Geovana Nunes
R$ 80,00 - Telefone: (62) 9239-7475

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 12Não 1
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 13Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mcoimbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: GEOVANA NUNES

#1 Mensagem por mcoimbra » 11 Ago 2012, 09:04

Olá colega,

a GP tem local?

vc pegou ela onde?

valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por P G » 11 Ago 2012, 14:39

mcoimbra escreveu:Olá colega,

a GP tem local?

vc pegou ela onde?

valeu!
MARQUEI COM ELA NA AVENIDA ANHANGUERA POIS ELA ME DISSE QUE NA LINHA DO EIXO É MAIS FÁCIL PARA ELA, POIS ELA NÃO TEM LOCAL, APESAR DE JÁ ESTAR COM 30 ANOS AGORA QUE ESTA INICIANDO NA PUTARIA, FOI CASADA ESTAS COISAS DA VIDA, PORTANTO COMIGO NÃO DEMOSTROU NENHUM VICIO DE PUTA RODADA.

Link:
🔗

Mascote007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por Mascote007 » 11 Ago 2012, 17:15

casanova_go escreveu:
mcoimbra escreveu:Olá colega,

a GP tem local?

vc pegou ela onde?

valeu!
MARQUEI COM ELA NA AVENIDA ANHANGUERA POIS ELA ME DISSE QUE NA LINHA DO EIXO É MAIS FÁCIL PARA ELA, POIS ELA NÃO TEM LOCAL, APESAR DE JÁ ESTAR COM 30 ANOS AGORA QUE ESTA INICIANDO NA PUTARIA, FOI CASADA ESTAS COISAS DA VIDA, PORTANTO COMIGO NÃO DEMOSTROU NENHUM VICIO DE PUTA RODADA.
prezado, sobre a puta poderia descrever melhor, morena, olhos verdes, os cabelos? pretos, loiros ou ruivos, se tem pelos aparados na buceta ou e lisinha? se usa piercing e tatoos , se os peitos sao moles e caidos ou ta so com efeito de gravidade? a dita no geral e gostosa? tipo tem bunda ? ou e cpa lisa? boca e dentes? acho importante essas questoes pq apesar da descriçao do td considero a aparencia da puta no geral uma prioridade. e o local aonde vc pegou ela e pra que sentido? trindade ou jardim novo mundo? faz anal? deixa chupar? beija? emfim essas coisas. e toca a caroça que as rodas ta rangendo. 8)

Link:
🔗

GMO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Geovana Nunes

#4 Mensagem por GMO » 16 Ago 2012, 15:33

Tendo em vista que o único TD reportado por aqui não foi lá essas coisas e que a mesma não dispõe de um site com fotos ou com mais detalhes, tentei me aproximar pelo msn para conhece-la um pouco melhor, papo vai.. papo vem..(curta e grossa) acabou que desisti.. não rolou, a disgramenta me mandou 2 fotos que demonstrou que não vale nem o 100 que ela cobra. Se houver algum aventureiro pra realizar o TD e reportar como que é de fato.. estou no aguardo pra saber se vale a pena.

Link:
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por Taradão Goiano » 04 Set 2012, 09:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa perva outro dia...Se arrependimento matasse.....

Uma furada total.....mau hálito, peitos horríveis, barriga toda flácida (como se tivesse emagrecido exagerada e rapidamente)....

Só valei pela vontade que ela tem na metida.....o resto, não dá...

Não recomendo

R$ 100,00 jogado fora

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#6 Mensagem por leonsilver » 04 Set 2012, 20:10

Vir aqui pra falar mal de puta é sacanagem, mas como estou acostumado a ser muito bem tratado pelas moças que conheço aqui ou ali, não posso deixar de relatar a petulância dessa moça. NO MSN, como dito acima, curta e grossa ( bem mais grossa que curta), com muita insistência liga a CAM e desliga rapidamente e diz não ter fotos. Quando ligo pra ela foi de uma tremenda falta de educação, ainda bem que não gastei meu dinheiro com ela.

