Iza Mara
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (84) 1381-98

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 25Não 1
Beija:Sim 29Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putao_aps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Iza Mara

#1 Mensagem por putao_aps » 15 Jan 2013, 08:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apresento-lhes Iza Mara, ou simplesmente Mara..

Acredito ser conhecida de muitos aqui, afinal a mesma vive no Uol, eita lugarzinho bom pra putaria, sempre anunciando com nick's como Gata$$ ou Lindinha Ker $$... Sai com ela a um tempo atrás, fui atendido em seu apartamento mesmo, localizado no Setor Oeste próximo ao Castros Hotel.
Vamos lá... a guria me falou que tem 28 anos, acredito que pela cara dela ela tem uns 30 e pouco, realmente de rosto eu não pagaria pra ficar com ela, mas o corpo compensa demais, tem uns seios siliconados maravilhosos de chupar, perdi uns 10 minutos ali, bunda gostosa, então mete a sacola na cabeça e mete a pica :lol: Marquei com ela numa tarde de terça, combinamos R$ 100,00 no apartamento dela. O ponto forte, os peitos e o sexo dela, a mulher gosta de uma pica mesmo, sabe meter demais e gosta disso, não tem frescura nenhuma faz o que pedir, menos anal, esse é um dos pontos fracos, não faz anal mesmo tendo visto que não tem prega naquele cusinho ela não quis fazer, além claro de outro ponto fraco a cara dela, quando ela ri então você quase quer largar tudo e ir embora. :lol: :lol:
O sexo foi muito bom, perdi a hora completamente e isso me custou um puxão de orelha no trabalho, ficamos por mais de 2 horas, foram 3 metidas boas, sem pressa. Finalizei uma na sua boca e as outras em seu corpo.

Resumo da ópera: Valeu a pena demais pelo sexo e o custo benefício, 100 com o local dela em um setor nobre.

Notas:
Rosto: 1
Seios: 10
Bunda: 8
Simpatia: 7

O msn da guria: ******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8413-8198

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jooker 4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Iza Mara

#2 Mensagem por jooker 4x4 » 15 Jan 2013, 17:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Devassos................................. só para participar :!: .

Sai com essa balzaquiana no meio do ano passado. Morena com marcas de biquine. Ela esta depois dos trinta, mas, bem mais próximo dos quarenta. Até simpática, apanhei-a no setor Oeste e fomos a um motel no final da castelo branco. Esta na putaria por problemas na vida empresarial no passado, mas, o certo é que ela gosta de sexo, aliás gosta muuuito de sexo 8) .

Chupa com sofreguidão. Senta em cima e faz um "Desfolha-Coqueiro" daqueles de quem gosta de um caralho bem no fundo da "Xavasca" . Gozei depois de umas trocas de posições. Essa coroinha nasceu para ser puta :oops: .

Na época paguei estes cemzão, agora hoje com o local incluido, ficou interessante o custo/beneficio :wink: .

Amplexos sem repetecos.

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Iza Mara

#3 Mensagem por CHOPPEIRO » 17 Jan 2013, 13:10

POSITIVO
Esta semana após ler o post muito bem descrito pelo confrade, fui conferir a meliante em questão.

Liguei e combinei o horário, atendeu com prontidão e muito educada.

Confesso que fiquei meio apreensivo com o que estava por vir, mas vamos la aos relatos...

Mora Apto classe média alta. Setor oeste

Chegando em seu AP, me recepcionou uma mulher com seus 30 e poucos anos de fato, e com um vestidinho curtíssimo e que deixava mostras do seu corpo.

