Ludmila / Lorenna
R$ 200,00 - Telefone: SUPRIMIDO

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B KING JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Ludmila / Lorenna

#1 Mensagem por B KING JR » 08 Set 2011, 20:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eta lasqueira....
mais um TD realizado a poucos dias ......
Demorei a postar pois a loiraça queria um telefone só para
atender os clientes do guia, então não podia postar antes dela
me passar o número exclusivo para o guia !
Vamo lá.....descobri essa gata por indicaçaõ de uma amiga em comum!
Loira cavala grandona mesmo ...uns 1,70 de altura, malhada e barriga chapada, cabelos lisos grandes,bunda grande, pele bronzeada , seios médios pra grandes, boca carnuda, é top mesmo....linda! GRANDONA!
Essa é pra quem gosta de um desafio.....quando vi fiquei afrontado.....de tão gostosa e grandona
essa cavala é.....anda parecendo que tá machando....toc..toc..toc....! Pensei...me ferrei...não vou
dar conta já tinha bebido todas antes dela chegar.....meia garrafa de scot red.
Pra ganhar tempo de me recuperar da surpresa......pedi uns tira gosto e muito papo! :lol:
Logo essa cavala sobe em cima de mim ainda na mesa e pede rola!
Eu na cadeira e ela só de saia já sem calcinha abre as pernas e esfrega aquela bunda linda
na minha rola...passando o grilinho nas minhas pernas.......
Não deu outra caímos pra cama e tirando o resto da pouca roupa que faltava e chups...chups....
69 com muito tesão......no couro e tudo..........muito bom!
Cavala .....cavalgou na rola e acelerou........poeira...gritos e gemidos ....e cavalgou ......soca...soca...rebola .....delícia .....bunda batento nos coco.....e chuc...chuc...tava inté
suado já e ela gemendo.......nossa que que é isso corpão de louco!gozei muito :D
Banho pra refrescar e mais scot.....papo....muito gente fina essa cavala....Lorenna Loira!
Começamos tudo de novo de 4 .... de contrato....e manete.....e sei lá como foi....tava bom demais!
Não vimos a hora passar.....ela é descontraída e deliciosa......pena que tinha bebido demais!
Com essa cavala não pode beber muito senão .....se ferra pois trepa muito....é doida por vara!
Pensei até em chamar um socorrro...... :lol:
Repeteco com certeza mas sem cachaça , quero ela todinha.... mas sóbrio , bebaço nunca.
Vou me preparar pra próxima.... :mrgreen: .
nota 10 ....e olha que já to sóbrio!
presentinho;200,00
motel: 110,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: LORENNA LOIRA

#2 Mensagem por CUTIERO » 09 Set 2011, 08:05

SOLICITO QUE A GP EM QUESTAO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A MODERACAO NO PRAZO DE 07 DIAS.
CASO ISSO NAO ACONTECA, ESSE TOPICO PODERA SER BLOQUEADO E/OU EXCLUIDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

pacato66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por pacato66 » 09 Set 2011, 11:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Liguei e marquei as 9 da matina no motel, chegou pontualmente, nao tinha nem entrado no quarto direto.
Primeira impressao foi boa, loira , alta, seios fartos e a bunda meu amigo, que bunda eh aquela, estilo carioca marombeira , sensacional., corpo todo delineado p quem gosta de "cavala" mesmo.24 anos, universitaria e com muito fogo p queimar....
Ficamos conversando e fomos a luta. Corpao com marquinha e um chups chups bem gostoso e caimos no sexo. Round 1 bem rapido, pausa p cositas e fomos p round 2, de quatro (deixei o melhor p final), e mais uma vez que bunda eh aquela.... muito fuck fuck, troca de posicoes sempre com uma bela vista, seja peitos, buceta, bunda ou rosto, borracha cheia e pe na areia

Duracao 2 horas
Rosto bonito nota 9
Seios 10
Bunda 10 (eh bunda mesmo sem culote)
Corpo ao todo 10

Belo programa com uma bela companhia, altamente recomendada p quem gosta de mulherao. Estilo panicats
Nao rolou anal mas diz que faz (fica p proximo round),
Repeteco com certeza

Motel R$91
Gp R$220

Custo beneficio com muito beneficio.

