Natalia Cadore/ Samilla Matarazzo/Angel
R$ 250,00 - Telefone: 82376078

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 9Não 3
Beija:Sim 9Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B KING JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Natalia Cadore/ Samilla Matarazzo/Angel

#1 Mensagem por B KING JR » 21 Jul 2011, 23:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada...!
Aqui vai outro td frequinho... realizado hoje no almoço...ha ..que almoço!
Intimei essa gata pelo celular depois de tela visto no site do gatasgyn, na hora pensei que não poderia dar certo , mas depois de algumas conversas.... marcado o confronto!
Local da luta Opium motel , as 10;30horas na suíte 35 com todo luxo que ela merece!
Fiquei de tocaia só na espreita .....quando as 11:00 em ponto chega essa belezura....
loira , baixinha, bronzeada com marquinha e tudo , pelos loirinhos! Alegre e bem disposta para o início do :arrow:
confronto, com um par de peitões de elouquecer....silica tamanhos médios ,cabelos loirinhos ate o ombro e uma bunda hhaaa ...que bunda esse é sem dúvida seu ponto forte. :P
Proza vai proza vem....... e banho para iniciar os trabalhos....
com uma chupada no couro de enlouquecer....!espanhola nos peitões...
bjs....bjs... e mais bjs... :mrgreen:
ela pede para cavalgar ......bem devagar....em cima e a safada ainda fica olhando a bussa engolir o jr.........caramba...meu! .....ela apertando o jr ....bezerra das boas!mamando, com a bussa e eu ali pensando nas contas pra não gozar!
huuuu....porra ! acabou as contas...e ....uuuuuhhh!
banho , de novo.....papo...papo....gente fina ....! falei vamos almoçar?
ela disse enquanto não chega vamos dar mais uma!
TARADA! disse que tava mesmmo naqueles dias só pensando em dar!
Pediu logo de 4 e tratei de atender, mas antes quis dar uma chupadinha que linda , linpinha e bem cuidada pequeninha como a dona.
fiquei chupando e vendo a barriguinha lisinha que ela tem com pelos loirinhos !
que cena linda ela se contorcendo e pedindo .....de 4..de4....!
Meu ......que visão ....melhor que a outra....bunda linda .....de4 ....!
Não durou....muito....borracha cheia...!
valeu!
presentinho:200,00 1:30 a 2:00horas
motel:86,00 com almoço incluso +bebidas
celular desligado
carinhosa
educada
bem estilo safada !
NÃO faz anal!
recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: NATALIA CADORE

#2 Mensagem por kiiller » 22 Jul 2011, 07:29

Prezado, B KING JR, seria essa a GP em questão?
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1323

Link:
🔗

B KING JR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: NATALIA CADORE

#3 Mensagem por B KING JR » 22 Jul 2011, 08:39

Prezado, KIILLER , é realmente esta beleza em questão,
nas fotos parece alta mas é baixinha .
Gente boa e gosta de dar!

