Paulla
R$ 150,00 - Telefone: (62)82265376

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
incenerador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paulla

#1 Mensagem por incenerador » 09 Jul 2011, 17:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve, amigos goianos!

Depois de cadastrar-me no GPGuia há quase 3 anos, mas infelizmente ter me mudado de Goiânia logo após minha primeira experiência com as gatas daqui, estou de volta. Confesso não lembrar do Nick que usei na época, por isso tive que criar um novo. Espero logo logo “conhecer” a maioria destas novas e deliciosas GP’s de nossa capital.

Bom, vamos ao que interessa, e acho que irá interessar muito aos nobres colegas! :badgrin:

Estava eu em meu recinto, na quinta-feira da semana passada, navegando à noite pelo Chat da UOL ::digitando:: , quando deparei-me com o seguinte Nick: “Paulla $$$”. Logo puxei assunto para ver o que tinha ali. Não estava muito esperançoso, pois na maioria das vezes que encontrei GP’s no Chat, não eram nada daquilo que me agradava. Logo a distinta respondeu ao “boa noite” e a conversa começou a fluir. A danada digita muito rápido, e isso me agrada, pois detesto ficar esperando essas ratas o tempo todo. O papo é super agradável, animado e inteligente. Disse sua idade, 24, onde morava (Parque Trindade I) EU NÃO FAZIA IDEIA DE ONDE ERA ISSO, e uma breve descrição de suas características: Branquinha, com pintinhas pelo corpo, 1.77 de altura, 69 Kg, cabelos lisos na altura do ombro, estilo modelo (falsa magra) e com um rosto lindo. Pensei: Putz, me dei bem se for tudo isso, pois adoro mulheres altas, magras e bonitas.
Agora estava curioso pra saber o que a rata fazia ou o que ela NÃO fazia. Ela disse que não fazia anal, mas que não era daquelas histéricas, caso recebesse um carinho, uma linguadinha, tudo bem! Chupava sem camisinha de acordo com a higiene do camarada, mas não deixava finalizar dentro da boca ::oral:: , e no mais, valia tudo. Valor R$ 150,00 pelo período de 2 a 3 horas.
Cansado de dar bote errado, intimei a distinta pro MSN, pois já estou escaldado disso. A mesma topou e minhas expectativas desta vez se confirmaram. Começou colocando fotos discretas, meio de longe, sem mostrar o rosto. Perguntei se tinha web cam e ela disse que sim, mas que só iria ligar se eu mostrasse meu rosto, pois a DANADA é casada (emancebada) e morre de medo do marido ou algum familiar descobrir, senão a casa cai.

Como não tenho nada a perder, não devo nada a ninguém e sou solteiro, abri minha cam de boa, então ela ficou mais relax ao ver que não me conhecia.
Pedi pra ver seu rosto, mas ela não mostrou. O máximo que consegui foi ver de sua boca para baixo, mas dava pra perceber que seu rosto tinha tudo para ser bonito como ela havia dito. Pedi pra ficar de pé e fui prontamente atendido, mas não tirou a roupa, só de shortinho d’jeans e blusinha.
Estava eu curioso pra saber mais sobre a moça, então fui papeando e arrancando algumas coisas. Ela já é mãe, tem uma criança de quase 1 ano, o “marido” trabalha como vendedor, viajando, e só está em Gyn aos finais de semana. A rata trabalha em casa mesmo, mas a grana que ganha não está dando pra tudo que deseja, e o chifrôncio ainda deixa ela NA MÃO em alguns fins de semana, nem no couro ta dando. Conheço essa história de trabalhar viajando...hehehe.

::basta:: Pelo amor de Deus, já escrevi demais. Quem quiser saber mais sobre a rata, é só marcar. Agora vamos aos detalhes finais.

Marcamos pra sexta-feira, às 09:00 em uma avenida perto de sua casa. Depois de muito me explicar, acabei sabendo onde fica seu bairro, próximo ao Parque Atheneu. 09:10 eu estava no local combinado, mas não vi ninguém. Aí sim subiu o sangue na cabeça. Será possível que ganhei um TÔCO? ::diabo:: Peguei o celular e liguei de imediato. Ela atendeu até ofegante, estava quase chegando na esquina. Disse estar de calça d’jeans e blusinha verde. Em dois minutos estou aí, disse a moça. Respondi OK e em que carro eu estava.

Fiquei olhando fixamente para a esquina, quando aparece uma moça alta, cabelo preto, muito vistosa aos meus olhos. Abri a porta e ela entrou no carro e só disse: Oi, tudo bem? Respondi e parti para o ninho do amor. A moça estava super tímida, sorria de vez em quando, mas só quando eu fazia uma piadinha pra quebrar o gelo. E olha que ela tem um sorriso LINDO, dentes PERFECTS, um nariz feito a PINCEL. Fiz questão de dirigir devagar pra conhecer mais da distinta. No meio do caminho ela me perguntou se eu a estava achando muito nervosa. Respondi que sim, parecia meio travada. Ela disse que era a primeira vez que estava saindo por $$$, e que não tinha noção de como se portar.

Caracass, eu estava saindo com uma “virgem”...rsrsrs. Será??? Falei pra ela ficar calma, que não tinha nada demais. Parei o carro num lugar mais vazio e perguntei: Você quer voltar, desistir. Se quiser eu entendo perfeitamente, pois não quero nada forçado. Foi nesse momento que ela olhou pra mim, dentro dos meus olhos, e disse: De jeito nenhum, vou até o fim quando tomo uma decisão e tascou-me um beijo na boca. ::namorando:: E como BEIJA BEMMM. Ficamos grudados quase um minuto beijando. Quando desgrudamos, ela disse: E então, vamos?! Affff, cheguei a fritar pneu.

Fomos pro Solarium, suíte standard mesmo. Chegando lá ela já parecia mais à vontade e pediu para tomar um banho. Achei bacana, pois mesmo já tendo tomado em casa, pelo que me disse, andou um pouco e achou melhor ficar “fresquinha” para mim. Achei por bem também tomar uma chuveirada. Deitamos na cama e tomei a iniciativa, puxei-a pelo pescoço e começamos uns beijos calientes, amassos deliciosos. Nesse momento ela se transformou, nem parecia a tímida que conheci. Pegou meu pau, que já estava em ponto de bala e colocou inteiro na boca, mama com maestria, chupa o saco, dá mordidinhas, lambe a cabeça, é perfeita, pelo menos ao meu gosto. ::bop:: Tem uma tatoo nas costas, que fica ótimo ver quando ela fica de quatro. E que cara mais gostosa ela faz quando está cavalgando, adora essa posição.
Eu não queria gozar rápido, então ficamos trocando de posição várias vezes. Sua bucetinha é um caso à parte, linda, com uma moitinha de cabelo baixinha e discreta sobre o capô. Detalhe: Adooora ser chupada e dá uns gritos e gemidos mais deliciosos. Tem marca de cesariana, mas não compromete em nada. Os seios, por já ter sido mãe e amamentado, sofreram um pouco o efeito gravidade, mas confesso que não prejudicou em nada o conjunto. Bicos rosinhas!!!
Ficamos quase 2 horas num sexo frenético, coisa de louco, até que, finalmente, eu enchi a borracha, ao som de gemidos dos dois. Ôhhh, dilícia!!! Foi umazinha só, mas pensa em umazinha grande!
Deitamos um pouco e ainda ficamos papeando e nas carícias alguns minutos.
A gata tem MUITA disposição, mas é lógico que ainda tem a timidez normal de uma iniciante, porém, vejo um potencial imenso ali.
Falei para ela sobre o GPGuia e ela, depois de um pouco receosa, demonstrou interesse na idéia e autorizou-me a postar.
Tentei convencê-la a fazer parte da campanha dos 100ZÃO, mas ela disse que não sai de casa por menos de 150, blá blá blá, blá blá blá. Mas que iria pensar se no futuro faria uma promoção, caso realmente o novo “ramo” escolhido por ela emplacasse.
Deixei-a no mesmo local que busquei e já estou tentando uma nova saída promocional em nossos papos pelo MSN.

Considerações finais:
Rosto 10
Corpo 9 (Mas com uma hora de academia por dia, em 3 meses tira 10).
Seios 8 (Já foi mãe, mas são bonitos e gostosos).
Bumbum 8,5 (Não tem muito bumbum, mas acho que a academia ajudaria nisso também).
Xana 10 (Lubrifica DEMAIS, é apertadinha e muito asseada).
Simpatia 10
Educação 10
Não tem vício e nem papo de puta.
Não assalta frigobar, só se você oferecer.
Valor R$ 150,00 (Sem choro).
Motel R$ 60,00 (Quarto bacana, camisinha e alguns refris e água).
Tempo 2 horas e 30 aproximadamente.
Enfim, uma excelente companhia. Dessa vez me dei bem!!! Hehehe.

Telefone da rata: 62 82265376
MSN: ******

Espero ter colaborado com os compatriotas nessa descoberta.

Até breve!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Paulla

#2 Mensagem por CUTIERO » 10 Jul 2011, 10:48

SOLICITO QUE A GP EM QUESTAO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A MODERACAO NO PRAZO DE 07 DIAS.
CASO ISSO NAO ACONTECA, ESTE TOPICO PODERA SER BLOQUEADO E/OU EXCLUIDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por CUTIERO » 14 Jul 2011, 10:24

A REFERIDA GP SE CADASTROU NO FORUM.
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

borameter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por borameter » 14 Jul 2011, 10:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
ahhh neinnn. ja tinha relatado meu td fresquinho, feito hoje cedim com a paulinha mas na hora de salvar parece que não deu certo.
agora vou abreviar mais ainda.
marquei ontem no msn com a paulinha para hoje cedim 08:00
pequei no pq atheneu e ja partimos pro motel.
a moça parecia que tava com sono. será que tirei ela muito cedo da cama? haushuahshaua :badgrin:
chegando no motel a pegaçao começou. a mina tem muita disposição. não tem papo de vadia. não tem ppp. chupa no couro, beija na boca. de 4 vai a loucura. adora ser chupada e tem uma xana bunitinha dimais. ja foi mae mais nao prejudica o td.
foram duas fodas muito bem caprichadas
abreviando. foram 3 oncinhas. uma hora e meia mais ou menos.
xana 10
corpo 9
disposiçao 10
anal nao sei
boquete 20
motel 45,00
recomendadíssima.
defeito: casada.
se não fosse tenho certeza que algueém logo logo tiraria dessa vida. eu mesmo falei pra ela que estou na fila caso mude de ideia...hihih

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por JCKeep » 14 Jul 2011, 16:40

Cutiero, com licença, mas vou floodar aqui:
Caracass, eu estava saindo com uma “virgem”...rsrsrs. Será???
:lol: :lol: :lol: :lol:

Manda esse TD pro pérolas...

