Raissa Leal
R$ 150,00 - Telefone: (62) 8256-3893

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 9Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Raissa Leal

#1 Mensagem por perfectxx » 08 Jan 2011, 19:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Raissa Leal..

Nobres Foristas, essa foi uma semana de grandes realizações para minha pessoa,:) à poucos dias postei um td sobre no tópico da Ana, e, neste dia falei que tinha uma amiga da mesma junto, essa que saiu com um amigo meu e que decidiria se queria ou não ser postada, bom como o alvará financeiro saiu essa semana, e, eu quase nao gosto da putaria, resolvi sair com essa amiga da Ana (exclusivamente eu e ela dessa vez).
Bom liguei para ela e a mesma me atendeu super bem, perguntei se podia me atender naquela hora (19:30) e ela respondeu positivamente, tomei apenas um banho entrei na viatura e fui ao caminho da felicidade (dirigindo e cantando), peguei ela na Vila Canaã, quando cheguei la ja estava esperando muito pontual, e, estava muito elegante, aproximadamente 1,64 de altura 22 anos cabelo quase loiro muito bem tratado, estilo namoradinha, (EU namorava de boa), fomos novamente em direção ao Chalé Motel, no Sao Chico, no caminho conversamos bastante.. Digamos que pelo jeito que ela conversa conosco parece que estamos saindo com uma menina que conhecemos na balada e nao com uma GP.
Chegamos no Motel, ja descemos do carro entre beijos e amassos(muito quente a garota), entramos no quarto tomei uma duxa e quando voltei ela tirou a roupa ao som de uma musica muito sensual. Meus ilustres Camaradas, a Moça tem uma CHUPADA.. mas vcs nao tem noção, :shock: eé um BOQUET sem igual chupou no coro, mas com gosto mesmo muito bom, chupa divinamente vou abrir um parentes ( disse fazer apenas em algumas pessoas, acho que depende a higiene).
Fomos então à Consumação do ato, ela deu uma sentada muito gostosa, depois peguei ela no ppmm, ai de ladinho e D4, ela entao pediu pra chupar denovo. ::|, quando deu uns 3 min gozei.. gozei 1 lt, :mrgreen: voou porra pra todo lado, foi literalmente uma delicia, pausa pra duxa e outra, mas lenta, isso porque a primeira foi muito bruta,, na segunda eu que peguei mas leve, pq tava muito cansado..

A menina e muito boa, sei que os nobres confrades vao conferir e, concordar comigo, so tenho um pedido a fazer, a menina e nova no negocio, nao a assustem, pois ainda pode nos trazer muita felicidade..

REPETECO COM CERTEZA, so sair o proximo alvara.

vamos as notas,

Rosto 10
Bunda 10
Paraiso 10
ballcat 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
simpatia 10

aos valores,

Garota 150

Motel 60
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato da Moça
8490-6046

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz. -

att,

Perfectxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Raissa Leal

#2 Mensagem por CUTIERO » 09 Jan 2011, 09:09

Solicitamos que a garota referida neste tópico efetue seu cadastro e procure a coordenação num prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar em bloqueio do tópico e contatos.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por kiiller » 21 Jan 2011, 09:46

Raissa, bom dia

Peço que atente as regras do forum, não é permito postagem de garotas em área de TDs, qualquer postagem que vc queira fazer dirija-se ao local específico:

viewtopic.php?f=189&t=86590&start=1480

ps.: A MP solicitada pelo Moderador ainda não chegou, nos envie o quanto antes evitando assim o bloqueio do tópico e a acultação dos contatos.

sds

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

jooker 4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Princesa

#4 Mensagem por jooker 4x4 » 28 Fev 2011, 16:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Devassos ................ Papai Noel existe e adiantou meu presente este ano 8) .

