn eh falseta, nem de longe tem os peitoes em questao, peitos pequeninos perante bonitos
o que me choca eh a propaganda enganosa, e uma perguntinha, pq R$200, tah uma febre de inflacao...
GAROTAS, GP DE R$200 TEM QUE SER GATA E GOSTOSA E PONTO FINAL.

Ateh desanimei quando vi que era conhecida....
TD neutro pq nao rolou...
Vlw

---------------------------------
DESCLASSIFICADO.
SE NAO ROLOU NADA, NAO EH TD.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Responder