Bruna Mendes
R$ 150,00 - Telefone: 96924189

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Bruna Mendes

#1 Mensagem por TEX WILLER » 02 Ago 2011, 14:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro dia no intervalo de uma foda com uma vadia a garota me passou este contato.
Liguei e marquei de buscar..
Cheguei e dei de cara com uma paraense loira...rabuda...e peituda.

Chegando na casinha começa a brincadeira..roupa no chão e começa o rala...No começo queria pagar um boquete encapado...retruquei....dai cai de boca no couro mesmo...parecia q não queria largar...mamou gostoso...retribui e dei uma chupada na xana da vadia...Capa e rola entrando...primeiro na buceta ...varias posições...depois intimei o zoio de porco e mandei ver...soquei naquela rabiola ate encher a borracha.

Pausa para umas cervas e recomeça o embate novamente...A rata mamou gostoso de novo....Rola na buceta e mandei ver...soquei bastante ali...
Tirei a camisola e botei a vadia p chupar ate tira o leite.

A garota como disse é loira...aparenta uns 25 anos...tem uma bunda bem grande...estilo mulher melancia...e o ponto forte da garota...bunda GG e dura...Tatuagem tribal logo acima do rego...
Peitos GG duros mas com uma ligeira ação da gravidade...Não atrapalha...
Para quem gosta de meter é uma boa pedida...
Não vão achando q vão encontar alguma miss...É outro estilo de garota...mas tbém não é canhão...

É isto ai.
Presente 120,00
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Milporhora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bruna Mendes - Observações

#2 Mensagem por Milporhora » 09 Ago 2011, 14:58

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de muito tempo sem atuar, me interessei pela descrição do camarada e fui conferir essa paraense.
Realmente ela é peituda e rabuda, porém não é gorda. (já chegou sem calcinha).
Os senões: não chupa sem capote; o preço é 150,00 (salgado pela oferta que existe hoje no mercado); e só da o rabo por 200,00 (aí é sal pra hipertenso).
Bom bora falar do que interessa.
Tirando os senões a Bruna é simpatica gosta de fuder e dá de tudo que é jeito, é só colocar ela na posição que imaginar e descer a pica.
Ela começou chupando apesar de ser de capote foi bom, dei uma boa chupada na buça dela e encapei o carai e mandei ferro em várias posições, ela não tem restrições quanto as posições, pedi pra gozar na boca não deixou.
Tomamos banho batemos um papo e começamos o segundo round aos moldes do primeiro e finalizei na buça!
Não levou positivo pelo fato de não chupar no couro e não deixar finalizar na boca.
foi isso.
Milporhora e metendo.

Link:
🔗

Milf69BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bruna Mendes

#3 Mensagem por Milf69BR » 22 Ago 2011, 11:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui conhecer essa BUNDUDA
Realmente ela é peituda e bunduda
Sai com ela por indicação da ISADORA . Um colega tinha saido com a Isadora e disse que ela tinha um bumbunzão , fui conferir e realmente tem , porem quando ela me disse que o da Bruna era maior que o dela , que eram amigas e que atendiam juntas .

Então dias depois liguei para a Bruna , marquei de busca-la em casa , mora perto do Flamboyant saida para a Br
Veio vindo uma loira mulher melancia em direção ao carro e eu pensei , hj vou me dar bem .
Ela não é modelo zero kal mas nao é gorda

Chegando no motel , tirou a roupa , estava sem calcinha e pude ver o bumbumzão empinado e os seios que me lembraram da Lorena Blond

Começou aquele boquete macio e sem pressa , depois coloquei ela de 4 e mandei ver ... lembrei da Isadora dizendo que se a Bruna nao der o cuzinho , ela não trepou ... pedi o cofrinho , ela logo passou um creminho e mandei ver até eu gosar bem gostoso .

Pausa para um banho e começa outro boquete de responsa , estava tão bom que gozei na boquinha dela ... essa Bruna em conjunto com a isadora devem pagar um boquete incrível

Resumo

Garota de aroximadamente 25 anos
Bumbum 10
Seios 10
Geral 8

Link:
🔗

Responder