Me recebeu com um selinho, e me convidou para sentar no sofá, e me alisando todo, e beijando, ( gostei da iniciativa)

Pedi a ela para tirar minha roupa( para não ficar com cheiro de nada)
Tomamos um banho, ela ja veio abocanhando meu pau, que ja estava durasso.

chupou muito e gosta disso viu, boquete molhado razoável,

como seu quarto estava quente pra caralho fomos pra sala e encapou a vara, e dai começou uma meteção sem fim,

ficou de 4, bombei pra caralho e parece que ela gosta que faça forte,

palmadinhas de leve no bumbum e na carinha,

alternamos de posição e a sala ja tava ficando uma bagunça, dai fomos pro quarto e na cama achei que o sindico ia mandar alquem ver o que estava acontecendo...hehehe

pegada muito forte, ela de frente e PPMM, e a cama batendo nas paredes, loucura total mesmo, dai ela pega sua toalha e fala que ia gozar....

caralho ... ela goza de jorrar mesmo, lubrifica d+++, continuamos a meteção e finalizei em seus peitos.

Como tava com tempo curto ficou numa só.

Avaliações:

Rosto: Parece uma japa de leve.. nota 3
Altura: Baixa
Seios: deliciosos de chupar e de se ver nota 8
Bunda: Muito linda mesmo. nota 9
Meteção: 9 aguenta ferro sem dó
Anal: so na vontade... mas com tempo vou comer mesmo.

valor: 100,00 pediu 150,00 mas como alvara custo ficou nisso

Vai ter repeteco para conferir o cú..

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por El Paolo Bengaa » 17 Jan 2013, 14:21

POSITIVO
Prezados, também já saí com esta moça...

Inicialmente peguei o msn e começamos a teclar...

Logo ela já abre a cam e eu fiquei louco quando vi ela pelada...puta que paril que mulher gostosa!!!

Pois bem, então já tratei de ligar para acertar os detalhes, sendo que me disse que, se eu quisesse, poderia ir naquele instante que ela estaria apta a me atender...

Perguntei se o preço continuava sendo R$ 100,00 (com local), mas ela trucou e disse que era R$ 150,00. Acabei fechando por R$ 120,00 sem ter pressa de acabar.

Em sendo assim, rumei pra lá e rapidamente eu cheguei...

Na realidade a logística desta mulher é fantástica, haja vista que seu local fica atrás do Castros Hotel, ou seja, é muito fácil e rápido de chegar.

Chegando lá me identifiquei ao porteiro e minha entrada foi liberada...trata-se de um prédio de família, onde voce tem contato com as pessoas no hall, elevador e etc...

Toquei a campainha e logo me abriu a porta a moça e eu tive as primeiras impressões...

Trata-se de uma coroa de aproximadamente 35 anos, cabelos lisos na altura do ombro, baixinha (1,58 +ou-)...pés e mãos bem cuidados...o rosto é aquilo mesmo que os colegas já falaram, mas devo frisar que não achei ela nenhum monstro não...

O que me mais me chamou a atenção na recepção é que ela estava com um vestidinho solto, sem sutien, que delineava seus seios maravilhosos....

Em sendo assim, me convidou para entrar no seu quarto...e eu logo ouvi RUÍDOS NA COZINHA, sendo que, segundo ela, era a empregada lavando as louças :shock:

Como eu sou um cara muito de boa, entrei no quarto e averiguei as acomodações...realmente é o próprio quarto dela mesmo, não tem estrutura de programa...tem todas as coisas pessoais dela e até a roupa de cama, ao que me parece, é a que ela se cobre todos os dias.

Eu gosto deste tipo de coisa...é uma situação bem íntima e te dá o fetiche de que voce está comendo alguma namoradinha em sua própria casa...

Entrei no quarto e tirei sua roupa...pude perceber então seu corpo...

Confesso que pela cam parecia melhor, mas não posso deixar de dizer que ela é muito GOSTOOOSSSAA!!! Morena com marquinhas, piercing de argola no nariz, barriguinha zero cal, bunda média, redonda e empinada, seios médios empinados e deliciosos (diz que não é silicone), umas 10 tatuagens pelo corpo...enfim, tem um corpo de fazer inveja a muitas garotas de 20 anos...realmente um corpo impecável, com excessão de algumas estrias espalhadas em razão da gravidez...

