POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bem putada de vouta a goiania ligaui dinovo pra geovana,e combinamos num motel e rumamos pra lar,xegamos quase juntos e fomos tamar banho juntos,ela não perdeu tempo não ja veio me beijando,me deixou todo arrepiado de tesão ela beija muito gostoso e de lingua nooooooosa delicia air ela desseu pro meu pau e disse que tava com saudade dele e ja caiu de boca no danado,e engoliu tudinho deixou ele bem babado,ela gosta de chupar mesmo chupou por um bom tempo,que loucura ela fez com meu pau dessa vez,eu dei uma chupada no buceta dela,que ela gritou de tesão,e gemeu muito,fizemos um 69 por uns 5 minutos voutamos a nos beija dinovo,eu chupei os peitos delas ela gosta muito e geme de mais,o cuzinho dela ja tava piscando querendo engolir um pau duro,dair eu perguntei ela se podia colocar o pau no cuzinho dela,ela disse que sim,dessa vez eu pedi ela pra ficar empé com as mãos na parede e eu vim por traz,capote no pau e rola pra dentro bem devagarinho até entrar tudinho eu segurando na sintura dela e bombando dcom vontade,e holhava o pau entrando e saindo daquele cu apertadinho,e ela gemendo e pedindo mais vara no cú,ficamos assim por uns 10 minutos air ela veio por cima e sentou e cavaugou como uma cachorra no cio e pedia pramim dar uns tapa na bunda dela,depois peguei ela 4 air eu pirei segurei no cabelo dela e bombei com força,ela só pedia mais mais mais,me chamava de cachorro, safado,gostoso,e falava pra não parar de meter porque ela tava gostando muito de dar o cizinho pramim,ela falava que o meu pau era muito gostoso,depois coloquei ela de lado,de bruços,enfim cumi o cú dela em tudo quanto foi posição,quando tava pra gozar ela disse pramim gozar na boca dela que ela ia engolir tudo,ela mesma tirou a camizinha e comessou a chupar e logo a porra jorrou na boca dela que engoliu tudo.
pausa tamamos um banho e converssamos por uns vinte minutos,pra eu me recompor.
agora vamos pro segundo tempo.
ela ja veio me beijando como uma louca,e pegando no meu pau que logo ficou duro,e ela ja caiu de boca nele chupando gostoso eu colocava o dedo na buceta dela que por sinal tava bem molhadinha ela tava doida pra meter dinovo dessa vez ela queria me dar a buceta,e ja pediu pramim cumer ela de 4 e ja se posissionou e mandou eu meter sem dó pq ela tava com sede de rola na buceta,pedido atendido e tome rola na buceta,ela gemia grita se contorcia rebolava,mudamos de posição ela de ladinho,no ppmm que foi beijando na boca nooooooooosa ela de brussos por cima depois ela pediu pra colçocar no cuzinho denovo,ela adora dar o có,cumi o cu dela com ela de 4 bombei por uns 10 minutos e não aguentei e gozei no cú dela.
tomamos um banho paguei ela e foms embora.
vamos as notas
simpatia 10
beijo 10 de lingua
chupeta 10 muito gulosa
buceta10 apertada com sempre
cuzinho 10 apertadinho e guloso
despesas
150 pra ela + 65 do motel.