Link:
🔗

B KING JR
Forista
Forista
---
Ver TD's

SAMILLA MATARAZZO-GATASGYN

#4 Mensagem por B KING JR » 30 Jul 2011, 22:25

POSITIVO
Olá nobres de putaria,
:mrgreen: mais um td fresquinho....!
Estava afim de uma gata nova e então resolvi arriscar no gatasgyn,
olhei e gostei da Samilla Matarazzo, loira com fantasia de índia, so que
uma índia loira , bunduda e com um seios lindos...pensei, vou ligar!
Liguei e marcamos no OPIUM MOTEL, tudo ok chegou no horário marcado...
quando vi , logo reconheci a mina ...já tinha saído com a mesma , era a Natália Cadore,
só que com outro nome ...pensei .....e pimba vamos de novo!Linda e gostosa , não foi tão difícil repetir a doze...loira 165.....estilo gostosona ....bunda linnnddda!seios silica perfeitos e muito descontraída .....riu :mrgreen: muito quando me viu!
A moça gosta do que faz e addooora uma rola... chupa no couro que e´uma loucura!
Carinhosa e sem regular tempo, desde que combine antes!
Trepa muito e não arrega fogo! A hora que pede tá junto e pedindo mais!
foram 2 rounds com direito a muitos bjs ....bjs ...e muitos bjs...!
vamos as notas:
rosto .8 não é ninfa
seios.10 lindos silica médios
barriga. 10
pernas 10
boca e bjs 8 me deu uma mordida a tarada!
pernas 10 bronzeadas
bunda.100 ou 1000 linda....é o ponto forte dela !
Para finalizar: não repetiria se não fosse boa.
RECOMENDO!
VALEU.

---------------------------------------
SE SABIA QUE ERA A MESMA DEVIA TER POSTADO JUNTO JA.
TOPICOS FUNDIDOS. TITULO ALTERADO E PADRONIZADO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Natalia Cadore/ Samilla Matarazzo

#5 Mensagem por NETUNO GYN » 01 Ago 2011, 11:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
E aí Cambada?

"Treis ontonte", liguei para esta perva, ou seja, para a Samila, ela estava fazendo caminhada no Park Flamboyant e marcamos a peleja para 1 hora após. Vi suas fotos no site e perguntei se ela era aquela mesmo e se as fotos representava bem ou se era sacanagem. Ela garantiu que era ela mesmo e que as fotos nao tinha fotoshop, eu então falei que iria levar o notbook e se não fosse daquele jeito das fotos, ela iria voltar sem nadica de nada no bolso, porque de site eu já sou vacinado.
Chegado o momento ela apareceu pontualmente no local combinado (diz ela que só atende nos motéis da saída de São Paulo) e pude perceber que realmente , até então era ela mesmo, vestida com uma saia mostrando suas belas pernas e um blusa decotada, mostrando o sinal de seus pelos par de seios.
Chegado ela já foi tirando os panos, todos, e mostrando os seus dotes e já foi ficando de 4 com a bunda pra cima (ela sabe que a bunda dela é bonita e fica "seamostrando" pra gente.
Ela é loira, deve ter uns 26 anos, peitos silicone, bunda fenomenal, barriga zero cal, cabelos lindos, na verdade uma belo exemplar de fêmea.
Vamos lá. Começou com oral, meio que burocrático e foi melhorando e logo logo já pegou a camisinha e ia pondo, e eu avastei e disse que não era hora. Pedi para ela continuar chupando e ela com a camisinha fora da casca... então eu lhes pedi a camisinha para que eu segurasse e ela não me deu, pedi novamente e ela não me deu.... então avancei e tomei a camisinha de sua mão e lhes falei.... "preste atenção, aqui quem dá as ordens sou eu!", ela então respondeu: tá bem.
Na verdade ficou um clima meio chato, mas tem hora que a gente tem que impor para estas putas, pois afinal o cliente somos nós, pagamos e queremos ser bem atendidos. Depois disso, demos uma pausa, ofereci um cerveja, ela aceitou, então conversamos mais um pouco e então lhes falei:
"pois bem, agora podemos começar tudo de novo? vamos esquecer o passado e começar... então ela concordou e começamos tudo de novo.
Começou a chupar de novo, até um mandar parar (é assim que deve ser...),
Ela não gosta muito de beijar... é aquele beijo... literalmente "meia boca",
Tem uma buceta muito bonita e cai nela chupando e percebi que ela não esboçava reação nenhuma.... não gosto disso... você fica chupando alí e a mulher parece que está longe de tudo e nem está sentido nada... Mas vamos que vamos..
Mandei ela por a camisinha (com puta a gente não pede.... MANDA, Tô pagando!!!!) e fui meter ela veio de 4 então lhes falei, quero mamis e papis, ela já ia reclamar e virou caladinha... quando enfiei a vara naquela bucetinha linda ela começou a gemer... falsa que só puta mesmo... fica naquela de: ai, ai, ai... vai meu bem... que gostoso.... e coisas mais, na verdade estas putas fazem teatro pra gente se empolgar e gozar logo.
Mas macaco velho que nem eu.... fiquei pensando nas contas e mandei chumbo na buceta desta puta em todas as posições... dei uma canseira da pôrra nela.... dava umas estocada brutas que a puta com certeza passou a dizer "ai" foi de dor mesmo. Eu estava afim de sacanear mesmo.
Depois de um tempão, gozei com ela de 4.
Pausa, mais uma bebida e quando vejo ela já foi se trocando... e eu logo falei... não acabei não.
Ela então disse: então tá, quando voce quizer eu tiro novamente a roupa.
Papeamos mais um pouco então começamos tudo de novo, só que dessa vez foi mais rápido.
Banhamos e vazamos.
Resumo:
A puta diz que é de Curitiba e que vem aqui de vez em quando só para arrancar dinheiro nosso, pois na terra dela ela não faz isso.... (vai acreditar....)
Como já disse: ela é um belo exemplar
No final até gostei da transa, sou capaz até de repeteco, pois agora ela já sabe como é o meu jeito.
Feição.: 08
Peitos.: 09 (silica)
Bunda: 10 (uma bunda perfeita, só não libera o toim)
Pernas.: lindas, grossas, bem torneadas
Barrriga.: 10 (zero cal)
prosa.: ela se faz de criancinha mais é puta rodada e matreira, tem que por o cabresto nela que as coisas andam bem.

