Bom pessoal, conheci esta GP por indicação de um amigo meu indicado por outra pessoa rsrsr.
Resolvi gastar uma graninha pois dificl as putas de goiânia kkk, pois com tantas referencias boas comentadas valeria a pena tentar.
Liguei para garota, muito atenciosa ao telefone.
Fechamos o programa e combinei de buscá-la. ao chegar no local combinado achei ela bonita nas fotos lógico mais produzidas rsrsr. alta e loira seios definidos. , cabelos longos, num vestido vermelho curtinho, toda produzida, cheirosa e de pouca conversa kkk, deixando a mostra aquele belo par de coxas não tao gorssas mais definidas e um bumbum de dar inveja a qualquer mulher .
Fomos direto para o motel sol, no trajeto altos papos,e ela já foi pegando no menino dentro do carro mesmo kk.
PRONTO CHEGAMOS NO MOTEL .
Já no quarto, musica ambiente para descontrair...a garota começa a mamar delicia me DEIXOU LOUCO acho que e tatica pros quatis sairem logo rsrrss.
Realmente comprovou que gosta mesmo do negocio. porque fez um show particular. Conhece do negócio!! (CERTEZA).
Sem perder tempo entrei no clima e começamos a beijar, beija muito, chupar seus os belos seios (grandes) , que comecei a chupá-los sentindo os mamilos arrepiarem em minha boca; Dei um banho de lingua nela, por todo corpo e depois parei na bucetinha dela , muito tesão, molhadinha, com direito a garganta profunda, altas estocadas, chupando até as bolas.no coco mesmo irmao até latejava querendo mandar pra fora os menino.
Como já nao tava quase aguentando, comecei a enfiar naquela buceta maravilhosa, ela se contorcia feito uma cobra na areia quente...virei no frango assado,papai mamae...daí ela resolve cavalgar sobre mim e eu chupando seus seios grandes e bicudos e o que me impressionou..a gata gozou muito toda hora ficava molhada e continuou cavalgando, joguei ela de quatro (que visão galera) e meti muito..até explodir num gozo dentro de sua boca pedi antes sou educado ne kkk detalhe não bebe gurada pra cuspirrsrsrs.
muito bom o investimento.gastei com força e meti com prazerkkkk
Enfim acabou o tempo que pena tenho que ir.
Detalhe não faz anal (achei ruim rrsr)
NOTAS:
Rosto: 8
Bunda : 8 (pequena mais durinha).
Peitos: 9
Pernas: 9 (malhadas e definidas
Oral: 10 no coro (perfeito)
Beijo: 9
valor: R$ 150,00
Motel: 48
RECOMENDAÇÕES:
demais da conta compensa legal e não fica relugando