Patricia Maia
R$ 150,00 - Telefone: (62) 9188 6673

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cano de 100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Patricia Maia

#1 Mensagem por Cano de 100 » 11 Fev 2011, 15:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, atrasado mas não sonegado semana passada estive em Goiânia a negócios e como homem casado não pode perder a oportunidade, entrei nos sites de acompanhantes da cidade e pude perceber que Goiânia e o maior estado exportador de puta do Brasil rsrsr (vai ter puta gostosa assim na........). Mas vamos a fatos as pervas da cidade na grande maioria, não tem ambiente só atende em motel e são agenciadas, você liga e cai no “disk puta” todos os telefones celulares dos site tocam no mesmo lugar pelo que fiquei sabendo uma central telefônica que manda as meninas e você paga o taxi”, mas vamos La fui para o motel marquei por volta de 8:30 a safada chegou por volta das 09:00 mas ok sem estresse. Nas fotos ela estava melhor mas nada que pudesse atrapalhar pois ela não esta morena como na foto e os cabelos estão um pouco mas curtos, mas meus amigos esse menina de 10000000000 muito simpática mesmo sem frescura beija na bouca, chupa no couro da o cuzinho deixa gozar na boca, e para melhor não deixa cair nem uma gotinha realmente profissional.
Primeiro round : A safada já chegou me beijando e pegando no meu pau, abaixou minha calça e tome chupada no couro, comecei a tirar a roupa dela quando fui tirar o short da safada, ela tava sem calcinha ponto positivo, então não resisti chupei aquela bucetinha limpinha e cheirosa a safada veio pra cima e rola pra dentro, e assim foi de pai e mamãe de 4 de lado de todos os jeitos sem reclamar mas “o melhor foi ela falar que adora dar o cuzinho” Caros amigo falei pra ela pegar uma creme então a surpresa “não precisa não gatinho ai eu pensei ai não esse e profissional mesmo, e olha que meu pau e grosso mesmo toda puta reclama a maioria nem faz anal rsrsrs”também não tive pena castiguei mesmo botei pra rachar e enchi o látex .
Segundo Rond: Tomamos um banho e ficamos conversando, muito gente boa mesmo conversa legal disse que já trabalhou em Brasília que tinha muito TD Positivos no GP Guia e que ira voltar no meio do ano. Mas amigos na segunda como sempre pelo menos eu pra gozar e bem mas dificél alem do que já tinha tomado umas cervejas então meti tanto na buceta dela que tava suando demais e não gozava ( mas o cuzinho ela já não ofereceu mas kkkkk) então como toda boa safada pra não estragar o patrimônio dela falou goza na minha boca não pensei duas vezes tirei a camisinha e ela ficou uns 10 minutos chupando ate eu gozar na boquinha da safada que não deixou cair nada.
ENTRADA DO PARK DE DIVERSÃO: R$ 150,00 +80,00 MOTEL ( 2 horas de serviço )

Site com fotos : http://www.aspreferidasdegoiania.com.br ... numero=103
SAFADA E 10 QUANDO VIER TRABALHAR EM BRASÍLIA COM CERTEZA IREI COMER DE NOVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Patricia Maia

#2 Mensagem por Dejota » 19 Fev 2011, 17:50

ATENÇÃO AMIGOS PUTANHEIROS!!!

LIGUEI PARA COMBINAR UM TD COM ESTA JOVEM, E PERGUNTEI COMO SERIA, E ELA DISSE QUE EU TINHA QUE ESTA EM UM MOTEL E QUE ERA APENAS UMA HORA, AI DISSE A ELA QUE NÃO TINHA ENTENDIDO, E ELA ME PERGUNTOU SE EU NUNCA TINHA SAIDO COM GP, AI DISSE A ELA QUE JÁ TINHA SAIDO COM VÁRIAS, SÓ QUE EVITO AS NÓ-CEGAS, ELA DISSE QUE TINHA TRABALHADO A NOITE TODA E TCHAU!!!

COMO SOU EDUCADO DESLIGUEI O TELEFONE.

COM CERTEZA ESSE TD NÃO FOI COM ESSA GAROTA!!!

OBS.: GAROTA CHATA, IGNORANTE, MAL HUMORADA.

SÓ ESTOU RELATANDO PRO BOM ANDAMENTO DO FÓRUM.

Link:
🔗

elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Patricia Maia

#3 Mensagem por elemagalhaes » 21 Fev 2011, 17:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, vai aí outra decepção.

Vendo o TD anteriors, e as fotos do link - fiquei muito atraido em exprerimentar a morenaça.
Liguei pra ela e combinamos no motel Sol - perto do Jardim América onde mora, por volta das 16hs. Quando cheguei, confirmei com ela o apto. Entrando no quarto, recebi uma ligação da recepção, era a garota confirmando que eu estava mesmo no apto, perguntando se eu pagaria o valor e em dinheiro - muito desconfiada. Confirmei e aguardei uns 20 minutos.
Ela logo que chegou, percebi que o photoshop foi muito bom, pois seu corpo está distante da morenaça do site. Foi um pouco fria na recepção, disse que estava meio dormindo, pois foi tomar sol o que a deixou mole. Mas o mais estranho é que o TD inicial dela, dizia que beijava na boca, adorava dar o cuzinho...etc. Tudo furado, não beija na boca de lingua - ve se pode????, mau chupa no couro e nem dá o cuzinho. Disse que uma amiga sua tinha postado essas informações.

Bem a decepção foi grande, mesmo ela sendo atrraente, 19 anos, - o que mais pega é a "não entrega" do que prometeu.

Link:
🔗

Responder