Link:
🔗

gostoso2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por gostoso2 » 09 Set 2012, 09:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
OLÁ PUTADA EU TÔ AQUI PRA CONTAR A VCS UM ENCONTRRO QUE EU TICOM GEOVANA NUNES,VENDO GO GUIA VI UM TD DELA PEGUEI O NUMERO DELA E LIGUEI PRA ELA E COMBINAMOS 2 HS DE FODA POR 150 NO AFRODITE MOTEL,FOI NA SEGUNDA FEIRA PASSADA,ELA DISSE PRAMIM IR E ESCOLHER A SUITE E LIGAR PRA PASSAR U NUMERO PRA ELA,E QUANDO ELA CHEGOU EU JA TINHA TOMADO BANHO,ELA E ENTROU EU JA TAVA PELA E DE PAU DURO,ESSA GAROTA É MUITO SAFADA E NÃO RESISTE EM VER UM PAU DURO EM SUA FRENTE NÃO ELA JA CAI DE BOCA NELE E ENGOLE TUDINHO,NOOOOOOOSA DELICIA,ELA TOMOU UM DUCHA E VEIO PRA CAMA E JA SE SOUTOU DE VEZ CHUPOU MUIOTO PEU PAU,ME BEIJAVA TODO BEIJA MUITO GOSTOSO E DE LINGUA,ELA É MUITO SAFADA,EU CGUPEI ABUCETA DELA COM VONTADE ELA GEMIA MUITO SE CONTORCIA TODA,EU TAVA OLHANDO O CUZINHO DEI UNS TAPA NA BUNDA DELA ELA FICOU MAIS EXITADA AINDA,ELA PERCABEU QUE EU TAVA OLHANDO O CUZINHO DELA E OLHOU PRAMIM COM A CARA BEM SAFADA,E PERGUNTOU VC QUER FUDER MEU CUZINHO?EU DISSE QUE SIM ELA DISSE ELE É TODO SEU,E JA COLOCOU A CAMIZINHA E FICOU DE 4 E MANDOU EU METER COM VONTADE,MAS FUI COLOCANDO O PAU DEVAGARINHO,ELA FA SACANAGEM O TEMPO TODO QUANDO O PAU ENTROU A CABECINHA ELA COMESSOU A REBOLAR E GEMER ELA É MUITO ESCANDALOSA DO GEITO QUE EU GOSTO EU SEGUREI NA CINTURA DELA E FIQUEI OLHANDO O PAU ENTRANDO NAQUELE CUZINHO APERTADO ELA ADOOOOORA DAR O CUZINHO,EU FUI METENDO E ELA GOSTADO AIR AMIGO ELA OLHOU PRA MIM COM UMA CARA MUITO SAFADA E DISSE COLOCA LOGO ESSE PAU TODO NO MEU CÚ SEU CACHORRO ENFIA LOGO TUDO,AIR EU PEGUEI NOS CABELOS DELA E PUXEI ELA E O PAU ENTRO TODINHO ELA DEU UM GRITO E DISSE UUUUUAAAAAUUUUU QUE PAU GOSTOSO OLHA AMIGO EU TENHO UM PAU DE 23.5CTS E ELA AGUENTOU TUDINHO SEM RECLAMAR NADA BOMBEI MUITO COM ELA DE 4 DEPOI PEDI PRA ELA SENTAR ELA SENTOU DE COSTAS PRA MIM EU VIA O PAU ENTRANDO E SAINDO NO CU DELA,DEPOIS COLOQUEI ELA DE LADINHO,EM FIM COLOQUEI