Vlw

Link:
🔗

kingsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por kingsex » 28 Dez 2011, 23:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
ola companheiros tive o prazer de sair com essa moça que delicia de mulher, estava com o pe atras achando que ia pegar gato por lebre mais no final comi uma bela loira, a garota foi bem descontraida no telefone combinamos onde nos encontrariamos e fui a seu encontro, ele foi pontual chegou rapito na suite e quando vi ela entrando no pensei nao vo da conta disso tudo nao pensa em uma loira grande quando o nosso amiga falou que a moça parece a juju panicat ele tinha razao ufa que delicia o td foi rapido pq a dona patroa tava ligando, ela foi super educada chup0u sem camisinha e bem chupado que delicia deu a bucetinha com gostoo e pediu mais vai ter repeteco com certeza quero comer o cuzinho dela que e lindo fiquei fã....

gata:
loira
1,70 de aluta
60kg
pernas grossas
bumbum garnde e duro sem culote lisinho
chana linda
rosto linso ando com ela no shop com certeza
muito vaidosa
valor 220,00

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por kiiller » 29 Dez 2011, 06:53

Em função do não cadastramento da GP, solicitado anteriormente pela coordenação, fica este tópico bloqueado e os contatos suprimidos, até que seja feito o cadastro.

kiiller
Coordenação GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
91476938

Link:
🔗

Nhô Chico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ludimila

#6 Mensagem por Nhô Chico » 22 Mai 2012, 12:58

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Confrades da putaria. Novamente de passagem em Gyn aproveitei para uma rápida volúpia. Procurei um tópico no forum pra essa guria, ma não achei referências. Cheguei nela por indicação de outra GP que não não pôde sair comigo no dia. Disse que indicaria 2 meninas lindas. Ela também me indicou a Ludmila Moreno, que também quero conhecer, mas infelizmente não atendeu, tentei essa outra. Me disse que já foi relatada aqui, pode ser com outro nome.
Vamos ao relato.
Liguei para ela, tratativas feitas, rumei para o Solarium, me disse que chegaria em 15 min. Demorou uns 25 min. Reservei uma suite com hidro pensando que poderia me dar um bainho. Abri a garagem e apareceu uma mulher alta (1,70m) com micro-vestido preto colado no corpão violão. Ela é branca, cabelo castanho com luzes e estava bronzeada, muito gostosa. Comecei tirando o vestido dela e deixei-a de calcinha fio-dental, peitão siliconado, bunda redonda, pele sedosa com marquinha de biquini, pelinhos descoloridos, e ficou relando a bunda na minha pica. Soltou um PPP te induzindo a comê-la logo. Perguntei se queria tomar banho comigo, se recusou, disse que não gosta de hidro de motel, então fui eu tomar uma ducha. Neste intervalo o telefone toca e ela ficou conversando, voltei do banho e ainda conversando e eu esperando (era assunto de mudança). Então desligou e começamos o embate, deitei-a e fui lamber a xaninha, depiladinha, fiquei um tempinho e pedi um 69, aí cumpadres, notei um leve cheirinho, aí tentei sair e ela metendo a buça nam minha cara que quase me sufocou kkkk, então desvencilhado do enrosco notei que ela tinha colocado a camisola no nhôzinho e me chupou encapado, nem tinha sentido, kkk. Daí ficou falando para comer sua bucetinha e tra-lá-lá, comecei no PPMM e passei-a de quatro e soquei até gozar. Como estava cansado de viagem e de período refratário ficamos conversando um pouco, e novamente telefone toca e marca com outro cara logo depois e eu esperando. Aí me pede para ligar do meu celular que o dela tinha acabado os créditos, cedi desde que fosse rápido, ligou 2 vezes, assunto de mudança de novo, ô mulher abusada. Mais um pouco de conversa, e que faz dupla com outra guria, etc. e, então como eu não investi mais, falou que precisava ir, que tinha outro cliente, etc. Não insisti, paguei e ela se foi.
Resumo: é mulher bonita, não linda e gostosona, bunduda, alta, faladeira. Não desliga o celular, ponto negativo. Na metelança, meti o dedo pareceu que lubrificou um pouco, mas, porém, contudo, todavia, na hora de enfiar a pica, colocou gel (falou que é mais gostoso). Detalhe, não beija, só deu bicotinha. Outro detalhe que não me agradou, ela fuma e acendeu um pito no intervalo, puts grila aí danou-se. Não vou neutralizar pelo belo conjunto da obra e porque estavamos lá pra meter, eu gozei, ela, num sei.
Preço da foda, 250 mangos, mas pagaria 150,00. 1:15hs. Não vou dar notas. Geral: 7.
Preço motel: num lembro.

