Rayanne Morena
R$ 100,00 - Telefone: 8410-8378

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Rayanne Morena

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 06 Fev 2011, 21:29

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa morena na semana passada.
Ela tem 18 anos confirmados, é amiga de uma amiga.

Ela tem um dos sorrisos mais bonitos que eu já vi, lábios lindos, beijos apaixonados.

Sem frescura, combinei R$ 100,00 por 1 h. Ela recebeu proposta do Real.
Já foi mãe, tem corpo de ninfeta e peitinhos pequeninos.

Busquei-a em sua casa perto do Novo Mundo e ela veio com o tomara que caia e uma saia que eu pedi. Muito gostosa.
Pedi pra desligar o celular.

Tomamos um banho, usamos o Dermacid para higiene íntima.

Sem frescura, ela já abocanhou o Fantasminha e sugou bem forte. Eu expliquei como eu prefiro o oral, ela foi super atenciosa e me atendeu. :D

Apliquei o Duplo Twist Aerado e em alguns minutos ela gozou.
Passei o óleo de amêndoas em todo o seu corpo, coloquei a camisinha e apliquei o Foguete Interplanetário. Em alguns minutos eu gozei.

É morena da cor do pecado, outro dia até saímos pra comer uma pizza, todos no salão ficaram olhando pra ela. Carinhosa demais comigo, assim eu quase me apaixono. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gynlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Rayanne morena

#2 Mensagem por gynlover » 10 Fev 2011, 23:20

POSITIVO
Caros confrades,

TD fresquinho com essa morena. As caracteristicas fisicas foram bem descritas pelo nobre Fantasma por isso focarei mas no TD em si.

A Rayanne é muito atenciosa e sabe te deixar bem a vontade. O mais importante é que houve uma boa sintonia entre nós, o que deixa as coisas bem mais agradáveis. Foi um round só, mas muito caprichado. Ela começou dando uma chupada, muito bem feita por sinal, durante alguns minutos, que foi em seguida retribuida a altura até ela gozar...

Depois capa no menino e ppmm.. de ladinho... de quatro... deitadinha de bruço...ela em cima da mesa (quando ela gozou pela segunda vez)..., em pé segurando ela no colo, na cama de novo... ela em pé frente ao espelho e eu comendo por tras... uma verdadeira maratona sexual... kkkkk... ainda bem que estou em forma.... kkkkk

Finalmente ela fez um outro boquete caprichado e depois de algum tempo gozei muito.

TD muito positivo.

Link:
🔗

manoblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por manoblack » 15 Fev 2011, 07:58

interessei demais,mais o telefone da mocinha nao atende nem a pau,alguem sabe dizer? :(

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 15 Fev 2011, 11:55

Só depois das 18:00.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 01 Set 2011, 22:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa gostosura voltou. :D

Ela me ligou e disse que estava com saudade$$$. Telefone novo, nova fase na vida dela.
Fui ao seu encontro, levei-a para um motel onde alguns amigos já faziam uma festinha.

Ela desfilou serelepe na beira da piscina, corpo de ninfeta, os marmanjos babando, mas eu fui mais rápido :mrgreen: (amor, né ???) e levei ela para tomar um banho. :lol:

Enroscamos um no outro na ducha e fomos para a cama.

Beijos ardentes, a boca dela é uma coisa do outro mundo. Aliás, pra quem achar ela linda como eu acho, experimente levar ela em algum local público, com ela vestida discretamente. Vc se sente a última coca-cola do deserto, porque todo mundo fica olhando com inveja pra vcs. :mrgreen:

Enfim, ela caprichou no oral, peguei o óleo, apliquei em todo o seu corpo, e ficamos deslizando um no outro, naquela posição doida que o Corujão postou uma animação, o famoso Pilão de Prata invertido. :shock:

Depois de uns 20 minutos eu coloquei a camisinha, penetrei, ela veio por cima me cavalgando, eu chupando seus peitos pequeninos. Ai, que delíciaaaaaaaaaa.

Em mais alguns minutos eu gozei e voltamos para a sala anexa onde os amigos petiscavam batatinha frita Refinata (Micos) sabor Costelinha.

Foi bom reencontrar essa morena da cor do pecado. Ainda bem que eu demoro pra repetir com as garotas, senão eu já tinha apaixonado. Ufa !

Investimento: R$ 100,00 por hora (ficamos 47 minutos metendo e o resto foi pela amizade mesmo)

Link:
🔗

gu.gyn2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por gu.gyn2000 » 06 Nov 2011, 15:18

mas kd o tel novo dela?................ passa ai valeu

Link:
🔗

jooker 4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Rayanne morena

#7 Mensagem por jooker 4x4 » 15 Jan 2013, 17:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Devassos .................... mais uma "prima"que volta para os nosso insano meio :wink: .

O bondoso Fantasminha, quando ficou sabendo que eu havia sido vítima de uma pisada na bola de uma garota, passou-me o contato desta ninfeta que faz parte do estoque dele. Ela esteve casada, mas resolveu que estar com esta matilha é bem mais divertido que o relacionamento que ela tava levando :mrgreen: .

Ela mora bem próximo aos motéis perto da Itambé, o que facilita bem o transporte. Uma breve negociação intermediada pelo "Litle Phantom", e encaminhamos para o Carpe Dien. A descrição da mocinha não mudou nada nestes dois anos. Nova, vinte anos. Magra, mas, com o corpinho bem conformado. Bunda e coxas bonitas. Ela é macia, quase flácida, mas como é novinha e magrinha, fica muito bom de acariciar, apalpar, dar uns tapinhas :twisted: .

Beija muito, boca bonita. Muito carinhosa, fica o tempo todo carinhando. Meiga e com uns gemidinhos deliciosos. Boquete estilo namoradinha, babadinho, quente, macio que só aquela boca pode fazer 8) .

Ela encapou o "fofinho", e passou um cuspe na perseguida dela (ponto neutro, não lubrificou) e veio num "Desfolha-coqueiro" muito bom. "D-4" e ela arrebitou bem o bumbum, gemidos baixinhos e uma rebolada de matar o véio. Firmei as mãos na cinturinha e "usei" muito aquela ratinha :D .

Como ela é mignon, é aquele tipo de mocinha que a gente pode fazer o que quiser. Ela aguenta o tranco, topa todas as posições e é extremamente maleável. "D-bruços" e eu acelero na velocidade 5, ela arrebita mais a bundinha, aumenta os gemidos e eu gozei gostoso :roll: .

Amplexos satisfeitos. Então ta ai, voltou o novo numero é 9135-7063 Claro.

Link:
🔗

rayane de mel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por rayane de mel » 30 Jan 2013, 11:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom meus lindos perdi meu cel :( e estou aque para deixar meu novo numero :razz: 84108378 bjos para todos e um forte abraço!!!

Link:
🔗

Responder