ADRIANA VEIGA (Gatíssimas)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putamaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ADRIANA VEIGA (Gatíssimas)

#1 Mensagem por Putamaniaco » 17 Set 2004, 18:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Ai viciados de Goiânia, fiz um TD com a Adriana Veiga do Siste Gatissimas e a decepção foi grande.

Primeiro porque ela não está tão conservada quanto está na fotos do site, a rata tá com os peitinhos muchos, celulite aos montes, tem muita cicatriz no corpo. E tem trabalhado muito, com com olheiras, com os peitinhos cheios de hematomas e os biquinhos inflamados. Dá desgosto olhar. Outro ponto negativo é o rabinho que é feio, parece de homem.deve ser por isso que ela não mostra ele no site

Chegou atrazada e saiu apresada.

Mas nem tudo é negativo, o oral sem capote dela é delicioso. Só não valeu o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

companheiro é companheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

à respeito da Andreia Veiga Site Gatissimas

#2 Mensagem por companheiro é companheiro » 05 Out 2004, 15:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro amigo tb fiz o TD nele e realmente ela nao tem nada haver com a foto do site, ela chega atrasada, ela tinha acabado de ganhar filho (ja vi ela com o marido em um bar uma vez) quer receber antes e depois ela faz o TD muito mal pra mim ela e uma farça, chega em um carrao e fica botando panca de gostosa. :-x

Link:
🔗

paul walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fria

#3 Mensagem por paul walker » 13 Dez 2004, 11:20

NEGATIVO
caros amigos, entrei no gatíssima e escolhi essa cobra, liguei pra ela e perguntei se era bonita, ela me disse que tinha rosto angelical, pernas grossas coisa e tal, uma gata, eu lhe disse que era muito exigente e que se não gostasse dela eu a dispensaria. me fez ir pro motel, fiquei igual um babaca esperando por uam meia hora mais ou menos, e guando a criatura chegou, quase levei um susto, feia pra cacete, uma roupa de rampeira e ainda me chega de motoboy, pra matar, disse a ela que não faria o td, pois ela não era aquilo que tinha me descrito, eu fiquei com dó da perva (ve se pode), paguei o taxi (moto boy, 30 paus, o motel,) ofereci uma carona pra ela, mas ela não quis, seu nariz parece uma broa, seu cabelo é aquele loiro oxigenado, bem chulé. Dei uma olhada no pé da criança e cara, doeu, uma sandalia vagabunda :evil: , não deu nem tesão e queria 100 paus, dizendo que não me preucupasse com a hora. isso é claro no tel. pulem fora dessa vadia: recomendo:
michelle - anuncio no site, altamente recomendada por todos que sairam com ela.
juliana- 9633-8917, que transam entre si e ainda se vcs quiserem animar a festa ela tem uma amiga gaúcha, eu não conheço, que participa do fight. um abraço a todos.

Link:
🔗

Cruncher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Adriana Veiga - Site Gatissimas

#4 Mensagem por Cruncher » 17 Dez 2004, 11:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putamaniaco escreveu:Ai viciados de Goiânia, fiz um TD com a Adriana Veiga do Siste Gatissimas e a decepção foi grande.

Primeiro porque ela não está tão conservada quanto está na fotos do site, a rata tá com os peitinhos muchos, celulite aos montes, tem muita cicatriz no corpo. E tem trabalhado muito, com com olheiras, com os peitinhos cheios de hematomas e os biquinhos inflamados. Dá desgosto olhar. Outro ponto negativo é o rabinho que é feio, parece de homem.deve ser por isso que ela não mostra ele no site

Chegou atrazada e saiu apresada.

Mas nem tudo é negativo, o oral sem capote dela é delicioso. Só não valeu o preço.
Eu não moro em Goiânia, mas estive aí em viagem neste ano (2004) e fui procurar uma GP.

Consultei um Guia de GP da cidade (não lembro se era este ou outro, só me cadastrei aqui depois dessa viagem.) e li uma mensagem bastante favorável dessa Adriane Veiga. Fui ao site ver as fotos dela para avaliar melhor e combinei com ela o GP.

Cacete, o raio do TD não tinha nada a ver com a recomendação! Ele disse que ficou com ela na banheira um tempão, "no maior rala e rola", que ela beijava na boca, coisas assim. Mas, quando chegou na hora do TD, ela não beijou e disse que não entra na banheira :x

Fisicamente, ela é uma decepção. Gorda demais, celulite demais, como está descrito acima, e cobra antes de entrar no quarto. Ah, e o oral que ela fez em mim foi COM capote!

Cobrou 100 paus, mas, se fosse 50, ainda tava caro demais.

Será que tem GP que se cadastra nesses fóruns para fazer auto-propaganda disfarçada de cliente? Ou tem dono de agência que faz propaganda nos fóruns? Não é possível tanta diferença de TD com uma mesma garota.

Fujam dessa aí :-x :x :evil:

Link:
🔗

CubetaGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ADRIANA VEIGA (FALSA)

#5 Mensagem por CubetaGyn » 05 Jul 2005, 18:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai ontem a noite com a Adriana Veiga, mesmo contrariando os informes dos colegas. Foi um td rapidinho meu tempo é curto, mas para a minha supresa não foi ela que atendeu, eu sei pq já tinha saído com a adriana uma outra vez,. E surpresa maior ainda foi quem me atendeu, foi uma que se passou pela Viviane Ubi (do GATISSIMAS), pelo que conclui estas ratas estão de armação vc liga pra elas e elas mandam outras, e neste caso a mesma. Acabei fazendo o td com esta mesma que foi me atender, afinal ela é boazinha, faz sem capote bom, completa. Mas cuidado estas ratas são malandras.

Link:
🔗

Responder