Link:
🔗

borameter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por borameter » 26 Jul 2011, 09:14

POSITIVO
nao deu pra aguentar receber o suado salario do fim do mes.
tive que tirar um pouquinho do leite das crianças, dos presentes da patroa, pra poder sair com essa mocinha que parece ser feita de leite. toda brnaquinha
liguei pra ela por volta de umas oito e deu celular na caixa. tava numa secura danada e resolvi tentar o msn. pra minha surpresa tava online e me pediu uma hora pra poder se arrumar.
busquei no mesmo lugar da outra vez e fomos pro vizon
a gata tem atendimento de qualidade. nao atende celular, nao assalta frigobar. nao tem ppp papo de puta. conversa super bem e parece que gostou de mim...sera que foi por causa do capricho que apliquei na distinta? hehehehe
bora ao que interessa
duas horas de muita disposição
beija bem
mete bem
xana continua 10
anal nem penso nisso quando to com ela
boquete não tem igual
continua com aquele defeito: casada : (
3 oncinhas sem choro nem vela. mas devagarzinho to tentando convencer pra campanha dos 100zão.

é isso aí. bora meter que o trem é bão.

Link:
🔗

freitasjf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FOTOS DA GAROTA

#7 Mensagem por freitasjf » 26 Jul 2011, 17:25

Prezados companheiros! Conversei com a Paulla no msn... meu deus! pensem numa menina simpatica, atenciosa..... ainda não combinei o fight mas se dependesse só da conversa do msn ja tava feito!

Fiz uma pequena investigação na net e achei um blog de uma "Paulla GYN" (mesma forma que ela se denomina). Além dessa "coincidência" reparei que a menina do blog tb tem algumas pintinhas... bem parecidas com as das poucas fotos q a paulla disponibiliza no msn.

Agora eu pergunto aos foristas q ja "lutaram" com ela... eh essa a garota?????

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

JOVEM, A POSTAGEM DE FOTOS PARTICULARES NAO EH PERMITIDA AQUI. INDEPENDENTE DE SER A PUTA OU NAO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#8 Mensagem por El Paolo Bengaa » 22 Ago 2011, 07:11

POSITIVO
Prezados...TD ocorrido na ultima sexta - feira.

Vou dizer categoricamente...EU NÃO FIZ UM TD...EU FIZ AMOR...

Pode falar o que for...mas quem me conhece sabe que eu sou cara romantico e que dou muito mais valor nos carinhos e na personalidade da GP do que ao corpo efetivamente em questão.

Fazia tempo que eu estava no encalço desta garota...sempre tentando sair com ela, mas esta nunca estava disponível.

A razão da minha insistencia era devido ao fato de ela ser uma garota diferenciada....está começando agora nesta vida...sai EVENTUALMENTE dentro da sua necessidade, pois seus compromissos pessoais não permitem uma vida intensa no mundo da putaria.

Na realidade tanto pelos contatos virtuais como pessoalmente, voce percebe claramente que ela não tem nenhum vício de GP...não parece GP...parece sim uma menina normal que voce conheceu por aí e está tentando levar pra cama...e era isso que me deixava mais curioso para sair com ela.

Sendo assim, enfim consegui sair com ela na sexta. Marquei de encontra-la no parque ateneu e após 10 minutos da minha chegada ela entrou no veículo.

Trata-se de uma menina alta, bem alta, quase 1.80, eu como sou baixinho quase tive que ficar na ponta dos pés para beija-la (ironic mode)...rsrsrs... gostei muito da sua altura, pois de fato combina com a minha.

O corpo não tem nenhum atrativo em especial...ela é magra e tem tudo no lugar...o que mais chama a atenção é o rosto...como o colega disse parece que foi desenhado a pincel...o rosto dela é muito delicado. Ela tem um olhar sincero e penetrante que cativa as pessoas. Legal também é o contraste da sua pele branquinha com seus cabelos lisos, negros e na altura dos ombros.

Desde nossos primeiros contatos telefonicos ela se mostrou pessoa simpática e extrovertida, o que se confirmou no contato pessoal. Ela te deixa super a vontade, e isso é muito bom. No caminho do motel demos algumas boas risadas para quebrar o gelo e como ela conversa bem, já fomos ganhando intimidade.

Ao chegarmos no motel ela parecia um tanto quanto recatada, não foi tirando a roupa logo de cara, esperou eu tomar um banho primeiro para depois banhar-se e se apresentar com uma langerie branquinha e sensual.