ELA EM PÉ COM AS MÃOS NA PAREDE ELA DISSE QUE GOSTA MUITO DESSA POSIÇÃO AIR BOMBE COM FORÇA AGARREI ELA PELO MEIO E APERTEI ELA COM O PAU TODINHO ENFIANDO NO CUZINHO DELA,BOMBEI POR MAIS UNS 5 MINUTOS E JA TAVA QUASE GOZANDO,ENTÃO FALEI QUE IA GOZAR ELA OLHA PRA MIM E DISSE QUE QUERIA LEITINHO NA BOCA UUUUUUUUUAAAAAAAUUUUUUUUU,DELICIA TYIREI O PAU DO CU DELA ELA TIROU A CAMIZINHA E CHUPOU GOSTOSO COLOCOU O PAU TODINHO NA BOCA DELA EU NÃO AGUENTEI ENXI A BOCA DELA DE PORRA E ELA ENGOLIU TUDO ELA É UMA CACHORRA SAFADA MESMO.
PARAMOS UM POUCO TOMAMOS UM BANHO CONVERSAMOS POR UNS 10 MINUTOS PRA EU ME RECOMPOR,E VAMOS FUDER DINOVA ELA JA VEIO PRA CIMA ME BEIJA EU CHUPAVA A LINGUIA DELA COM MUITA SAFADESA ELA GOSTA MUITO DE SAFADESA ELA CHUPOU POR MAIS UNS 10 MINUTOSA E VAMOS METER DINOVO DESSA VEZ NA BUCETA DELA QUE TAVA BEM MOLHADINHA,ELA VEIO E SENTOU COM VONTADE CALAGOU E REBOLOU MUITO E FALANDO MUITA SACANAGEM EU SOQUEI O PAU NA BUCETA DELA COM FORÇA QUE ELA GRITAVA DE TANTO TESÃO,PARTIMOS PRO PPMM FRANGO ASSADO DE LADINHO,ENFIM FUDI ELA EM TUDO QUANTO FOI POSIÇÃO,AIR PEDI O CUZINHO DELA DINOVO ELA UUUUUUUIIII DINOVO EU DISSE EU LHE DISSE VC AGUENTA DINOVOVO?ELA DISSE SIM EU AMO DAR MEU CUZINHO,DESSA VEZ EU COLOQUEI ELA DEITADA DE BRUÇOS E VIM POR CIMA DESSA VEZ O PAU ENTROU COM FACILIDADE ELA GEMIA GRITAVA GRITAVA E DIZIA AIAIAI MEU CUZINHO FODE ESSE CU SEU CACHORRO SAFADO SOCA TUDO VAI VAI VAI,COME MEU CU GOSTOSO TA GOSTANDO?ELA PERGUNTOU EU FALEI SIM TO AMANDO SEU CUZINHO ELA DEIXA EU SENTAR NELE DEIXA? EU DISSE VEM ELA VEIO E SENTOU QUE ENTROU TUDO E CAVALAVA GOSTOSO ELA SUBIA E DESSIA ELA É MUITO SAFADA,LOGO PEDI ELA PRA DEITA DE BRUÇO,ELA OLHOU PRAMI E DISSE AIAIAI EU ME ACABO DESSE GEITO POIS EU TO DOIDA DE TESÃO E JA DEITOU EU VIM POR CIMA DELA ELA ABRIU A BUNDA PEGOU O PAU E COLOCOU NO CU E MANDOU EU METER FORTE EU DEI UMAS BOMBADAS FORTE AUE A GAROTA ELOUQUESSEU FICAMOS ASSIM POR UNS 10 MINUTOS E GOZEI ALI MESMO,EU TAVA MORTO DE CANSADO,MAS AMEI ESSA FODA VOU CUMER ELA SEMPRE.

