Sheila Alves
R$ 200,00 - Telefone: (62)8110-6319

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradok9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sheila Alves

#1 Mensagem por taradok9 » 04 Out 2011, 02:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de muito tempo acompanhando os relatos aqui no gp só agora resolvi me cadastrar Ufff.

Por indicação de um amigo meu,hoje pela manha resolvi sair com essa garata que meu amigo tanto falava. Marcamos no motel da Br sugerido por ela,por volta das 9:30 hs.Depois de 20 minutos que estava no motel a garota chega.
Morena de olhos claros,lábios carnudos e bem malhada. Na ação,ela mete que é uma beleza,faz varias posições e não regula horario.
O ponto alto fica pro boquete (muito bom mesmo) e pela vontade em atender os desejos do cliente.

Garota muito simpatica,linda,carinhosa,cheirosa e gostosa,gostosa mesmo.Meu amigo tinha razão,ela é muito simpatica cara...!!!
E chupa que é uma beleza,nossa que boca carnuda e gostosa que era aquilo gente..!!!

ROSTO:9
SEIOS:9
HINGIENE:10
BUNDA:9
BUCETA:10 (molhadinha)
SIMPATIA:10
ORAL:10
SATISFAÇÃO:10

VALEU OS MEU 200,00 CONTINHOS. : :D

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Dezembro 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: SHEILA ALVES

#2 Mensagem por kiiller » 04 Out 2011, 07:40

SOLICITO QUE A GAROTA EM QUESTÃO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A COORDENAÇÃO NO PRAZO DE 07 DIAS.
APÓS ESSE PRAZO ESTE TÓPICO PODERÁ SER TRANCADO, E OS CONTATOS SUPRIMIDOS.

sds

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por TriPa SEca » 05 Out 2011, 19:18

DANDO UMA DICA PROS COMPARSAS ELA TEM UM SITE:

http://www.sheilaalves.no.comunidades.n ... 1036333158

PELO MENOS FOI QUE ELA ME PASSOU!PARECE QUE TA NO GATASGYN TAMB!
VAMOS ESPERAR PRA VÊ SE É ELA MESMO AO VIVO!

Link:
🔗

pacato66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por pacato66 » 09 Out 2011, 07:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marcado no emocoes as 11hs da matina, demorou 40min p chegar, disse q nao achou taxi ...etc.
Quando abro o portao (gosto do emocoes pelo portao eletronico, se for feia eh soh fechar na cabeca rsss) a primeira impressao eh muito boa, corpao bem malhado num vestidinho bem "inho". Cabelos loiros, estilo malhada com seios medios sem silicone, olhos azuis e rosto razoavel, disse ter 23anos mas pela minha experiencia deve ter uns 32anos, marcas da idade apenas no rosto pois o corpo eh muito gostoso com uma tatuagem na bundona.
Como estava com pressa jah tirei a roupa e ela caiu no chup chup bem feito por sinal, e caimos no fight bem devargazinho pois estava jah para estourar, borracha cheia e demos uns 10min e fomos novamente, no meio do 2 round tive q parar p ir embora, grilado pois foi culpa da gp pela demora. Sinceramente acho q elas atrasam p poder deixar o cliente com pressa e dar soh um round.

Rosto 8.0 (apesar dos lindos olhos)
Corpo 10.0
Seios 9.0 (medios originais, prefiro os exorbitantes)
Sexo 9.5 (aguenta bem e se autolubrifica)

Trata-se de uma gp experiente, quem estah a procura de ninfetinhas definitivamente ela nao eh a escolha.
Custo beneficio 8.0 . Deveria cobrar R$150

GP R$200,00
Motel R$ 85,00 (emocoes eh soh pedir apenas 2hs q o preco cai 40%)

Sem repeteco mas recomendada

Vlw

Link:
🔗

Sphinix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por Sphinix » 12 Out 2011, 11:43

TriPa SEca escreveu:DANDO UMA DICA PROS COMPARSAS ELA TEM UM SITE:

http://www.sheilaalves.no.comunidades.n ... 1036333158

PELO MENOS FOI QUE ELA ME PASSOU!PARECE QUE TA NO GATASGYN TAMB!
VAMOS ESPERAR PRA VÊ SE É ELA MESMO AO VIVO!
Essas mesmas fotos estão no link: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1504

Acredito que algum erro nessa historia, ja que alguns confrades falaram que ela é loira.

Link:
🔗

gasparzinho-
Forista
Forista
---
Ver TD's

SHEILA ALVES

#6 Mensagem por gasparzinho- » 12 Out 2011, 19:09

Oculto para usuários:
Caros putanheiros...!

Depois de muita conversa no MSN ( ****** ),e mostrar algumas fotos,resolvi sair com esta garota. No primeiro momento ela demonstrou ser muito atenciosa e educada......vcs sabem que a mulherada costuma ser meio grossas...!

Como eu não estava fazendo nada neste feriado,liguei para ela mais cedo para combinarmos o horario e o motel, (combinamos no periodo da tarde,14:30 hs no motel lha de Capri,saída para São Paulo).

