Estava tropiando pras bandas de Goiânia e, sempre que não estou em casa sinto tesão.
Daí então resolvi olhar o gpguia de Goiás pra saber onde eu estava metendo meu cavalo.
Achei interessante um site com o sugestivo nome de http://www.soloiuras.com.br mulheres lindas aparecem neste site, liguei e conversei pela parte da tarde e fiquei de ligar a noite depois do meu compromisso em nesta cidade.
Vai daí que o compromisso atrasou me liberei já era 23h30min, mesmo assim liguei de novo para 4 donzelas deste site que me falaram que era uma agência e ficava nas zonas dos motéis, saída para São Paulo e que vinham até o Hotel onde eu estava em 30minutos. Mas ai os valores já tinha mudado e já queriam extra pro anal, coisa q1ue pela tarde nem tocaram neste assunto, enfim não quis nenhuma, pois se me enganaram nos valores poderiam me enganar nas putas também, pois as fotos eram muito perfeitas que nesta altura eu já estava desconfiado.
Mas o tesão não passou continuei no gpguia(acompanhantes), liguem pra umas 4 putas e as quatro me falaram que não atendiam mais depois da ½ noite, pois sair à noite era muito perigoso, bla..bla.bla...
Mas eu queria comer alguém que fosse realmente puta, continuei ligando, até que liguei pra uma puta chamada “Xaiane” e com este nome só poderia ser puta mesmo, acertamos os valore tudo liberado inclusive o Cu, por 150pila + 30 pelo taxi, queria 60pelo taxi (ida e volta), não aceitei e fechamos em 180 o tempo de 1:30Hs com tudo incluído.
Já tinha dado um toque no cara da portaria do hotel, me falou que não tinha problemas, desde que eu pagasse 25% do valor da minha diária poderia deixar à acompanhante subir, desde que preenchesse aquela frescura que se faz em qualquer hotel.
Passou ½ hora ligam da portaria perguntando se a Srta. Xaiane poderia subir em seguida ela bateu a porta, a primeira impressão foi boa, loira falsificada, corpo proporcional ao seu tamanho, seios grandes rosto bonito e uma coxas lindas e a bunda era a melhor parte da obra, se apresentamos e dei uns amasso para quebrar o gelo, eu já tinha tomado banho e a puta começou a mamar com vontade, deixei um bom tempo, depois mandei tomar banho, falou que já tinha tomado... etc..., Falei Dona XAIANE se não tomar banho , mesmo que eu esteja de pau duro, não vai rolar.
E fui terminar minha cerveja e ela sem dizer nada foi tomar banho. Voltou e continuou o boquete muito bom por sinal, tipo garganta profunda, como eu tinha bebido ceva e estava custando pra encher boca de puta de porra ela cansou e encampou o bagual e foi cavalgar bonita a visão de frente só não deixava apertar muito as “tetas”(siliconadas), ficou de costa sem tirar fora e continuou cavalgando e eu vendo aquela bunda e aquele cu piscando, tentei enfiar o dedo, foi quando ela virou o rosto pra trás e falou, NÃO. EU PREFIRO UM CARALHO AI DO QUE UM DEDO, fiquei quieto, mas pensei daqui a pouco vou te “enrrabar” sem dó puta, e ela continuou descendo e subindo aquela buceta engolindo meu caralho, não deu mais pra segurar e...... FEITO.
Dei um tempinho de 1 minuto e fui tomar banho, voltei à putinha tava ligando pro taxista, perguntei que é isso? Faz uma hora que estamos “peliando” e o acertado é que você ficaria 1:30Hs, ela falou: estou ligando pro taxista que também é meu segurança, pois em Goiânia depois da ½ noite é perigos uma mulher andar na rua e tratei contigo que tu teria até uma hora e meia para acabar, no momento que acabou terminou. Esta palavra “ATÉ” ela não falou na hora de acertado o TD.
Pensei é uma Filha Puta, mas eu não iria complicar no hotel em que tinha um congresso de colegas, peguei R$ 200,00 e falei me dá 20 de troco. Resposta - Não tenho, tu não me falou que tinha que trazer troco, mas se tu faz mesmo questão de 20 reais, vamos lá embaixo que eu pego com o taxista. Adivinha ... Paguei 200,00 e não se fala mais nisso.
A parte do trabalho que a puta fez foi bem feito, mas foi uma sacanagem no restante e neste caso não existe meio termo(neutro), motivo pelo qual levou um negativo.
Obs- Tem uma ou várias coisas erradas, esta puta que se diz ser Xaiane, a qual eu liguei e acertei o TD. F: 62 9923-2155, não encontrei o nome dela no gpguia(acompanhantes) Goiania, com este numero tem outra puta chamada Tatiane Camargo, mas pela descrição do parceiro que postou o TD com esta Tatiane, é completamente diferente da Puta Xaiane a qual me enrrolou, principalmente as “tetas”. Deduzo que são um bando de piranhas usando nomes diferente, mas o mesmo nº de telefone.
Era isso.
Chacal, longe de casa.