Repeteco.: tô querendo enfrentá-la novamente

Valor.: 200 pilas, mas ela vai na sua propria condução....

Valeu cambada,

inté.

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#6 Mensagem por El Paolo Bengaa » 11 Ago 2011, 16:05

POSITIVO
Prezados...

TD ocorrido há poucos minutos atrás.

Liguei e marquei no motel de tarde, quando cheguei, avisei e em 10 minutos a mina chegou, sem atrasos.

Não gosto de marcar no motel, mas com ela não tem choro, já que vem em seu próprio veículo.

Quando vi gostei muito...é REALMENTE aquela das fotos, com exceção de um pequenino fotoshop.

Loirinha, 1,60m, rosto bonito para os padrões das gps, pernas grossas, barriginha lisa, sem estria ou celulite, bundão grande, peitões siliconados, pele macia, bronzeada e com marquinhas, pés, mãos e dentes perfects. MUITO GOSTOSA, gatinha, entra no meu top five de beleza aqui do guia.

Diz ter seus 24 anos, mas acredito que deva ter uns 28, mas isso não compromete, pq realmente vale a pena.

Ela é super alto astral, brincalhona e simpática...o tempo todo fica falando que gosta de meter, e, como disse o véio Netuno, fica "seamostrando" pra gente.

Na hora dos trabalhos vi que não gosta de beijar, fica se esquivando e na hora do boquete só dá uma enganada...não gostei disso.

Sendo assim, parti pra cima naquela bucetinha linda, cheirosa e com cabelinhos (adoro), chupando bastante e ela se mostrando interessada, pois de fato estava achando bom.

Depois, parti para o fight. Esta mina faz em todas as posições, tem um vaginal lubrificado naturalmente, bem apertado (faz pompuar) e bem gosto.

O celular estava ligado o tempo todo, mas não tocou na hora da foda (ainda bem, por sorte, mas isso não pode acontecer).

Na hora da foda ela fica falando coisas, eu não gosto disso, gosto de quem mete só gemendo.

Meti no frango assado e de 04 e como estava com tesão, logo gozei.

Depois do banho, ela já veio perguntando se ia ter outra, eu disse que sim e sem período refratário ela já veio pra cima, querendo mais. Como eu não dava conta de meter sem período refratário, falei pra ela que poderíamos ir embora.