Pois bem, como o tempo não era infinito foi me aproximando dela e assim começaram os amassos. Se eu já a admirava pelo jeito de ser, quando ela me beijou eu efetivamente fiquei seu fã...meu amigo...que beijo é esse?? Um dos melhores beijos que já ganhei,,,

Aliado ao ótimo beijo, ela já roçava suas pernas sobre as minhas e passava suas mãos no meu corpo, demonstrando um carinho especial, e aquilo me excitou muito.

Então logo fiu decendo para a sua bucetinha, pequenina e molhadinha, com apenas o "bigodinho" e comecei um oral caprichado, afinal essa moça merece. Ela se mexia bastante demonstrado efetivamente estar envolvida no ato.

Depois de deixa-la "no ponto" parti para a penetração, inicialmente ppmm, depois ela por cima e depois de bruço. Meu amigo essas são as minhas posições preferidas e em todas ela mostrou que TREPA D+....ela trepa GOSTOSO D+....essa mina é gostosa na acepção clássica da palavra, ou seja, sabe extrair do homem o máximo de prazer que o sexo pode dar.

O que mais me chamou a atenção é que durante todo o ato ela beijava, e beijava muito, aí somava seu beijo maravilhoso, seus carinhos e o prazer da sua bucetinha apertadíssima e molhada fazendo uma combinação que estava me levando a loucura.

Depois de não aguentar mais acabei gozando e dizendo pra ela o quanto ela tinha me feito feliz naquele momento, e o quanto eu estava satisfeito. Efetivamente as vezes tem que se sair umas 10 vezes para acertar o "tiro certeiro", ou seja, sair com alguém que tem identificação com aquilo que voce realmente quer e deseja em um PRO, mas, como disse, o PRO trancendeu-se e quando eu vi, efetivamente fiz amor.

No período refratário, muito papo, mais risadas...estavamos bem a vontade...

Como havia hora para irmos, tratei então de iniciar o 2o round, nos mesmos moldes do primeiro, mas com acréscimo de um oral que ela fez, bem caprichado, com tudo que se tem direito, mas que não durou muito tempo pq o que eu queria mesmo era beijar sua boca e sentir o gostinho da sua bucetinha...

Quando gozei, percebemos que estavamos muito atrasados e tive que ir correndo deixa-la, mas com aquele gosto de quero mais. Se tivesse tempo teria passado o resto do final de semana com ela, porque realmente essa mina me cativou, me fez muito feliz e com certeza vamos nos ver novamente.

Portanto, está aí a recomedação, uma mina alta, corpo de modelo, rosto lindo, e principalmente uma namoradinha carinhosa que todo o homem quer ter.

R$ 150,00

Amplexos

Link:
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Paulla

#9 Mensagem por Taradão Goiano » 06 Set 2011, 08:21

POSITIVO
Bom dia, caros putanheiros.

Deveria haver a opção TD POSITIVISSIMO para que a gente pudesse selecionar.
Essa gata é tudo de bom. Saí com ela semana passada, mas só agora tive como postar. Imaginem uma menina carinhosa. manhosa, totalmente estilo namoradinha. Pena que já é casada, caso contrário, já teria feito o pedido.
Branquinha, 1,78m, magrinha, toda durinha, e gosta de chupar a vara, e como gostaaaa.....vai fundo...
Uma bucetinha depiladinha, cheirosa, molha demaaaaaiiiissss.

A mulher cavalgando e quando olha para o rosto dela, parece um anjooo...perfect......

Sentou no cacete e rebolou gostoso.....no total, ela gozou 3 vezes....eu na verdade achei que tinha sido mais......
Eu fiquei nas duas, SATISFEITÍSSIMO......
Com direito a repeteco, com certeza.....

Presentihho: 150 + 46 (motel).

Vale a pena conferir (pena que ela não pode sair com muita frequência)...

Amplexos

Link:
🔗

Boto.gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por Boto.gyn » 09 Set 2011, 10:42

POSITIVO
TD realizado a uma semana, na última sexta feira, dia 02/09

Estava eu na quinta à noite no MSN quando esta gata apareceu. Conversa vai, conversa vem, pintou uma vontade louca de sair com ela. Normalmente demoro um pouco mais para decidir, mas como a minha GP oficial tá meio sumida de mim, foi uma decisão assim meio de supetão, e valeu a pena.

Marcamos às 7hs. 7hs? Sim, sete da matina! Não fosse nessa hora não conseguiríamos nos encontrar na sexta, já que ela já tinha um compromisso familiar pela manhã, e eu tinha os meus na parte da tarde. Tive que acordar bem mais cedo que o costume, ouvir as reclamações das filhas, teve uma que disse, porque é que tenho que acordar hora dessas? Podia ficar pelo menos mais meia hora dormindo... E na hora que chegou à porta da escola? Putz, o portão ainda nem abriu!

Sete e cinco, saindo da escola das crianças, ligo pra Paulla, que atende com uma vozinha manhosa, meio rouca, de quem estava dormindo. Ela disse que estava quase, que é muito pontual e que, como não liguei às 7hs, achou que ia levar um bolo daqueles. Disse a ela que em 5 minutos estava no local combinado, nas proximidades do Parque Atheneu. Feito!

Liguei pra gata de novo, parei meu carro e fiquei esperando. Alguns minutinhos depois, intermináveis, mais pelo inusitado da situação do que pela própria espera. Inusitado sim, programa 7hs da manhã? Vejo alguém vindo em direção ao carro. Seria ela? Afinal, naquela hora, as pessoas indo pro trabalho, pro ponto de ônibus. E agora?

Vestindo uma calça jeans, uma jaqueta sobre uma blusinha, belos óculos escuros, um sapato baixo, normal. Os cabelos bem lisos cobrindo parte do rosto... quando ela, ainda distante, passou a mão nos cabelos, levantando um pouco o rosto e dando um belo sorriso, tive certeza, era ela. Foi como se estivesse vendo a foto dela no MSN ou no blog (http://www.blogger.com/profile/16585097564227159722), que só mostra a parte de baixo do rosto. Não tinha como não reconhecer... aquela boca... aqueles dentes branquinhos...

Cheguei o carro um pouco mais pra frente, doido pra encontrá-la logo, sem saber o que me esperava, já que no dia de antes começamos combinando como seria, o que eu queria, a roupa, o que ela deveria fazer assim que entrasse no meu carro, etc., etc., etc... Acabamos por não combinar nada e deixar rolar naturalmente. Acho que foi o que melhor podíamos fazer.

Ela entrou, sorriu mais uma vez, disse bom dia e já me beijou. Veio direto me beijando na boca. Tinha algo nos lábios, um batom, um brilho, sei lá, com um sabor muito bom e um cheiro muito gostoso, que posso me lembrar como se estivesse aqui agora. Me beijou, sem pressa e em seguida disse: _Vamos, quero aproveitar muito nosso tempo!

Já estava com o Motel escolhido, fiquei “freguês” já, todos meus TDs tem sido lá, muito bom. Chegamos, chaves na mão, entramos na suíte, ela mesma ligou o ar condicionado, tirou a jaqueta, os sapatos, deixou tudo organizado e se deitou. Me deitei ao lado dela e tome beijo. Nos beijamos muito, e conversamos também, como já disseram, é como se fosse uma namoradinha ou aquela colega da faculdade que você tá comendo. Então, conversa, e beija, e conversa, e beija de novo, durante um tempão.

Até que ela pede, tire a camisa, vai amassar toda, depois como é que você vai trabalhar, todo amarrotado... Aproveitei para tirar a calça também e deitei-me novamente ao lado dela, que também tirou a roupa, ficando só com um belo conjunto de lingerie branco e rosa. Voltei a beijá-la, já desabotoando o sutiã com uma das mãos, enquanto a outra, percorrendo o seu tronco, passei a apalpar seus deliciosos seios.

Logo arrancamos o restante do sutiã e também a calcinha, enquanto nos beijávamos. Beijando (e como gosta de beijar a gatinha), fui descendo pelo pescoço, e beijando cheguei aos seios, pequenos, mas de mamilos bem clarinhos, que logo se eriçaram e ficaram, muito, mais muito proeminentes mesmo (acho que pela amamentação, tem um bebê de 10 meses), enfim, ficaram durinhos, duas “bolinhas”, intumescidos, grandes, lindos, e uma delícia de chupar.

E ali me deliciei, pois sou um grande apreciador de seios, em todas as formas, cores, texturas e sabores. Adoro “mamar”, e a gata parecia estar adorando ser mamada, o que fez com que eu ficasse muito tempo ali, mamando e alisando a bundinha e a perereca dela, de leve, ainda só alisando mesmo, sem me “adentrar” por nenhum destes caminhos.

Já doido pra seguir em frente, desci pela barriguinha dela, sequinha, a gata é mesmo magrinha, mas não malhada, é delicada, feminina, do meu gosto, várias pintinhas, uma pele branquinha... Fui descendo mais, até chegar na tão esperada bucetinha. O que é aquilo? É linda demaaaaaais da conta! Fechadinha, pequenininha, só um pequeno rasgo, com muito pouco dos lábios aparecendo, uma manchinha de nascença charmosa nos grandes lábios (eu tenho uma na cabeça do pau bem parecida) e uma pequena moitinha de cabelo logo acima da rachinha. Linda demais.

Antes de “encher” a boca, fiquei rodeando. Lambendo, beijando e cheirando tudo nas redondezas. O montinho de cabelo, as pernas (que perna!), a virilha, chegando perto dos lábios, a púbis. Depois de muito enrolar por ali, passei o dedo na racha e tava muito, mais muito molhado mesmo. Que é aquilo, a mulher lubrifica mesmo, naturalmente. Cai de boca nos seus sucos.

Chupei, e chupei, e chupei, sentindo seu sabor. Fiquei muito tempo ali, me deliciando, me lambuzando, chupei muito aquela pererequinha branquinha. Eu chupava e ela gemia! Um gemido baixinho, fininho, gostoso, e gemeu, como gemeu enquanto eu chupava. Minha língua foi daquela moitinha de cabelos até a bundinha dela um sem número de vezes. Foi e voltou, voltou e foi, chupei a perereca, meti a língua com vontade. E a gata só com as pernas arreganhadas, me segurando pelos cabelos e gemendo sem parar.

Meti várias vezes a língua na sua bucetinha, voltando sempre ao grelinho e dando uns “chupão” que faziam a gata gemer mais e mais. Ela arrepiava! Sentia a pele eriçada, via os poros dela se modificando, os pouquíssimos e finíssimos pelos se levantando. E nessa alternância, de relaxamento e excitação, fiquei chupando aquela gostosa por um bom tempo. Acho que ela não gozou (disse ser muito difícil gozar), mas tenho certeza que ela gostou demais de ser chupada.
::gostosa::

Deitei-me, de frente para o espelho e nem precisei falar nada, ela já caiu de boca no meu pau, nessa hora bem duro apontando pro teto, no couro, e com muita vontade. ::oral:: Aqui vou dizer, foi a melhor parte do TD. ::oral:: Como chupa essa menina, chupa gostoso demais... ::oral:: começou também bem devagar, sem ser muito direta. Chupou minhas pernas, minhas virilhas, chupou meu saco, passou a língua na cabecinha do pau, até finalmente engolir. ::oral:: E engoliu todo, enfiou até a garganta, depois chupou, lambeu, lambeu o saco e colocou dentro da boca, e eu só apreciando sua bundinha no espelho. ::amando::

Tudo isso numa pressão e velocidade apaixonantes, bem molhado, babado na medida certa. ::oral:: E como trabalha bem a putinha. ::oral:: Me deixou doido com aquele boquete. ::amando:: Parece que adora um cacete e como o meu é bem lisinho, depilado, cheiroso, a gata se deliciou, parecia uma criança com um brinquedo novo...

Chupou ::oral:: até eu mandar parar. Como não deixa finalizar na boca, preferi não gozar ainda. Ficamos ali nos revezando. Ela se deitou de costas. Eu a chupava, depois me ajoelhava e dava a rola pra ela mamar. Voltei a beijar a boca dela, já me deitando sobre seu corpo e esfregando o pau na buceta dela e sendo logo repreendido. Disse ela: _Só não vale gozar na boca, meter no meu cuzinho (os dois previamente avisados) e nem meter sem camisinha (este não estava avisado, E NEM PRECISAVA, é claro). Apesar de... no tesão que tava, aquela bucetinha melada, se não tivesse dito nada é bem capaz que não tinha nem me lembrado e caído dentro.

Fiquei ali naquele esfrega, e mão naquilo e aquilo na mão, e eu nela e ela em mim, e vice versa, e tudo ao contrário, e mais uma vez, e tudo de novo. Me ajoelhei perto da cabeceira, dei o pau pra ela, ::oral:: que chupou até ficar pronto para a camisinha. Sem dar tempo pro meu pau pensar que aquilo era touca de dormir, subi na gata e beijando-a, conduzi sua mão até o meu cacete e ela ficou punhetando de leve.

Assim, beijando-nos sem parar, ela conduziu meu pau até a grutinha dela. Entrei, apertadinha, quente, e muito, mas muito molhada mesmo. Que trem bão demais da conta sô! Comecei o vai e vem, eu gostando, ela aparentemente também. Papai mamãe básico, depois passamos a um franguinho assado. A gata gemendo e eu metendo e suando. Tava muito gostoso mesmo.

Vi que não tardava vir o gozo e, conforme tenho aprendido com os nobres confrades do GPGuia, já fui logo pensando nas contas atrasadas pra tentar me segurar. Como não to devendo nada nem ninguém, gozei rapidinho, enchi a borracha.

Foi uma só, bem comprida e bem dada. Gozei, demos mais uns beijinhos, percebi que ela começou a ficar inquieta. Deixei-lhe a vontade. Ela se levantou, olhou as horas e disse que estava na nossa hora. Como tínhamos combinado tudo direitinho no dia anterior, e o combinado nunca é caro, me levantei rapidamente sendo surpreendido de novo. Ela disse, vamos tomar um banho e depois você me leva.

Entramos no chuveiro os dois, batemos o maior papo. A gata é inteligente, sarcástica e tem um ótimo senso de humor. Conversando, disse que levava ela voando pra casa, ela rebatendo de pronto que era melhor irmos de carro mesmo. Terminamos o banho, nos vestimos e com um pequeno atraso, deixei-a de volta perto da casa dela.

Vamos à avaliação. Não gosto de dar nota por quesito, minha avaliação é mais subjetiva. Tem um rosto lindo, sorriso perfeito, boca gostosa e os olhos me dão a impressão de ser mais nova do que realmente é, ela tem um olhar de menininha. É bem alta e magra, tem a pele branquinha, tem uma pernona grande, ::gostosa:: gostosa, mas não é musculosa, o que pra mim é muito positivo, gosto assim. O boquete seria digno de uma nota 10, mas como não pode gozar na boca, não ganha nota máxima.

É tudo grande, alta, perna grande, mão grande, mas a perereca é uma coisinha. ::gostosa:: Muito bonitinha, bem feitinha, gostosa demais. A bunda é gostosa e o cuzinho uma gracinha.

