Ariane e Renata- 84254712/ 84693649
R$ 300,00 - Telefone: 84254712/84693649

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tom_Goiania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ariane e Renata- 84254712/ 84693649

#1 Mensagem por Tom_Goiania » 17 Jul 2011, 21:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola amigos esse e meu segundo td pra essa gatinha ariane da ultima vez que a vi comentou que tinha uma amiga Renata e que atendiam juntas entao resolvi experimentar esta tarde de domingo combinamos de nos encontrar no motel as 17:30,foram muito pontuais chegaram ate primeiro do q eu!!!entao entramos no motel as duas muito animadas me convidam pra um banho,a ariane eu ja conhecia linda como sempre,seios maravilhosos os mais lindos q ja vi e pior q sao naturais ja a renata pra mim foi uma boa surpresa pq nao a conhecia mas e realmente o q dizem uma morena clara boazuda bundao ,pernao e seios muito belos,muito linda mesmo e boa de proza as duas juntas saem melhor q encomenda...bom comecaram as caricias ali mesmo no banho as duas me chupando gostoso chuparam muito sem capa logo fomos para a cama continuaram a chupar ate q encapei e fui foder a bucetinha da ariane pois nao estava aguentando de tanto tesao fizemos em varias posicoes,logo ela pediu leitinho na boquinha ai nao aguentei gozei gostoso...uma pausa para repor as energias e comecaram novamente a chupar gostoso ai foi a vez de foder a bucetinha deliciosa da renata ai mete mesmo gosta de verdade do trem metemos em varias posicoes e finalizei d4 nao aguentei ver aquele rabao ali na minha frente gozei gostoso...e isso ai recomendadissimas e com certeza vai ter repeteco outras vezes.

Ariane
rosto 10
bunda 08
seios 10
xaninha 10 lisinha e apertadinha

Renata
rosto 10
bunda 10
seios 10
xaninha 10

as duas juntas valem muito a pena
2horas
300 as duas
motel 82,00

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
Agosto/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaviao-tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ariane e Renata- 84254712/ 84693649

#2 Mensagem por gaviao-tarado » 01 Set 2011, 12:03

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
bom galera esse td foi realizado ha umas semanas atras lendo os tds resolvi conferir as duas beldades liguei e marquei com a ariane de sair com as duas,entao combinamos de nos encontrar no motel eu ia busca-las mas ela disse q ia na propria moto e nao ia custa nada a mais achei melhor principalmente pra quem ta corrido bom cominamos de encontrar no swing ela mesma indicou chegamos praticamente juntos os tres e realmente logo de cara notei q os tds eram reais sao muito bonitas a Ariane e uma loira de 1,60 de altura ,olhos verdes,os seios sao os mais lindos q ja vi achei q fosse silicone mas conferi q eram realmente naturais e a Renata uma morena um pouco mais alta q a ariane muito bonita tem um par de pernas q me impressionou muito e q bunda... muito boas de papo engracadas tbm ja foram logo me beijando e brincando como se ja me conhecesse, logo fomos para um banho as duas comecaram a me chupar e como chupam gostoso quase q nao aguento encapei logo e coloquei pra dentro na renatinha d4 olhando aquela bunda nao aguentei gozei logo...conversamos um pouco e as duas juntas animaram o junior e ai e a vez da Ariane q disse q queria ir por cima deixei ela fazer o q queria cavalgou gostoso acho q e profissa nessa posicao pois logo dei o leitinho q ela tanto pediu.
NOTAS
Renata Ariane
rosto 07 rosto 08
seios 09 seios 10
bunda 10 bunda09
simpatia 1000 simpatia 1000

prejuizo motel 68
presentinho das duas 300
recomendo e tera repeteco assim q eu tiver dimdim rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder