Gabriela - GABI
R$ 100,00 - Telefone: 91964503

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Gabriela - GABI

#1 Mensagem por Tora Cabaço » 10 Jan 2011, 15:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fantasia assim meu amigo: Voce saiu pra beber, encontrou uns amigos e te apresentaram uma garota de nome Gabriela ou Gabi. Voces bebericam e paqueram. Depois de rir a noite inteira, e muitas cantadas, ela aceita o convite e voces vão pro motel.

Essa é o tipo de gata que voce tem com Gabriela. Uma gata de 1,65 que gosta de usar salto alto, esguia, morena goiana clara. Chupa molhado e no couro, e de forma muito eficiente, beija com uma vontade que parece que agente é o ultimo especime de pau armado no mundo.
Uma garota sincera e simples, mas com uma boca deliciosa e um OLHAR FATAL, olhar 45, um desejo que nos atira a cama um beijo que nos faz sonhar.

No fim de nossa transa, resolvi experimentar o cuzinho da menina. A bunda é pequena mas sabe usar muito bem o que tem. Pernas longas mãos fortes, um corpo vigoroso... E dispõe com muita alegria.

Mas o melhor mesmo é a BUCETA dessa gata. Meu irmão!!! Parece uma mão apertando seu pau de tanto que é firme. A xoxota mais interessante de Goiania, sem dúvida.

R$ 100,00 por hora (paguei mais R$50,00 do completinho e pelo excelente atendimento).
Motel ficou em R$30,00.

Show de bola,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Gabriela - GABI

#2 Mensagem por CUTIERO » 10 Jan 2011, 15:36

Solicitamos que a garota referida neste tópico efetue seu cadastro e procure a coordenação num prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar em bloqueio do tópico e contatos.

Att

CUTIERO
MODERADOR GPGUIA

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por TriPa SEca » 12 Jan 2011, 17:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ola galera do mau...sai com essa gata e não me arrependi!
LiguEI pra ela e disse estar disponivel de trade e uma voz macia ja trazia o prenuncio de uma foda boa...
Marquei de busca-la no centro onde esta morando e adorei quando estrou no meu carro!
Rostinho lindo encantador,morena cabelos escuros e bem tratados coxa grossa,tava uma delicia de vestido e cheia de amor pra dar!
Levei rapidamente pro local de abate no Motel Luar ali pero mesmo!
Já foi chegando na pegação.beija muito ela! :badgrin: :badgrin:
Tava doido pra botar ela pra mamar...e ela louca pra chupar tirei o vestido dela e ela ja tava sem calcinha já lubrificada!
O corpo dela é razoavel meio acima do peso ,peitos um pouco caidos uma bundinha até que boa pra fuder mas o que vale é a empolgação dela! :P
Botei o pau pra fora e caiu dentro!Mamou muito boca nervosa..engoliu o cacete e chupou até que eu gozasse na boquinha... :roll: :roll: :roll: CHUPA DEMAIS...
Uma pausa pra uma aguinha e como tava com tempo curto e ela cheia de tesão botei o capote e comecei a fude-la com gosto..quanto mais metia mais ela gritava...quando tava pra gozar pedi pra meter no margoso.....
Fui prontemente atendido ela adora dar o cuzinho....fodi até encher a borracha!Nóoooooooo! :lol: :lol:
Pena que tive que ir foi um pouco mais de 1 hora de uma otima foda!
Garota super manera e gosta de meter....safada que só ela!
vou dar umas notas:
ROSTO 10
BUNDA : 7
VAGINA BOA :8
CORPO :7 JÁ FOI MAE MAS O QUE VALE É A EMPOLGAÇÃO!
ATENDIMENTO : 10
SIMPATIA 10
BOQUETE :10
SEIOS: 5
MOTEL 22 MASI 150 DE PRESENTE ELA FAZ MAIS DE UMA HORA...MAS DA PRA FUDER BEM!
REPETECO COM CERTEZA...RECOMENDADISSIMA!!!
ELA DISSE QUE AINDA FAZ DUPLA CM UMA AMIGA CHAMADA CAROL!

É ISSO CAMBADA...ABÇ

Link:
🔗

gato malandro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por gato malandro » 22 Jan 2011, 21:56

NEGATIVO
gato malandro escreveu:E I PUTOES TAVA NA PARADA AI RESOLVI LIGAR PRA ESSA RATAZANA ELA ME ATENDEU MARCAMOS O LOCAL PRA PEGAR ESSE TUBARAO.... ELA DEMOROU MEIA HORA PRA XEGAR NO TELEFONE HAVIAMOS COMBINADOS UM SERVICO COMPLETO POR 100 POR 2 HORAS ATE AI TUDO BEM /FOMOS PARA O DUETTO PQ ERA O MAIS PROXIMO E EU TINHA QUE VOLTAR AO TRABALHO ..A PARTIR DAI COMECOU A DECEPCAO A PARTIR PRA CIMA DA RATA PRA BEIJAR ELA VIROU O ROSTO E DISSE EU NAO BEIJO EU DISSE VC ME FALOU QUE FAZIA TUDO ELA NEM SEQUER RESPONDEU FALEI PRA ELA BRINCAR COM O JUNIOR A RATA FOI MAL DEU UMA XUPADA JA QUERIA POR O CAPOTE QUASE BROXEI ENTAO RESOLVI POR LOGO O CAPOTE POS ELA DE 4 E MANDEI VAR SEM DO A XOTA DA GATA E BEM BOMBADA TIPO MUHLER QUE NAO FAZ EXERCICIOS POPUISMO ..VIREI LOGO PRO OUTRO BURACO MANDEI ROLA OUTRO QUE MUITO BOMBADO,,, PEDI ARATA PRA CAVALGAR ELA DISSE NAO ASSIM NAO E SERVICO SEU COMO SE EU FOSSE O CONTRATADO JA FIQUEI MEIO CABREIRO POS DE 4 NOVAMENTE E GOZEI LOGO POS ELA NUM TAXI MANDEI IR MEMSO E PRO INFERNO ,,, TUDO QUE COMBINEI COM AGATA ELE FAHLOU NEM GOZAR NA BOCA ELA DEIXOU BEIJAR NEM PENSAR A HORA QUE MARCAMOS ERA 2 ELA SO FICOU UMA NAO HAVERA REPETECO E NEM RECOMENDO A VCS PUTOES E UMA VADIA PILANTRA

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#5 Mensagem por GREGMASTER » 01 Mar 2011, 19:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa Noite Senhores!
Vou botar em dias minhas postagens existe, algumas que eu estava atrasando de propósito para postar, mas como estou pensando em parar as atividades resolvi descrever tudo.

Então peguei esta mulher por indicação da amiga dela que e GP, eu já tinha a informação que a mesma e tarada, dito e feito, nos instalamos e ela começou a se movimentar de forma deliciosa, xupar e beijar demais, ela toda cheirosa na ocasião me deixou com vontade de pagala de gatão, enterrei nela assim e ela empurrando a bunda para trás, gozei um litro.

Intervalo conversa demais.

No segundo tempo uma xupação violenta depois de frente com ela com uma vontade medonha, terminamos assim com ela em delírios.

Eu estava com pressa então paramos por aqui.
R$ 100,00 e vontade de repetir.

Link:
🔗

Responder