Caros companheiros de putaria, meu primeiro lançamento foi a suzy, agora tenho o prazer de apresentar a vcs a josy, uma dj de 24 anos loira, lembra muito a claudinha leite. conheci ela atravez de uma amiga, liguei pra ela e ela me passou o end, dela, quando ela abre o portao tive a surpresa, a moça lembra a claudinha leite, moça super educada e tranquila, tava com muita pressa e entao perguntei se nao podia comer ela ali mesmo, ela ficou meio assim pois tinha alguns amigos dela na casa e ninguem sabe dessa renda extra, falei pra ela que tinha que tomar um banho antes, ela disse sem problemas, ai ja falei pra ela ir comigo pro banheiro, que a trepada podia ser la, ela disse meu nome e pronto.
No banheiro ela ja foi pagando akele bokete, bokinha de veludo, depois de algum tempo coloquei o capacete e pau pra dentro, meti nele por um bom tempo, nao sei vcs mais eu adoro comer uma buceta em pe. pedi pra comer o cu dela mais ela disse que sem uma pomadinha ela nao encarava a minino. entao meti mais um pouco e capacete lotado, terminei o banho me vesti, conversei mais um pouco e foi embora pois o tempo estava curto.
resumo da opera.
rosto. top
seios. pequenos e firmes
bunda. media
buceta, linda e apertada
moça muito legal e super safada.
investimento. 200,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
******, 8181-8241