Como disse, o rosto realmente não é o ponto forte, mas para um corpo daquele nem é tão necessário...

Como eu estava em um tesão lascado...nem troquei muita idéia e parti pra meteção...

Primeiro ela já me tacou um beijo de primeira, abaixou minhas calças, se ajoelhou e começou a fazer o boquete de responsa...beijava o pau, lambia, babava, chupava as bolas...enfim...já estava quase morrendo por ali mesmo...

Para não acabar ali mesmo, tirei sua calcinha, encapei o bicho e começamos o pega...primeiro ela por cima, depois eu por cima...de lado e por último de quatro...

Realmente ela fica com muito tesão e como não pode gritar ela ficar o tempo inteiro te apertando e "rasgando" o lençol...é uma cena bonita de se ver...

O detalhe é que a cama é bamba e fica batendo na parede...quem tá no andar de baixo deve ficar maluco...rsrsrs...

Como o lance da cama tava me tirando a concentração, coloquei ela de quatro na beirada da cama, fiquei em pé e carquei a benga sem dó....meti muito até encher a borracha....

Confesso que não me empolguei muito com a foda em razão de sua boceta não ser muito apertada e como ela lubrifica muito acabou que minha benga "dançou" um pouco lá dentro...

Mas...como ali eu já estava...pensei então em aguardar o período refratário para dar a 2a trepada...

Assim, fui direto pro banheiro...banheiro convencional, com todas as coisas pessoais dela e da filha dela, que também mora lá, sendo que a toalha ela sacou de um armário...

Enquanto eu me lavava naquele box apertado, ela também entrou e tomou banho comigo...feito isto, voltamos pro quarto...

Foi então que eu comecei a bater papo com ela e percebi que ela é muito simpática...bom nível social e cultural...extrovertida...deixa fluir bem a conversa, é sincera e não fica de enrolação pra te agradar...gostei muito deste aspecto...

Ela já teve muita grana na vida, mas em razão destas reviravoltas teve que se sujeitar a arrumar um emprego padrão e fazer, esporadicamente, alguns PRO para levantar $$ extra.

De todo jeito este que deveria ser o ramo principal dela, pois ela te atende muito bem e realmente gosta muito de sexo...se interagindo durante todo o momento...

Frisa-se que além de beijar bem, ela ainda a todo momento fica procurando o homem pra beijar enquanto transa...isto me agradou muito, pois pra mim, sexo sem beijo é pior do que punheta.

Ademais, durante todo o tempo ela ficava me acariciando...ela realmente gosta de macho...além de ser demasiadamente CARINHOSA!

Depois de conversar, ganhar intimidade e me identificar mais com ela, parti para a 2a foda nos mesmos moldes da 1a, sendo que desta feita aproveitei mais, já que o fator intelectual e de socialização dela comigo me deixou mais a vontade e com mais tesão naquela gostosa.

Depois da 2a gozada, tornei a tomar banho e ela deu CLAROS INDÍCIOS de que queria que eu ficasse mais tempo lá para dar a 3a foda...mas, como tinha que voltar para o batente, acabei me vestindo e saindo fora...

Devo frisar que ela tem emprego fixo e encontra-se de férias, portanto está com tempo livre. No entanto, quando voltar ao expediente terá difícil acesso.

No final das contas saí de lá amplamente satisfeito, por ter sido atendido por uma coroa gostosa, carinhosa e boa de serviço, que trepou comigo à contento e ainda me distraiu. Sem contar o local que é ótimo e o custo x benefício acima da média.

Sempre que puder, voltarei.

Amplexos.

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#5 Mensagem por leonsilver » 19 Jan 2013, 15:18

POSITIVO
Torei a Izamara faz um tempinho, como quase todo mundo aqui a conheci no BP-UOL.

