continuando com meus relatos sobrenaturais , essa gata caiu no meu colo outro dia e combinarmos de nos amarmos.
Ela é morena-clara, 1,65 m, corpo violão, seios rosados lindos, bumbum redondinho, super cheiroso, sorriso encantador e olhos puxados. Ela já frequentou o Real Privê alguns dias.
O cabelo está curto. Ela tem fotos no MSN, mas parece ser mais morena nas fotos (iluminação).
Engraçado que durante o TD eu a cada minuto achava ela mais bonita, é impressionante o quanto ela chama a atenção pessoalmente.
Eu só tinha conhecido gatas de olhos puxados descendentes de índios, então adorei conhecer essa descendente de japoneses.
Combinamos e busquei-a próximo à TV Serra Dourada.
Fomos para o Apollo no horário de almoço, tomei um banho e ela já estava de lingerie e com a blusa entreaberta insinuando os seios extremamente apetitosos, ai que delícia.
Beijos pra quebrar o clima, ela retribuiu em todo o meu corpo.
Peguei o óleo, passei no seu corpo e ficamos brincando. Fiquei no ponto, coloquei a camisinha e penetrei-a, usando o Foguete Interplanetário, mas eu estava emocionado pela perfeição do seu corpo e gozei muito rápido, em 5 minutos de penetração veio meu orgasmo. Eu nem fiz ela gozar.
Enquanto a panelinha de R$ 11,99 de linguiça defumada com bacon não chegava, ficamos proseando e apreciando Ruffles.
Incrível que a cada momento que eu olhava ela eu a achava mais bonita ainda. Será que eu estava enfeitiçado ?
Ela é super carinhosa, é muito bom pegar na mão dela e mordiscar seus lábios e rosto.
Eu ia sonegar, mas ela está precisando de $$ então e eu tenho o coração grande demais. Tomara que ninguém roube ela de mim.
Resumo:
Valor: R$ 150,00 1h 30 min
Beleza: linda, já a chamei pra namorar
Celular desligado
Cheirosa, 18 anos comprovados.
Ela só sai entre 10:00 e 13:30.