NATALY FERRARI
R$ 150,00 - Telefone: (62) 9358-7XX8

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CarlosMagnos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NATALY FERRARI

#1 Mensagem por CarlosMagnos » 05 Abr 2012, 11:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Final de março decidi tentar a sorte e liguei pra Nataly Ferrari. Eu tinha visto umas fotos no DesejoPuro.com e achei 10, liguei, ela atendeu com boa vontade e marcamos lá no Beira Rio. Não demorou pra eu perceber que seria uma grana bem investida: a gata é um doce! toda carinhosa, toda menininha, idêntica as fotos do site!

aproveitei que era verdade e já pedi pra tomarmos um banho juntos e lá mesmo começou a festa... que boquete gostoso, lento e delicado, perfeito pra calibrar o boneco pro que vinha pela frente! qd eu tava quase gozando pedi pra ela parar e disse que ia dar uma lavadinha lá em baixo... hehehe, virei ela de costas pra mim, enchi minha mao de sabão e fiz uma massagem básica naquela xaninha linda enquanto relava meu filhote morrendo de tesao. no começo ela ficou meio timida mas logo começou com uns gemidinhos lindos

na cama foi ótimo, animada, beijo de língua, geme bem baixinho num tom super provocador... ela gosta de ficar por baixo, gosta de pressão! me surpreendi quando pedi pra ela ficar de quatro e ela me pediu pra chupá-la, coisa raríssima nesse meio. Depois disso eu tava na segunda gozada e ja meio cansado, mas a mina é meio insaciável! botei um travesseiro debaixo da cintura dela, virei aquela bundinha linda pra cima e fui com tudo... n consegui gozar, meu pau tava cansado já hehe. a noite foi ótima e pretendo repetir a dose pq virei fã!

o problema é que voltei la no site pra pegar o cel da mina novamente e ele tava incompleto! eu troquei de celular e n tenho como ver as ligaçoes feitas!!! alguem sabe o cel da garota?

SITE: http://www.desejopuro.com/nataly.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: NATALY FERRARI

#2 Mensagem por Mestre Yod@ » 05 Abr 2012, 11:38

Essa aí é a Pricila, vulgo Pricila Prada ou Pricila Gyn e já tem tópico.

http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... cbf61a2bb6

Link:
🔗

Bahuam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por Bahuam » 05 Abr 2012, 11:53

Mestre Yod@ escreveu:Essa aí é a Pricila, vulgo Pricila Prada ou Pricila Gyn e já tem tópico.

http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... e69934a030

Essa garota é fake peço aos administradores que vejam esse post.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 05 Abr 2012, 12:54

É minha amiga Pricila, que está em São Paulo, já foi em festa nossa, todos da turma conhecem.

Menos o forista que disse que saiu com ela em março. Se ela estava em São Paulo, como ele pode ter saído com ela aqui em Goiânia ??? :lol:

Esse CarlosMagno estah promovendo a agência do desejopuro, vcs acham que somos idiotas ?
Estão usando fotos de garotas que não atendem aqui para enganar os trouxas.

Esse site está na minha lista negra agora, vou espalhar para minhas 500 amigas GPs e para os meus 1.500 amigos putões que o site desejopuro.com é de pessoas desonestas. :shock:

Link:
🔗

Responder