Olá nobres....
pra não perder um dia, aqui vai mais um TD novinho!
Uma amiga me indicou , dizendo que não podia perder essa gata.....
como não sou de perder.....intimeu pelo fone e quando liquei a Kamilla
já estava me aquardando!
Marcado e combinado.....motel SWING suíte 09 muito bom!
Chega pontualmente no seu própio carro, e com muito charme e disposta,
linda......top...top....é o estilo q todos nós gostamos Kamilla top.
MORENA grandona,pele clara , cabelos pretos até o ombro,olhos negros , boca carnuda,
sorriso encantador, seios pequenos , cintura de pilão eo melhor uma bunda......nooossaaa .....tamanho GGG se é que existe esse taamnho, grande meus irmãos!linda e ainda por cima durinha e com tatuagens...
Iniciamos tomando uns RED com gelo e red bull, pra descontrair e rolar um clima!
Que clima.......bjs .....e amassos .....beija igual namoradinha com saudades!
Partimos pro chups....chups....no couro uma delícia...e eu ali na bucts dando um lambs...
naquela cheirosa q ela tem. ela GRITAVA......não para ...não para....uhhuu....mais..mais...
mais rápido.....e....aiiaaiaiiaiaiaiiiahuhuuhuhu! virou os zoinho e gozou tudo a top.
Ela vem por cima e devagarinho, pois com aquela GGG de bunda não tem como ser rápido senão me quebra todo.......começa a cavalgar...pocotó....po..co..tó....lento e com amor ......sem vento nos cabelos.....e rebolando muito!
Pensando nas contas e ela soca soca na rola........uhuhuhuh!gozamos juntos
Banho nos bichim e papo, tira gosto, RED com gelo e redbul e amor pra lá gostosão pra cá e vamos q vamos........bjs ...bjs ....dançamos ao som do Milionárioe José Rico...ela gosta!Mandei eles cantarem até a Kamillla gozar enquanto eu mandava de 4 naquele GGG de bundão.
Chuc,,,chuc....chuc.....chuc. de 4 e ela gritando e pedindo pra bombar mais forte..
chuc...chuc....bomba...bomba......geme ...grita.....e ...uhuhuhuhh!estourou......... podem parar de cantar!
Pausa pro papo e RED mais gelo......tomamos todas! Ela gosta da farra....
recomendo top mesmo!
presentinho:250,00
motel:90,00
Roupa pra não gripar....e delegacia! Tô no semi aberto
valeu!