Ana Luisa
R$ 150,00 - Telefone: 62 9637-9968

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Ana Luisa

#1 Mensagem por piquigo » 19 Ago 2011, 16:41

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Salve cambada de puteiro, ontem sem muito que fazer resolvi sair a procura de uma GP nova no ramo. E claro quem procura acha tudo bem que não era nenhuma rata nova no assunto mais era uma digamos novidade pra nos, pois bem a ratinha chama Ana Luisa, liguei pra ela era de manha e marquei para o almoço gordinho so pensa em comida mesmo, mais meu prato principal era XULETA ao ponto, chegando ao motel o Paris ligo pra guria sempre muito educada me pede 20 minutos vou tomar um banho e espero mais um pouco, passado uns acho q 20 minutos bate a porta eu já sabia como eras as características mais sabe como é ao vivo sempre é diferente, bem condiz com o que e disse era morena magra falsa saca quando tira a roupa barriguinha lisinha os peitos siliconados mais nada gigante condiz com o corpo da morena que diga de passagem estava bronzeadissima, acho que tem 1.65 e um pouco menor do que eu sem salto ne deve ter seus 26 anos, agora o destaque e pra boca da mulher meu DEUS que boca mais linda grande e carnuda com os dentes brancos linda mesmo já pensei essa vai engolir minha porra, mulher de iniciativa já chegou beijando e esfregando gosta de beija e mão naquilo aquilo na mão quando mesmo descuido a mulher esta fazendo uma garganta profunda de louco muito bom na medida certa bem molhada se vc não pedir pra parar ela fica la chupando ate vc gozar pede pra bater na cara e bem vadia, mais eu queria ver a bucetinha dela quando tirei a calça jeans dela quase não acreditei quando vi aquela moitinha tudo bem q uma buceta raspada e bom pra chupar mais fazia tempo que não via daquele jeito, cai de boca na perereca dela que não e muito grande mais baba muito quando a muie tava quase arrancando o resto do meu cabelo colo a capa e mandioca pra dentro no PPMM lubrificação dela e ótima bem molhada que vc escuta o barulho, algum tempo a rata começa a tremer e pede pra colocar com força, ainda bem q foi com força pq se fosse mais rola eu juro q dava uma taca nela, depois desse tremelique dela diz q gozou e forte realmente estava bem molhada eu deito e a rata vem por cima meu cristo q cavalgada digna de uma amazonas, com foca e fundo, eu doido pra gozar intimo ela pra fica 4X4 rapaz que cena linda aquela bundinha cheinha lisinha, dou uma chupada na buceta por traz e uma digitada no drive C ela apenas deixa mais quando intimo o DRIVE dela ela diz que ali é so do maridinho, ops vc é casada ? SIM, ele e quem me trouxeram! Rapaz parece o meu pau ficou 3x mais duro na hora coloquei e soquei com força e ela pedir pra bater na bunda dela cara era cada tapa que se ela fosse branca teria ficado vermelhinha so que eu continuei digitando com 2 dedos quando eu estava pra gozar ela grita ‘’da leite na boquinha, da eu quero’’ ainda bem que deu tempo de segura, gozei tudo na boca dela ela ainda fica brincando, fomos pro banho voltei pedi o almoço, batemos uma papo na hora q estamos bebendo uma breja a mulher começa a chupar o pau sobe mesmo boca geladinha, so q o almoço chegou e meu horário de almoço tbm já estava mais do que vencido, deixei la na casa dela e segui viaja na certeza que vou repetir o prato.

Valor 150 Mais Táxi
Motel 60

Morena gosta do que faz, disse que nasceu pra ser de vários homens, so um e pouco pra ela, não reclamou do tempo e celular dela no desligado ou no silencioso dentro da bolsa, so vi que estava com o celular quando ligou pro marido avisando que eu a deixaria em casa!rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ana Luisa

#2 Mensagem por CUTIERO » 22 Ago 2011, 07:51

SOLICITO QUE A GP EM QUESTAO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A MODERACAO NO PRAZO DE 07 DIAS.
CASO ISSO NAO ACONTECA, ESTE TOPICO PODERA SER BLOQUEADO E/OU EXCLUIDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder