Lola
R$ 200,00 - Telefone: 85301977

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Lola

#1 Mensagem por KARA 31 » 30 Ago 2012, 21:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem é com imensa tristeza que apresento pra vcs esta Beldade!!!...Lola!!!...hehe

Já até comentei com ela que depois de hj seria complicado um novo repeteco!! mas tambem não acho justo não apresenta-la aos nobres comparsas que já me indicaram coisas bem interessantes.

Vamos lá, temos uma amiga em comum que não vem ao caso não é do ramo e saímos algumas vezes juntos logo de cara PAIXÃO!!!!....loirinha, cabelos lisos, baixinha, com umas pernas grossas linda...uma pele, sorriso fácil, a bunda é um capitulo a parte, dificil esquecer a imagem aquela cintura fininha e aquela bunda fica enorme...bem saímos algumas vezes mas apenas hj rolou o esquema comentou sobre estar precisando de uma grana e aí fiz a proposta que foi aceita com sucesso...não é do ramo mas como gosta da coisa e devido a uma necessidade pq não?!....Universitária papo flui naturalmente como é gostoso uma garota sem vicios e coisa do tipo que te trate como homem e não um mero cliente e assim foi....
como beija gostoso, ficamos um bom tempo nos beijando e apenas caricias leves deixando rolar naturalmente sem pressa, tirando a roupa da gata e ela numa calcinha branca....que bunda....fui tirando e beijando aquele corpinho lindo e macio.....que bucetinha mais linda era doce, já estava ensopada...fiquei ali por alguns minutos...e logo ela retribui...como gosta de chupar, com pressão e depois suave, quase fiquei por ali mas ela pediu calma depois deixo vc gozar na minha boquinha...hehe amigos!!!...e aí foi só alegria....uma namoradinha de verdade!!!....gosta de agradar e de sentir a pressão....sem pedir já se colocou de 4 e pediu vara!!!....segurando seus cabelos e metendo bem gostoso, comentou que gosta de fazer anal mas não esta podendo então já fiquem sabendo e sem insistir pq é dificil olhar aquele cuzinho rosinha e não querer...mas apenas dedilhei e chupei aquele rabinho massageando a bucetinha e apertando aquela bunda linda....e assim foram dois tempos na mesma medida!!! quando percebeu que ia gozar logo pulou e tirou a camisola e pediu leitinho!!!....nossa!!!...amigos!!! realmente, apaixonante!!!....

comentei do fórum topou mas esta com um pouco de receio pelo fato da faculdade e familia portanto peço que vão com calma!!!....não assustar a moça!!!l
com certeza irá se tornar uma TOP aki no fórum!!!

Liberou fone e msn tem umas fotinhos.

o presente foi 150,00
msn: ******

Abç.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel suprimido: 85567922

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Benício Vaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lola LINDA!!!

#2 Mensagem por Benício Vaz » 10 Set 2012, 01:54

POSITIVO
Caros, a Lola é uma estudante universitária, cuida da avó...
Vamos com calma.
Linda, educada, boca de veludo se me entendem.
Seios pequenos e firmes para quem gosta. O que eu amo, cabem na boca certinho!!!
Gostozuda, uma bunda que é sem adjetivos, pena q não faz anal.
Saímos numa sexta a noite após a aula dela, estava bem vestida, cabelos soltos e muito cheirosa.
Sem maquiagens, sem linguajar chulo, muito inteligente, mas não é isso que interessa!
O que interessa é que ela faz um oral indescritível, engoliu meu pau de uma maneira sem igual e tem um rabo que eu quis comer, mas por preço algum ela quis dar. Se bem que eu não ofereci tanto assim.
Rebola gostoso demais e de quatro então é a visão do paraíso, nem parece ser gp, parece não fingir nos gemidos, puxa vida que tesão. Ahhh e mais, beija muito gostoso.
Enfim, caros, continuem tentando, eu recomendo!
Ahh, acho que inflacionou devido a procura, me cobrou 200,00 , mas paguei com prazer.
" O que seria de tarados como eu se não houvesse as garotas de programa?"

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Lola

#3 Mensagem por King Viking » 23 Set 2012, 01:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Venho por meio deste relatar minha saída com a moça por esses dias...Contato inicial e posterior feito pelo msn. Confesso que é difícil achar a moça disponível , mas acredito que com a devida paciência conseguem. Depois de tudo combinado nos encontramos em um dos motéis da castelo branco. Descrição da moça como já dito por outros bate. Garota loira, branca, olhos claros, cintura fina , bumbum grande, seios pequenos e firmes, rosto bonito aprox 1,65m e bem simpática. Tivemos um papo descontraio pra relaxar, uns beijos descontraídos, roupas voando pelos ares e amassos quentes. Garota começa um oral caprichado no couro, com boa pressão e execução, e logo depois retribuo na xaninha dela, limpa , depilada e mto devidamente higienizada. Moça lubrifica com naturalidade, coloquei capa no brinquedo e comecei a bombar, alternamos as posições e a guria gemendo baixinho, quando não aguentava mais acabei enchendo o plástico de leite.
Pausa para banho, mais um papo , garota tem bom nivel de conversa, sem os PPP. Começamos a nos pegar de novo e logo partimos para um segundo round mais ou menos nos moldes do primeiro. Oral de cá e de lá. Capa na ferramenta e meti a vontade na xaninha novamente ( a garota não curte e não faz anal). Logo ela me pergunta se quero gosar na boquinha dela, aceitando o pedido acabo por encher a boquinha da moça onde depois a mesma logo depois vai na pia cuspir os filhotinhos. tivemos mais um papinho de despedida, vestimos as idumentárias e cada um seguiu seu caminho.

Considerações: Garota bem bonita, com bom nivel de papo e disposição pro sexo. Recomendada sempre, e Reprise se conseguir marcar de novo.

Investimento:

Guria 200,00
Motel 40 e poucos

Link:
🔗

kairomendes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loura Gostosa!!!

#4 Mensagem por kairomendes » 23 Set 2012, 08:56

POSITIVO
Caras que menina gostosa!!! PQP!!!
Nunca comi uma xana tão quente e tão gostosa desde os tempos de colégio!
Marquei de buscara gata no shopping bouganville, durante o almoço, tava um calorão sem fim, e a gata num vestidinho vermelho de matar qq um de tesão.
A gata é super simpática, tem uma xana linda que caí de boca assim q vi.
Xupei bastante, e ela me xupou como se não houvesse amanhã, com sede de pau e nada mais gostoso e agradável pra um homem do que uma mulher que xupa com gosto, com sede, com vontade!!! Que boca!!
Pedi anal, mas a gata num faz, uma pena, pq o cuzinho dela é sem defeito!
Me xupou até eu gozar e fomos tomar uma ducha, e como meu campeão ainda tava duro ela começou a me xupar de novo, logo encapei ele comecei a fuder naquela xana linda e quente!!
Bombei fundo e forte e ela pedia mais!! Eu sentia a xana dela pulsar com meu pau dentro, precisei respirar fundo pra não gozar rápido.
Gemia tão baixinho e tão gostoso que bombava sempre mais fundo e mais forte!! Até gozar!
Menina sem vícios, beija gostoso pacas,não fala palavrões e de um ótimo humor, tem o riso solto!!

Repeteco??? CERTEZA!!! É SÓ VOLTAR A GYN!!!
PRESENTE: 200,00
MOTEL:78,00

Link:
🔗

kaike_kome_kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por kaike_kome_kieto » 24 Set 2012, 23:10

MANCADA
Bolo duplo na semana passada.

Na quarta entrei no msn pelo cel, estava na rua, e combinei com a Lola para sairmos naquela hora. Ela disse que ia terminar um trabalho e dentro de meia hora podia ligar que estaria disponivel, nisso não procurei mais ninguem contando que ia dar certo com ela. Passada a meia hora, e já estava meio tarde, disse pelo msn que estava enrolada e não podia ir. Isso, depois de mandar uma foto pra ela confirmando que não me conhecia, esperar por meia hora, não combinar com mais ninguem, ou seja, alvara perdido.

Decidi dar uma segunda chance, e na quinta conversamos novamente, pediu desculpas e tal e combinamos para a sexta sem falta as 14h. Blz, mais um alvara, tudo pronto, saio de casa e quando ligo pra ela: NADA. Celular toca ate cair, mando msg e nao responde. Ou seja, o idiota aqui ficou mais uma vez na mão, com alvará e tudo combinado.

Só digo uma coisa aos companheiros putanheiros, cuidado com a peia marcada pra não levarem bolo e ficarem na mão, literalmente.

Se não quer sair ou não tem tempo então diga "não posso", "não quero" e pronto, só isso, daí não perderá uma chance de conquistar um cliente. ::basta::

Link:
🔗

kingsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por kingsex » 25 Set 2012, 00:38

POSITIVO
Como vai Turma

Dias atraz pequei o msn dessa moça aqui e add no meu e bem rapido ela apareceu na tela do pc, foi muito simpatica e logo me mostrou uma foto do que vou chamr de monumento ao bumbum perfeito rsrsrs lindo demais, bem como ja era tarde da noite e nao tinha como sair para vela marquei no outro dia as 14:00 proximo a campinas, bem na hora marca me chega uma loira de bem vestida com um vestido nem muito curto nem muito longo no ponto, muito educado entoru an viatura e me deu um belo beijo na boca e partimos para um daqueles moteis ali perto mesmo pq nao estava aguentando de vontade de tirar a roupa dela, no motel fui so alegria a moça e linda demais: seios pequenos que cabei na boca bucetinha linda e cheirosa ela adora que de uma boa chupada nela, depois ela retribui com um belo boquete no couro, em seguida fizemos tudo quanto ha posiçao gente ela mete muito, mais o melhor e ver ela de 4 com o bumbum para cima bem empinadinho e ouvindo ela falando vem vamos fazer gostoso mais um pouco rsrsrs isso e de deixa qualquer uma loco para finaliza ela pediu para goza na boca dela foi incrivel. O segundo tempo foi nos mesmo moldes.

notas
lolo: 10 em tudo
valor: 200,00
tempo: nem vi hora passsar mas ficamos juntos um bom tempo
vai ter repetoco sim quero levar ela para minha chacara e coloca ela peladinha na piscina e depois chupa a bucetinha

Link:
🔗

Lucasdot
Forista
Forista
---
Ver TD's

GO$TO$A!!!!

#7 Mensagem por Lucasdot » 27 Set 2012, 16:26

POSITIVO
É com muito prazer que recomendo o atendimento dessa menina!!!
Moça nova, bonita, educada e o melhor, tem um boquete incomparável!!!
Mudei pra Goiânia ha pouco tempo e entrei no site procurando uma menina nova, loira e de olhos verdes!
Encontrei essa gata, que além de gostosa faz um oral que minha nossa senhora!!!
Marquei um encontro em casa, e ela me atendeu com presteza!
Pontual, chegou linda com os cabelos soltos e muito cheirosa, convesamos um pouco e ela me deu um beijo estrondoso, creio que nunca beijei uma GP com tanta vontade.
Qndo tirei a roupa dela quase gozei só de ver, tudo em cima, seios pequenos e firmes e que são uma delícia, chupou meu pau de uma certa forma q gozei na boca dela, pensei q o programa tinha acabado ali, mas naum, fui tomar uma ducha e ela foi junto.
Começamos a nos beijar de novo e logo ela tava de 4, linda, encapei o bicho e meti gostoso naquela buceta quente e gostosa, tava molhadinha parecendo que já tinha goszado. Como eu queria comer aquele rabo, mas a garota não faz anal. Uma pena, mas ela me deixou dedilhar bem devagar.
Movimentos fortes e profundo, gemidos verdadeiros e que me deram muito tesão.
Cintura que é boa de segurar e quadris grandes, dei umas apertadas nela e me parece q ela gostou, mudamos de posição e ela rebolou no meu pau parecendo uma louca, cavalga parecendo amazona.
Marquei um segundo encontro sexta logo após a aula dela.

Recomendo a quem gosta de uma boa chupada e um rabão lindo quando está de quatro.
Cachê: 200,00 por uma hora.
Paguei 20,00 do taxi a ela.

Link:
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por Silvester » 27 Set 2012, 17:46

Como a moça não forneceu outro telefone, presumo que esteja atendendo apenas pelo MSN.

Silvester
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

tigrão_goias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lola Boleira - Furada

#9 Mensagem por tigrão_goias » 06 Out 2012, 07:31

MANCADA
Quinta-feira combinei com a puta de sair, marcamos as 15:00h, as 14:30h ligo 1, 2, 3 vezes e nada de atender :evil: . Esta ai não sabe como é
complicado arrumar um alvará e levar bolo. Tomem cuidado, PUTA sem consideração e prof. com o cliente ta se achando a última coca cola do deserto.
::basta::

Link:
🔗

dias80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por dias80 » 17 Out 2012, 15:50

POSITIVO
Sou novo no forum. Mas tenho alguns tds realizados que estou postando hoje.

Marquei com a Lola pelo MSN, próximo ao Flamboyant e seguimos para um motel na BR.
Trata-se de uma garota bonita e muito educada. Tem uma bunda incrível e peitos pequenos.

Chegando lá ela tomou uma ducha e mandou um oral sem capa muito bom. Manda bem.
Depois fomos para um ppmm e finalizei de 4.

Rosto e corpo nota 10.

Cache 200,00
telefone 8530.1977

Vale repetir...

Link:
🔗

tigrão_goias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Vadia bolera

#11 Mensagem por tigrão_goias » 18 Out 2012, 18:34

MANCADA
:evil: Devo admitir, fui enganado mais uma vez por esta VADIA, marcamos pelo MSN ontem uma peia hoje as 10:00 no setor universitário.
Pensei que ela poderia se redimir, mas ganhei outro bolo, PUTA SEM CARÁTER. :evil:
::basta::

Link:
🔗

Responder