Nicolly_GyN / Vitoria
R$ 100,00 - Telefone: 94248608

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nicolly_GyN
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicolly_GyN / Vitoria

#1 Mensagem por Nicolly_GyN » 08 Mar 2013, 18:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peso: 55 kg
Altura: 1,56 m
Pernoite: não
Viagem: não
Horário: ate as 22:00
Local: hotel, motel,
Atendo: homens
Especialidades: sexo oral,, beijo na boca e sexo vaginal
Cachê: R$100,00 por 1hora

GP não pode postar nesta área , favor observar as regras C
Casanova_go
Coordenação GPguia

------
Tópico atualizado 9/07/2013
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Nicolly_GyN

#2 Mensagem por TEX WILLER » 11 Mar 2013, 19:13

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Com o contato desta garota liguei e marquei um rala.
A garota se trata de uma loira natural olhos verdes baixinha e com o corpinho ainda em forma.
Chegamos no motel e a vadia foi tomar um banho. Voltou para a cama e começamos a brincar..Alguns bjos e a rata começa a mamar na rola...ponto forte mamou gostoso e no pelo...retribuo e começamos um 69...ficamos ali um tempinho...capa na criança e rola para dentro...a vadia começou a cavalgar e cavalgou bastante ate suar...puta que pariu...o calor tava de mais...levanto e tiro a capa e boto a rata para chupar de novo...chupou ao mesmo tenmpo que batia uma punheta...resultyado...gozei nos peitos da vadia que por sinal é o melhor conjunto da obra...peitos grandes e duros.
A brincadeira ficou por ai.
Detalhe a garota esta na campanha do 100zão.
Saudações

-------
Ágil e veloz :lol:

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por P G » 11 Mar 2013, 22:57

Como aconteceu um td, tudo se resolveu, GP já esta cadastrada, tudo certo.
Toca o barco,
Casanova_go
Coordenação GPguia

Link:
🔗

sergioG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por sergioG » 15 Mar 2013, 19:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Garota simpatica e boa de papo... Eu gostei ela é de Goiânia e disse que fica aqui em GYN, custa R$ 100,00 + R$ 41,00 do motel, valew a pena.

Liguei marque e vamos para o motel vips saida de são paulo

Quando ela chegou gostei do que vi loira com rosto bonito perfumada com um corpo delicioso

Chupeta gostosa e deliciosa... ficou um tempão assim
depois veio por cima cavalgar e eu já estava com mt tesão e chupou meu brinquedinho com halls extra forte,
e ela recomeça batendo e chupando, gozei nos peitos dela que são um delicia e grandes.

Link:
🔗

Cachorrao Aps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por Cachorrao Aps » 20 Mar 2013, 07:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia a todos cachorrões do fórum

Buscando algo rápido e barato pois o alvará estava o mais curto de todos os tempos, acabei ligando para algumas ratas que estão na campanha dos 100zão, e a única que atendeu o telefone foi a Nicole. Combinei com ela de ir para a porta do motel e já me esperar por lá mesmo e pra minha surpresa quando estava quase chegando a rata já estava na porta dentro do táxi. Entramos e a primeira impressão que tive foi até boua, moça com um corpo bacana, de rosto não achei muito bonita não, mais gosto é bastante pessoal.

Ao adentrarmos no abatedouro ela foi tomar o seu banho e aí pude admirar melhor a rata, corpo bem firme loirinha cabelo nos ombros, peitos gigantes (silica), aparelho nos dentes, enfim dou uma nota 8 pro conjunto da obra.

Na hora da meteção que ela não me empolgou muito, já veio direto pro bolagato no couro mais sem muita vontade, ainda falei o jeito que gosto mais mesmo assim ficou naquele bolagato com halls e ficava soprando o danado, logo já intimou pra meter um pouco e foi prontamente atendida. Bucetinha bem lubrificada e achei apertada também, a parte ruim foi os gemidos forçados e os vícios de puta véia. Metemos em algumas posições e em pouco tempo a borracha já estava cheia.

Tomei meu banho, ela o dela e saí fora o mais rápido pois de todos os TDs esse foi o mais rápido da história.

Ia dar um neutro pela falta de empolgação na hora da metida, mais ainda vou dar um positivo pelo fato dela ser gostosinha, gente boa e estar dentro da campanha dos 100zão.

Link:
🔗

xaneiro1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por xaneiro1 » 21 Mar 2013, 13:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na caça de algo rápido e satisfatório, liguei pra ela hoje cedo, conversamos um pouco e ela me afirmou ser uma loira natural de 22 anos com 1,55 mt de altura e 55 kg. Ok, já deu pra imaginar que seria um pouco cheinha mas tudo bem, então marcamos em um motel na saída pra São Paulo.

Já no motel, liguei pra ela avisando o número da suíte e aguardei algo em torno de 20 minutos até que ela chegasse. Quando abri a porta logo notei a barriguinha saliente (acho que ela ocultou alguns quilinhos quando a perguntei), com o cabelo molhado, de banho tomado, no salto e com um perfume muito doce.