Eu digo e repito que essa mina é RECOMENDADÍSSIMA, vale realmente o investimento.

Mas, para mim, particularmente não foi proveitoso, porque eu gosto de NAMORADINHA que faz o programa com muito beijo, muito carinho, boquete com sofreguidão, tudo sem pressa, com total envolvimento naquele momento, muito bate papo, entrosamento e etc.

Pelo contrário, esta mina faz o estilo...meter, meter, meter, meter, meter...ela gosta de meter e deixa voce meter pra valer, mas só meter, sem rolar toda a química do movimento, pra mim não dá.

Não que ela seja artifical, mecânica ou fingida, mas esse é o estilo de sexo dela.

O preço foi R$ 200,00, que vale a pena investir.

Link:
🔗

B KING JR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por B KING JR » 20 Ago 2011, 20:11

POSITIVO
Olá nobres ,
este Td É DE HOJE .......
fresquinho........... e ainda estou com o cheiro dela ! Natalia Cadore...linda!
Resolvi matar saudades .....não tinha novidade pra hoje!
Loira 165, cabelos lisos, pele loirinha e bronzeada, corpo lindo, seios grandes, e uma bunda......uma das bundas mais lindas ! COM MARQUINHA DE BIQUINI....
Chegou no seu própio veículo, pontualmente no meu motel Opium , uns dos meus preferidos suíte 32
Linda e muito alegre!
Começamos com muitos bjs e amassos, uns drinks RED......e chups no couro com muito carinho!
Parti prum 69..só pra ver aquela bunda na minha cara.....noooossssaaa....perfeita!
Mamamdo gostoso na rola......e eu lá querendo voltar pra dentro dela......chups....chups.....e uhuhuhuuh!gozamos muuuiiiitooooo!
Rizos e altos papos.... ela disse que a turma fica ligando e perguntando sobre o KING JR..
depois que postei no guia ela tem saído mais , só que muitos tem sonegado.
Banho nos bichim e mais RED......com gelo e redbull, tira gosto......
bjs....bjs....banheira de hidro.....espuma....
Mandei de 4....só pra apreciar a bunda top que tem!
Chuc.....chuc....chuc.....depressa....chuc...chuc...chuc....aí...aí...aí.....mais.rápido.....aii..aiiiivem meu bem! Tô quaze......aii...aiiiia....e eu alí .....pensando......pensando....ela gritando!
Huuuuuuuuuuu! Delícia.......gozei pra ....encher o balde!
Mais RED....banho...papo....banheira.....tava já muchando igual maracujá de tanta água.!
Diivertida ....não tem pressa e celular desligado!
Finalizei com o meu preferido....a cavalgada com direito a pocotó e cabelos ao vento!
tudo de bom essa menina...moça.!
PRESENTINHO200
MOTEL120 ACHO NÃO ME LEMBRO!
VALEU! ´de vota pra delegacia.......semi aberto é foda!

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#8 Mensagem por MrNatural » 20 Set 2011, 13:37

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Um evento lamentável triste. Vou reportar para vocês para que outros colegas evitem passar pela mesma situação que passei e possam investir seu dinheiro em melhores opções.

Vou ser o mais descritivo possível. Postar TD negativo é desagradável e não acho que tem a função de caluniar ou denegrir a GP e sim de explicitar aos foristas como que se desenvolveu o atendimento.

Eu já previa um TD "neutro", mas como todas as outras opções que tentei não estavam disponíveis resolvi arriscar. Não me recordo de TD tão negativo como esse

Pré-atendimento por fone: Disse que beijava se houvesse química, que ficava 1,5 horas e que chegaria entre 5 e 10 minutos no local (hotel). Que o valor era 250 mas que poderia fazer por 230. Relatei que eu gosto de mulher passiva e quieta, enfatizei muito isso.