Sabe aqueles dias em que vc esta dodio pra dar uma transada, ajeita tudo, alvara e dimdim na mão, banho tomado, pentelhos aparados, tudo protinho ?? Dai começa o desajeito.... a primeira da lista não atende e nem esta on line, a segunda atende mas esta em outra cidade, a terceira não pode naquele dia de jeito nenhum, a quarta.... a quinta... :cry:

Pra acabar o Pequi do Goiás mesmo ....... Dai abro o nosso Gpguia e começo a relacionar o que seria uma novidade pra mim. Não é que Papai do Céu me faz arriscar nesta "prima". Insanos ela foi devidamente apresentada pelo nobre forista acima, alias acho que economizou, na minha modesta opnião ela é linda, gostosa, apetitosa, cheirosa, e demais "osas" que esta matilha imaginar :wink:

Confrades, morena clara, cabelos castanhos (sedosos, lisos e bem cuidados) com luzes. corpo perfeito, seios médios (bem conformados e duros, com aureolas castanhas claras), barriga firme (só com aquela gordurinha pra deixá-la bem macia, perfeita), pernas firmes e grossas, Bunda..... ah a bunda dela é um capitulo a parte, além de ser redonda, sem estrias ou celulite (aliás, a moça em questão não tem celulite nem estrias em seu corpo delicioso), logo acima do bumbum desta deusa tem aqueles furinhos lindos que fazem qualquer mortal delirar. :roll:

Ela ja tem algum tempo na profissão, mas tempo este que não rodou muito. Ainda fica um tanto sem jeito pra tirar a roupa, e tem muita cocega nos primeiros carinhos (como ela gosta de um destilado, a turma do Red com energético que der uns goles pra ela vai conseguir pular esta etapa). Embora seja assim "timida", quando põe um pinto na boca começa um boquete no couro digna de uma veterana ... mama ... olha pra cara da gente ... geme .... passa a lingua nos labios ..... faz tudo direitinho ... um tesão :o

Papai&mamãe ...... ela por cima ...... de ladinho .... ela metendo .... eu me acabando ... beijando... apalpando ..... esfregando ela batendo uma siririca ... eu chupando os peitos delicosos .... ela de bruços ..... gozamos, ela um pouco antes eu logo após :shock:

Bate papo ..... carinhos..... banho ... bate papo (sem PPP)..... carinhos ... beijos... pegação.... boquete e..... e...... e .... repetimos a primeira. Foda mais rapida que a primeira , mas, igualmente prazeirosa. :badgrin:

Totalmente testada e aprovada, pra indicar pros amigos. Amplexos satisfeitos e já saudosos.

Link:
🔗

perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#5 Mensagem por perfectxx » 19 Out 2011, 15:13

POSITIVO
Enfim um novo td com essa gp.

Ela passou uns tempos meio que sem jeito de $air tava meio que enrolada hauauhaua :evil:
mas como tudo que e bom na vida um dia volta ai esta ela para nos da o prazer ( e que prazer) de sua compahia. :mrgreen:

Raissa leal .

O fato e que esses dias a dita cuja me apareceu online no msn.
foi tanta surpresa que aprece que eu nao acreditei uhauhauhahua :shock:
sem perder tempo falei oi umas trezentas vezes.
a mesma me respondeu .

Conversamos bastante me explicou sobre sua historia, entao marcamos de nos encontrar dentro de 30 min.. sai vuando,
peguei-a estava linda vestido curtinho. Loira . show de bola e partimos para um motel ja fomos trocando caricias no caminho conversando bastante . muito atenciosa.
La chegando fui tomar uma ducha e quando voltei me deparei com a visao do paraiso . .
ela estava so de calcinha peitos medios durinhos lindos... Quando penso que nao ela me comeca com um sexo oral
delicioso e foi mt tempo. tive que me controlar para nao terminar ali.
botei ela em cima da cama comecei no ppmm nem deu tempo de mudar de posição ( ela e uma delicia) enchi a borracha.

Banho 10 min de descanço e fomos pro segundo round.
Novamente ela com aquele maravilhoso blowjob, que dentre as garotas que eu sai ate hj e o melhor (garganta profunda e tudo mais)
e dessa vez comecei pegano ela d4. como tava mais controlado variei algumas posicoes. gozei perfeitamente.

ta ai meus companheiros foristas, qualquer pergunta podem me fazer que eu vos resopndo.

observação: a garota ta podendo atender so após as 18 horas.

notas
beleza 10
corpo 10
simpatia 10

valores
R$ 150,00 garota
R$ 60,00 motel

msn. raissa_******

aproveitem.

Atenciosamente,

perfectxx

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#6 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 25 Out 2011, 21:17

POSITIVO
Senhores,

liguei e busquei após 40 minutos, próximo ao Detran.
Eu a reconheci, é amiga de uma amiga. Sorridente, simpática, cheirosa.
Ela de cara perguntou: "vc é o Fantasminha ? " Putz, eu nem queria ser reconhecido !

Com minha resposta afirmativa, ela disse que sentia muita cócegas. :shock: "Ué, mas eu não vou fazer nada ruim com você".
Ela retrucou dizendo "sim, mas eu acompanho seus relatos e sei que você faz umas massagens sobrenaturais, então vai com calma comigo. " :mrgreen:

Ela é quase uma mulher tantão: pernas grossas, sorriso farto, peitões grandes e naturais, bundona.

A Raissinha é cheirosa e grandona, lubrificação natural :D .

Ataquei com o Picolé em Chamas pra deixar ela no ponto. Em seguida ela fez um oral gostoso.
Apliquei o Triplo Picolé Escaldante, ela disse que demora a gozar.
Então já viu, né ? Duplo Twist Aerado nela, em 7 minutos ela gozou com minha língua profissional. :mrgreen:

Usei o óleo de amêndoas, esfrega aqui e acolá, eu cheguei no estágio 3 da excitação (sexo kung fu). Coloquei a camisinha e fui direto para o Pilão de Prata, em 5 minutos ela gozou de novo, dessa vez eu também, principalmente depois que ela começou a me beijar loucamente com o Picolé em Chamas. Muito intenso o negócio ! :D

Aprovada.
Celular dela desligado.
R$ 150,00 1 h, ela nao abaixa não, mas pode ficar um pouquinho a mais de tempo se combinar antes, e só sai depois das 18:00.

Link:
🔗

ricardobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por ricardobr » 22 Dez 2011, 00:49

POSITIVO
agora esse td e fresquinho ocorrido 21/12 as 21horas :mrgreen:

bastante tempo que trocamos algumas converas pelo msn, liguei umas 2 vezes para ela porém nao dava certo da gente sair, uma vez liguei num sabado e estava caindo um temporal em gyn , a mesma disse que estava com muito frio e ficaria pra outro dia, entrei no msn mais cedo por volta das 15 horas a mesma estava online , perguntei se podia atender hj , disse que sim pórem so dpois das 18hrs, liguei por voltas das 19 e a mesma disse estar em campinas e que ia demorar um pouco pra chegar em ksa, combinei de pega-la na sua ksa 21horas , no telefone e msn muito atenciosa, acabei atrasando pra pega-la a mesma mora ali na consolação , sendo que eu estava no centro.
parei na porta do seu predio , entao que surge uma loira configuração do momento de grandiosidade, da deificação em seu estado maior de esplendor... loira dos cabelos médios no ombro lisos e sedosos, de sorriso maroto e um micro vestido preto.
já chegou causando , toda perfumada e sorridente, indicou um motel ail pro lado do sao chico, chalé fomos proseando,ao chegar no motel só tinha a imperial disponivel, pensei bora nessa mesmo, quero é meter !!!
entramos, fomos nós soltando e retirando as vestes, vei surgindo a tona um loira harmoniosa , em todos os sentidos eis a fragrância que inebria a alma e o coração.

desta forma a mesma começou seu periódo laboral com um oral maravilhoso, molhado, sem pressa e sem capote, chupa que é uma maravilha, fiquei em pé enquanto posicionado de frente ela sentada na cama num oral caprichado. chupei um poucos seus seios um tanto quanto duros e médios, coisa linda de se ver( só ver :lol: )
fiquei deslumbrado com tanta volupia, bucetinha linda de ser ver rsrsrs toda raspadinha , deitei na cama e ela continuou num oral de responsa, peguei camisinha encapei o danado e começamos no papai e mamae, vários beijos, dpois ela partiu pra cima cavalgando , emais beijos gozei :roll:

fomos pro chuveiro e conversando sobre as coisas boa da vida, altas risadas e planos de mais farra.
fomos para o outro quarto, pois o quarto tem 2 suite, deitados na cama, proseamos um pouco , e dpois começou num oral maravilhoso novamente no 2 round, varios beijos , encapei o danado e coloquei ela de 4 e meti gostoso.

