Jordana
R$ 150,00 - Telefone: 9221-9933

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
calango.vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Jordana

#1 Mensagem por calango.vermelho » 16 Ago 2012, 23:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jordana

Essa gata me adicionou no facebook recentemente, vi suas fotos e para minha surpresa ela estava online, começamos um bate papo e acabei não aguentando a intimada para um encontro.
Liguei no outro dia e a peguei próximo da bernardo saião, setor fama, moça bem educada me atendeu ao telefone super bem, fiquei muito empolgado. Peguei a Jordana e fomos para o Emoções, saída da BR 153.
A menina é uma morena bonita, cabelos compridos e negros, um sorriso cativante. No motel ela começou a pegar no meu pau e me olhar com uma cara de safada. Muitos beijos, muita pegação e muita chupação, intimei ela para tomarmos um banho e comecei ensaboando aquele corpo gostoso e aí deu vontade de trepar ali mesmo debaixo do chuveiro, ela pelo jeito não queria molhar o cabelo e então fomos para a cama, coloquei ela de quatro e chupei a buceta dela com vontade, chupando a buceta e vendo aquele cuzinho piscando para mim, então deitei e pedi para que ela me chupasse bem gostoso, que visão, ela me chupando e eu vendo aquele rabão maravilhoso no espelho.
Encapei o pau e mandei vara na Jordana, de ladinho, de quatro, ppmm, em todas as posições possíveis.
Isso até eu não aguentar mais e gozar com vontade. Dei um tempo e voltamos para um 2ª round, gozei novamente, bão demais.
Fiquei 1 hora e meia, só não fiquei mais porque a moça me deixou esgotado.
Sem frescuras, aguenta bem, disse que não faz anal, ainda bem que não ligo, só coloquei o dedinho.

Jordana:
Oral: 10 chupa que é uma beleza.
peitos 10 médios e durinhos, me disse que nunca foi mãe.
Bunda: 8 Normal.
Anal: Não faz.
rosto: 8 bonita.

150 reais por quase 2 horas.

Comida e aprovada.

Não me passou msn, só o telefone para contato.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilherwebb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jordana

#2 Mensagem por guilherwebb » 29 Ago 2012, 17:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom depois de varias ligaçoes..

Liguei e marquei com a jordana,moça bonita, da cor do pecado,mais ou menos 1.65 alt...

Magra falsa,cabelao na cintura negros.

Bom liguei marquei pro dia seguinte,peguei a moça na fama foi pra aqueles moteis da castelo branco o mais perto q encontrei,chegamos la muitos beijos amassos..Moça sem frescura beija com vontade...Sem PPPPPPP

Tomamos um banho e ela começou com um boquete gostosoo,eu logo fui retribuir,muito cheirosa,molhadinha por sinal. Toda depiilada uma delicia.Seios durinhos,bundinha boa.Comi ela em todas as posiçoes muito bom .

Forao 2 Roud sem pressa.

Repeteco sempre que ela me quizer :badgrin:

150 reais bem pago.

Msn: ******

A ela pediu pra avisar q nao tem mas facebook que desativou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”