VAMOS AS NOTAS
SINPATIA 8
BEIJOS 10 DE LINGUA
CORPO 9
CHUPADA 10 BEM MOLHADINHA A BABADA
BUCETINHA 10 MUITO GOSTOSA MOLHADINHA E QUENTE E APERTADINHA
CUZINHO 10,9 MUITO GOSTOSO E APERTADINHO E AGUENTA ROLA SEM RECLAMAR
DESPESAS 150 PGAROTA +80 DA SUITE

TYOMAMOS UM BONHO E SE FOMOS
VALEU GEOVANA VOU VOUTAR DINOVO BEIJOOOOS MEU AMOR.

Link:
🔗

junhor2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#8 Mensagem por junhor2012 » 24 Set 2012, 17:43

POSITIVO
bom galera semana passada eu tava em goiania e tava num tesão danado,então eu resouvi da uma olhadinha no gp guia,e vum uns tds de uma serta geovana nunes fiquei curioso e ligeui pra ela,ela me atendeu super bem converçamos um pouco,e combinamos uma hora e meia de foda por 150,com direito a cumer o cuzinho dela delicia,tudo combinado partimos pro motel,eu cheguei primeiro e uns 15 minutinhos depois ela chegou,nos apresentamos ja rolou uns beijos e uns amassos ela ja pegou no meu pau e disse noooooosa delicia eu to louca pra dar meu cuzinho hoge vc que cumer ele bem gostoso?eu disse que sim,air ela foi pro banheiro tomar um belo banho,e ja veio peladinha pra cama,meu pau ja tava duro como pedra,ela veio chupando gostoso e bem molhadinho com garganta profunda ela engole tudo mesmo com a boca ela chupou por uns 10 minutos depois ela colocou a camizinha e sentou em cima e comessou a cavalgar e gemer e falar sacanagem essa garota mete mesmo com vontade,e é muito safada,mudamos de posição de lado, ppmm,frango assado,logo ela deitou de brussos pamim meter na buceta dela,que fica bem molhadinha e é apertadinha tambem,ela não reclama de nada aguenta tudo mesmo,ela deitada de brução eu me deitei por cima dela ela empinou a buda nooooooooooosa ke foda gostosa,depois ela ficou de 4 air foi só alegria,metemos por uns 10 minutos eu ja ia gozar e quando falei que ia gozar ela pedio pa chupar e chupou tudinho até a ultima gota,pausa tomamos um banho,conversamos um pouco,
e vamos pro segundo tempo ela comessou com uma chuapda bem gostosa,e logo perguntou se eu queria o cuzinho dela eu falei que sim,ela colocou o capote e ficou de 4 e com as mãos abrio a bunda pramim que delicia eu fui metendo devagar amte entrar quase tudo ela ja tava louca rebolando e pedindo rola no cuzinho eu meti tudo que eu tinha de direito e ela gosta mesmo,depois de augum tempo coloquei ela de lado,depois ela veio por cima,o cuzinho dela é bem apertadinho mas entra tudo se for com geitinho e ela ase contorsse toda eu não aguentei muito tempo não comendo o cuzinho dela gozei rápido.

vamos as notas
simpatia 9
presença 10
beijo 10 delingua do geito que eu gosto
bucetinha 10 apertadinha quentinha e molhadinha
cuzinho 10 muito gostoso e apertadinho por sinal
despesas 150+65 da suite.
paguei ela e fomos embora

Link:
🔗

junhor2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por junhor2012 » 14 Out 2012, 14:30

POSITIVO
bem putada de vouta a goiania ligaui dinovo pra geovana,e combinamos num motel e rumamos pra lar,xegamos quase juntos e fomos tamar banho juntos,ela não perdeu tempo não ja veio me beijando,me deixou todo arrepiado de tesão ela beija muito gostoso e de lingua nooooooosa delicia air ela desseu pro meu pau e disse que tava com saudade dele e ja caiu de boca no danado,e engoliu tudinho deixou ele bem babado,ela gosta de chupar mesmo chupou por um bom tempo,que loucura ela fez com meu pau dessa vez,eu dei uma chupada no buceta dela,que ela gritou de tesão,e gemeu muito,fizemos um 69 por uns 5 minutos voutamos a nos beija dinovo,eu chupei os peitos delas ela gosta muito e geme de mais,o cuzinho dela ja tava piscando querendo engolir um pau duro,dair eu perguntei ela se podia colocar o pau no cuzinho dela,ela disse que sim,dessa vez eu pedi ela pra ficar empé com as mãos na parede e eu vim por traz,capote no pau e rola pra dentro bem devagarinho até entrar tudinho eu segurando na sintura dela e bombando dcom vontade,e holhava o pau entrando e saindo daquele cu apertadinho,e ela gemendo e pedindo mais vara no cú,ficamos assim por uns 10 minutos air ela veio por cima e sentou e cavaugou como uma cachorra no cio e pedia pramim dar uns tapa na bunda dela,depois peguei ela 4 air eu pirei segurei no cabelo dela e bombei com força,ela só pedia mais mais mais,me chamava de cachorro, safado,gostoso,e falava pra não parar de meter porque ela tava gostando muito de dar o cizinho pramim,ela falava que o meu pau era muito gostoso,depois coloquei ela de lado,de bruços,enfim cumi o cú dela em tudo quanto foi posição,quando tava pra gozar ela disse pramim gozar na boca dela que ela ia engolir tudo,ela mesma tirou a camizinha e comessou a chupar e logo a porra jorrou na boca dela que engoliu tudo.
pausa tamamos um banho e converssamos por uns vinte minutos,pra eu me recompor.
agora vamos pro segundo tempo.
ela ja veio me beijando como uma louca,e pegando no meu pau que logo ficou duro,e ela ja caiu de boca nele chupando gostoso eu colocava o dedo na buceta dela que por sinal tava bem molhadinha ela tava doida pra meter dinovo dessa vez ela queria me dar a buceta,e ja pediu pramim cumer ela de 4 e ja se posissionou e mandou eu meter sem dó pq ela tava com sede de rola na buceta,pedido atendido e tome rola na buceta,ela gemia grita se contorcia rebolava,mudamos de posição ela de ladinho,no ppmm que foi beijando na boca nooooooooosa ela de brussos por cima depois ela pediu pra colçocar no cuzinho denovo,ela adora dar o có,cumi o cu dela com ela de 4 bombei por uns 10 minutos e não aguentei e gozei no cú dela.
tomamos um banho paguei ela e foms embora.

vamos as notas
simpatia 10
beijo 10 de lingua
chupeta 10 muito gulosa
buceta10 apertada com sempre
cuzinho 10 apertadinho e guloso

despesas
150 pra ela + 65 do motel.

Link:
🔗

Mascote007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por Mascote007 » 16 Nov 2012, 22:05

POSITIVO
Colocando em dia as farras e aproveitando que a patroa ta na sogra..kkkkk. garota super simpatica, bonita para o meu padrao de beleza. foram 02 rounds com direito a muita metelança. a descriçao da moça nao precisa pois ja tem descrito nos tds acima. Chupa demais essa rata e tambem beija demais. destaque para o drive "c" da moça que gosta de formatar o drive. boa de prosa e te deixa bem a vontade.
aprovada para o meu padrao. tendo tempo repeteco com certeza.
gastos de 150,00 de presente para a moça e 60,00 da motelandia. :badgrin:

Link:
🔗

pitbull2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por pitbull2013 » 14 Dez 2012, 15:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa tarde pra vcs que ainda nao saiu com Geovana nunes,que mulher sensacional, marquei com ela hj pela manha,antes que eu fosse ao trabalho pra dar aquela relaxada mais que relaxada :) vi seus tds postados e fui dar uma conferida na mercadoria,parabens geovana nunes adorei seu atendedimento,educada ,gosta muito de conversar ,como ja tinha conversado antes pelo cl,e marcamos pra dar aquele metida que bucetinha quentiinha e gostosa cheirosa apertadinha como gosto e depiladinha,cuzinho apertado meu deus caras essa mulher mete demais ,oral profundo sem reclamar de nada chupa que me deixou louco,meu cassete so queria meter naquela bucetinha na minnha frente,nao aguentei cai de boca naquela buceta cheirosa,meti nela ate ela fala pa mim mete no meu cuzinho que quero ver vc gozar nele :razz: kkkkkkkkkk Putoes quando virei ela de 4 pra mim,enfiei o meu cassete no cuzinho dela devargazinho mais quando entrou tudo ,caramba ai que o trem ferveu gozei la dentro! Fomos tomar um banho na banheira ,pra mim recompor. quando olhei de novo pra geovana ela ja tava chupando meu cassete que logo subiu de novo,nao aguentei comecamos a nos beijar que boca que ela tem,deixa qualquer cara louco 8) ela fez um oral por uns 15 minutos no meu pau,ela me perguntou se eu queria mais meter ,logico que eu falei perder meu tempo aqui sem fazer nada com ela,e perca de tempo meu kkkkkk,peguei essa puta gostosa na banheira mesmo,ai meus caros foi fudida pra todos os lados. coloquei ela em cima do meu cassete que rebolava sem parar e eu olhando aquele rabo gostoso,quando ela me olhava com aqueles olhos verdes nao aguentava ai que minha vontade aumentava em cima dela. ao final da metida ela pediu pra eu tirar acamisinha que era pra eu gozar na boca dela nao aguentei,ela engoliu minha porra tudo. ficamos por um perioro de 2 horas no motel,eu adorei e comcerteza vai ter o repeteco geovana nunes.
Simpatia 10
bucetinha 10
cuzinho maravilhoso
rosto linda 10
ate a proxima trepada beijos querida. Presentinho 150,00
Motel 78,00

