Angela Barony -
R$ 200,00 - Telefone: (62) 9999 5429

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darkness_star
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Angela Barony -

#1 Mensagem por darkness_star » 04 Jul 2011, 20:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos,

Estava de bobeira a cerca de uns 15 dias quando uma amiga de longa data me indicou essa delícia. Ela morava em SP e agora está passando uma temporada em Goiânia ... no ínicio fiquei meio desconfiado com a indicação, mas resolvi encarar o desafio. Foi uma grata surpresa !!

Liguei pra ela no horário de almoço com objetivo de dar uma rapidinha no Kiss Motel e ela atendeu toda educada com uma voz bem meiga e safada. Marquei de busca-la no Buriti Shopping meio dia em ponto. Chegando lá fiquei bastante empolgado quando vi aquela delicia: baixinha (cerca de 1,62 m), um rabo enorme, morena, labios carnudos, coxas grossas, seios médios pra pequenos e uma roupa muito, mas muito sexy, mas nada vulgar !

Entrando no carro ela já foi me dando um beijão na boca, super cheirosa (tanto que tive problema com a patroa, pq o cheiro ficou no cinto do carro rsrsrs) e muito gente fina. Fomos para o matadouro e chegando lá ela já foi tirando a roupa e ficando peladinha, como eu não tinha muito tempo tb já fui ficando a vontade e ela já veio pra cima de mim beijando meu pescoço, peito e descendo pra cima do Junior que já estava todo louco ! Chupou com maestria e muita competência, tanto que a primeira foi ali na boca dela !

Esperei um pouco pra recuperar, mas com aquele rabão na minha frente não levou mais que 5 minutos, já botei ela de quatro e fui descendo a lenha ... geme demais da conta e tava toda lubrificada ... fiquei uns 15 minutos pegando de quatro e logo coloquei ela pra trabalhar, cavalgando em cima do Júnior e de costas ... não aguentei nem 10 minutos e já gozei com aquele rabo enorme em cima de mim.

Tomamos um banho juntos e logo fomos almoçar, pq já estava na hora de voltar para o trabalho. Deixei ela de volta no Buriti e fui feliz da vida ralar ! Essa eu vou repetir com certeza, mas quando tiver mais tempo disponivel.

Em resumo:

Rosto: 7 (eu gosto de loiras com o rosto mais delicado, então sou suspeito nesse quesito)
Bunda: 10 (tem um rabo enorme)
Seios: 8 (poderia colocar um silicone, mas ta valendo)
Pernas: 10 (grossas, uma delicia)
Simpatia: 10 (super gente boa, me deixou bem a vontade ... infelizmente não tive muito tempo pra conversar)
Anal: não faz
Oral: 10 (sem capote e uma delicia)
Prejuizo: me levou R$ 200,00 pilas + o motel ... acredito que ela negocia, mas como veio de SP então está mau acostumada ehehehe

Um abraço aos amigos do forum !

DarkNess Star
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
62) 9999 5429 - ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Angela Barony -

#2 Mensagem por CUTIERO » 05 Jul 2011, 07:49

SOLICITO QUE A GP EM QUESTÃO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A MODERAÇÃO NO PRAZO DE 07 DIAS.
CASO ISSO NÃO ACONTEÇA, ESTE TOPICO PODERÁ SER BLOQUEADO E/OU EXCLUIDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder