POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí cambada?
Hoje fui conferir essa gatinha... não sei porque mais acreditei que ia me dá bem. Liguei pra danadinha e prontamente fui atendido e marquei a pegada para depois do almoço. ela muito educada, me atendeu, confirmou o horário e fiquei na espera de chegar a hora.
Ela tem veículo, mas acordamos dela deixar o seu carro no estacionamento de um supermercado e irmos os dois no meu.
Mulher boa de prosa, não é bela não, mas o corpo é impecável... No carro já fomos quebrando o clima de desconhecidos e a prosa já foi ficando boa.
Chegando no motel ela já foi tirando a roupa, bem desinibida a danadinha e foi mostrando seus dotes os quai são: estatura mediana, corpo bronzeado e pelos descoloridos, bunda em cima sem estrias, peitos pequenos e bons de chupar, barriga zero cal, e muita disposição para o sexo.
Agora pensa o tanto que esta gata gosta de chupar um pau com maestria, com direito a garganta profunda e chupada constante nos cocos.
Ela chupa por prazer, não por obrigação. Beija como namorada apaixonada, beija porque gosta, não por obrigação... vai daqui, vai dalí até que ela colocou a camisinha e começamos o embate. agora pensa numa mulher que gosta de meter com gosto mesmo... tarada.... safada... gulosa...
grita, berra, chora, ronca de prazer.... essa gosta do trem. Como é bom a gente encontrar um garota que gosta do trem assim...metemos em várias posições... tive uma primeira gozada e quando tirei a camisinha ela já veio chupando de novo.... codiloco.
Partimos de novo para os mesmos moldes até que ela de 4 gozei novamente. Mal tira a camisinha e a danada vem de novo... é pácábá mermo!
não dá tempo nem pro pau amolecer que ela já acode de novo... mais chupação e ela pegou um creminho passou no cuzinho dela e vara pra dentro... a safadinha berrava, gritava, rebolava até que esporrei o resto da porra que tinha sobrado.
Há muito não pegava uma mulher tarada e gostosa desse jeito... fui embora só o kimba, mas satisfeitissimo da vida.
Então vamos lá.:
Beleza.: Ela não é miss não, quem quizer beleza cai fora, é muito simpática. nota 7
Oral.: 10 ( essa sabe a arte da chupação...)
Vaginal. 10 (mete com gosto mesmo e mexe gostoso...)
Anal.: 10 (sente prazer em dá o feofó...)
Corpo.: 9 (não dou dez porque gosto de peitos grandes...)
Repeteco.: 10 vezes por mês
então fica assim então...
inté
valeu cambada