marcela
R$ 150,00 - Telefone: 0000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Murillors3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

marcela

#1 Mensagem por Murillors3 » 24 Mar 2011, 12:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom gente sou novo aqui,apesar de já ter saido com varias meninas,mas nenhuma tão especial e linda com Marcela por isso resolvi postar,encontrei a mocinha em umas das minhas entratas no chat Uol.Ela estava com o nick Moreninha Safadinha,e bota safada nisso. Pedi o numero da moça pois nao quiz me da o msn,confesso que fui so no impulso,pq gostei da conversa mas sabia que podia encontar uma baranga,mas arrisquei.Conversei com a mocinha me interessei bastantes no papo dela,se mostra uma menina inteligente e que gosta do que faz..Conversamos e marquei de pega ela.
Bom vamos ao Td. Marquei de pega-lá no sabado dia 19\03 enfrente o Supermecado Leve na anhaguera,ligo ligo a danada nao me atende pensei levei um bolo.Até que ela atendeu com uma voz toda doce,ai já até passou a minha raiva.Quando eu vejo uma moreninha de costas com um vestidinho curto,cabelão preto que chega brihava no sol,ela veio ao meu encontro entrou na viatura,toda cheirosa deu vontade de cumer ela ali mesmo rs.
Chegando no motel,ela me chamou pra tomar um banho ,eu atendi na hora o pedido.Fomos pra cama onde ela começou um boquete gostosooooooo so de lembrar ja fico de pau duro,ficou mamando ali uns 10 minutos nao queria parar,encapei o jr e meti a vara nela,ela gemendo louca,coloquei ela de 4 com aquela bunda maravilhosa enfie o dedo a danada gozou (pelo menos pareceu) a menina e safada metemos em varias posiçoes ate que nao aguentei e gozei.
Pausa bebemos conversamos,banho tomado,começamos de novo so que a segunda ficou so no oral pq eu tinha que vaazar,ela chupou chupou até que gozei na boquinha deliciosa dela.

Resumo:
Beleza: 9 (bonita pelo menos pro meu gosto)
Corpo: 10(moreninha magra peitos médios durinhos toda pequena)
Bunda: Bunda redondinha e dura proporcional ao seu corpo.
Buceta: Apertada lubrifica naturalmente
FODA:10000000000 Muito boa

Repeteco sempre que eu puder e meu dinhero der....
150 reais da moça,pra quem gosta de uma mulher com cara de menina mas safada que doi.É essa.
É isso pessoal espero ter contribuido

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Numero da moça....9974-1463

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: marcela

#2 Mensagem por CUTIERO » 24 Mar 2011, 14:11

SOLICITO QUE A GP EM QUESTAO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP PARA A MODERAÇAO NO PRAZO DE 07 DIAS.
CASO ISSO NAO ACONTEÇA, ESTE TOPICO PODERA SER BLOQUEADO E/OU EXCLUIDO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

manoel11941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por manoel11941 » 01 Abr 2011, 09:21

interessei na carne nova ,liguei, bem educada me atendeu ,marcamos na br a tarde 2hs e chegando a hora pra confirmar a gata com celular desligado´,tentei até 4da tarde,aí não né moça!!!

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por kiiller » 08 Abr 2011, 07:59

Em função do não cadastramento da GP, solicitado anteriormente pela coordenação, fica este tópico bloqueado e os contatos suprimidos

kiiller
Coordenação GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62)9974-1463

Link:
🔗

Trancado