Atendimento:
Chegou mais de 30 minutos depois, reclamou na hora de estacionar o veículo, pois parou em local não permitido pelo hotel.
Tomou as iniciativas, já deixou a camisinha aberta junto ao gel na cama.
Falou muito
Chupou seco e por pouco tempo
Disse que não me beijaria pois só beija se houver MUITA química
Em menos de 5 minutos de transa, já queria penetração
Depois da penetração foi ao banheiro e fechou a porta para tomar banho
Colocou roupa, pediu a grana e foi embora

No total desde q ela entrou no quarto e saiu, acho q ficou no máximo 30 minutos

Aparência:
É a garota da foto, mas é baixa.
Não achei muito bonita e também deve ter mais de 30 anos

Telefone: o telefone dela não para de tocar, ela mantém o telefone ligado o tempo todo, e atende os telefonemas durante o programa. Deixa no silencioso APENAS durante o sexo em sí.

Conclusão: Eu não estressei, não reclamei, pois estava em um hotel e prefiro ficar de boa do que armar barraco.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9 Mensagem por apt » 05 Out 2011, 11:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atrasado sim, sonegado jamais !!!!!

Poderia descrever esse TD apenas com um ctrl c e ctrl v do TD do nosso amigo ai de cima, mas vou complementar algumas coisas.

Sei que toda puta é burra, mas essa já é demais. Acho que ela pensa que quando atende o cara no hotel pode fazer o q quiser, pois não o encontrará novamente. Mas vamos aos fatos:

Liguei e combinei tudo direitinho, muito beijo de boca, muita chupação sem camisola, 250,00 realis e não rolava anal. Pois bem, cheguei no hotel e 10 minutos depois chega a prostituta. Fisicamente é aquilo que já foi descrito aqui, loirinha, baiuxinha e gostosa. Beleza de rosto é muito pessoal, não passearia de mões dadoas no shopping, mas no geral passa bem.

Foi tomar meu banho depois de um dia de trabalho e algumas cervejas, quando saio do banheiro já está a puta de quatro na cama :shock: caio de lingua e depois vou beija lá :cry: não beijou :evil: . Pedi para chupar meu pau, ai veio ela colocar o capote :evil: :evil: :evil: Parei e comecei a questionar .... não deu em nada, ou alias, deu sim, EU TOMEI NO MEIO DO CU. Começou um bla bla bla bla, dizendo que nao rolou quimica, que isso e aquilo.

Resolvi colocar de 4 meter a rolar e depois foi embora. Acabei pagando 200tão e ficando puto.

É isso ai pessol, talvez com vcs dai ela trate melhor, mas pra mim foi um zero a esquerda.

Grande abraço a todos e até a proxíma.

Apt

Link:
🔗

B KING JR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por B KING JR » 17 Out 2011, 18:11

Olá cambada,
fiquei com saudades e resolvi ligar pra essa loira linda e toda cheirosa!
Combinado e marcado, motel as 14horas , chegou como de sempre na hora marcada
pronta pro abate, Natália é loira 167 de altura seios médios lindos , pele loirinha e bronzeada,
e uma bunda .....nooooossaaa! das melhores e mais bonitas que já ví.
Foram 2 rounds de enlouquecer ...! Deu bem ...pra matar as saudades que eu estava dela ,
muito gostosa e trepa muito!
Começamos aos bjs e muitos reds com gelo e papo , carinho e logo ela cai de boca no couro e mama como uma bezerra com fome! chup...chup...chup....e eu chups na buceta linda e bem cuidada que ela tem....
Mandei de 4 ......era que eu mais queria ....ver a bunda linda e eu socando tum..tum..tum... não deu outra gozei demais! :D
Banho nos bichim e mais pegação na hidro, tomando umas e chuc.....mandei ver ela cavalgar ...
até a poeira subir !gozamos muito juntos! :roll: :roll: rolou uma química muito boa com ela , aliás sempre rola com essa lindona no cio!
Fivamos um bom tempo a vontade sem pressa e celular desligado!
PRESENTINHO 200,00
MOTEL pindurado!
VALEU CADA CENTAVO!
REPETECO SEMPRE!
t