Trata-se de uma coroa, qse uma avó, com rugas etc, porém toda montada, silicones nas nádegas e nos seios, serviço de primeira. além de ser toda lipada.

No geral, se não tiver outra opção vale a pena ir nela, pq atende bem e é muito simpática, mete pra caramba e chupa que é uma beleza, além de ter um local próprio muito bem localizado. Pena que não faz anal!

No geral dou uma 8,5 pra ela. Com destaques para os seios e nádegas 10,0 pra ambos. Boquete e meteção 9,0. Rosto 5,0. Simpatia 10,00

Link:
🔗

mcoimbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por mcoimbra » 24 Jan 2013, 07:54

POSITIVO
Visitei a dona em questão essa semana. O lance de ter local, mais uma vez, foi o diferencial inicial. Além disso, é um local bom de chegar.

Ela é baixinha. Tem o cabelo curto. Pele morena. De rosto não é gata. Olhos pequenos, boca pequena. Não sei que tipo de interferência médica teve a moça, quantas plásticas fez. Mas ela é gostosa. A bunda é toda arrebitada. Os peitões são grandes, bons de chupar demais. Ela é tranquila, atenciosa. Experiente.

Chupou, meti de 4, depois coloquei ela de bruço. Sempre metendo forte e ela sem frescura. Depois cavalgou de frente, de costas, rebolando. Depois meti de lado e acabamos assim. Ela realmente gosta de beijar durante o lance.

Fui embora relaxado e satisfeito.

Pra quem tá cheio de tesão e com pouco tempo, vale a pena.

150 o preço.

Link:
🔗

ambrozio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por ambrozio » 24 Jan 2013, 21:09

POSITIVO
Pelo que pude perceber nas descrições anteriores todas as opiniões sobre os atributos da Mara batem, tanto em relação aos relatos quanto a ela pessoalmente.

Sem duvida nenhuma o corpo é lindo e firme. Realmente o rosto dela não é oque importa. Mas não sei se pelo fato de ela ser simpatica, meiga e beijar muito bem isto nem tenha feito diferença no que rolou. Altura de aproximadamente 1,60.

O local é realmente oque comentaram e realmente vc se sente muito bem la.

No TD ela começou com um boquete um poquete no couro bem babado, depois ela foi por cima a peguei de ppmm e de 4 para finalizar.
Foi só 1 ROUND devido a problemas de alvara.

Recomendada para aqueles que procuram uma boa mulher q gosta de sexo de verdade, qualidade e um beijo meio que sincero.
Para aqueles que só querem estilo ninfetinha/namoradinha a pedida deve ser outra. Na realidade os 2 estlos fazem a minha cabeça sem duvida.

Para mim q sou meio nenas foi uma boa experiencia. Não sei se estou evoluindo com as garotas do ramo ou se realmente foi a qualidade do serviço que me fez gostar do TD. A sensação de estar fazendo algo errado está começando a ir embora, já que é a terceira garota que traço uma garota do guia e a que me deixou mais satisfeito.

Não digo nunca mas pretendo evitar ao maximo as rota trash onde eu só ia qndo estava realmente travado.

Não sou bom com as palavras como alguns caros colegas, então paro por aki.

Otimo custo beneficio.

Voltarei sempre que tiver alvara, grana e tempo. Grande problema pq dempendo fortemente forte de 3 variaveis kkkk.
Paguei o Preço Padrão

Espero ter contribuido.

Grato aos foristas

Ambrozio

Link:
🔗

kara3232
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por kara3232 » 05 Fev 2013, 10:34

POSITIVO
Meu primeiro TD, Liguei pra Mara marcamos horário, claro que em meu horário de almoço, vazei pro apartamento dela, e corrigindo os posts dos colegas aqui, não é atrás do Castro`s Hotel e sim atrás do Papillon Hotel, na Rua Sete Setor Oeste, chegando La como combinado com ela, identifiquei-me na portaria, nome dela (Mara mesmo) Apartamento, tudo beleza, subi pelo elevador, chegando no andar dela, ela já estava esperando na porta do AP. toda sorridente, ::namorando:: entrei, conversamos um pouco, e ela é muito simpática, descontraída e me deixou bem a vontade, achei ela bem bonitinha.

