kamilla
R$ 250,00 - Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B KING JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

kamilla

#1 Mensagem por B KING JR » 18 Ago 2011, 08:55

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá nobres....
pra não perder um dia, aqui vai mais um TD novinho!
Uma amiga me indicou , dizendo que não podia perder essa gata.....
como não sou de perder.....intimeu pelo fone e quando liquei a Kamilla
já estava me aquardando! :mrgreen:
Marcado e combinado.....motel SWING suíte 09 muito bom!
Chega pontualmente no seu própio carro, e com muito charme e disposta,
linda......top...top....é o estilo q todos nós gostamos Kamilla top.
MORENA grandona,pele clara , cabelos pretos até o ombro,olhos negros , boca carnuda,
sorriso encantador, seios pequenos , cintura de pilão eo melhor uma bunda......nooossaaa .....tamanho GGG se é que existe esse taamnho, grande meus irmãos!linda e ainda por cima durinha e com tatuagens...
Iniciamos tomando uns RED com gelo e red bull, pra descontrair e rolar um clima!
Que clima.......bjs .....e amassos .....beija igual namoradinha com saudades!
Partimos pro chups....chups....no couro uma delícia...e eu ali na bucts dando um lambs...
naquela cheirosa q ela tem. ela GRITAVA......não para ...não para....uhhuu....mais..mais...
mais rápido.....e....aiiaaiaiiaiaiaiiiahuhuuhuhu! :roll: virou os zoinho e gozou tudo a top.
Ela vem por cima e devagarinho, pois com aquela GGG de bunda não tem como ser rápido senão me quebra todo.......começa a cavalgar...pocotó....po..co..tó....lento e com amor ......sem vento nos cabelos.....e rebolando muito!
Pensando nas contas e ela soca soca na rola........uhuhuhuh!gozamos juntos :D
Banho nos bichim e papo, tira gosto, RED com gelo e redbul e amor pra lá gostosão pra cá e vamos q vamos........bjs ...bjs ....dançamos ao som do Milionárioe José Rico...ela gosta!Mandei eles cantarem até a Kamillla gozar enquanto eu mandava de 4 naquele GGG de bundão.
Chuc,,,chuc....chuc.....chuc. de 4 e ela gritando e pedindo pra bombar mais forte..
chuc...chuc....bomba...bomba......geme ...grita.....e ...uhuhuhuhh!estourou......... :roll: podem parar de cantar!
Pausa pro papo e RED mais gelo......tomamos todas! Ela gosta da farra....
recomendo top mesmo!
presentinho:250,00
motel:90,00
Roupa pra não gripar....e delegacia! Tô no semi aberto 8)
valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: kamilla

#2 Mensagem por CUTIERO » 22 Ago 2011, 07:58

SOLICITO QUE A GP EM QUESTAO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A MODERACAO NO PRAZO DE 07 DIAS.
CASO ISSO NAO ACONTECA ESSE TOPICO PODERA SER BLOQUEADO E/OU EXCLUIDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

B KING JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3 Mensagem por B KING JR » 05 Set 2011, 21:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí cambada!
Não resisti de saudades :D e liquei pra essa gata top....bunda tamanho GG e cintura de pilão!
Linda , morena 1,68 acho, cabelos pretos , pele branquinha, seios pequenos e boca carnuda tatuagem na bunda e muito bonita...
Hojje as 14;00 hs no motel TRIP... suíte 06 , horário marcado e de pronto chega ela TOP :shock: toda linda no seu veículo , sorridente e cheirosa pronta pra voar......nossa que avião de mulher!
Me deu uns bjs ...já na garagem e partimos pra dentro ......
Bebida pra amaciar, uns RED com gelo e muito Milionário e José Rico, ela adora essa dupla...
deixa essa vontade..... dividida quero estar na sua vida , caminhar no seu caminho! eta...porra!
música das boas!
Coloquei a dupla pra cantar e vara na TOP......tava com tezão daqueles a linda!
Chuc...chuc....de 4....de cavalinho..... evamo...q vamo.....noooossaa! ela gozou antes de mim....
muito boa .....gritava e gemia demais loucura mesmo .....vendo essa delícia pedindo rola....rola..!
Mandei de 4
e soquei bem di cumforça.....tum ...tum...tum... e urrraararrar! eu q gozei hahaha :lol:
Banho nos trilique e RED com gelo e música...mandei a dupla cantar mais.....se eu te deeer...duas camisas!eta cachaça...boa!
Tira gosto... bolinho de bacalhau , wuisque e mais bjs...bjs...bjs.....boca linda.....beija muito!
E mais rola e bunda GG pra cima de mim ! :D demais aquela bunda....
Soca....soca....soca....bem di cumforça....tum..tum....epa!.. o pau cuspiu a camisinha.....rasgou!
tive que por outra ......pausa e chups no couro ....e mais rola tum...tum....tum..de 4...tum....
e ela só gemendo e gritando......e huhuhuhuhuhu! ela virou os zoi de novo :roll: !
Muito tarada é daquelas que tem orgasmo em sequencia!..um atras do outro :lol:
Tava já com as pernas bambas.....mas não podia arregar!
foram 3 rounds de virar o mundo! Já to querendo sair de novo.....mas agenda dela é lotada!
Banho , roupa e rua ....delegacia me espera! semi aberto tô vigiado....
presentinho:250,00 não regula horário
motel: 100,00 pilas
VALEU!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
93295451

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por CUTIERO » 06 Set 2011, 08:03

COMO A SOLICITACAO NAO FOI ATENDIDA, TRANCA NO TOPICO E CONTATOS SUPRIMIDOS.
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Trancado