No geral foi bom demais, e pra não ficar sem nota, faço uma média aqui entre o que considero importante, pesando o CUSTO X BENEFÍCIO e dou uma nota geral 9 (nove) para o TD

Como já vi por aqui:
Calcinha não é a melhor coisa do mundo, mas está bem perto!

Link:
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por Taradão Goiano » 09 Set 2011, 17:04

POSITIVO
Caros,

TD muito mais do que fresquissimo, sendo feito ainda no carro de volta para o batente. Se é que vou conseguir, depois do trabalhão que ja tive agora a tarde. Com quem ? Com quem ? Uma rodada de cerva para quem advinhar: a gostoserrima da Paulla. Como sempre, "unforgetable"....hehehe.

Pense em uma mulher cheirosa, gostosa, com uma boquinha quentinha e que é fanática em uns beijos. PQP !!!! Chupar aqueles peitos é o mesmo que saborear uma torta de morangos !

E aqueles pelinhos bem delicadamente aparados por cima da sua xaninha. É assimmesmo que ela deve ser chamada, porque é muito fofinha....

Mas vamos ao que interessa; chega de babação ! Como mete gostoso essa muié. Combinamos na posição, pois ela diz que sua preferida é a de cavalgar em cima de um cacete. E como cavalga. Gozei as duas vezes assim, olhando para aquele "rosto de anjo" como mencionado em TD anterior.

Foram duas horas de muita meteção, com uma conversa bem light no intervalo, interrompida por uma chupada na vara "felomenal".

Essa mulher é tudo de bom. Pela primeira vez, repito uma perva. E acho que vai de novo.

Celular desligado.
Totalmente sem frescura, alegre, porque gosta do que faz.
$ 150 muito bem investidos.
$ 58 da casinha.

Vale a pena conferir.

Abraços.

Link:
🔗

viuvo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por viuvo40 » 13 Set 2011, 14:34

POSITIVO
Saí com esta moça faz um mês e pouco, mas a correria de escravo do capitalismo não me permitiu postar o TD antes (nisso sinto uma inveja do forista burguer king), mas foi assim:

Li os primeiros TDs dela e a adicionei no msn. Logo algumas fotos me revelaram o que queria saber: branquinha, magra, alta pra caramba, 180cm quase). Marquei numa manhã livre e a busquei perto de sua casa (atravessei toda a cidade, mas valeu a pena). Novamente, vale uma observação: é preciso postar corretamente sobre o estilo de cada menina. Esta faz exclusivamente a namoradinha beijoqueira, apaixonada à primeira vista pelo namorado da vez.

Já no ninho, nos beijamos muito, ela abraça forte, se entregando, como se estivesse no muro de casa com o namoradinho. Tiramos nossas roupas e a alegria continua. Toda lisinha, firme, macia ao toque. a moça tem um estilo europeu, rosto grande, cabelos pretos longos e lisos, cheirosa e carinhosa. Um breve desconsolo são os seios de recém-mamãe (a propósito, como tem mamãe por aqui ultimamente, hein?, nem tirei o sutiã, mas não me importei muito.

O trato que ela me dava me bastava. Sensação de professor sendo surpreendido pela tara de aluna gata. A lindona (não dá pra chamar tanta mulher assim de lindinha) me despe e se abaixa pra brincar com meu pau. E chupa, lambe e, por fim, o engole. Fiquei até meio sem graça com a facilidade, mas considerando as proporções de seu corpo, fica fácil.

Já deitado, continua o oral, e ela bate uma punheta sensacional. Vê-la sumindo com meu pau na boca já era alegria pro dia, mas ela pega a camisinha, coloca na ferramenta e se senta sobre. Que delícia de amazona cavalgando.

Mudamos as posições e gozei (já combinados que ela não deixava terminar no rosto), me aconchegando naquele mulherão. Beijinhos e mais beijinhos, e me disponho ao segundo tempo. Ela não faz anal, nem deixa chegar perto, mas compensa com o carinho e com a taradice apaixonada.
Finalizado o segundo tempo, fiquei com vontade de ficar mais tempo, vendo filminho ou deixando ela brincar com o caralho na boca durante o resto do dia.

Vale a pena sempre. Se colocar um silicone, vira matadora de corações e fortunas. O valor foi o combinado, mais uns 60 do motel mais perto.

Pra quem curte uma beleza fora dos padrões das menininhas goianas ou das "atendentes de supermercado" que andam fazendo a alegria da garotada aqui.

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#13 Mensagem por CHOPPEIRO » 03 Out 2011, 21:18

POSITIVO
SEMANA PASSADA TAVA NAQUELA TARA, E BUSCANDO ALGUMA NOVIDADE NO PEDAÇO

DAÍ RECORRI AO FORUM E ME DEPAREI COM A PAULA, LI ALGUNS RELATOS,
PROZIEI COM ELA NO MSN, E MARQUEI PARA QUINTA PASSADA AS 9 HS DA MANHA. E APROVEITANDO A CAMPANHA DOS 100ZAO QUE A DIGNISSIMA FEZ NA SEMANA passada

VAMOS AOS RELATOS:
MOÇA ALTA, BRANCA, COM PINTINHAS, MAGRA, SEIOS DE QUEM JÁ AMAMENTOU ( POREM GOSTOSOS DE CHUPAR), BONITA DE ROSTO.