Um tanto de praxe, ela rapidamente foi tomar um banho alegando que é de costume, mesmo tendo acabado de tomar banho em casa.

Apenas de toalha, começamos a conversar e devo admitir que é uma garota muito simpática e extrovertida. Sou um cara respeitador e gosto de tratar as garotas bem, entretanto, conversa vem e conversa vai, começei a acariciá-la e começamos a diversão... Fez um flauteado rápido e básico com halls e, sem muita empolgação colocou a camisola no jr. Não houve nada de novo ou empolgante, ficamos nas posições básicas e tradicionais apenas :doubt: .

Somente a nível de relato, os gemidos forçados acompanham o pacote, os peitos são realmente grandes mas não possuem silicone como afirmou o colega "Cachorrao Aps", já estão um tanto caídos (o que podemos classificar como ossos do ofício) e com significantes estrias. Ela já traz em sua bolsa um gel lubrificante para agradar o cliente e facilitar a penetração. Foi umazinha bem rápido.

Fomos tomar banho e nada rolou, quando saí do banho ela já estava se arrumando. Paguei e ela rapidamente chamou um táxi e se foi. Então vamos lá:
Pele: Branquinha e rosadinha.
Cabelo: Não posso afirmar que é uma loira natural.
Boquete: Muito básico e sem camisinha.
Anal: Não.
Beija: Somente se forçar.
Valor: 100,00 a hora + Motel.
Vale a pena: É uma questão pessoal, se vc procura uma garota tranquila e simpática para um relax básico, ela é recomendável.

Eu confesso que esperava mais, mas vou dar um positivo pela simpatia e tá na campanha do 100zão.

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por P G » 21 Mar 2013, 20:12

Marquei uma saída com esta GP, na condicional de ver antes, puta merda quanta decepção , fraca fraca, na pista perto dos motéis 90%sao melhores, gorda peituda, cara feia, e o pior , ainda se acha a ultima coca gelada do deserto. Não foi negativo porque tive a brilhante idéia de ver a figura antes, não recomendo. Esta GP só no dergo para ter futuro. Avisando antes a todos para não ter ti ti ti.

Link:
🔗

xaneiro1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por xaneiro1 » 24 Mar 2013, 10:28

casanova_go escreveu:Marquei uma saída com esta GP, na condicional de ver antes, puta merda quanta decepção , fraca fraca, na pista perto dos motéis 90%sao melhores, gorda peituda, cara feia, e o pior , ainda se acha a ultima coca gelada do deserto. Não foi negativo porque tive a brilhante idéia de ver a figura antes, não recomendo. Esta GP só no dergo para ter futuro. Avisando antes a todos para não ter ti ti ti.

Como sou novo no tópico, no meu relato anterior eu tentei ser um tanto sútil, mas concordo fielmente com o colega "casanova_go".

No meu encontro com a GP, eu estava com o tempo curto e determinado para o relax. Então fiz o que fui lá pra fazer, ela é muito simpática, embora simpatia não fosse o que eu estava procurando :-negativo-: 8) .

Link:
🔗

Hawk2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por Hawk2009 » 04 Abr 2013, 00:39

POSITIVO
Atualizando TD realizado em 28/03.
Bem liguei para a Nicolly e me atendeu prontamente, marcamos no aphrodite. Fiquei esperando uns 10 min depois veio ela, loira com olhos verdes, achei na medida. De cara a moça foi tomar um banho e não querendo perder tempo ja fui no vacuo, uns amassos e ela começa a me chupar e chupa bem a danada, capa na criança e começamos a meter no banheiro mesmo. Buceta apertada gozei gostoso nos peitões dela. Ela é gostosa, pra quem procura uma gp barata e boa recomendada. Uma coisa que gostei também é que ela conversa muito bem deixando bem a vontade.

Repeteco sempre que possível

Custo:

R$ 100,00 da moça
R$ 54,00 motel

Link:
🔗

XaCCaLL_GyN
Forista
Forista
---
Ver TD's

VITORIA

#10 Mensagem por XaCCaLL_GyN » 09 Jul 2013, 00:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com uma garota de programa, ela e gostosa, gente boa, bonita e muito alegre, gosta de chupar e beija na boca, ela tem 23 anos, tem os seios grandes, branquinha e toda bronzeada. Tive uma hora com ela muito agradavel, meti gostoso, foi uma transa otima, esse e o numero dela 06294248608 ela se chama Vitoria... Liguem!!!

------------
Caro forista, já te avisei uma vez esta e a segunda, favor se ater as regras sobre postagem de td, aqui é um fórum de troca de informações, não um balcão de propagandas, seu td e bem vindo, desde que tenha um mínimo de informações sobre a gp. Nos conte os detalhes , aqui e como se vc tivesse num boteco tomando uma cerveja e contando para seus amigos sobre a putinha que vc comeu. Ok . Vou aguardar vc escrever os detalhes e juntamos tudo e libero seu td.
Kasanova
Coordenação. GPguia

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nicolly_GyN / Vitoria

#11 Mensagem por P G » 09 Jul 2013, 21:02

Tópico unificado, conforme investigações .
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Responder