DESCLASSIFICADO
JA DEU NE, PODE COMER QUANTAS VEZES QUISER, MAS POSTAR TD QUE NAO ACRESCENTA NADA, NAO ADIANTA.
POSTE LA NA E.T.E E SEM CLASSIFICAR.
SEGUE

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

pacato66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por pacato66 » 10 Jul 2012, 09:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Metida ocorreu em 20 de junho. Fui pela porra do site em questão, ligando p samilla, tinha certeza que ia ser latada pois as fotos são otimas. Marcamos 13hs no motel e chegou em condução própria 30min atrasada. Abri o portão e tinha uma péssima surpresa, rosto muito palha, parece tiazinha de 32 anos, mas o corpo muito gostosa e resolvi aceita-la. Pelas fotos do site parece ser a garota mesmo, mas não empolgue muito pq só tem corpão. Loira com marquinha, bunda grande sem estrias ou celulite, peitos medianos, buceta bem quentinha.
Ficamos peladões, parece q gosta de beijar na boca mas eu já cortei essa e ela caiu de boca , boquete muito bom, ela sabe das coisas mas já queria ir metendo, como tava com muito tesão já joguei ela de quatro e mandei bala.... ela mete muito bem, bem gostosa e sua marquinha é algo sensacional.
Fiquei só no primeiro round, mas a perva aguenta muita meteção...
É puta experiente e rodada, portanto vc q tem q por moral.....

As fotos foram bem tiradas mas o rosto decepciona.

Samilla Matarazo
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1536
Natalia Cadore
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1726

Metida em si nota 8.0.
Corpo 10.0
Rosto 5.0

Descobri q era a Natalia por ela mesmo.....
R$250,00 sem taxi (meio salgado)
Vou dar positivo por ser muito gostosa, mas sabe como q é né , puta rodada tem seus vícios e manias

No site em questão , me falaram que os anuncios que tem escrito PARTICULAR não são de agência e tenho comprovado q isso é verdade

Link:
🔗

João_Layout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#12 Mensagem por João_Layout » 07 Out 2012, 21:38

POSITIVO
Links da garota:
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://www.gatasgyn.com/samilamatarazo/

ROSTO: muito bonito. Não diria que faz o tipo modelo, mas dá para levar ao shopping. Cabelos loiros compridos e lisos, tingidos de loiro claro.

CORPO: as medidas e a idade informadas nos anúncios correspondem à garota (1,66m, cerca de 25 anos). Obviamente, as fotos dos ensaios levaram muito Photoshop, mas o corpo é uma tentação. É uma gostosona de pele branca bronzeada, bem lisa, com marquinha de biquini, sem manchas, estrias ou gordura aparente. Seios e bunda de tamanho médio, com cintura fina, tudo firme.

BEIJOS: só se for com a cara do sujeito, eu ganhei os meus.

ORAL: desencapado, com boa técnica, duração razoável. Fez garganta profunda algumas vezes. Foi satisfatório.

VAGINAL: razoavelmente justa e macia, mas precisou de lubrificante. Mexe bastante, tem boa disposição para trepar.

ANAL: não faz de jeito nenhum.

ATENDIMENTO: mostrou-se simpática, educada e atenciosa todo o tempo, desde o contato telefônico. Cumpriu com o horário e deixou o celular desligado durante todo o TD. Não apressou a foda, mas ficou evidente que procurava não alongar muito o programa. Gosta de conversar (mas não é tagarela).

TEMPO e CUSTO: 1h30, por R$ 250. Foi um excelente custo x benefício

TD Positivo, porque atendeu bem no geral. Creio que preencheu os requisitos necessários para uma avaliação positiva.

