Brenda Rezende
R$ 100,00 - Telefone: 91893871

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
avassaladorgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Brenda Rezende

#1 Mensagem por avassaladorgyn » 24 Set 2012, 14:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOVIDADE NA PRAÇA(acredito eu!!! rs)TD feito ha 30 minutos,nobres,conheci a rata em questão pelo chat do uol no sábado,contatos feitos,vamos pro msn,me mostrou fotos dela e de uma amiga gostei do que vi,marquei pra hj cedo,alguns contratempos mas tranquilo,eis que encontro com ela na porta do motel chale saída para trindade,logo entramos a gata e bem divertida, então vamos abrir os trabalhos: ELA:loirinha tipo 1,60mts 55kg,magrinha,seios levemente gravitacionados(ja passou pela maternidade),branquinha,bunda normal rosto bonito dentes white :-positivo-: agora a bucetinha e um caso a parte,micro,cheirosa uma delicia chupar e meter,lubrifica naturalmente
AOS FATOS:chegou ja tirando a roupa brincando,e pega o falecido e tome bolete,chups chups chups ::oral:: para que eu agora quero meter,frango assado na beira da cama, ela intima me pega d4(essa gosta de dar d4 mesmo),fazer o que ne?chapar o ferro,soca soca soca,pronto ensacolei os herdeiros.pausa, água,higiene,papo super safado,ai aconteceu algo inesperado ela diz olha meu grelinho e tao pequeno quase não tenho,foi olhar e não aguentei chupei ate ela gozar,ai o bicho pegou a mulher virou um furacão,tome-lhe vara ppmm,mandei forte ela curte pegada forte,soquei soquei soquei pronto la vai mais herdeiros,em momento nenhum celular incomodou,nao fica apressando,boa-disposição para a trepada,porra não sei se foi o dia,mas pensa numa mulher que gosta da coisa.
amigos ela e pisteira,mas deixa muita mulher de puteiro no chão,disse que dependendo da rotatividade aqui do gpguia sai das pistas(EXCELENTE CUSTO-BENEFÍCIO) rs
notas:
ROSTO:9,5
PEITOS:8,0
BARRIGA:7,0
BUNDA:8,0
BUCETA:10,0
ATENDIMENTO:10,0
CUSTOS:
garota:100,00 dinheiros
motel:50,00 pensa num motel ruim e caro
msn:******
AMPLEXOS

"NEM SÓ DE PUTARIA VIVE O HOMEM,TEM A SACANAGEM TAMBÉM"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Brenda Rezende

#2 Mensagem por Mestre Yod@ » 08 Out 2012, 03:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então, quem me conhece sabe que não curto dar TD negativo, mas acho que, pelo conjunto da obra, fui forçado a colocar a mão na consciência e ser sincero com os rapazes. Estou fazendo um levantamento das moças que estão ainda no Cenzão. O lance é o seguinte. Não concordo com boa parte do primeiro TD. Encontrei a moça na sua respectiva residência, nas proximidades do Parque Amazonas. Shortinho e um tipo de corset tomara-que-caia que parecia atrapalhar a moça a respirar. Normal. Rosto não agradou muito, mas a conversa foi muito simpática, pelo menos. Rumamos para o Sol, alí na Rio Verde

Na descrição, altas discrepâncias. Obviamente não tá "magrinha" como afirma o primeiroTD. Sustenta um lobó considerável e, obviamente, as roupitchas "afinam" a moça, pois ao tirar a coisa aparece. Os seios não estão "levemente gravitacionados", mais como... Se tivesse um pouco mais caidinho, teríamos um sincero termômetro de solo. Peitcholas murchas e caídas. :cry: :cry: :cry:

Tá, ok, passado isso, fomos ao que interessa, só que o que mais pesou não parou por aí. A moça conversava bem, só que também estava muito apta a conversar NO MEIO do sexo. Tipo, como se estivesse na fila do banco. Tá ok, tinha horas que gemia, fazia todo o show, ok. Mas, aí de repente, no meio de um boquete, para pra ficar papeando. PORRA! Me ajuda né? Ficava analisando tudo, conversava a cada etapa, mas parece que transar, que é bom, não era o objetivo alí. E não é que ela é horrível, até que geme gostosinho e talz, mas... poxa. Outro fator negativo é, nada de beijo, só selinhos. Acho que único ponto positivo é o boquete que é realmente gostosinho e no couro, sem camisinha.

Não bastasse isso, o celular da moça toca mais que banda internacional em auge de carreira, e ela atende o celu. Marcou com outro cara alí mesmo, no meio do programa. Maior peteco. Poxa, custa desligar um pouquinho? :doubt:

Então, resumo da ópera é que definitivamente não deve ter repeteco. A moça parece empenhada em ser bem sucedida no guia, mas este é mais um post "suspeito" de forista fantasma (que não é O Fatasma que conhecemos). Não voltarei e não recomendo para o bem dos colegas. Recomendo a moça dar uma sarada, colocar um silica, melhorar o atendimento e aí voltar a competir no mercado profissional.

Crítica
Rosto:5
Peitos: 1 (passando de mamãe pra vovó)
Bunda:6 (de quatro é a posição que salva melhor)
Simpatia: 7 (excesso de vontade de falar com o caralho na boca também atrapalha)
Conjunto da Obra: 3

OBS: Só para um boquete e se ela conseguir ficar caladinha durante, até pode servir para os bem menos exigentes.

Valores:
Profissa: R$ 100,00 (sem anal)
Casinha e insumos: Não lembro, em torno de uns R$ 45 reais

Link:
🔗

avassaladorgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por avassaladorgyn » 08 Out 2012, 06:56

Caro amigo mestre yoda,nao sei se aki é o lugar correto a responder mas assim mesmo segue minhas observações,a rata em questão me agradou no dia pois beleza é subjetiva,ou seja o que não agrada à um agrada a outro,no meu TD em questão o atendimento foi sussa,celular nao incomodou(mas porra atender celular no meio da tranza e ainda marcar com outro ai foi pisada),mas vc tem razao fica a dica paras as GP´s nada de celular no atendimento,o boquete no dia foi de qualidade e durante o TD ele nada ficou de PPP,e comigo o beijo fluiu tranquilo,puta é assim mesmo uma hora esta de um jeito e outra hora de outro,os peitos realmente devo ter me espressado um pouco mau,realmente gravitacionados,tem que melhorar mesmo,o rosto gostei,não vi uma barriga de lobó mas tbm não é travada,e apesar de eu nao ter muitos TD´s feitos,tentei repassar minhas observações pois no dia em questao me agradou prestou um bom serviço tentou agradar,mas estou tentando ser o mais fiel o possivel no relato,longe de ser um TD fake ou que favoreça alguma gp,pois odeio isso,alguns forista acabam criando uma espectativa na gente e o que encontramos nem sempre é de nosso agrado,mas valeu pelas sua dicas nobre mestre

Amplexos

Link:
🔗

brenda69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por brenda69 » 08 Out 2012, 13:15

Bem vinda Brenda

GP's não podem postar aqui. Leia as regras por favor.

_Born

Coordenação

08/10/12

Link:
🔗

Responder