Bom dia nobres Srs.
Quem me conhece sabe o quanto sou exigente, nao me agrada qualquer coisa inclusive me recuso a sair postando, mesmo que negativo, ciclanas que não vao somar nada a este forum, se forem fazer uma pesquisa sobre as novidades que postei, hahaha, todo mundo adorou......
Após muitas e muitas e muitas decepções, enfim encontro uma moça digna de fazer parte de nossa compania, podem ir de olho fechado.
Ai ai, até doi o coração ter que compartir esta novidade.
A conheci dia desses (quinta a noite) em uma de nossas andanças, companheiro Fantasma e Siri podem atestar a beleza da moça.
Após passarmos a tarde em uma casa no steor sudoeste, fomos tomar um caldo la no Indio, quando chegamos ficamos boquiabertos com uma morena de short branco que ali estava, logo sentou em nossa mesa, super discreta, papo descontraido, disse qur raramente bebe, prefere suco, nao fica pedindo bebida, sorriso fácil. Como nao tinha alvara, peguei contato e ja deixei marcado para o sia seguinte, ou seja, sexta a tarde.
Embora a tenhamos encontrado no Indio, informou que não é sempre que vai em boates ou casas, por isso estou postando aqui.
Descrição da morena - morena jambo, cabelos pretos, lisos naturalmente, abaixo do ombra, CORPAAAAAÇO, sinturinha de pilao, pernas lindas, torneadas, pelinhos dourados, detalhe para aquele bumbum, so vendo para vcs entenderem, rosto muito bonito, bonito mesmo, seios pequenos (POR ENQUANTO, PREVISAO DE SILICONAR FINAL D EMARÇO, COMEÇO DE ABRIL) ja foi mae, mas se nao me contasse e eu desse uma olhada na sezaria eu nao acreditava.
Bem, liguei, busquei no lugar combinado, chegando la, estava num vestidinho tomara que caia, POVO, para vcs terem ideia, paramos num posto paraa moça comprar um TRIDENTE, um frentista deixou o combustivel transbordar, o outro colocou diesel no lugar de alcool, dois clientes bateram os carros e por ai vai.
Chegamos no Motel, foi logo tomar outro banho, depois minhaa vez, papo para descontrair, carinhos, beijos (DEIXOU BEM CLARO QUE NAO BEIJA QUALQUER UM, FATOR FUNDAMENTAL HIGIENE), oral no couro na medida certa, delicioso (DISSE QUE NORMALMENTE NAO FAZ SEM TB, VAI DEPENDER DA HIGIENE DO RAPAZ), retribui com o maior prazer, depiladinha, linda, cheirosa, uma delicia d chupar, nao regula posições, gosta mesmo do negócio, adora ficar de quatro, disse ser a posição que mais adora, ver ela nessa posição e caixao, aquela bunda maravilhosa, desenhada (OBS - NEM O GANHADOR DA MEGA SENA TEREA O PRAZER DE DESFRUTAR DESSE BUMBUM, NAO FAZ D JEITO NENHUM), FINALIZEI ALI MESMO.
Pausa, banho, conversa, ficamos ali namorando um pouco, meu alvara estava quase vencido, passamos para o segundo round nos moldes do primeiro, no entanto, finalizei com ela cavalgando por cima, outra visao espetacular. OOOOOOO vontade de ficar mais....
Bem, e o seguinte, o guria tem trabalho civil tb, por isso disse quase nao entrar no msn, e o cel de trabalho, quando nao pode atender, fica no silencioso ou desligado, POR ISSO, tenham calma se nao conseguirem falar.
avaliação
rosto - 8 (vou no shopping tranquilo)
seios - 7 (apenas por serem pequenos, nao possui estrias e nem e caido, senao era 10)
bumbum - 10
oral - 10
corpo - 9,5
vaginal - 10
conjunto 9,5
Excelente custo benefício
valor da saida 150,00 (combinamos 2 hs, nao olhou no relagio uma so vez)
repeteco - sempre que juntar as oncinhas
Recomendadissima
contatos
celular: 9266-6661
msn: ******