Sabrina
R$ 100,00 - Telefone: 8104-8244

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Sabrina

#1 Mensagem por Mestre Yod@ » 12 Out 2012, 21:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOVIDADE, PUTÕES!

Essa é filé e está no melhor custo-benefício possível. 8)

Conheci através do msn da Priscila Santos (que estava purpurinada, mas voltou a ativa... dados em breve viewtopic.php?p=1534812&sid=5f7a4a3347e613473b57430c1ea77adf#p1534812 ) e com certeza foram os deuses sorrindo pra minha pessoa. Procurando a Priscila, papo rolou, acabei curtindo a moça e saí com ela mesma. Marcamos. Ela tem uns problemas de horário pois trabalha a tarde/noite, então provavelmente programas serão pela manhã, o que é um pouco difícil pra mim. Nesse caso, dei sorte. Marcamos no Buriti Shopping, segui para o Motel Sol. Ao que intressa:

Moça é bem o biotipo da Priscila, mas um pouco mais alta. Morena clara (mas não branquelinha), cabelos lisos pouco abaixo dos ombros, 1,60 e tantos, magrinha migon, peitinhos formato pêssego, bundinha durinha e arrebitada. Rosto traços finos, sorriso largo Faz totalmente o tipo ninfeta e nem um pouco cavala. Quer quiser peitão, bundão, coxão, ou seja, mulher tantão, favor passar longe. Discreta na vestimenta. Estilo namoradinha, bastante tímida, até para tirar a roupa. :P Está no ramo a poucos meses. Moça simples, sem enjoações.

Chegamos lá, estava um calor da gota serena, fomos tomar um banho. Ela ficou mortinha de vergonha de tirar a roupa. Coisa mais fofa. Só que a vergoinha dura até o primeiro beijo. Amigos, QUE BEIJO. Sério, a mulher dá uma travada de lingua que vai esquentando, vai te apertando, encoxando. Tá definitivamente entre os top beijos do guia. Completo. Aí a coisa esquentou no chuveiro mesmo e fomos pra cama. Rapaz, a morena pega fogo. Se solta total. Fiz uma inspeção completa com direito a inspecionar a bucetinha. Cheirosinha e bem depilada. Produto de primeira linha. Gozou satisfatoriamente no cunilinguis e retribuiu a altura. Boquete molhado e no couro, bem estilo novinha. Infelizmente não finaliza na boca. Logo depois sentou e.. amigos, como sentou. Engatou e cavalgou com a fúria de Odin. Quase gozei alí mesmo. Finalizei D4. Geme gostoso.

Banhozinho, papinho e segundo tempo. Amassos, um 69 de muita responsa e ela já engatou novamente a chave de pula-pula. Pode parecer envergonhadinha no começo mas a bixinha da cintura pra baixo parece que vai levar o caralho pra casa. :lol: Apertadinha também. Herdeiro na borracha.

Pontos positivos: Sem vícios, celu desligadíssimo o tempo todo e não regulou horário. Ponto negativo, para alguns é não fazer anal nem sob decreto. Eu não reclamo porque não faço questão toda vez. Positivíssimo e terá repeteco, ainda mais porque está no desconto até fazer boa clientela.

Peço encarecidamente que peguem leve com a moça porque ela está começando, ok? Nada de tentar passar a perna na novinha e fazer aqueles bagulhos bizarros que vocês ficam maquinando aí hahahaha :badgrin: :badgrin: :badgrin: Já tá na campanha dos Cenzão, vamo incentivar. Repitam as dicas do que a galera curte e a ensinem direitinho.

Crítica
Rosto:8 (ninfetinha, sorriso bacana)
Peitos: 9 (petit mas firmes e apetitosos, cabem inteiros na boca)
Bunda:10 (dura arrebitada)
Simpatia: 10 (apesar da timidez, nos demos MUITO bem, não faz estilo putona, o que me agrada)
Conjunto da Obra: 9.3 (Bem solta, está se acostumando rápido, futura boa profissional)

OSB: Ótimo custo-benefício, estou programando repeteco. Recomendadíssima para quem não quer ninfetinha não-putona.

Valores:
Profissa: R$ 100,00 reais por tempo limitado.
Casinha e insumos: R$ 32

MSN: sabrina.****** (fez seu próprio msn)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ambrozio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sabrina

#2 Mensagem por ambrozio » 05 Dez 2012, 18:29

POSITIVO
Prezados,

Depois de muitas reclamações dos veteranos ai estou postando algumas coisa. Fazer oq se não tenho alvara e a grana de alguns putões daki. Mas Sempre que possivel vou sair a caça e não vou deixar de postar os relatos aki pra galera.

Vamos ao evento

Liguei pra mocinha e ela atendeu com uma voz meio timida me dizendo que só poderia no dia seguinte a partir das 14. No dia seguinte liguei e marquei de busca-la em frente ao ministerio publico proximo ao serra dourada. Rumei para o local e lá permaneci esperando por cerca de 10 min. Quando ela entrou no carro vi uma menina de 20 anos séria com roupas super civis. A caminho dos moteis começamos a coversar, apesar de timida ela tem uma conversa boa "aparentemente" sincera sobre a vida o que serviu pra quebrar o gelo e descontrarir no caminho sem esses ppp.

Fui a um motel na região dos moteis da BR que gostei do preço e do quarto porem não me recordo o nome, da próxima vez anoto o nome de lá. Quando entramos no quarto ela foi para o banho de onde podia se observar atravez de um vidro seu corpo, optei por apreciar ela se lavar. Me lavei e caimos na cama prontos para os trabalhos. Beijos gostosos (não sei se rolou pela conversa que foi bem agradavel) masturbação mutua, ela veio num boquete que durou pouco porém com pressão e profundidade adequados. Apos o boq ela cavalgou bem e por um bom tempo, passamos para um ppm onde ela começou a dar aqueles gemidos manhosos que me cativaram, não senti aquela coisa forçada da leila lopes kkkkk. Depois de um tempo peguei D4 bombando até encher a borracha. Foi uma foda honesta, a ação durou uns 40 min estava no meu horário de trabalho e mil ligações no celular me esperando de volta no mundo real.

Resumo
Peitos: 8,0 (Pequenininhos realmente cabem na boca, bons de xupar com uma textura boa e lisinhos da até pra sentir o buraquinho do mamilo dela, mas to querendo ver um peitão faz tempo)
Bunda: 9,0 (tamanho bom lisinha durinha mas não é aquela máquina)
Rosto: 8,5 (ninfetinha, novinha bem bonita mas não é princesa)
Bucetinha: 9,0 (Lindinha, bem depilada e pequenininha.
Boca: 8,0 (pequena bonita pra quem é muito enjoado dentes, estão um pouquinho amarelados nada que comprometa mas o beijo foi bem gostoso)

A moça tem aproximadamente 1,70 de altura.

Moça 100
motel 35

Ela deixou escapar que alguns putões que frequentam o guia estão comendo e não estão postando nada com a desculpa de não terem cadastro. Essa galera usa as informações mas nunca colabora. Entidades Mestres sei la oq povo q posta podem saber q sempre quando tiver condições de comer algo por fora estarei escrevendo é que tenho poucas oportunidades de ter esse tipo de diversão no ano.

Lembrando que ela é timida, não gosta de bagunhos estralho e disse que não da o cu nem pensar mas tem uns kra aki que paga fortuna no cu. Vai saber.

Att

Ambrozio

Editado: classifiquei conforme o relato.
Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

divero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por divero » 29 Dez 2012, 13:06

Interessado pelas descrições dos colegas e também pelo custo/benefício, marquei com a Sabrina dia desses e só tenho a confirmar tudo que foi dito. Ela faz o estilo namoradinha, tem um papo agradável, é educada, além de bonita.
Recomendadíssima.
Liguei para a Sabrina e combinamos de nos encontrar próximo ao terminal do Veiga Jardim.
De lá seguimos para o Motel Sol próximo ao Shop. Buriti. Bom papo, ela com roupa discreta, rosto de novinha e disse ter 20 anos.
No motel nos despimos para um banho pois tava um calor de lascar. Ela fez um tipo meio envergonhada, mas no chuveiro começamos a nos beijar, e como ela beija bem, e a nos esfregar bem gostoso. Banho tomado, fomos para a cama e os beijos continuaram a rolar. Ela começou um oral que não posso classificar como excelente, acredito que seja pela pouca experiência ainda. Mas chupou gostoso por uns 05 minutos. Dei uma conferida na buceta bem depilada e caí de boca. Chupei ela enquanto ela ficava de olhos fechados e com gemidos na medida certa, sem exageros. Fomos para o PPMM depois coloquei ela de quatro. A visão dela de 4 me deixou em ponto de bala, mas me contive para aproveitar o momento mais um pouco. Meti de ladinho olhando no espelho aquele corpo bem moldado, seios pequenos e rijos, bundinha bem feita, pernas longas e um rosto bonito. Voltamos para o PPMM para finalizar.
Tomamos mais um banho, papo rolando numa boa e deixei ela no Buriti, o que foi bem para eu ganhar tempo e retornar logo ao trabalho.

Ela tem um jeito discreto de ser, inclusive contou umas histórias de pessoas estranhas procurando ela, o que a assustou um pouco e por isso ela está mais contida no número de programas.

Portanto, quem quiser uma garota estlio namoradinha eis uma boa pedida.

Link:
🔗

um observador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por um observador » 03 Jan 2013, 17:51

POSITIVO
:lol: Após ler aqui só postagem positiva sobre a menina e como sou doido numa novinha, liguei no nº dela por dois dias e com muito custo, ela atendeu, marquei o programa, ela pediu que fosse ao meio-dia porque tinha que trabalhar. Descobrir que o ofício dela não é ser GP, ela faz programa como bico, complemento de renda e possui grupo restrito. Descobri que a chave é citar que a viu no gpguia. Combinamos encontrarmos perto do Buriti Shopping e fomos para o motel ali mesmo na Rio Verde. Logo quando chegou, ela veio com uma roupa discreta, de chinelinho, bem diferente do estilo no ramo. Chegamos lá, ela me disse que ainda ficava meio envergonhada, deixei ela a vontade para ir ao chuveiro, enquanto banhava, fui também, lá já começaram a rolar uns beijos na boca ardentes, ela se lavou e me lavou com carinho. Fomos para a cama, o desempenho dessa piauiense fogosa foi excelente. Deitou encima de mim, dei uma socada gostosa na perseguida, enquanto ia me beijando e deixando a ponto de bala. Trocamos a posição, dei outras enfiadas gostosas, pedi um oral, ela fez no couro, com a pressão correta, o que me deixou em ponto de bala, pedi para ela por o capote e meti bronca gostoso bem apertadinho lá dentro. Não demorou muito e gozei gostoso.
Depois de um tempinho, sem pressa, ainda tivemos um segundo tempo com ela segurando gostoso o pau e beijando de língua minha boca, chupei a vontade aqueles seios naturais dela e quando cheguei ao clímax, pedi para ela colocar outra borracha, fui direto na xereca apertadinha dela e novamente gozei. Nunca uma GP (diga-se de passagem, não é atividade principal dela, só faz como extra) que eu saísse havia feito isso duas vezes. Não tentei o anal, porque já havia lido que ela não faz nem sobre decreto e também não sou de fazer questão. Ela é diferenciada e recomendada. A única dificuldade dela é o fato de que como esconde o ofício extra da família e do trabalho, não é toda hora que pode falar sobre programa, combinar e às vezes, não pode atender o cel. A amiga dela GP Priscila Santos, que é amiga também dela no trabalho convencional, está com o celular desatualizado, perdeu o chip, alguém que for sair com a Priscila e postar aqui, ela pediu o favor de atualizar na próxima postagem. Estilo namoradinha mesmo. Vou repetir a dose depois. Bom custo-benefício, não arranca o couro no preço e não fica mendigando coisa do frigobar.
Garota: 100,00
Motel: 30,00
Água: 3,00
Total da fatura: 133,00.
Eu acho meio difícil dar nota, repito as mesmas notas do último post antes do meu.

Link:
🔗

UncleMoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por UncleMoon » 23 Set 2013, 21:54

POSITIVO
Como já falado em um TD relatado a pouco, eu decidi entrar e postar sobre os TD's realizados só agora.
TD realizado ainda em 2012 mas relatado somente hoje, mas como dizem poraí antes tarde do que nunca :P

Combinei com a srta. para sair com ela depois do trabalho formal dela, por volta das 22 - 23h.
Busquei ela perto do trampo dela, como não sei se pode divulgar onde ela trampa, não divulgarei!
No caminho do metel fomos conversando, ela no começo realmente é bem timida, mas depois vai se soltando e quando chegamos no motel já eramos quase amigos de infancia :D
Chegando lá fomos para um banho juntos, ela muito gostosa com aquela bundona relando no Jr. depois do banho caimos para a cama e ela começou a chupar no couro!! que loucura!
Depois latex no menino e ferro na moça! d4, papai e mamãe, cavalgada e por aí vai.. até gozar! a segunda foi nos moldes da primeira.
A deixei perto do buriti shopping e depois fui para casa

Valor R$ 100
Peitos - 7,5 (achei pequeno, porém bem firme!)
Bunda - 10 (a melhor parte do conjunto)
Barriga - 10 chapada
Disposição - 10 estilo namoradinha
Repeteco: Claro!

Link:
🔗

divero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por divero » 27 Set 2013, 14:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O fone desta menina nao funciona mais, alguem tem

------
Caro forista, já movi uma postagem sua fora de local, aqui não e local para pedir informações .
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Responder