Tatah
R$ 150,00 - Telefone: 62 86053778

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Tatah

#1 Mensagem por KARA 31 » 19 Dez 2012, 14:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Caros...

Já conheço esta delicia a um tempão, está fora morando em sampa e num é que esta passando as férias aki em Gyn?!...quando fiquei sabendo logo já fui matar a saudade se trata de uma Loira e coloque loira nisto... tudo ÃO!!!...já vou avisando pra quem gosta de coisa pequena não reclamar depois...mas quem gosta de uma loira gostosa é um banquete, rostinho lindo pernas grossas uma bunda linda uma boca deliciosa adora beijar e o boquete então nem se fale....chupa no couro sem pressa alguma, fica ensopada só em chupar, saímos algumas vezes veio resolver umas coisinhas aki e falei do fórum empolgou estava com saudade de um pau goiano comentou...hehe então devorem a moça povo...hehe...parece que vai ficar pouco tempo por aki....ontem mesmo repeti a dose ultima vez foi meio corrido e fiquei sem provar o melhor da festa....o Cúzinho!!....adora dar o rabo!!!...e que rabo!!!....hehe começamos nos amassos muito beijo, chupei aquela bucetinha linda e suculenta e logo ela já pediu que colocasse no cúzinho...e ali foi, como rebola gostoso, ela se masturbando e meu pau lá no fundo daquele rabinho rosinha....queria gozar ali mesmo mas outro pedido queria na boca....e assim foi....sugou gostoso toda porra!!!....batemos um papo, conversa em dia muito atenciosa e carinhosa e mais ferro nos mesmos moldes....adora trepar...resumo da ópera!!!..sem pressa, sem frescuras, completissima, mas por pouco tempo já estará voltando...ia guardar só pra mim mas não achei justo, coisas assim vamos dividir!!!..espero que façam o mesmo!!!...hehe

Tá com um nro 62 e msn pra contato tem fotinhos lá....

msn: ******

150,00 a brincadeira...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”