Caros puteiros venho atraves desta posta sobre uma rata, chamada Carol a puta atende ali no setor pedro ludovico ela e, loira baixinha e ate gata liguei para a puta e ela me disse que era 70 reais normal e 100 reais com anal, como eu sou tarada por um belo rabo fui la e paquei os 100 . Relmente ela e muito gata mesmo gente mas...Ela e uma vaca cadela ,muito grossa e cheia de nao me toques ,afinal se ela esta nessa vida tem que deixar ser tocada etc. Chequei e ela disse logo pagamento adiantado e gozo acabo ,pensei vou segurar o maximo que puder ,tirou a rota e ja veio chupar a mama com capote e muito mal por sinal,pedi para ela ficar de 4 e notei que o seu cuzinho ja era bem arrombado pensei vou colocar e no cuzinho mesmo coloquei ,gente sem lubrificar mesmo e ela deu um grito bombei bastante ,cuzinho muito largo por sinal muito bom errabar a puta de 4 .Ela ficava falando um monte de merda :nao puxa meu cabelo nao aperte meus peitos ,ai que eu grilei mesmo bombei sem do ate gozar naquele cuzao gostoso.De rabo ela e boa o resto nao presta nao recomendo.
Carol
R$ 100,00 - Telefone: 32781207/91363897
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Re: Carol
MEU NOBRE.
ENCONTROU A PUTA ONDE??? TEM SITE, ANUNCIO, TRABALHA EM ALGUMA CASA???
AGUARDO RETORNO.
ATT
CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA
ENCONTROU A PUTA ONDE??? TEM SITE, ANUNCIO, TRABALHA EM ALGUMA CASA???
AGUARDO RETORNO.
ATT
CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Camarada o endereço da puta e rua 1010 quadra 36 lote 24 setor pedro ludovico
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
TD super atrasado (+ de três meses), mas não sonegado. Na verdade incentivado pelo TD do nosso colega VFS.
Naquelas brechas que abrem na agenda, saí mais cedo do trabalho (~4:30) e queria fazer uma coisa rápida. Liguei para essa rata Carol e fiz a solicitação. Combinamos 60 reais por uma bem dada. Cheguei no puteiro, rua 1010, QD 36 do Setor Pedro, toquei o interfone e uma loirinha baixinha, mas gostosinha me atende. Gostei muito da primeira impressão, mas à partir daí, só decepção. O mukifo é horrível, mas se você quiser pagar pouco, tudo bem. Pelo menos o atendimento deveria ser profissional. Chegamos no quarto, havia uma cama de casal com um lençol ensebado, parecia que estava lá por mais de 1 mês. Mal começo a relaxar e ela já fica completamente pelada e vem com um PPP. Praticamente tirou minha calça e começou a sacudir o Jr. Mal ele estava completamente no ponto ela insiste em colocar uma borracha. Eu disse: ei calma lá. Deixa eu curtir vc. primeiro, queria uns beijinhos, chupar as peitolas, etc.... Aí veio ela com um papo que assim era mais caro, que tinha marcado com outro cliente e que por 60 reais o negócio era gozar e vazar... Ficou arredia e com uma cara de tédio mortal, acredito que esperando que fosse pagar mais Pensei já entrei nessa fria, agora é ir em frente. Pedi para ela chupar (com a camisola), ela o fez por 1-2 min e logo montou e começou uma cavalgada sem emoção e empolgação. Fiz uma força descomunal para gozar. Menos de 1 min depois que enchi a borracha ela já estava completamente vestida. Me ofereceu um banho , que recusei. Vazei e nunca mais volto lá por essas bandas.
Mesmo pagando 60 reais, o custo X benefício é péssimo! Melhor se tivesse resolvido minha situação no banheiro!
Notas:
Corpo: 7
Rosto: 4
Bokete: 2
Atendimento: 0
Não recomendada!!!
-