Suzy Brandão
R$ 200,00 - Telefone: (62) 9904-3490

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FerroNaBuneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Suzy Brandão

#1 Mensagem por FerroNaBuneca » 01 Jun 2011, 20:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Só os putanheiros na área !

Voltando a ativa, sem sonegar !

Essa semana estive em Goiânia, já pensando no crime, sai para tomar uma com os amigos e depois voltei para o hotel para pegar uma virgem, o tempo era pouco, quase meia-noite, e por isso tive que ser rápido. Fui direto ao GatasGyn e lá escoli a Suzy Brandão (http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1309).

Loirinha, fotinhos um pouco trabalhadas, mas era o que eu queria, principalmente porque iria rolar um anal. Liguei e combinei com ela no meu hotel, o atendimento foi bom, bem simpática, 40 minutos depois estava chegando ela. (Ahhh o Sllep In cobra extra para subir).

A menina é bonita, mediana e com um corpinho em cima, tem um peito bonito com mamilos grandes, não tem marcar, parece ter no máximo 23 anos. Começamos o fight, não beijou na boca e chupou de capote, mas gosta, começamos a meter na cama, em várias posições até que ela subiu para cima e disse que me daria a bundinha, virou de costas e sentou no meu pau, disse que era para eu assistir tudo, o pau entrando no cuzinho dela. Delicioso, ela sentava feito louca, pedi para meter de quatro, ela na cama e eu fora, meti até me acabar, gozei com gosto no rabo dessa loirinha gostosa.

Achei a perfa um pouco timida, falava pouco, mas essa realmente não era a intensão. Uma horinha de luta e liberei a menina.

Faz anal? Sim
Oral sem capote? Não
Rosto? 8
Corpo? 9
Seios? 8
Papo? 6 devagar
Tattoo? tem uma na virilha direita e nas costas, acima da cintura. Nas fotos não aparecem.
$ ? 220 completo com taxi para 1h
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MODERADORES: achei os TDs de Goiânia muito repetitivos, parece que tem gente manipulando as informações. Por favor, fiquem atentos. Abraço !

----------------------------------

QUALQUER SUSPEITA OU INDICIO DE IRREGULARIDADE POR FAVOR ENCAMINHE VIA MP A MODERAÇÃO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder