ANA MEL
R$ 200,00 - Telefone: 00000000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B KING JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

ANA MEL

#1 Mensagem por B KING JR » 16 Ago 2011, 00:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!
Ontem a tarde peguei esta delícia...
Enquanto vcs trabalhavam ....Eu trepaava hahahaha! :lol:
Atravez de uma amiga do gpguia, conheci esta belezura de ANA MEL, linda....linda...linda!
Já trabalhou no Real Privê ......agora só particular. Bom pra nós mortais, não precisamos mais ir até lá ........ela sim é que vem até nos no seu própio carro. :razz:
Loira original , cabelos lisos até as costas, 167,8,9.....não sei.......olhos claros cor de mel quase verdes, :roll: haaaaa... que olhos lindos, ela tem! Seios pequenos originais, gostoso de cchupar, bunda linda grande,tatuagem na bunda,muito bem vestida, pele loirinha e toda produzida, mãos e pés perfeitos e muito cheirosa.Ha um sorriso encantador dentes perfeitos.tudo de bom!
LINDA MESMO, TOP 10.
Marcamos no SWING motel.....acho que virei sócio de lá......vou todo dia!
Quando a vi fiquei assustado ! Parecia uma menina de capa de revista , modelo de tão linda.....
Papo pra descontrair e vamo q vamo.....bjs...bjs.....noooosaaaa...quando tirou a roupa pirei as cabeças~......d baixo e d cima.....que corpo liinnndooooo! calcinha preta fio dental
numa loira é de enlouquecer! :badgrin: PAU DURO NA HORA!
Pelos lorinhos lindos .....chups.....chups.....gostoso no couro, e eu chups chups...naquela
bucets linda dsenhadinha tipo chaplin......que delícia ...limpinha e cheirosa não queria sair dali de dentro dela ....com a minha lingua de ouro......ela tambem não deixou que eu saíssse chups....chups....virou o zoinho :roll: e gozou na minha boca.
Pedi pra ela cavalgar e a bicha vei q vei em cima com aqueles olhos querendo mais!
Pocotó....pocotó;;;;;;pocotó.....pocotó.....cabelos ao vento loiros.....pocotó...pocotó.....
pensando nas contas ,,,,,pra não gozar.....pocotó.......huhuhuhuhu! cabou as contas....
Banho nos bichim.....papo vai papo vem.... tira gosto......bebida......
Demos mais uma de 4 ....nossa que bundão lindo dedinho na covinha vi q tem tesão no cú mas não quiz ....tava horário de ir pra delegacia (acho que dá)$$$$
bomba.....chuc...chuc.....chuc.....chuc.....rebola de 4.....chuc...chuc..gozei...e banho !
Roupa nos bichim pra não gripar! RUA pra correr....
PRESENTINHO:200,00
1HORA E MEIA PODIA SER MAIS TEMPO,
ACHEI POUCO queria casar!
nota geral: 9 pois tava com pressa pra sair com outro
podia pelo menos ter disfarçado
tambem a moça é linda deve ter fila meu irmão.....e ainda estuda pela manhã faculdade
motel !muito bom esse SWING um dia compro esse motel e vou viver de amor!70,00pilas
recomendo....meio com dó.....queria ela so pra mim! :D 8)
:mrgreen: VALEU!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
99262975

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: ANA MEL

#2 Mensagem por CUTIERO » 16 Ago 2011, 07:45

SOLICITO QUE A GP EM QUESTAO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A MODERACAO NO PRAZO DE 07 DIAS.
CASO ISSO NAO ACONTECA, ESTE TOPICO PODERA SER BLOQUEADO E/OU EXCLUIDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

B KING JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: ANA MEL -LOIRA

#3 Mensagem por B KING JR » 08 Set 2011, 19:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLÁ , caros colegas de putaria...
essa deusa loira me liga , reclamando de um cara que anda usando o nome do guia
e dando um cano nas meninas!
Pra não perder a ligação tratei de intima-la pra um momento de laser e
esquecer esses problemas ....... :D
Horário marcado e combinado! Chega no local toda linda no seu carrão zerado....
essas minas tão faturando alto!
Ana Mel...linda loira ,alta e cheirosa! Toda produzida , seios médios, pelos loirinhos, uma cavala
grandona e bundão G , olhos verdes claros top.....uma das mais lindas ...!Mulher de passear no
exterior e ficar passando inveja em gringo metido a besta. :lol: Brasileiras são as melhores !
Começamos com muitos beijos e $audade$....pra todo lado, wisque e uns tira gostos,
banho...nos trilique e chupança pra todo lado....69 daqueles de virar os zói :roll: :roll: ....
Não demorou muito....ela gozou toda aos gritos e gemidos na minha boca! :D adoro ver essas
deusas gozando muito..... :) nossa como gozou!
Pra cima com força de 4 ......vendo aquela bunda .....maravilhosa...depois de um
chups no couro com maestria dado por ela ....nossa chupa muito e com cara de ninfa olhando querendo mais!
De 4 tum....tum...tum....bunda batendo nos coco....tum...tum...nossa....ela gemendo...e..tum..tum!
Não deu outra ....gozei na hora!
Logo depois de uns gole e banho...mais trabalhos......de tudo contué cheito......pernas pro ar
e gira...gira.....e conchinha...e manete.....e tolecone....e mais rola...boa demais!
Cavalgou e hurrou ......pocotó....e tudo.....trepa ....trepa.....e eu alí com as pernas já bambeando!
Êpa.....pensei....pensei....e chuá....encheu a borracha! :D UHUHUHUU! ESSA GRANDONA É LOUCURA!
Papo vai e resolvemos terminar com uns bjs ....e mais umas doses de scot.....e rua !
Essa loira é de pirar a cabeça....esqueci até do semi aberto.....tava atrasado!
Mas valeu muito a pena....
presentinho:200,00
motel:70,00
nota :10,00 em tudo!
VALEU!

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---