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.

Kasanova
Coordenação GPguia
julho/2013

Link:
🔗

moises201220
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por moises201220 » 15 Dez 2012, 20:01

POSITIVO
bom galera hotem a noite eu sai com a geovana nunes foi uma delicia o encontro,eu vi uns tds dela no gp guia,gostei muito do que li então liguei e converçei com ela converçamos um pouco e combinamos,num motel na br 153 rumamos pra lár,eu fui na frente e cheguei primeiro tomei um banho e fiquei la esperando a puta,ela não demorou pra chegar eu fiquei surpreso que a vi,ela é muito linda e tem um corpão bundona gostosa,e pediu pra tomar um banho,foi pro banheiro tomou seu banho e voutou pra cama e ja partil pro ataque,beijando gostoso depois comessou a chupar meu pau,e chupa muito bem essa puta ela engoliu tudo com a boca,chupou por uns 5 minutos e mediu pra meter gostoso na buceta dela que ela tava com vontade de dar a buceta,pois bem vamos lá ela colocou o capote e veio por cima sentou e cavalgou muito gostoso,ela gosta mesmo da coisa e geme muito e é muito safada quando ta metendo,depois ela deitou de ladinho o pau entrou todinho,ela virou uma cachorra mandando meter fosrte com força,depois de augum tempo frango assado,e ppmm,beijando na boca e de lingua foi uma loucura,ela se entrega mesmo,depois cumi ela de bruços por um bom tempo,finalizei com ela de 4 bombei muito com ela nessa posição,quando eu ia gosar segurei bem forte na sintura dela e meti o pau bem fundo e gozei la dentro,da buceta apertada dela.

demos um pausa tomamos um banho ralaxamos um pouco pra repor as energias.

e partimos pro segundo tempo.

rolou muita safadesa no segundo tempo muita chupação amassos até ela pedir pra meter no cuzinho dela e que cu apertado ela tem muito apertado tem que colocar bem devagarinho senão não entra mas ela ficou de 4 e pediu pra mim meter bem devagar pedido atendido e vamos meter segurei na sintura dela ela mesma colocou o pau no cu e guiou o danado quando entrou a cabeça ela deu um gritoe disse aiaiai meu cuzinho mas acabeça do pau ja tinha entrado,e quando entrou a metade ela olhou pramim com uma cara de safada e mandou meter tudinho que ela tava gostando muito de levar pau no cuzinho,então eu soquei tudinho como ela pediu ela gritava gemia rebolava e mandava eu apertar ela bem forte depois e veio por cima e sentou e cavalgou gostoso e muitoela tava de costas pramim eu via o pau entrando e saindo no cu dela ela me perguntava vc ta gostando amor de cumer meu cuzinho?eu dizia to amando,ela disse eu tambem seu pau é muito gostoso depois eu pedi ela pra ficar empé com as mãos na parede ela ficou sem demora e empinou a bunda e tome rola naqueli cu apertado bombei muito apertando a sintura dela foi uma delicia e soquei o pau bem fundo e disse que ia gozar ela disse dessa ves eu quero que vc goza na minha boca pedido atendido ela se ajoelhopu e tirou a camizinha e comessou a chupar gostos e olhou pra mim fez uma cara de safada,air eu enxi a boca dela de porra ela engoliu tudinho sem deixar nada.noooosa que foda gostosa foi essa.
tomamos um banho e saimos.