Ela é um tezão de mulher, tirou o vestidinho e ficou só de calcinha (tipo oncinha), que corpinho mais delicioso, um bumbum empinadinho e lizinho, barriguinha chapada com um pouco de flacidez mas não compromete a beleza do corpo dela não, seios bem cheinhos e duros (jurou que nunca fez plástica nem colocou silicone), ela é baixinha mas estilo mulherão, e o melhor de tudo é que ela gosta de macho mesmo, bem carinhosa fica alisando o corpo da gente o tempo todo. Faz o estilo priminha.

Conversamos um pouquinho, fomos pro quarto, ela já foi baixando minha calça, começou a chupar bem gostoso, fiz um oral nela também, e ela não agüenta muito receber oral não, logo se contorce toda e contrai as pernas, chupei aqueles seios suculentos dela, fizemos um ppmm depois deitei-me e ela começou a cavalgar, ela é muito boa nisso também, ela pula, se esfrega e cavalga muito, depois ela ficou de quatro e a penetrei por trás, gente, que visão era aquela, :roll: que bunda linda de se ver naquela posição, não aquentei e dei uma lambida de baixo a alto, ela logo já avisou que não faz anal [-X , mas ela supri essa falha, penetrei nela de quatro e fiquei bombando com força, e ela aquenta mesmo a força. Gozei e ficamos conversando um pouquinho.
Recuperadas as forças coloquei ela de ladinho e comecei a meter nela novamente, hora com força, hora mais devagar, ela se contorcia, apertava uma toalha, travesseiro, ela se mordia, levava as mãos pra traz e ficava passando em meu peito, barriga e acariciava minhas bolas e não aquentando mais gozei novamente, ela me chamou pra ficar deitado um pouco, ela deitou-se em meu braço e conversamos um pouco, banho tomado e rua pro trabalho pq já tava atrasado. Todo o atendimento foi muito bom, sem pressa, (fiquei quase duas horas) bem carinhosa, faz o estilo priminha apaixonada, ela mora com a filha, que não estava, e o local bem organizado e bem asseado. Com certeza vai ter repeteco.
R$ 150.00 cobrado e bem pago.

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por P G » 12 Fev 2013, 07:44

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico em até 5 dias para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

casanova_go
coordenação GPguia

Link:
🔗

Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#10 Mensagem por Kenobi » 25 Fev 2013, 16:16

NEUTRO
Sem mais opções, arrisquei nessa. Td feito marromeno ha 20 dias.

Marquei tudo por telefone. Local bem localizado, setor oeste, único ponto positivo do TD.

A mina é feinha, quase desisti quando vi ela abrir a porta, mas como tenho sangue nas veias encarei. Cabelos curtos tipo channel, com franja, acajuado, pele morena bronzeada, peitos siliconados, bundinha média, baixinha, magrinha, algumas tatoo pelo corpo, uma tiazinha pequena, 30 e tantos anos.
Na transa foi bem esforçada, beijou, chupou bão, não me agradou muito. Mas ela muito simpatica. Sem repeteco. Chorei no cem, mas ficou 150 conto, caro. sem notas.

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Iza Mara

#11 Mensagem por policehoor » 27 Fev 2013, 08:14

NEUTRO
TD com a dita esses dias atrás ...