Link:
🔗

Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ludimila

#7 Mensagem por Natcho » 25 Jul 2012, 21:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Acabei de dar um confere nessa cadela… quando me chega esse ser cavalar pensei: me dei bem! ela diz: quanto tempo… aí é que fui me lembrar, já havia saído com a rata… e mais: aqui pelo GP… na época soneguei, preguiça da porra de ficar relatando… mas dessa vez resolvi compartilhar… da vez passada, se não me engano, o tópico foi bloqueado… não sei ao certo se foi porque a mina não entrou em contato com o fórum ou o que… lembro até que pensei em fazer um repeteco e, quando fui procurar, o telefone já havia sido excluído… quase nunca repito uma puta, se pensei em repetir com essa é porque é bem boa mesmo… rosto não é o forte dela, mas é gostosa com vontade… tem cara e jeito de puta… quem quiser uma princesinha saia fora… quem quiser uma cavala, gostosona e bem putana, essa é a pedida certa… chegou, me pediu para tomar um banho, disse que na sequência ela iria… por mim beleza… tomei uma ducha e quando voltei ela estava peladona, conversando ao telefone… comecei a mordiscar aquela bunda DESCOMUNAL e a subir pelas costas até chegar ao pescoço… corpaço… grande… do jeito que eu me amarro… pele sedosa, bem bronzeada e com belas marquinhas… ficou rebolando aquele rabo no meu pau enquanto terminava a conversa… depois foi tomar banho, voltou, começamos a nos enroscar na cama… o bolagato é encapado mesmo… no começo não queria beijar, mas foi se soltando… se bem que esse é o tipo de puta que vc não sente vontade de ficar de beijinho, mas sim de fuder com força… comecei no ppmm, depois de ladinho e deixei o melhor pro final… quando a mulher ficou de quatro eu delirei: a visão do paraíso… borracha cheia… fui tomar uma ducha, voltei e ela novamente conversando ao telefone… com uma amiga puta… papo totalmente de puta… bem engraçado… comecei a dar palmadas na bunda dela e ela nada… mordisquei o rabo e ela firme no papo com a amiguinha putana… dei umas batidas com o pau na bunda dela… comecei a simular sexo, por entre aquelas duas montanhas de nádegas (ela estava de bruços) e aí ela interrompe o papo com a amiga e diz: me come de novo meu bem… encapei e mandei brasa enquanto ela abria um parênteses no papo com a amiga para dizer que estava sendo fodida por um cliente… o que poderia ser grilante para mim estava sendo até engraçado… finalizou a conversa com a amiga putana e partimos para variações de posições, metelança, o escambau… acabei não conseguindo gozar na segunda porque tinha vindo de um programa com a Caroline Ferraz (devidamente postado, diga-se de passagem)… Achei a menina simpática, gente boa e o mais importante: deliciosa… devo fazer uma observação que acho importante: a mina tem alguns vícios de puta ao falar sacanagens, tipo: mete essa pica na minha bocetinha, e coisas do gênero… isso pra mim não comprometeu em nada, tava até curtindo, eu tava num espírito de putaria com P maiúsculo mesmo, mas fica o aviso…
custo - R$ 250 - diz que faz anal por um extra, provavelmente volto pra conferir esse anelzinho…
(para os que eventualmente já saíram com ela aqui pelo forum, trata-se da Lorena Loira, desbravada então por B KING JR).

Link:
🔗

Trancado