Cheguei no local primeiro e logo depois de 25 minutos a moça chega,quando abri a porta me deparo com uma garota de um belo corpo e um belo rosto ...(BOCA CARNUDA,PERNAS GROÇAS,RABO GRANDE,SEIOS MEDIANOS E OLHOS VERDES),enfim uma delicia de morena... :shock:

Depois dos comprimentos e um pouco de conversa,parti para o ataque inicial,pois já não estava aguentando o tezão que estava sentindo naquele momento :razz:

Começou com um oral muito gostoso...molhado e com direito a garganta profunda....eu de pé e ela sentada na cama mamando!!!! q boca gostosa!!!

Deitei na cama e a moça continuou com o oral....mamando com cara de safada....se deliciando com meu Pau!!!

Encapei o garoto e começamos a fudelança....como essa BANDIDA mete....veio por cima rebolando gostoso, mordendo os labios.....que tesão loko! pedi para pegar ela de 4 para poder controlar o ritmo da foda, senão ia encher a sacola......botei a perva de 4 e soquei forte segurando na cintura até encher a sacola de porra..!!!

Pausa para o banho,conversa vai,conversa vem,papo agradavel...

Depois de alguns minutos a perva volta a mamar, engulindo o meu pau....chupou por 5 minutos e pedi para ela vim por cima,mas de costas pra mim... a BANDIDA galopou na pica com vontade..gemendo gostoso....mudamos para o frango assado e terminei no tradicional PPMM, gozando na barriga da perva :lol:

Considerações finais:

A mena é muito bonita, tem uma carinha de safada que te faz acreditar que ela está te desejando,é tranquila e gosta de fuder,celular fica o tempo todo desligado.

Pode ir sem medo...Recomendadissima...!

Preço: 200,00

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Dezembro 2011

Link:
🔗

taradok9
Forista
Forista
---
Ver TD's

SHEILA ALVES

#7 Mensagem por taradok9 » 07 Nov 2011, 14:56

Oculto para usuários:
Caros companheiros, não poderia começar minha semana sem essa metida, realmente esta mulher é uma das minhas putas favoritas.
Segundona com o tempo meio nublado me deu uma vontade de trepar que Deus me livre... :!:
Penso daqui,penso dali resovi ligar para esta morena novamente, marcando no motel A2,Br-153...
Em alguns minutos ela chega toda maravilhosa e gostosa como sempre,mas desta vez ela caprichou mais no visual,parecia que iria para uma festa... :shock:
Fechei a porta do quarto e comecei a tirar a roupa dela peça por peça,apreciando todo contorno do teu corpo delicioso.
Comecei a chupar e lamber ela todinha, foi ficando cada vez mais molhadinha até que ela pediu para eu comer a bucetinha dela que desta vez ela queria gozar...pedido feito,pedido atendido!
Coloquei a camisinha e ela veio por cima cavalgando loucamente por um determinado tempo,mudou o rítmo, passou a rebolar devagar, e depois de muita esfregação com o meu pau em sua buceta ela gozou gostoso e já não aguentado mais,gosei logo em seguida.
Depois de alguns minutos ela começa a ressucitar o bicho no chuveiro mesmo e depois que ele ficou a ponto de bala,fomos para a cama e começamos o segundo tempo...
Ela veio chupando o meu cacete todinho da cabeça ate os cocos...
Coloquei a camizinha e peguei ela de 4 penetrando até não me aguentar mais,quando estava quase gosando pedi para ela vir por cima de mim e não resistindo aquela tentação de mulher gozei com ela por cima. Depois da gosada ela veio toda carinhosa me fazendo carinho.
Sobre a Sheila: o corpo é exatamente aquele das fotos mesmo.
Muito bem construído por sinal,é muito boazuda e gostosa . Sem barriga, magra, bundão. Olhos verdes, muito brilhantes, toda cheirosa. O detalhe que mais interessa é a bucetinha deliciosa que ela tem, muito gostosa e cheirosa. Os seios dela são medianos ,durinhos e sem silicone.
RECOMENDO!

Cachê: 200,00 mangos.

Dezembro 2011

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por CUTIERO » 08 Nov 2011, 16:29

COMO FOI SOLICITADO E A GP NÃO MANDOU MP PARA MODERAÇÃO, TÓPICO TRANCADO ATÉ SEGUNDA ORDEM.
ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por CUTIERO » 13 Dez 2011, 16:20

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou alterados circunstancialmente foram suprimidos e/ou recolhidos.

Devido a gravidade deste fato, o tópico está suspenso pelo período de 60 dias - de 13/12/2011 a 13/02/2012

Suspensão: viewtopic.php?p=1616909&sid=97511896ac2092eda575e1398a73d376#p1616909

Banimento: viewtopic.php?p=1616901&sid=97511896ac2092eda575e1398a73d376#p1616901

A Administração e Coordenação GPGuia

Dezembro 2011

Link:
🔗

Trancado