Fui no esquema pelo fato de ser comodo o acesso e a gp tem local , ali perto do Papillon.
Realmente é uma senhora magra com cabelos chanel e tatuagens no corpo já meio flacido pela idade,
atenciosa , conversa boa , faz boquete sem camisinha , mas como tava corrido pra mim e tava ali só pra esvaziar o saco
virei de quatro e meti até gozar , apertando sua bunda, boa de pegar...
sem muitos beijos , logo me lavei , paguei e vazei.
Vou dar um neutro pelo esforço da moça e pelo local que pra mim valeu a corrida.
mas não tem repeteco , se fosse outro valor ...talvez
mas nesse preço tem outras moças que valem mais a pena.
bem foi isso ai...

Link:
🔗

estranjero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Iza Mara

#12 Mensagem por estranjero » 06 Ago 2013, 00:47

POSITIVO
Passando uns dias em Goiania resolvi procurar algo pra desafogar o Junior. Encontrei os posts sobre a Mara.
Marquei com ela curioso com os comentarios sobre a dita e por que ficava perto do hotel.
Ao vê-la realmente, o rosto nao impressiona muito, mas o corpo da danada, melhor que muita novinha por ai... Bunda firme, peitos empinados, fiz questao de conferir se tinha silica, mas sao naturais, a lei da gravidade pegou leve com ela.
Engatamos conversa, foi se desfazendo da minha roupa, massageando o Jr, e caiu de boca no pelo mesmo... Caraca, ai começa o bom da festa, faz um oral que a muito tempo nao via tao bem feito, babado na medida, força e sucçao bem equilibrados, puxei ela pra um 69 por um tempo, mas preferi ficar ohando ela mandando ver no boquete com todo o cuidado e paciencia, nem senti quanndo ela colocou a camisinha com a boca.
Depois veio por cima, de costas, ficou de lado, e tome estocada, coloquei de quatro na beira da cama, nao guentei ver aquela bunda bem desenhada, mandei ver um beijao e um tapao, fomos de carriola, ela palmeando a parede, abriu a cortina do quarto, curti foder ela na beira da cama com a janela aberta e vendo os vizinhos assisirem novela....
Primeira enchida de borracha, pausa pra papo e uma agua... Ficamos deitados na cama e percebemos que um viznho tava de olho na nossa janela..
Segundo round, comecou mamando novamente, borracha e lenha, com ela de quatro amassei os peitos pra conferir se tinha silicone (nao tem).

Taxa= 150,00 achei bem pagos, até por que foi no ape dela que fica numa rua bacana no setor Oeste
Nao cuida o relogio, acho que fiquei umas tres horas, e se tivesse pedido pra dormir la, ela teria deixado.

Sugeri que ela abrisse uma escola pra ensinar a mulherada como se faz chupisco, tenho certeza que ganharia uma boa grana...
Moçada, um alerta, se voce tem menos de 30, pode ser que a Mara nao te agrade. Maspra aqueles que curtem uma balzaca, é uma boa pedida.

Link:
🔗

viuvo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por viuvo40 » 14 Ago 2013, 17:45

POSITIVO
Todo bom apreciador de vinhos e carnes adora conhecer lugares diferentes e sabores novos. Mas também temos nossa mesa reservada no restaurante favorito, onde conhecemos o dono pelo nome e ele sabe nossos gostos e manias. Assim é esta balzaquiana em minha vida. Talvez a melhor e mais atenciosa de todas as lindas que atendem nesta cidade quente e seca. Não há como não se sentir bem sendo atendido por esta mestiça de olhos puxados de índio com um dos corpos mais lindos e naturais (não vou entrar na controvérsia se tem ou não silicone. se tem, é o melhor e mais discreto implante que vi em anos de convivência com essas moças que tantas alegrias nos dão.

Pois bem, já estive com ela uma meia dúzia de vezes, às vezes porque queria uma coroa pequena e apaixonada por mim me fazendo feliz por um tempo que parece não passar de tão bem atendido que sempre sou; outras vezes porque queria uma foda rápida e bem dada com uma mulher que gosta do que faz e saber fazer o que gosta. Duas vezes, inclusive, ela me salvou de latadas com ratas que ainda rastejam por este fórum (só ver meu mais recente TD negativo).