tomamos banho novamente e fomos embora , deixei na sua ksa.
a mesma possui uma tatuagem nas costas lado direito superior , uma borboleta e uma flor eu acho. rsrs

nota geral 9 top de linha esta aprovadissima :D
atendimento excelente
valor 150
motel 110

Link:
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por Taradão Goiano » 22 Dez 2011, 10:08

ricardobr escreveu:agora esse td e fresquinho ocorrido 21/12 as 21horas :mrgreen:

bastante tempo que trocamos algumas converas pelo msn, liguei umas 2 vezes para ela porém nao dava certo da gente sair, uma vez liguei num sabado e estava caindo um temporal em gyn , a mesma disse que estava com muito frio e ficaria pra outro dia, entrei no msn mais cedo por volta das 15 horas a mesma estava online , perguntei se podia atender hj , disse que sim pórem so dpois das 18hrs, liguei por voltas das 19 e a mesma disse estar em campinas e que ia demorar um pouco pra chegar em ksa, combinei de pega-la na sua ksa 21horas , no telefone e msn muito atenciosa, acabei atrasando pra pega-la a mesma mora ali na consolação , sendo que eu estava no centro.
parei na porta do seu predio , entao que surge uma loira configuração do momento de grandiosidade, da deificação em seu estado maior de esplendor... loira dos cabelos médios no ombro lisos e sedosos, de sorriso maroto e um micro vestido preto.
já chegou causando , toda perfumada e sorridente, indicou um motel ail pro lado do sao chico, chalé fomos proseando,ao chegar no motel só tinha a imperial disponivel, pensei bora nessa mesmo, quero é meter !!!
entramos, fomos nós soltando e retirando as vestes, vei surgindo a tona um loira harmoniosa , em todos os sentidos eis a fragrância que inebria a alma e o coração.

desta forma a mesma começou seu periódo laboral com um oral maravilhoso, molhado, sem pressa e sem capote, chupa que é uma maravilha, fiquei em pé enquanto posicionado de frente ela sentada na cama num oral caprichado. chupei um poucos seus seios um tanto quanto duros e médios, coisa linda de se ver( só ver :lol: )
fiquei deslumbrado com tanta volupia, bucetinha linda de ser ver rsrsrs toda raspadinha , deitei na cama e ela continuou num oral de responsa, peguei camisinha encapei o danado e começamos no papai e mamae, vários beijos, dpois ela partiu pra cima cavalgando , emais beijos gozei :roll:

fomos pro chuveiro e conversando sobre as coisas boa da vida, altas risadas e planos de mais farra.
fomos para o outro quarto, pois o quarto tem 2 suite, deitados na cama, proseamos um pouco , e dpois começou num oral maravilhoso novamente no 2 round, varios beijos , encapei o danado e coloquei ela de 4 e meti gostoso.

a mesma possui uma tatuagem nas costas lado direito superior , uma borboleta e uma flor eu acho. rsrs

atendimento excelente
valor 150
motel 110
CARO,

EXPLIQUE PARA NÓS: "chupei um poucos seus seios um tanto quanto duros e médios, coisa linda de se ver( só ver :lol: )".. apesar de voce ter dito que chupou um pouco, isso está querendo dizer que ela só deixa ver ? Não pode tocar nem chupar ?

Link:
🔗

ricardobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por ricardobr » 22 Dez 2011, 10:28

Taradão Goiano escreveu:
ricardobr escreveu:agora esse td e fresquinho ocorrido 21/12 as 21horas :mrgreen:

atendimento excelente
valor 150
motel 110
CARO,

EXPLIQUE PARA NÓS: "chupei um poucos seus seios um tanto quanto duros e médios, coisa linda de se ver( só ver :lol: )".. apesar de voce ter dito que chupou um pouco, isso está querendo dizer que ela só deixa ver ? Não pode tocar nem chupar ?
Permissão nobre forista para explicar o mal entendido. me expressei mal, tenho mania de utilizar esse jargão, "coisa linda de se ver, só ver"
sabe pq ??