PEGUEI A DISTINTA NO PQ ATHENEU E PARTIMOS RUMO A BR DO AMOR...RS...RS
CHEGAMOS NO ILHA DE CAPRI, AINDA MEIO CABREIRO COM O LANCE, NO CAMINHO FOMOS CONVERSANDO E FALANDO BESTEIRAS, SUFICIENTE PARA QUEBRAR O GELO.
MOÇA TOMOU UM BANHO MESMO JÁ TENDO TOMADO EM CASA, GOSTEI.
COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E O CLIMA FOI ESQUENTANDO.. TESAO A FLOR DA PELE, NOS DESPIMOS, E PARTI PRA CHUPAR SUA CHANINHA QUE E MUITO BONITA E BOA DE CHUPAR,
FIQUEI ALI POR MUITO TEMPO ME DELICIANDO COM SUA CHANA E VENDO A SE CONTORCER NUM TESAO MUITO LOKO.
PARTIMOS PARA UM 69 MUITO BOM, E TENTANDO DEDILHAR AQUELE CUZINHO GOSTOSO E A MOÇA PARECE NÃO LIBERAR. SERÁ.......
CHUPOU MAGNIFICAMENTE MEU PAU ...MMUITO BOA NISSO
DAÍ VEIO POR CIMA DE MIM CAVALGANDO MUITO GOSTOSO, MEXE MUITO E SE DELICIA COM A VARA ENTRANDO NELA... SEGUNDO A MESMA E A POSIÇÃO QUE MAIS GOSTA..
FICOU ALI NA CAVALGADA ATE GOZAR, E EU TIVE QUE ME SEGURAR PRA NÃO GOZAR TBEM,
PARTI PRA COMER ELA DE TODAS AS MANEIRAS PPMM, DE 4 DEITADA . PEDI PRA FICAR DE FRENTE, COLOQUEI NO PPMM DE NOVO E PEDI QUE FICASSE COM AS PERNAS ESTICADAS E FECHADAS, DAÍ FICA MAIS GOSTOSO AINDA, E EU POR CIMA DELA ATE NÃO ME AGUENTAR MAIS E GOZARRRRRRRRRRR;
TOMAMOS OUTRO NBANHO PROZEAMOS UM POUCO, O HORÁRIO JÁ INDO EMBORA, E PARTI LOGO PRO 2º ROUND
PEDI ELA PRA CHUPAR NOVAMENTE E FUI ATENDIDO PRONTAMENTE, CHUPOR TAO GOSTOSO, QUE FOI SO ENCAPAR O CHOPERIM E DAR ALGUMAS BOMBADAS E LEITE DE NOVO,
DETALHES;
NÃO GOSTA QUE FINALIZE NA SUA BOCA
NÃO ATENDE CELULAR
NÃO REGULOU TEMPO
TAVA NA SEMANA DA PROMOÇÃO DOS 100ZAO

ALGUMAS NOTAS:
BELEZA: 7
VAGINAL: 9
ORAL: 9
ANAL: NÃO FIZ
SEIOS: 6
CORPO: 6

E UMA BOA FODA COM CERTEZA E TERA SEMPRE REPETECO.

Link:
🔗

jooker 4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Paulla

#14 Mensagem por jooker 4x4 » 06 Nov 2011, 17:20

POSITIVO
Devassos ..... não posso ver nem ouvir a palavra PROMOÇÃO ....... :mrgreen: .

Havia algum tempo que teclava com essa "prima". Mas nunca dava certo. Mas, sou brasileiro e não desisto nunca ...kkkkk. Quanto ao relato ..... acabei ficando envergonhado, vocês leram os relatos acima? Prestem atenção aos dos confrades Incenerador, El Paolo e do Boto.gyn .........putz ..... é de pegar um pacote grande de pipocas e um copão de refrigerante pra ler ...... :lol: .

No msn ela é sempre muito atenciosa, inteligente e divertida, ao contrário de umas putas por ai que não responde e quando o fazem é tão somente "sim e não" . Com ela o papo é bom e garantido ...simpática :wink: .

Pessoalmente é ainda melhor, pq vc tem aquele rosto lindo, com traços perfeitos e um sorriso delicioso. Quando tira a roupa aparece o que eu refuto como o unico defeito dela, os seios, que ela diz que vai aumenta-los brevemente. Seu corpo é macio, bem macio. Ela é magrinha por isso seu bumbum não é dos maiores. Mas quando te abraça e te beija.... ai...ai...ai... insanos como são deliciosos os beijos desta "prima". Como ela é carinhosa. O boquete é na pressão e cadência certas :roll: .

Papis-mamis, D-4, D-Ladinho, D-Bruços e ela empinando o bumbum querendo vara ....querendo tudo dentro ....... putz ......... que rosto lindo ... que cabelos ..... que gemidos.... que gozada :shock: .

"Prima" atenciosa, inteligente, sem PPP. Aliás conversar com ela é uma delicia ....só não é melhor que transar com ela ..... :lol: :D 8) .

Repeteco assim que possivel. Amplexos satisfeitos e promocionais.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”