Link:
🔗

Resolvido007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Resolvido007 » 23 Out 2012, 20:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tudo ocorrido agorinha mesmo.

Liguei e combinei tudo direitinho, muito beijo de boca, muita chupação sem camisola, 250,00 reais e não rolava anal. Pois bem, cheguei no motel e 5 minutos depois chega a prostituta. Fisicamente é diferente do que consta nas fotos. Tem uma bunda e uma buceta bonita, únicos pontos fortes, pois tem uma barriguinha de chopp, com cabelo não tão grande como descrito e com uma aparência de mais de 30 anos.

Fui tomar meu banho ela disse que queria tomar um Whisky, autorizei, depois arrependi, mas tudo bem, começamos a conversar, conversa muito, disse que que queria beber antes de transar. Bebi uma cerveja e ela o Whisky, deu uns beijinhos bem mixurucas, depois dei um cheiro no seu pescoço e como estava algum tempo na seca, meu pau já ficou duro. Pedi para chupá-la e disse que não gostava, pedi para chupar meu pau, ai veio ela colocar o capote. Parei e comecei a questionar, disse que havíamos combinado e ela me disse que seria melhor para nós dois, ai disse que não rolou química, que isso e aquilo, ou seja, EU TOMEI NO CU.

Resolvi colocar ppmm e depois de 4 meter a rolar e depois foi embora. Acabei pagando 250tão e ficando puto.

É isso ai pessoal, talvez com vcs dai ela trate melhor, mas pra mim foi um zero a esquerda.

Grande abraço a todos e até a próxíma.

Robert

Link:
🔗

pilotandoavioes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angel

#14 Mensagem por pilotandoavioes » 07 Jan 2013, 12:24

POSITIVO
Pouso bem sucedido com a Angel ... q delícia!!!!! Olhando as fotos achei essa loira de pele bronzeada com marca de biquini, mulherão, coxas lindas, seios deliciosos, bunda e bucetinha fenomenais.

Sexta, ia sair mais cedo do trabalho, bateu aquela coceira pra dar uma escapada. Entrei nos no classiputa pra escolher a aventura do fim de tarde. Depois de duas que não atenderam o cel foi a vez da Angel http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html . Tentei combinar o local pro encontro mas ela insistiu que a primeira vez do cliente ela prefere direto no motel por razões de segurança (???). Tá, motel marcado, fui pra lá esperar e torcer pra não entrar em furada (isso parece meio ilógico, pois o que queremos nesse caso é justamente "entrar numa furada", se é que vocês me entendem, kkkkk). Mas a espera foi curta e a gata que chegou era realmente gata. Simpática, cheirosa, bem cuidada e curvilínea. Foi iniciando o papo e tirando a roupa simultaneamente. Um par generoso de peitos surgiu de dentro da blusa e a bunda redonda dos jeans. Ficou na minha responsa tirar o sutiã e a calcinha e foi quando as marquinhas do biquini apareceram. Mmmmmmm. Amasso aqui, amasso lá, apertos, chupões, lambidas o bicho já nervoso querendo a "furada". Ela o vestiu e fez um oral que apesar da camisinha não dava pra reclamar. Ficou um bom tempo massageando as bolas enquando engolia quase todo naquela boca gulosa. Veio subindo devagar até chegar a "furada" no pino de segurança e acoplar os dois. Cavalgou, cavalgou, rebolou, e me enlouqueceu. Pedi pra diminuir pra não acabar naquela hora. Ela desacoplou e ficou de quatro com a quela bunda bronzeada me convidando a entrar. Forcei o bicho na xana e bombei até afrouxar os musculos das coxas. Resolvi finalizar de PPMM. Ufa, já tava acabado.

Repetirei as manobras futuramente pois foi um avião dos bons de ser pilotada.

Loira,
Estatura média,
Bronzeada,
Peituda,
Bunduda,
Simpática.

Link:
🔗

pacato66
Forista
Forista