As mulheres não são mais para amar; nem para casar. São para "ver".
Prometem-nos um prazer impossível, um orgasmo metafísico, para o qual os homens não estão preparados...
O modelo da mulher de hoje, a máquina-de-prazer sem alma, turbinas de amor com um hiperatômico tesão. :D

alias ela deixa o cliente super avontade, ela e hiper mega ultra carinhosa , o atendimento da moça em questão devia ser referencia para as demais. :mrgreen:
deixo-me a disposição para eventual questionamento, mas espero ter respondido vossa dúvida nobre forista.
abraços :wink:

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#10 Mensagem por Dejota » 05 Fev 2012, 08:02

POSITIVO
LIGUEI E MARQUEI O TD.

FUI BUSCA ELA EM SUA CASA NA AV CONSOLAÇÃO PROXIMO DA ROBAUTO.

1.63 DE ALTURA 23 ANOS, BUMBUM DURO E REDONDO, LOIRA, SEIOS FIRMES E BOM PARA CHUPAR, COXAS GROSSAS TUDO NO LUGAR.

CHEGANDO NO MOTEL MUITOS BEIJOS E PEGAÇÃO ELA FAZ ESTILO NAMORADINHA.

FORAM 2 ROUNDS

1° ROUND

UM ORAL MARAVILHOSO BEM BABADINHO COM DIREITO A GARGANTA PROFUNDA FICOU ME CHUPANDO UNS 20 MINUTOS ATE QUE EU DEI LEITINHO EM SUA BOQUINHA ELA ABRIU A BOCA ME MOSTROU O LEITINHO E ENGOLIU TUDO ATE A ULTIMA GOTA, E CHUPOU MEU PAU E DEIXOU ELE LIMPINHO BÃO DE MAIS.

PAUSA BANHO AGUA CONVERSAMOS UM POUCO E VOLTAMOS A LUTA.

2° ROUND

ELA INICIOU UM ORAL DEPOIS CAVALGOU DE FRENTE DE COSTAS, PPMM, FRANGO ASSADO, DE 4 E EU DANDO TAPINHAS EM SEU BUMBUM, FICAMOS NESSA POSIÇÃO UM BOM TEMPO.
O AR DO QUARTO ESTAVA ESTRAGADO E COMECEI A SUAR MUITO E FUI TOMAR UMA DUCHA PARA REFRESCAR VOLTEI ELA ME CHUPOU COLOQUEI ELA DE PPMM E GOZEI.

OBS: ELA TEM UM ORAL EXCELENTE, E GOSTOSA E NÃO TEM PREGUIÇA E GENTE BOA.
POREM ELA NÃO GOSTA DE SER CHUPADA E SO FICA 1 HORA.
ATENDE APÓS AS 18:00 AOS SABADOS O DIA TODO

MOÇA 150

RECOMENDADISSIMA.

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por P G » 04 Fev 2013, 21:41

Senhores já foi informado que " informações sobre gp" temos local certo para isso, se persistir serei obrigado a trancar o tópico.

Casanova_go
Coordenação GPguia

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#12 Mensagem por leonsilver » 25 Mai 2013, 23:46

POSITIVO
Hoje tive imenso prazer de conhecer essa distinta. Trata-se uma loirinha cheirosa, depiladinha, lindíssima, simpática, bunda grande porém proporcional, seios médios e firmes ( tipo pera) e com uma cabelão bem cuidado na cintura.

Quando ela chegou ao meu encontro já me agradei com o que vi, em torno de 160 cm de pura delicia, num shortinho de matar o papai. Qdo ela adentrou no recinto, que eu já estava ansioso a sua espera, não aguentei muita conversa e fomos direto a execução do contrato. Boquete de primeira, metelança em tds as posições etc. Ao td foram três, meio forçadas, pois o JR no final já não tava aguentando muito, mas nada que aquele bola gato maravilhoso não desse jeito.

Bom, a moça ganha um 9,5 e 10,00 em qse td, exceto no seu beijo, pois a digníssima não é muito chegada nisso não.

Paguei 150$ por uma hora e meia. O frete foi por conta dela. Terá repeteco em breve!!

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#13 Mensagem por Vacaiado » 27 Mai 2013, 09:09

leonsilver escreveu:Hoje tive imenso prazer de conhecer essa distinta. Trata-se uma loirinha cheirosa, depiladinha, lindíssima, simpática, bunda grande porém proporcional, seios médios e firmes ( tipo pera) e com uma cabelão bem cuidado na cintura.

Quando ela chegou ao meu encontro já me agradei com o que vi, em torno de 160 cm de pura delicia, num shortinho de matar o papai. Qdo ela adentrou no recinto, que eu já estava ansioso a sua espera, não aguentei muita conversa e fomos direto a execução do contrato. Boquete de primeira, metelança em tds as posições etc. Ao td foram três, meio forçadas, pois o JR no final já não tava aguentando muito, mas nada que aquele bola gato maravilhoso não desse jeito.

Bom, a moça ganha um 9,5 e 10,00 em qse td, exceto no seu beijo, pois a digníssima não é muito chegada nisso não.

Paguei 150$ por uma hora e meia. O frete foi por conta dela. Terá repeteco em breve!!
Companheiro o boquete foi no couro? A moça faz anal?

Link:
🔗

hugo12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#14 Mensagem por hugo12 » 03 Jun 2013, 11:00

POSITIVO
TD fresco, realizado no ultimo dia 28/05

Estava de bobeira em casa e resolvi tentar mais uma vez após inúmeras tentativas um contato com Raissa Leal. E então os Deuses do Olimpo resolveram me ajudar eis que a moça me atende

Muito gente boa por telefone, educada até d+. Pensei, acho que me dei bem!

Galera me dei bem mesmo! A moça é uma delicia, loira gostosa, com uma bundona grande, seios médios, pernas grossas também.

Bem, vamos ao que importa;

Chegando no recinto liguei para passar o nome e o número da suíte. Disse que já estava terminando de se aprontar e que já havia chamado o seu taxi. Depois de uns 15 minutos a garota chega com um short colocado e uma blusinha apertada, toda cheirosa.

De rosto eu achei ela bonita e de corpo ponto mais forte são as pernas e a bunda dela.

Conversamos um pouco e logo começamos os trabalhos, beija muito a gata sem frescura, e logo ela começou a fazer um bola gato fenomenal. Logo retribui chupando loucamente seus lindo seios e sua bucetinha Quando já não estava suportando a pressão passamos pros finalmente.
E logo ela me pergunta se podia sentar no meu garoto. “Macaco rejeita banana”, logico que não e logo ela veio cavalgando, mudamos pro papai e mamãe, frango assado e finalizei com ela de quatro com a visão dos Deuses .Fode bem em todas as posições, beija, lambe, chupa, entra mesmo na putaria e sem frescuras!

Ficamos conversando um pouco e foi fluindo o papo e logo ficamos só em um round mesmo .
Pontual, atenciosa, educada, asseada, safada, sem frescuras e gosta de fuder.
Valeu a pena! Repetirei com certeza.

Cachê: 150,00, excelente custo benefício.

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#15 Mensagem por leonsilver » 03 Jun 2013, 14:47

Vacaiado escreveu:
leonsilver escreveu:Hoje tive imenso prazer de conhecer essa distinta. Trata-se uma loirinha cheirosa, depiladinha, lindíssima, simpática, bunda grande porém proporcional, seios médios e firmes ( tipo pera) e com uma cabelão bem cuidado na cintura.

Companheiro o boquete foi no couro? A moça faz anal?
Colega, o oral foi no couro sim, e foi muito bom. Quanto a anal ela me disse que não faz, logo tbm não insisti pessoalmente nisso. No mais a moça vale muito a pena viu, pode ir sem medo de errar.

Link:
🔗

Responder