Atendendo em sua própria residência, fica fácil esquecer que ela está atendendo profissionalmente tamanho é o carinho, a atenção e a voracidade com que ela sempre me tratou. Quando subo e a encontro só de vestido solto sem nada por baixo, já sei que a noite vai ser longa e deliciosa. Vi alguns colegas reclamando da beleza de seu rosto, devem estar namorando a Doris Ivy ou outra garota do casting. Na minha modesta opinião, todo forista que quer ser bem tratado por uma coroa de corpo maravilhoso, alto astral e que consegue criar um clima de intimidade tão cativante que você sai de lá realmente achando que ela se apaixonou por você deve procurá-la e passar algumas horas com a Iza.

Observações:

Ela sempre me cobrou o preço combinado e me fez uma promoção na quinta vez (e algo especial na vez seguinte :razz: ). Como ela atende em seu lugar próprio, convém levar o que quiser usar, preservativo, bebidas etc. Se ela te chamar pra dormir, aproveite a noite!

Pensando bem, acho que vou ligar pra ela de novo hoje. Atende aí, Iza. :wink:

Link:
🔗

juniorbohemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#14 Mensagem por juniorbohemio » 27 Set 2013, 16:50

Hoje tirei o dia para atualizar os TD's atrasados.

Inicio desse mês fui conferi a Iza.

Trata-se uma coroa, cheia de tatuagens e corpo de menina, baixa, barriga chapada, seios lindos, bunda igualmente, jurou que nunca fez plástica, difícil de acreditar. Ela oferecer atendimento no seu apartamento, realmente e o que me fez ir lá, adorei a situação, além dela ser muito gente boa e gostosa,é toda durinha, a sensação de estar com ela naquele quarto com ela dividindo sua intimidade com você, te faz pensar que ela é sua namorada.
O sexo é muito bom, se entrega totalmente, beija, chupa com vontade, meteção boa, pediu para eu meter nela de 4, prontamente atendida, bombei forte, e ela pedia mais forte, enquanto eu dedilhava o drive c, ela gozou e eu logo atrás... depois ficamos abraçadinhos conversando um tempão... Ficamos só no 1° round mesmo, tanto eu como ela tínhamos compromisso, tomei banho no seu banheiro, vendo suas calcinhas e da filha secando na janela...

Preço R$ 150,00
Recomendada!
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

HorusGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por HorusGyn » 04 Out 2013, 00:14

POSITIVO
Já passada 1h00min deu aquela fissura. Liguei o PC e a Mara estava ON ...ai...não teve jeito, fui pra casa dela.
Chegando lá, quanta surpresa! Me recebeu na porta uma coroinha de aproximadamente 1,55m, cabelos pouco acima do ombro vestida por um shortinho e um sorriso tarado!!!
Casa muito legal, super organizada, fomos para o quarto que não é diferente. Tudo muito limpo e esticado, já imaginando o cheiro e gosto da bucetinha dela.
No quarto ela caiu de boca, que delicia!!! Chupa muito e até o cabo, quando eu já estava na fissura ela pediu licença e foi tomar banho.
Voltou nua!
Seios – 10 (perfeitos)
Cintura – 10 (perfeita)
Bunda – (perfeita)
Obs: As notas acima devem ser ressalvadas pela idade da GP.
Enfim o sexo. Chupa muito gostoso e gosta de chupar.
O sexo é bem gostoso e sincero. Em alguns momentos não sabia se estava fazendo sexo ou amor... (parecia rolar sentimento)...rs
Foram três seguidas a segunda com muita pressão, e Mara aguenta rola e gosta muito....
De quatro ela mordia uma toalha branca e olhava para trás como se pedisse: - Mais forte!
Enfim, muito bom. Não regula horário, mesmo após as 3h30mim. Papo muito bom.
Voltarei.

Link:
🔗

Responder