vamos as noitas
presença 10 ela é muito simpatica
beijo 10 de lingua e muito gostoso
boquete 10 bem molhadinho e guloso
bucetinha 10 bem apertadinha e quentinha
cuzinho 10 é muito gostoso o cu dela e apertadinho mas ela aguento muita rola no cu
despesas 150 pra ela
mais 80 do motel depoi vazamos e fomos embora.

Classificado conforme relato em 16/12/2012.
Nazrudin

Link:
🔗

pitbull2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por pitbull2013 » 16 Dez 2012, 14:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:razz: aproveitando o fds em goiania fui dar mais uma metida nessa geovana nunes,pela segunda vez nesse fds,nao aguentei e liguei pra ela,nao deixei ela ir me encontrar ja marcarmos num lugar e peguei ela logo eu ja tava de pau duro so de ver ela de novo,que puta gostosa,ja dentro do carro ela ja tirou meu cassete e ja caiu de boca nele,foi chupando ate chegar no motel.que loucura que meti demais na buceta dela,de tudo quanto e jeito no cuzinho dela que e saboroso,e rapaziada vendos os relatos da geovana nunes acima ela e formidavel mesmo,kkkkkk que ate repiti a trepada com ela que ficamos 2 horas no motel :mrgreen: chupada na minhas bolas gostoso demais boca no meu cassete oral profundo o que me deixou louco foi dela engoli minha porra que trem gostoso kkkkk
sempre quando tiver meu tempinho da cumadre kkkk voltarei sempre dar mais trepada com essa puta gostosa. Presentinho 150,Motel e gastos 120,00 sem choro .e sem piedades
pra quem quizer conferir a mercadoria segue a ate em breve querida beijo na sua bucetinha que me deixou maluco repeteco sempre galera valeu geovana nunes.

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.

Kasanova
Coordenação GPguia
julho/2013

Link:
🔗

junhor2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por junhor2012 » 17 Dez 2012, 16:43

POSITIVO
bom moçada ontem a noite eu resolvi ver a geovana nunes eu tava com muita saudade dela porque ela mete muito,liguei pra ela e marcamos sem demora,combinamos de eu pegar ela no lugar de sempre rumei pra la cheguei la ela ja tava me esperando linda como nunca,partimos pro motel,na garagem ela ja deu uma chupada no meu pau que ja tava duro como pedra,entramos no motel se beijando como dois namorados,fomos tomar banho juntos e começamos fuder foi la no banheiro mesmo ela mete muito e gosta muito de uma rora na buceta,coloquei ela em pé com a mão na parde e vim por traz e soquei o pau na quela buceta gostosa e apertada,e tava louca pra meter e metemos muito ali depois ela ficou de 4 e quando eu vi aquele cu piscando pramim perguntei ela se pudia colocar no cuzinho dela ela disse ele é todo seu,mas mete devagar,coloquei o pau no cu dela que gemia muito e rebolava como louca e pedia mais rola no cu bombei por um bom tempo no cu dela até eu gozar.

meu tempo tava curto ficamos por air mesmo eu tava com pressa

paguei ela e fomos embora

eu paguei 150 pra ela mais 60 do motel
mas eu vou voltar dinovo geovana pode esperar.

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#15 Mensagem por SIRIGAITO » 17 Dez 2012, 16:57

:lol: :lol: :lol: SO RINDO MESMO VIU :lol: :lol: :lol: SERA QUE AS PUTAS , SUBESTIMAM A GENTE, E ISSO AFF ! ! !

Link:
🔗

Responder